POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal aqui vai um TD positivo
No dia 11/06/04 eu e uns amigos fomos ao Donna para comerar a despedida de solteiro de um amigo.
Chegando lá (0h30), um dos caras que estava com a gente conhecia o Pessoal da casa e tal, e conseguiu descolar um esquema de pagar R$25,00 de consuma.
Essa colega nosso entrou na casa e disse q estava bombando e tal, ai resolvemos entrar para conferir...
Propaganda enganosa, esquecemos que nosso colega estava doidão... e inicialmente ficamos p da vida por isso, pois só tinha GP mais ou menos, a maioria era zuada de umas 12 que tinha só 2 ou 3 escapavam.
Logo em seguida começaram os stripes, e tinha uma gata chamada Carol, ela é morena e muito gostosa ela apavorava qdo ia para seu show "nota 10", as outras que fizeram tiveram as seguintes notas: uma loira "nota 7" e as outras "nota 4".
Essa gata Carol, não faz programa, ela só faz o stripe e por sinal muito showwwww o stripe dela, todo mundo que frequenta diz a mesma coisa, essa ai não faz mesmo, eu conversei com ela e ela disse que não faz mesmo!
No meio da noite acho que era umas (2h00) chegou umas 8 garotas, sendo que tinha umas 4 GP´s muito gostosa.
Detalhes elas vieram do aeroporto 147.
Qdo vi as gostosas, logo cheguei junto e iniciei uma conversa elas, disse que estavamos em 8 pessoas e queriamos fazer uma despedida de solteiro e tal.
Pior besteira que eu fiz foi dizer isso, elas acharam q estavamos cheios da grna e tal, e pediram 50 reias o programas, sendo que eu disse q alguns iriam participar apenas assistindo, rolando umas caricias e tal, e que os outrto sim iriam fazer o programa, ai elas vieram com um papo de quem não for fazer o programa iria ter q pagar 30 reais, ai a galera não quis... 30 reais só pra olhar "zuar" sem finalizar?
Assim não, ai elas baixaram para 10 reais só que a hora foi passando e a gente desanimando.
Até que eu e mais um amigo decidimos comer umas GP´s...
Eu escolhi uma gata que chegou as 2h00 que no minimo ela devia estar chegando do aeroporto 147.
Meu amigo escolheu outra gostosa que tb chegou a mesma hora.
Ai iriamos para o quarto, mas na hora de subir tem que pagar adiantado, ai eu disse que iria pagar no cartão de débito, pq eu estava sem dinheiro na mão, ai fudeu... a cafetã disse que elas (GP´s) iriam aguardar 2 dias uteis para receber e tal.
As GP´s não queriam, ai para não abandonar o barco, acabamos arrumando dinheiro com os camaradas que estavam com a gente, pagamos a porra da GP adiantada e subimos.
Fomos para o mesmo quarto, as duas GP´s, eu e meu camarada. Só que pelo jeito elas não se davam muito bem, e já vieram logo com o papo que não iria rolar troca de casal e tal. Logo disse a elas tudo bem!
A GP que eu escolhi se chamava Rafaela,
muito linda, tem traços semelhantes a orientais, muito gostosinha, cabelo liso preto, aprox. 1,64, seios médios, bundão, coxão, delíciosa:!:
Oral com capote, várias posições, sem frescura, e anal não perguntei. Foi 50 reais meia hora.
A GP do meu camarada eu não lembro o nome, ele é morena gostosa, estava de shots e blusinha jeans, possui umas tatuagens.
Oral com capote, várias posições, sem frescura, e anal não perguntei. Foi 50 reais meia hora.
Na boa essa Rafaela eu recomendo, fudi ela gostoso, que até a GP que estava com meu camarada ficava assistindo, e qdo eu estava pra gozar fui loucura, a GP gemia e eu segurando a respiração para prolongar, depois explodi, essa mina deu maior tesão, ai qdo acabamos a outra GP falava assim pra GP que eu meti: "vc gozou né... vc gozou sim... Nossa que foda gostosa heim"
A outra GP, disse que faz despedida por fora, por 200 reais, e que só fode com o noivo, quem quiser comer ela tem que pagar a parte! Ai nós achamos caro
Tem um camarada que disse que tem umas GP´s que fazer 4 horas por 80 reais, e são boas, vou ver se descolo este contato para marcar uma despedida de solteiro da hora
Agora estou a procura de gatas p/ fazerem uma despedida de solteiro, alguem recomenda algumas GP´s talentosas