Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samurai001
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2003, 21:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aeroporto 147 - Santos

#1 Mensagem por samurai001 » 26 Out 2003, 23:00

Haole Surf Classics disse
O Aeroporto nem sei se existe mais, fui uma vez lá e foi no comecinho do ano, dizem q fecha cedo dependendo do movimento
http://www.aeroporto147.com.br/
R. Antônio Bento, 147
Vila Mathias - Santos
T:(13) 3224-4253/3221-3903/3234-7977/3223-6673

Falaí, meu irmão! O aeroporto 147 existe ainda sim e está em plena atividade. Estive na semana passada lá mas não fiz nenhum TD pois estava com pressa. Fui apenas para averiguar o plantel que, na minha opinião já foi melhor. Não sei se também foi porque cheguei muito cedo (cerca de 19 horas), mas o fato é que dessa vez não teve nenhuma GP que tenha me impressionado. Bom, vamos aos fatos. :wink: A casa, que fica na rua Antonio Bento, 147 funciona de segunda até sexta até as 2 da madrugada. No sábado vai até as 8 da noite. Tem uma maliciazinha que quem frequenta a casa precisa aprender. Eles agora colocaram um porteiro na entrada (às vezes também é uma garota -muita gata por sinal- que fica na porta) pra dizer como funciona a casa. De cara eles dizem que a consumação mínima é de R$50,00 se não sair com nenhuma garota. Esse truque eles usam pra afastar aquela molecada que vai lá só pra encher o saco e não tem nem grana pra bancar um TD. Diga pro porteiro que tudo bem e entre sem medo. Se vc se assustar logo de cara com o valor que eles estão supostamente cobrando, então eles dificultam sua entrada pois aí sabem que vc não tem grana pra gastar. ENTRE NA CASA, VEJA AS GP, BEBA SEU DRINK, E SE NÃO GOSTAR DE NINGUÉM, SAIA SEM TER QUE PAGAR ESSA RIDÍCULA CONSUMAÇÃO DE 50 PAUS. PAGUE APENAS O QUE CONSUMIU. Qualquer problema, eu costumo falar com a GISELE, que é uma das donas da casa. Digo sempre que vou voltar mais tarde com alguns amigos. É isso... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Kelly

#2 Mensagem por Haole Surf Classics » 21 Nov 2003, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

E ae galera do litoral,

Conforme falei, acabei de chegar do Aeroporto 147.

Vamos ao TD propriamente dito, ufa!! finalmente, depois de um longo tempo no forno voltei a fazer TDs!!! :D afinal tenho uma reputação à zelar nesse forum.

Sem segurança na porta já fui entrando, tocando a campainha e aguardando de frente à porta de vidro filmado, e alguma mina lá de dentro já fez logo um comentário para uma outra: "Que Gato!!" :wink: huahuahuahua eu não poderia deixar de falar isso já que não é todo dia q me chamam assim hehehehe :lol: , ou o lugar é muito mal frequentado. Bem... depois de um cházinho de espera na porta entrei no recinto.

A gordixa gerente já me acomodou e me passou os valores, o mesmo de sempre, 50 mangos/meia hora num quarto e 60 mangos/meia hora numa suite.

Acomodado, me veio o "cardápio vivo", tinha em média 8 meninas de beleza média, nenhuma beldade mas tinham algumas de traçamento fácil, nenhuma do site estava lá, eu já sabia, a rotatividade nesses lugares é muita. Um diferencial que gostei foi na apresentação, cada GP vem, se apresenta e ainda bate um papinho contigo, é um textinho bem decorado ("É a primeira vez q vc vem aqui gato?"), mas pelo menos dá pra analisar a matéria bem melhor.

Escolhi a Kelly, uma baixinha com cara de menina, mas olhando bem tu percebes q ela não é tão novinha assim. Corpinho bonitinho, jeitinho de tímida muleka.

No caminho pra subir com ela passei pela sala e percebi q tinha uma boa quantidade de clientes tinha uns 6 na sala e depois chegou mais uns 5 na outra sala q eu estava.

Bem... Vamos lá. Ela Começou logo se esfregando, beijando na boca :lol: , fez um mini beijo-grego :shock: , e um oral com capote q eu classificaria como "oral meigo".

Resto da transa normal, até q ela é bem empolgadinha.

Finalizei com um banho ligeiro, com toalha sem lacre e um sabonete de motel q parecia um pequeno bom-bom.

Como eu já tinha pago adiantado fui embora satisfeito.

Em resumo acho q é melhor privê de Santos na atualidade, em termos de equipe e dependências.

Bem é isso, até mais galera.

Vamos postar mais TDs da Baixada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santtista2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hanna

#3 Mensagem por santtista2 » 06 Abr 2004, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com uma garota chamada Hanna, mas não é a mesma que está no site www.aeroporto147.com.br , pois é uma morena muito mais gostosa.
Uma morena de cabelos compridos que é a maior cavala. Deve ter por volta dos 32 anos. Uma delícia...
Oral delicioso (com capote), várias posições, anal (não perguntei). E a gata beija muitooooooo. Ainda por cima tem uma marquinha de biquini de dar inveja...Parecia uma namoradinha... Muito boa mesmo.
Preço: R$ 50,00 por meia hora. Muito bem pagos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saints
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2004, 21:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara

#4 Mensagem por saints » 25 Abr 2004, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pessoal, venho acompanhando este forum a algum tempo e agora resolvi contribuir postando a última td. fui ao aeroporto por volta das dez horas de quinta. chegando la fui recebido por uma mulher de cabelo curto, que eu não lembro o nome. ela me explicou o esquema da casa. 25 consuma, se mandar uma mulher 50 meia hora, 80 uma hora morrendo a consuma. insisti um pouco para dar uma olhada e ela deixou. a primeira impressão não foi das melhores, mas como a vontade de dar uma era maior resolvi ficar. sentei num sofazinho onde as pervas vinham se apresentar uma a uma. havia umas 12 gps disponíveis das quais 8 eram comíveis e umas 3 bem legais, considerando o nível da casa. escolhi Clara, uma morena simpática de cabelo curto mais bonita do que gostosa. depois da escolha ainda tive que esperar uns 20 minutos para liberar o quato pois o pico estava bombando no momento. indo ao td propriamente dito beija muito, oral com capote ( ñ faz sem) muito bom, vaginal em todas as posições com muita impolgação. a segunda ja ñ foi a mesma coisa. senti que a dama estava exausta e com má vontade, mas aguentou bem o tranco. destaque negativo fica para o qurto pequeno e abafado bem inferninho, mas não pior dos que do centrão. Apesar de tudo voltei feliz para casa.Presentinho R$80,00 uma hora.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

popkorn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela

#5 Mensagem por popkorn » 27 Abr 2004, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundona, 15 hrs da tarde, mó vontade de dar uma, resolvi passar no Aeroporto, pela 1ª vez.
Chegando lá, uma mulher loira de cabelo curto me recepcionou, e fiquei lá numa sala com sofá. Fiquei lá sentado, e veio as GPs, uma a uma se apresentando, dizendo o nome dela, "é a primeira vez q vem aqui? já veio aqui?" e "seja bem vindo, fique a vontade". Tinha num total umas 15 garotas por aí. Ok, depois disso volta a mulher q me recepcionou, acho q é a dona ou algo assim, e ela me pergunta se alguma me interessou, e eu sim, a Rafaela.

Rafaela: uma oriental mestiça, 20 anos, muito gostosa, corpo de ninfeta, irado! Ela veio do Paraná e disse que está em Santos faz 3 dias... E que é esse o tempo que ela está fazendo programas.

Bom, subimos pro quarto, um quartinho razoável, com uma cama e sofá 2 lugares. Paguei R$50,00 por meia-hora. Já fomos tirando a roupa e indo pro que interessa. Oral com capote, vaginal todas posições, só deu um beijo na boca meio que forçado, anal (ñ perguntei). Mas, aconteceu algo inesperado... eu GOZEI e a CAMISINHA FUROU! Puta que o pariu, fiquei meio cabrero na hora, mas ela disse que num tinha doença nem nada... sei lá né... Bah, já era. E ela já fico meio preocupada tb, dizendo q nunca havia acontecido isso com ela, e disse q toma pilulas anti-concepcionais. Tomara que ela num tenha nenhuma DST msm, pq senão... quero nem pensar...

Resumindo, o plantel de lá eu achei muito bom, em comparação a outros privês que já fui em Santos. E meu dia ia terminar bem, se fosse a camisinha ter estourado. Mas que se foda...

É isso,
[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thayla

#6 Mensagem por Kalidu » 10 Mai 2004, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Às vezes, as apararências enganam mesmo. Tem determinados aviões do Aeroporto 147, que realmente proporcionam um vôo turbulento. Outras, que podem até não despertar grande interesse, causam grande surpresa no TD. Este é o caso da Thayla. Ela é magrinha, cerca de 1m60, seios pequenos, cabelos pretos compridos, e bumbum de tamanho médio. Ela faz um TD bem legal, quer seja no oral e vaginal. Para completar, é daquelas que curte bem um anal, não se importa inclusive com o tempo da penetração, comprovando que gosta mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Hanna

#7 Mensagem por Kalidu » 10 Mai 2004, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem já acessou o site das garotas PIMP e pode ver, pelo menos de costas, não sabe o que está perdendo em deixar de fazer um fazer um TD com a Hanna. Na real, ela costuma usar o cabelo ondulado, ao contrário da foto. Morena, seios médios e bumbum de dar água na boca. Pode aceitar oral sem capote, é fogosa e experimentar aquele bumbum é algo inesquecível. O problema é que não é todos os dias que ela está no Aeroporto 147

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Angélica

#8 Mensagem por Kalidu » 12 Mai 2004, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive terça-feira no final da tarde no Aeroporto 147 e fiquei com satisfeito por saber que está renovada, em parte, a frota dos aviões. Além disso, outro lance são as promoções realizadas pela casa como a noite do buiquini (terça-feira), lingerie (quinta) e fantasias eróticas (sexta), entre outras paradas. Para completar, conheci as minas novas e não resisti em fazer um TD com a Angélica. Ela é morena clara, tem cerca de 1m64, usa um óculos pequeno, cabelos ruivos (geralmente presos), seios pequenos e um belo bumbum. Optei inicialmente pelo tempo de meia-hora, mas felizmente a gata foi superquente. Já nas preliminares mostrou-se muito caliente e dava beijos muitos locos. No oral caprichou com sucesso. Depois veio o momento do vaginal e a gata vibrava intensamente, mostrando um jogo de corpo, qualquer que fosse a posição. Ela então pediu para transarmos de quatro, pois estava com vontade de gozar, aliás dava para sentir sua vagina bastante molhada, apesar de usado KY no início. Quando chegou ao orgasmo, gritava sem nenhum receio de alguém pudesse escutá-la. Parecia uma ninfomaníaca. Resolvi então prorrogar o TD por mais meia-hora. Chegou, então, o momento do anal (acordo à parte) e a mina curtiu demais. Foi demais ver aquele lindo bundão, com a marca minúscula da tanguinha, sendo penetrado. Aí, aconteceu um lance altamente gostoso. Ela falou: ''Para um pouco o vai-e-vem, que eu quero rebolar bastante para isso, sentido-o dentro de mim´´. Moçada, foi uma loucura. Por último, ela pediu para trocar o preservativo e quis voltar à transa vaginal. Depois de algumas posições, disse que queria novamente gozar de quatro. Então, atendi o pedido e, para completar, consegui junto com a gata, que mais uma vez não teve o menor acanhamento em gritar com força total. Foi ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cibele

#9 Mensagem por Kalidu » 20 Mai 2004, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existe uma raridade no Aeroporto 147, uma autêntica Girafa Sexual. Trata-se da Cibele, uma garota vinda de Peruibe, que jogou vôlei até bem pouco tempo em sua cidade. Ele tem cerca de 1m82 de altura e, com um saldo de aproximadamente 8 cm, fica um mulherão total. Isso porque seu desempenho no TD é beleza. Galera, ela é branca, tem cabelos pretos, na altura dos ombros, seios pequenos, bucetinha apertada e bumbum de tamanho médio, mas bem feito. Faz um boquete de qualidade, geme gostoso no vaginal e, com o acordo à parte, gosta de curtir um anal sem frescura, sem restrição. Gosta bastante mesmo. Em determinadas posições, quer seja na bucetinha ou no bumbum, impressiona aquele extenso par de pernas. Chega até a lembrar as pernas daquela modelo, a Ana Hickmann, que tem 1,20m de pernas e aparece naquela propaganda de TV do Fox, da Volkswagen. Com esse tamanho todo, é uma loucura ver a Cibele ser contorcendo toda na cama para degustar um pênis ou ser penetrada. É mesmo a Girafa Sexual do Aeroporto. Com esse avião do Aeroporto 147, é incapaz que a hélice de qualquer camarada não venha a funcionar a mil, para um intenso vôo de tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia

#10 Mensagem por Heros » 21 Mai 2004, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae galerinha....fui ontem no aeroporto pra tentar pegar a tal girafa, infelizmente ela não estava, então peguei a Julia q ficava no site de lá e está no site da pimp, ela não é muito linda de corpo, mais é dona de uma performance espetacular, é simpatica e geniosa, se vc a tratar como td, vai se arrepender, fez um oral sem capote dos melhores que já recebi, tem uma fome imensa de rola, variamos as posições no vaginal e ela gozou freneticamente de 4, anal nem pensar. Quero voltar pra pegar uma linda morena q vi lá, com uma bunda maior q a conciência. Ontem era o dia da lingerie, varias mulheres de lingerie desfilando, uma coisa incrivel. Bom TD feito Td postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Girafa do Aeroporto

#11 Mensagem por Heros » 03 Jun 2004, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera finalmente consegui encontrar essa girafa do aeroporto, Adoro mulher alta, só que ela não me atraiu, achei ela meio feia e desingonçada, sei lá pode ser que na cama seja melhor, não quiz partir para o td com ela na minha opinião tinham melhores opções na casa, sou um grande frequntador do Aeroporto, conheço muitas td de lá naquele dia fui com a bruna, uma branquinha bonitinha mais q tá meio caidaça, o bom é que mete como se vc fosse um paquera dela e chupa com vontade, sem capote, uma boa opção apesar de ser meio gordinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Debora

#12 Mensagem por Heros » 08 Jun 2004, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao aeroporto nesta segunda, peguei esta débora, uma baiana q diz ser nova na casa, um rosto lindo, cara de princesa mesmo, peitos grandes, e uma bunda que eu daria um 6, meio caidinha, fez um oral com capote, e tranzou muito mecanicamente, fria pra caramba, se esforçava pra agradar, acho que ela é nova na profissão, parecia um robo, não tinha voontades saca, no conjunto daria um 6 pra ela, o legal é que é muito linda de rosto só por isso não acho que foi ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Tieta sem tempero

#13 Mensagem por Kalidu » 10 Jun 2004, 02:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Tieta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do GP Guia, quando vocês forem ao Aeroporto 147 não caíam no conto de escolher a tal de Tieta para um TD. Trata-se de uma baixinha, cerca de 1m60, meio, gordinha, metida a inteligente. No começo da conversa, ela até passa a falsa idéia de ser uma pessoa simpática, agradável e caliente. Basta chegar ao quarto para começar a decepção. Seus seios pequenos estão flácidos e caídos. Além disso, a mina possuí uma cicatriz enorme na barriga. E ainda fica se vangloriando antes de começar a transa que é boa de cama. O boquete já deixa a desejar. Ela machuca o bastão com seus dentes. No vaginal, embora varie de posições, é totalmente mecânica e frígida. Deixa claro que não vê a hora de terminar o lance. Para completar, falou que faria anal, caso houvesse pagamento à parte. Mesmo eu concordando em dar a grana extra para ela, houve a recusa do dinheiro, pois disse que já estava cansada demais. Ou seja, amigos do GP Guia gardem bem este alerta. Quem for ao Aeroporto 147 e quiser embarcar neste teco-teco, certamente, não vai decolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD Fernanda

#14 Mensagem por Heros » 30 Jun 2004, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local: Aeroporto
Altura: 1.68 (aproximada)
Oral: 7 (com)
Anal: Não tentei
vaginal: 7
Belesa: 8
Corpo: 6

Tem seios grandes e firmes mais uma bundinha pequena e olhos verdes, muito quietinha para uma GP, mais o td é bom de uma forma geral, geme convincentemente, e tem uma xaninha maravilhosa, peguei 30 min com ela no esquema da casa, 50,00.

O que está me decepcionando é o nivel das GPs de lá, tava difícil de escoher uma, só baranga, inclusive dito pela gerente que sempre me atende por lá....

vai demorar pra mim visitar novamente esta casa...

Ó Deus, Qdo teremos GPs que atendem como as de Sampa, em um Flat, e bonitas de rosto e corpo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bruna

#15 Mensagem por Haole Surf Classics » 18 Jul 2004, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão chuvoso, eu estava passando pela Ana Costa de bobeira e então resolvi passar na Antonio Bento.

Chegando lá , fui recebido pela Gerente que já me acomodou no sofázinho. Além disso ela me deu um cházinho de sofá com camomila. Depois de muito tempo veio 2 GPs se apresentar, mais 5 minutos veio outra e então veio a Gerente dizendo q só tinha aquilo, aí eu falei q tinha visto mais garotas andando pela casa, então ela pediu pra + 3 garotas se apresentarem.

O nível estava bem ruizinho, mas escolhi a Bruna, loira cabelo curto, alta, bela anca estilo meia-cavala, bundona, peitinhos, meia feinha de rosto. Ela disse que está hà pouco tempo pois ela é de Campinas.

Bem sonolenta por ter passado a noite numa balada, fez as coisas em camera-lenta, pouca empolgação, fez um oral com capote, não fez anal.

Bem.. ela ficou sussurrando algumas sacanagens no meu ouvido, mas nada excitante, foi bem burocrática, mas não foi ruim pois o corpão dela ajudou bem.

É isso ae...

Ah!!! Durante o bom tempo q fiquei no sofá percebi alguns cartazinhos com eventos frequentes da casa:

- Noite do Apagão (esqueci a data)
- Todos os sábados Feijoada
- Swing (pra quem gosta) todo sábado a partir das 23h

Qualquer informação é só ligar pra casa (no tópico deve ter o telefone, é só procurar)


Falow galera!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Heros » 20 Ago 2004, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gp - Rubia
Galera peguei essa no aeroporto esta quinta lá pelas 17:45 da tarde, o esquema é o da casa, 60,00 no local 30 min, ela (Rubia), 1,65 morena com um corpo lindo e bonita de rosto tbm, uma bunda redondinha olhos cor de mel, muito gata mesmo, apesar de ter cara da profissão que exerce, só o que caga é o genio, não faz anal, e não faz oral sem capote, e tbm não beija na boca, coisa q ela só me disse (beijo) que não faz qdo já estavamos no quarto.
Como não queria cagar o TD, tomamos um banho, então fomos pro fight, bom ela trepa bem, variou as posições, fizemos um 69, ela tem uma xaninha raspadinha e cheirosa, depois peguei ela de 4, fiz ela cavalgar, e depois gozei gostoso com ela deitada de costas. A unica coisa ruim é que é meio geniosa beirando a grosseria. + no geral foi bom.

O que fiquei feliz foi com a melhora do cardápio, realmente o nivel das meninas melhorou bastante. Eu frequentava bastanto o AEro147 e tinha parado de ir por q a qualidade das Prestadores de serviço tinha caido, ontem pude ver que o nivel melhorou bastante.
E isso aí galera, té a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tô por aí
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aeroporto 147

#17 Mensagem por Tô por aí » 15 Set 2004, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para quem tá interessado no Aeroporto 147, segue um relato. Estive lá há cerca de um mês, numa sexta-feira. Como não tenho cara de fedelho, a porteira veio com o papo que naquela semana os tais R$ 50 não estavam sendo cobrados. Pois bem, entrei. Tinha um monte de gostosas sim, uma bem coxudas, uma galera nos sofás, outros nas mesinhas e tal, aquela cena habitual de puteiro. Eu tava meio estressado e fiquei só olhando, mas não demorou cinco minutos pra minha TD aparecer. O nome é Tica. Uma baixinha, bem baixinha mesmo, perto de 1,50, mas gostosinha, peitos legais, cabelo tb, bunda muito boa. Nem conversei muito, já subimos. Rolou beijo na boca, com competência, oral sem capote muito competente. Tava com pressa e só meti no papai e mamãe mesmo, mas foi bom. Ela libera anal, se souber convencer e tb faz por fora. No total, gastei R$ 100 e fui embora feliz. Mas o local é bom sim. Só um toque, não se empolguem na bebida pq é caro pra caralho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lauara

#18 Mensagem por NOSTRADAMUS » 25 Out 2004, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lauara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA, ACABEI DE CHEGAR DO AEROPORTO.TD FOI ÀS 15:00HS.
CUSTO MEIA HORA R$ 60,00.ESTAVA FRAQUISSIMO.HAVIAM APENAS
5 MINAS.SENDO QUE APENAS UMA SE SALVAVA.MORENA,CABELO COM-
PRIDO,SEIOS PEQUENOS,MAGRA,CINTURINHA FINA E BUNDINHA DURI-
NHA.TRANSA SUPER BUROCRÁTICA,SEM EMPOLGACÃO,ORAL ENCAPA-
DO.MINA SEM EXPERIÊNCIA NENHUMA,NÃO SABIA CHUPAR,NÃO SABIA
FUDER.GOZEI COM ELA DE QUATRO E SÓ.FUI EMBORA PUTO DA VIDA.
PARECIA UMA MORTA.TEM 20 ANOS,MORA EM CUBATÃO,ENTRA LÁ AS
13:00HS ATÉ AS 20:00HS.DESCULPEM ,MAS FIQUEI TÃO PUTO,QUE
ESQUECI O NOME DESTA PUTA.SE FOREM LÁ E TIVER ALGUMA MINA
COM ESTAS CARACTERISTICAS,FUJAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa

#19 Mensagem por Heros » 08 Nov 2004, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei no Aeroporto, na última sexta dia 05/11, gata estilo ninfeta, com seios de medio pra grandes durinhos, baixinha (1.60 + ou -)de cabelos lisos, corpo bem feito, bundinha durinha, rolou uma baita química, por isso já é o segundo td q faço com ela, a mina é uma simpatia, pelo menos comigo né, o esquema dela é o básico, horal com capote e não faz anal, mais é bem simpática, e sabe lidar com um cliente. Tinha lá tbm uma Flavia, gata tbm q vou voltar pra conferir, só não fui com ela por q achei ela maio desanimada, de resto o "elenco" do aeroporto está mals viu...Pra peneirar uma lá foi foda.

Bom é isso assim q pegar esta flavia posto aqui pra galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paula e Lauara

#20 Mensagem por Kalidu » 14 Nov 2004, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive sábado à tarde no Aeroporto e descolei uma transa muito louca. Escolhi inicialmente para um TD a Paula, uma baixinha que conheço há alguns anos. Ela tem um rostinho bonito, 23 anos, cabelos lisos castanhos quase na altura dos ombros. Só que tem cerca de 1m57 de altura, meio gordinha, seios meio caídos e pouca bunda. Apesar disso, resolvi arriscar para fazer um flashback. Começamos a parada com altos beijos, depois passei a chupar aqueles peitões. Começamos a foda no papai e mamãe, depois de quatro, na cavalgada e ela voltou para o oral. Só que parece que estava faltando tempêro na parada. Então, canteí-a para comer seu cuzinho. Após o acordo, ela lambuzou o anelzinho de gel e o mesmo fez com o meu pau. Só que o lance não deu certo, entrava somente o cabeçote do bicho e ela estava com aquele velho papo de ''que não estava acostumada´´. Na verdade, deveria ter dado e muito a bunda na madruga de sexta para sábado, até porque ela também frequenta a New Love. Veio aí a idéia de perguntar se ela gostava de transar com outra mina e a resposta foi positiva. Perguntei qual ela escolheria e a Paula não hesitou: falou que costuma fazer programa com uma colega dela, uma loira, mas como ela não estava na casa naquele dia, ela tinha outra opção: a Lauara. Ela fez o pedido pelo interforne, ao final da primeira meia-hora, e logo veio aquela mulataça, 21 anos, cerca de 1m62 de altura, bunda empinadassa, marquinha mínima de biquini, peitos pequenos e durinhos, cabelos de trancinhas e bucetinha com poucos pentelhos e bem raspadinha. Após a Lauara tirar a roupa, meu pau latejava de tanto tesão. E a Paula não perdeu tempo, passou a chupar os mamilos da mulata e depois caiu de boca na xana da colega, que estava deitada na cama com as pernas bem abertas. Não resisti e pedi para fuder de quatro na Lauara. A Paula não vacilou e foi para a frente da mina e seguiu beijando-a de tudo que era jeito, até chegar, por baixo do corpo da mulata, novamente no grelo, e, enquanto isso, eu mandava altas estocadas com a minha vara naquela perva e acabei gozando assim deliciosamente. Fui até ao banheiro e quando voltei as duas estavam trocando maior beijão de língua. E aí, para minha surpresa, a Paula esquentou a festa, ao fazer a pergunta: ''Vocês querem que eu coloque o João, ele está guardado na minha bolsa'', disse, revelando que era um consolo. Logo, ela tirou o acessório da bolsa. O bicho de borracha media cerca de 20 centímetros e estava preso a uma calcinha preta de couro. A Paula colocou rapidinho o acessório e o encapou com uma camisinha, e até colocou sua camiseta também preta, para cobrir seus peitos, para ganhar um ar masculino. E pediu para a Lauara ficar de quatro e voltou a chupar a buceta dela. Depois começou a bombar na mulata. E eu com o meu cacete encapado enfiei-o na boca da mulataça. A Paula metia o João como se estivesse louca, até porque antes do TD estava tomando vinho, e isso deve ter ajudado mais. Já a Lauara gemia como doida. Então a Paula pediu para a Laurara vir por cima dela e cavalgar no João. Na sequência, papai e mamãe entre elas, com beijos bem calientes. Então peguei e enfiei meu grosso na xana da Paula. Aí, ela pediu para eu ir um pouco mais para trás. Continuei engatado na buça dela e ela caiu de boca na xana da Lauara e assim gozei novamente. Deixei o quarto ainda faltavam cinco minutos para completar uma hora. Ao me despedir, a Paula disse que elas aproveitariam aqueles minutinhos para namorar mais um pouco. Valeu. Nota dez. Gastei R$ 150,00 (R$ 90,00 de uma hora com a Paula e R$ 60,00 de meia-hora com a Lauara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samira

#21 Mensagem por Heros » 16 Nov 2004, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo q tava planejando pegar essa mina, Inteligente e tem um TD q é uma loucura, é do estilo Cavala deve ter 1.70 + com o salto parece ter 1.80 coxas grossas e seios pequenos, boa de papo, inteligente faz oral sem capote beija na boca e faz anal com taxa extra, rolou uma química, ela fez lipo a pouco tempo, tava inclusive com o esparadrapo na barriga, e diz q vai colocar silicone, aí não vai ter ninguém pra ela naquele pardieiro (o nivel do aero tá baixissímo). De resto tudo igual, a casa tem uma consumação mínima obrigatória de 10,00 e o programa é 60 por meia hora ou 1h por não sei qto q não perguntei,

Um abraço aos camaradas putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tião_gavião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por tião_gavião » 17 Nov 2004, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi putada! Caras, o aeroporto 147 é muito bacana; recomendo!
Estive lá na última sexta feira, 12.11, tomei todas, comprei uma ampola de whisky, saí completamente burro com uma menina, levei ela para o Hotel Atlântico pq minha família estava em casa, acabei bodeando :? . A menina foi embora, abriu minha carteira, pegou a grana do taxi (e só) e se arrancou. No sábado, quando me dei conta, achei que tivesse me dado muito mal até ver que estava tudo alí, cartões, dinheiro...
:o Parabéns pra deliciosa (e eu nem me lembro o nome dela). Vou voltar lá só pra ver essa gatinha denovo :) . Recomendo! (só as bebidas de lá são uma facada!)

Caça-petisco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tião_gavião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Muito Legal!

#23 Mensagem por tião_gavião » 18 Nov 2004, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Oi putada,
Fui pela segunda vez ao Aeroporto 147 e só tenho surpresas legais por lá. Dessa vez foi uma priminha muito gente boa que ficou comigo um monte de tempo dentro da casa enquanto eu tomava uma ampola de whisky que comprei da outra vez que estive por lá, saímos, levei ela prá minha casa, rolou uma química muito bacana e pronto!.
Um beijo quente, gostoso, de namorada nova, meio passiva demais no vaginal mas também não impôs limite nenhum. Não rolou oral mas da maneira como ela ficou comigo, nem me lembrei. Totalmente desencanada do tempo, quis ir embora só quando já estava quase pegando no sono mesmo.
Da primeira vez foi uma outra garota muitíssimo gostosa que levei para o hotel, bodiei completamente, ela se arrancou na madrgada, abriu minha carteira, pegou a grana do taxi e só. Acho que nem eu seria tão honesto!!! :lol:
Enfim, recomendo muito a casa! Só tomem cuidado com as bebidas porque o preço é uma paulada :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paloma (jorrada na boca)

#24 Mensagem por Kalidu » 27 Nov 2004, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última segunda-feira à tarde (dia 22), estive no Aeroporto e o elenco realmente apresenta uma queda de qualidade. Optei por um TD com uma mestiça de índio com nissei, a Paloma, 25 anos, cerca de 1m62 de altura, cabelos pretos compridos e lisos, seios quase médios e bonitos e bumbum grande, porém, com um pouco de celulite. A mina é muita simpática e sabe agradar bem no oral, mesmo sendo com capote, e no vaginal, além de fazer uma leve massagem. Além disso, é simpática e não regula horário e gostar que fale sacanagens para ela e peda para xingá-la ''de tudo quanto é nome, pois isso aumenta bastante seu tesão´´. E mais: fala que o que mais gosta é de ser chamada de ''vagabunda´´. Na transa vaginal, não dispensa o dedo no grelinho. Fiquei com ela uma hora e, depois de já ter gozado de quatro, percebi que a perva estava muito receptiva, tinha ido com a minha cara. Pedi, então, para fazer-lhe o gozo facial, deixando gozar em parte do rosto dela e o resto na boca. Ela disse não e insistia que só deixaria gozar nos seus peitinhos. Depois de alguns minutos de papo, consegui convencê-la a concordar com a gozada na cara, mediante o pagamento de mais R$ 10,00. E, assim, comecei a bater aquela bronha e meu pau vibrava só de ver aquele rostinho mestiço e meigo aguardando meu leitinho. E ela, bem sacana, ficava abrindo e fechando a boca e mexendo com a linguinha. Gozei primeiro no lado esquerdo do rosto e depois despejei o resto da porra em sua boca. Ela esperou eu terminar e depois correu para o banheiro e foi custir o leite e lavar a boca. Valeu a parada.


* Deixo como recomendação aos companheiros do GP Guia que escolherem essa mina para um TD não peçam logo de imediato o gozo na cara, pois ela pode fazer cú doce, como fez comigo no início. A parada ideal é deixar para tratar esse lance na parte final do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tião_gavião
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ISADORA - AEROPORTO 147

#25 Mensagem por tião_gavião » 30 Nov 2004, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi putada

Saí com uma garota há poucos dias do Aeroporto (Rua Antonio Bento 147) chamada Isadora.
Morena alta, 1,68 ou talvez um pouco mais, peitos médios para pequenos obedecendo a gravidade natural para a idade, 34a. A bunda dela é FANTÁSTICA.
Tem a caranga dela, o que é um ponto a favor.
A gp é bem simpática, deixa qualquer um à vontade só fala demais e conta as histórias mais pitorescas e que absolutamente não onteressam a niguém. Sabe quando a piranha quer parecer uma trabalhadora voluntária? Pois é! Me sentí no exército da salvação...
Além de tudo, durante o "trabalhinho" propriamente dito, ela não joga limpo te colocando na parede mas dá pra sentir tranquilamente que o lance é profissional pra caralho (literalmente).
Apesar disso, não me odiei por ter empregado a minha verbinha com ela só não farei novamente. :

A diferença entre uma prima e uma namorada é que com a prima vc gasta menos grana, pode gozar e sumir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tina

#26 Mensagem por Heros » 13 Dez 2004, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NÃo Confundam com Tica o nome dela é Tina...Cacilda Venho aqui compartilhar com os amigos putanheiros uma falha de análise minha....logo eu que sempre fui muito bom em escolher as prestadoras de serviço. Bom Sexta dia 10/12 fui no Aeroporto dar umas olhadinhas por lá, tinham velhas conhecidas minhas como a Hanna (q inclusive tá no site do Pimp www.pimp.com.br ) q faz um Td ótimo mais no momento tá um pouco a cima do peso, mais, como tava a fim de algo novo, resolvi experimentar outra, bom, vieram algumas até q bem bonitinhas estava qse pra fechar com uma loirinha, aí veio esta Tina. Tava com uma calça preta e de salto alto, deve ter lá por 1,55 de altura, pele morena cabelos e olhos pretos o cabelo da mina é bonito e ela parecia ser uma delícia naquela roupa, com um bocão bonito e um belo de um Decote mostrando dois peitões. Bom trocamos uma idéia e amina se mostrou alegre e simpática, resolvi encarar.
Pra que? Meu... a mina fala mais q a preta do leite, fala muito, é nova nos TDs por isso não tem a menor idéia de nada, o pior de tudo, qdo tirou a roupa, Os peitos despencaram, a bunda cheia de Estria, umas pernas (estava de calça) cheia de mancha roxa. Puts cara...tive vontade de correr, mais como sou veterano na casa, resolvi não me queimar, encarei, outra decepção, um td burocrático, oral com capote, e tive a impressão de estar sendo chupado por um Pit-Bull, de tando q a mina usava os dentes no oral, Bom resultado ...faço questão de dar nota...

Beijo: 5 Normal nada de +
Oral: 0, Tive que falar pra mina não usar os dentes
sexo: 3, um lixo burocrática e vica toda hora querendo condizir e mudar de pozição
Bunda: Bunda? Q Bunda? Aonde devia estar só tinha estria

REsumindo um lixo de td...o q gostei é que no aero até as 8 da noite não tem mais consumação, e tem umas caras novas por lá...q com certeza vou retornar pra conferir, o preço da casa continua o mesmo, 60 meia hora e 1 hora não perguntei...queria correr daquela vadia feia, q ainda quiz me cobrar 50 paus pra dar aquele cú horrivel, tive a manha de dizer pra ela que o cú dela não valia aquilo, q se eu pagasse 50,00 pra comer aquele cú feio dela quem estaria tomando no cú era eu.

Bom é isso espero ter contribuido pra q outros amigos putanheiros não se deixem enganar pois a mina produzida engana muito bem ...
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ANITA

#27 Mensagem por NOSTRADAMUS » 21 Dez 2004, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA,ESTIVE HOJE Á TARDE NO AEROPORTO.PLANTEL MEDIANO,HA-
VIAM UMAS 12 MENINAS.TINHA UMA 3 QUE CHAMAVAM ATENÇÃO.RE-
SOLVI SUBIR COM A ANITA.A MESMA ANITA VELHA DE GUERRA,DO DONAS,DO NEW LOVE E AGORA DO AEROPORTO.JÁ HÁ COMENTÁRIOS
DELA NO TÓPICO DO NEW LOVE.COMO ELA JÁ ME CONHECIA TD FOI
MUITO BOM.FIQUEI MEIA-HORA AO CUSTO DE R$ 60,00,INCLUSO ORAL
SEM CAPOTE,VAGINAL E ANAL.ELA AGUENTA BEM NO ANAL E TAMBÉM
BEIJA NA BOCA.SÓ QUE SÓ FAZ COM QUEM CONHECE.JÁ TEVE DEPOI-
MENTOS DE COLEGAS QUE SAÍRAM COM ELA,GASTARAM UMA GRANA E
ELA NÃO FEZ ANAL E ORAL SÓ COM CAPOTE.ELA É MEIO GENIOSA,TEM
DIA QUE TÁ FODA,MAS QUANDO ESTÁ BEM É UMA DELICIOSA DEVASSA.
NO FINAL DEI R$ 20,00 DE GORJETA PELO ANAL.VALEU A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vespão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tina

#28 Mensagem por Vespão » 13 Jan 2005, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Putanheiros,

GP é igual a Juiz e Bunda de neném, niguém sabe o que vêm.

Ontem tava tomando umas brejas a noitinha com um amigo. Resolvemos parar em um puteiro. Essas decisões assim sempre surpreendem, ou negativamente ou positivamente, então sempre tenho a sensação de estar indo pra uma guerra ou para um lugar totalmente desconhecido.

A princípio a idéia era de averiguação, e se pintasse algo dentro dos padrões financeiros do momento entraríamos ferroando.

Local decidido: Aeroporto 147
Motivo: Há muito que não ia lá e queria conferir o batalhão.

Chegando lá aquela coisa de sempre, não cabe relatos.

Tenho uma memória horrível para nomes, mas primeiramente veio uma negra chamada Kenia, muito simpática, corpo bem definido e rosto com traços grosseiros (tipo travesti), mas tem a sua beleza. Depois veio uma loira de peitos grandes, alta, disse que é de Curitiba e já mora em Santos há 5 anos, não me lembro o nome. Em seguida veio a TINA, já relatada pelo amigo Heros nesse tópico. Simpática, falante, sensual, peitos salientes, olhos puxados, cabelos negros e lisos na altura dos ombros. Naquele momento muito interessante.

Em seguida veio outra loira, linda simpática, corpo maravilhoso, começamos a conversar, pintou um clima, uma química, pelinhos por toda a parte do corpo, pele cheia de sardinhas. Me encantei por ela. Seu corpo é lindo. Perguntei a ela se seu corpo era todo sardentinho tbm, e ela me disse que sim, até a xaninha. Fiquei maluco e o ferrão já apontava para o meio dia. Falamos muita sacanagem, ela é muito sexy. Muito interessante mesmo, além de ter um corpo lindo. Pena que esqueci o nome dela, minha memória me trai.

Em seguida veio uma morena de corpo escultural, cuja esqueci o nome tbm, com um colar de brilhantes (é ruim hein) deve ser caco de vidros, sei lá que porra era akilo, escrito sexy, segundo ela ganhou da revista sexy qaundo compra uma ediçào especial, sei lá Ñao me interessei muito. Me interessei mais pelo seu olhar vidrado em mim, sentou de repente ao meu lado, me beijou na boca de selinho, me olhava dentro dos olhos com o nariz quase enconstado no meu, e falava que queria me dar, queria fuder comigo, que tinha que subir comigo, enchia minha bola. O pior é que acreditei e me seinti o Super Man, uma máquina o Brad Pit. Mas ela não precisa encher a bola de ninguem pq a morena é alta, bundona, linda, simpatica, disse que mora em mongagua, pelos dourados nas coxas, aliás que coxas. Fiquei maluco com ela. Tava na maior dúvida se sairia com ela ou com a loira sardentinha. Enquanto falava com as Gps de um lado, meu amigo falava do outro lado da mesa.

Foi quando a Tina esbarrou com ele e disse que iria embora, como ele é de Cubatão e a Tina também, ele já se ofereceu para leva-la propondo que ela saisse com ele. Mas como ele não tem carro e anda comigo, propos a ela uma amiga para me acompanhar. Aí emperrou, ela não tinha nenhuma amiga disponível naquele momento. Somente ela iria embora. Enquanto isso eu namorava com a morena linda, labios grossos, coxas grossas, e ela me beijava selinho dizendo que me achava um gatinho etc...(tava namorando) risos

A Tina se levantou do lado do meu amigo, veio ao meu ouvido cochichando o tratado entre ela e meu camarada. Deixando a morena gostosa do meu lado furiosa com ela, assim que a Tina saiu de perto a Morena falou umas safadezas da Tina com ela dentro da casa.

Bom fui ao banheiro e meu amigo veio atras contando o combinado. Ele combinou com ela que iríamos nos três pra minha casa. A princípio ela pediu R$ 150,00 mas meu amigo sabia da minha situação financeira, reduziu pra R$ 100,00 (R$ 50,00 pra cada) com ela sozinha.

Com o maior pesar deixei a casa sem fuder a Loira e nem a Morena, cuja voltarei lá para pegar cada uma delas. Vale a pena.

Bom, a caminho de casa, meu amigo foi atras enquanto eu dirigia, é mole, que amigo hein. Eu de taxista e ele dando uns amassos na vadia no banco de trás.

Chegando em caso me vi no meio da batalha, numa revoada de Vespas. Sendo assim vamos guerriar, vamos ferroar. Já estou nesse meio mesmo, agora tenho que sair vivo dessa, pensei.

A GP Tina é quase o que consta no post do Heros nesse tópico. Ele exagerou um pouco. Eu vou relatar sem exageros. Risos.

O que salva nela é a simpatia.

A mina fede o braço (axilas), a buceta, a boca. A mina Fede!!!
Como me vi nesse emaranhado, tive que reagir. Falei com meu amigo pra escolher melhor as GPs e não sair na empolgação.

A GP queria me namorar, deixou Celular (9738-2026), quer me dar de qq forma.

Eu comia e depois meu amigo comia. Em segundo momento entrei no quarto enquanto ele metia e enfiei minha rola na boca dela, ela tirou e pediu para vestir o capote. Fiz isso e coloquei dentro da boca dela enquanto meu amigo fudia aquela buceta fedida de 4. Ele olhava pra mim e fazia sinal de mal cheiro no nariz. Eu ria que me acabava enquanto a puta me chupava e tomava na buceta.

Gozei 2 vezes. Tomei uns 4 banhos.

Meu amigo gozou 2 vezes, sendo a segunda comigo dentro quarto sendo chupado por aquela boca fedida.

Fomos embora, a GP queria dormir na minha casa. Falei que como tinha combinado levaria ela e meu amigo pra cubatão. Mas mina não desistiu da Idéia.

Levei meu amigo em Cubatão (moro no canal 6 - que trampo), e tentei largar a balaio de gato em qq esquina. Mas ela não desistia. Quero dormir com vc, dizia.

Bom, como o enxame de vespa era grande e a batalha pelo visto não terminaria ali, voltei pra casa com o balaio de gato.

Falei, vamos dormir, vc deita o no cantinho e vamos dormir, to cansado e amanha acordo cedo.

Na manha seguinte, acordamos com o despertador, ela foi correndo pro banheiro escovar os dentes, ai pensei que pelo menos teria uma boca legal pra beijar.

Ferroei de novo. e deixei ela no ponto de onibus.

Galera, mesmo a mina sendo muito ruim eu consegui ferroar de novo. Meu ferrão me coloca em cada situação. Mas valeu o aprendizado, pelo menos com essa tal de tina não saio mais, e por isso vale o GP Guia, aproveite essa dica e tbm do amigo Heros. Fora a Tina.

Seu nome é Vanessa Cristina, dai o codinome Tina. Mora em cubatão na vila esperança, tem um filho de 1 ano e 9 meses.

Peitos grandes mas caidos
Idade não perguntei
Mete friamente, com poucos gemidinhos.
Pele feia, cheia de pelos encravados nos braços e bunda.
Hoje pela manha qdo tirei a camisinha estava com pouco de sangue, perguntei se estava pra menstruar. Disse que não, e logo já entrou em assunto de ginecologista. Tô cabreiro agora. Tomara que não seja nada. O importante é que não esqueci a camisinha.

Não vale, essa GP não merece mais TD.

Vespão
Com o ferrão em frangalhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sub27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola(inesquecível)

#29 Mensagem por sub27 » 21 Jan 2005, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
em maio de 2004 fui com um amigo meu no aeroporto 147 ficamos esperando pra ver o novo plantel mas na verdade de novo naum existia nada as mesmas garotas de sempre a Hanna a Tika a Cibeli Isadora e etc... as minas taum mais rodadas do que pneu de onibus... bom mas vmos ao que interessa ... esse amigo meu é frequnetador assíduo do local e olha que eu frequento bastante a casa, el tinha me contado que lá chegaram duas novas garotas a Anita e a Paola, fomos e perguntamos pra gerente da casa (gisele) se elas estavam ela disse que estava somente a paola, bem essa gatinha era o diamante perdido no lugar, como meu amigo já tinha pego ela, ele me confidenciou que ela é um tesaum. fode pra k-ramba....
bem pegeui a gata, subimos no quarto, ela é timida t fala bem pouco disse que tem apenas 19 anos ela ébranca(mas estava bronzeada) falei pra ela q era timido tb, bom ela tirou a roupa meu amigo q monumento chupava(com capote) dei umas lambidas na bunda beijei sua boca e naum tinha nada de beijo técnico era beijo mesmo, naum estava aguentando chupei sua buceta e enfie o dedo fura bolo no seu cú... aí ela deu uma gemida louca , nesse instante percebi q ela gostava de ser enrabada, pedi que fizesse anal pra mim... e acreditem ela fez (na faixa) comi aquele cuzinho apertado de 4 e de ladinho e depois ela subiu e desceu bem devagar.... gozei tudo q tinha dentro dela....amigos peço para os frequentadores antigos do 147 que tentem se lembrar dela .,.....Ah!!! detalhe ela ia desfilar no salão do santos num concurso miss santos modell ou algo assim , nunca mais a vi na casa foi uma passagem rápida que ela teve gostaria de saber onde ela anda...um abraço :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por DETETIVE » 23 Jan 2005, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Anal:SIM
Era freguês de carteirinha deste puteiro, mas desde que começaram com a cobrança de consumação mínima depois das 18:00 ou 20:00, vou cada vez menos lá. Pagar para ir num puteiro pra ver barangas em sua maioria ou totalidade é um absurdo!
E o puteiro em si nunca foi lá essas coisas, os quartos então, são uma vergonha, não tem cama nem travesseiro, só colchonetes, tem quartos que são super abafados, nem ar condicionado tem.
Mas as vezes aparecem minas atraentes por lá, fato cada vez mais raro.
Nesta ultima vez que fui lá, tava muito ruim o plantel, mas tava no atraso, e fiz um td com a que parecia ser a melhorzinha na casa.
No quarto de luz acesa, pude ver que seu corpo até que era bom, já o rosto não era lá essas coisas.
Mulata-clara, quase branca, tipo caiçara, bunda grande, seios pequenos, 1,67m.
Disse q se chamava cristina, tinha 26 anos, que era de Monguaguá, mas agora estava morando na Praia Grande. E estava procurando um lugar para residir em Santos.
O td de princípio parecia que iria ser bom, mas além de achar seu rosto feio(me deu asco), começou com algumas frescurites, e terminou o td, uns 10 minutos antes. Deve se achar mais bonita do que realmente é.
Ainda me deu o fone para marcar um outro td por fora, no qual prontamente joguei fora após sair do puteiro.
Conclusão:vou cada vez menos a este puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”