As Felinas - Rua Hércules Florençe nº 06 - Marapé - Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê Felinas - Marapé

#1 Mensagem por PRS » 13 Mar 2004, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

GP: Bianca

Aparência : morena do norte, 25 anos, corpo médio, ,quadris largos, bunda grande , firme mas com um pouco de celulite , seios médios e um pouco caídos, 1,62 aproximadamente, rosto normal, nem bonita nem feia.

Quarto :um dos cômodos da casa, bastante pobre. Um colchão no chão, uma maca (acho que pra massagem), um aparelho de som, ventilador na parede e aquelas luzes amarelas no teto , que escurecem mais do que iluminam.

Atendimento : beija muito ; oral muito bom ; com um pouco de conversa consegue que faça sem camisinha mas não é padrão no atendimento, de acordo com ela. Vaginal razoável, em todas as posições ; razoavelmente apertada , não precisou de ky . Fez uma massagem muito fraquinha depois mas como ela mesmo confessou era só pra relaxar um pouco. É daquelas que fica sussurrando ao invés de gritar ...anal faz, à parte, mas não me interessei e nem entrei em detalhes. Deixou o rádio ligado o tempo todo mas, para mim, isso não incomoda.

Fone : (13) 32524056.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora. Aceitam cartões de débito e crédito.

Demais considerações :

- o privê é na Hercule Florence 6. Pegando a João Caetano segue até o final em sentido morro. João Caetano pra quem não conhece é uma rua que começa numa praça aonde tem a estátua de um garoto empinando pipa, na Pinheiro Machado , umas duas quadras antes da linha do trem. O bairro é residencial. À noite (21 hs), no meio da semana, é meio sinistro :)

- o local , em si, é bem pobre. E as garotas , chega a ser um festival de horror, se bem que para quem curte fetiches tinha boas possibilidades pois tinha a Ellen (creio) uma loira marombada daquelas tão musculosas que parecem homem; a Joana (se não me engano) uma loira peituda e grávida; e a Carla (acho) uma morena branquinha bem fortinha que devia ter uns 18, 19 no máximo (pra quem curte ninfeta).

- o atendimento foi bom da parte da GP;se esforçou pra agradar e curte um sexo mais hardcore. O local é ruim. Não sei se volto.

TD postado, dever cumprido.

[s]
Editado pela última vez por PRS em 05 Out 2005, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor de Computaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2005, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hercules Florence 6

#2 Mensagem por Professor de Computaria » 13 Jan 2005, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
É um chalé privê, bem no final da João Caetano. Apesar de pobrezinho (super bem descrito pelo PRS), é discreto e limpo e as meninas procuram te fazer ficar à vontade.
Há aquelas que são fixas da casa (a maioria barangas) e outras que vão de vez em quando (mais gatinhas).
Houve uma loira que uma vez saiu comigo e quase não aguentou o anal, mas valeu a pena - pelo que soube, ela largou dessa vida.
Funciona assim: quando v. chega, normalmente é recebido por uma mulata de cabelos cacheados até o meio das costas (não lembro o nome dela, mas tracei ela todinha), que vai chamar as outras para que se apresentem a vc.
Ela é razoável: não tem o rosto lindo, mas não é feia. falsa magra, seios médios, bunda bonita (apesar de umas estrias, mas nada que faça um pau cair). Conjunto da obra: 7,5
Beija na boca: não tentei
Oral (9,0): no início sem capa, mas quando quer por todo na boca, encapa o bicho - sabe o que faz;
Vaginal (8,0): é apertada e gosta de mudar posições;
Anal (10,0): se põe de quatro, passa um KY e ajuda a entrar... depois que entrou, guenta o ferro até o fim. Cobra um plus mas vale a pena! :D
Estão construindo quartos novos ao lado e, quem sabe, com o tempo se torne algo mais convidativo. :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino_Pauzudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Felinas - Marapé

#3 Mensagem por Menino_Pauzudo » 30 Abr 2005, 21:36

Olá amigos da putaria

Estive na quinta no Felinas, puteiro que fica na Hércules Florence, 06, e achei deprimente. Logo quando inauguraram tinha um minas boas, mas agora o nível tá péssimo. Tomei um susto quando fui atendido por uma peso pesado da casa, coisa de louco. Nem com São Jorge encarnado seria possível. Acreditando na melhora aguardei a apresentação das chamadas felinas, mas o que se viu foi verdadeiras MACACAS. Tristeza geral!!! Não recomendo...


valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

principe da zona
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2005, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por principe da zona » 02 Mai 2005, 12:19

Amigo,voce tem razao,ja fui nesse prive um tempo atras,ate que tinham umas loirinhas gostosinhas,mas semana passada dei uma pulo por la,pra ver como estava....pelo amor de Deus,soh babuinas bigodudas,ta louco...ou o cafetao melhora aquilo ali,ou acaba rapidinho...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Adriane

#5 Mensagem por 1mestre » 05 Out 2005, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Companheiros de Putaria

A muito tempo não entrava nesta casa de Pervas
O plantel continua fraco mas o preço e bom tinha umas 6 pervas no local:
Uma bem gorda Horrivel
umas 4 feinhas ou com muitos quilometros rodados
e tinha esta adriane ou adriana não me lemmbro bem falsa magra baixinha o rosto não e muito bonito mas o corpo compensa e bem feitinha de corpo. disse que era programa completo me empolguei .
os preços continuam os mesmos 1/2H - 50 e 1H - 80
Paguei 88,00 1H pois levei para fora, lá não tem banheiro no quarto.
no caminho me disse que o anal era a parte já não gostei mas vamos lá
Chegando ao matadouro de um colega vamos aos fatos:

Chupisco : 8,5 s/capa Chupa bem
Xaninha : 8,0 apertada e rasa de frango bate no fundo bucetinha bonita mas ficava fugindo na cama. e de 4 ficava arreiando.
Anal : refugou disse que não ia aguentar mas que da proxima tentaria novamente, tinha combinado +30

fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

nicoly

#6 Mensagem por cochinha » 13 Nov 2005, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ela é show de bola ,ela não deixa gozar na boca,mais de resto é muito bom e um detalhe anal é dificil ela fazer mais se deixar ela relachada ela da muito gostoso .Ela é super carinhosa mais na cama ela é bem selvagem adora que chingue bata no bumbum e adora que pegue ela de quatro :twisted:

voceis tem que ir lá ou liga antes 32251033 pede para falar com ela Nicoly ,ela é fofinha mais é uma delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Abr 2005, 10:47
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

nicoly

#7 Mensagem por punk gostoso » 18 Nov 2005, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o TD do cochinha, resolvi ligar e ir lá conferir. O endereço é Hercules Florence, 06 - a rua da subida do morro santa terezinha, é uma casa amarela, bem em frente ao final da joão caetano.
é a casa de " AS FELINAS" , lá se encontavam a Renata e a Nicoly. A primeira melhorzinha que a nicoly, mas já que havia tratado com a nicoly, resolvi testa-la. Ela está um pouquinho acima do peso, nao mede esforços para te agradar, mas o visual atrapalha, queria grana extra alta pelo furico, mas nao dei.
td normal de quatro, por isso neutro.

rosto. feinha, mas nao assusta
corpo - muitos kilos acima do peso.
atendimento bom perto do possivel.
anal - queria muito.
trepada - gosta que bata, xingue, puxe cabelo e algumas coisinhas mais.
presentinho - 50,00 meia hora e 80 a hora ( anal à parte)
talvez eu volte na casa, para conhecer as outras meninas, porque de acordo com ela, são em torno de 08 garotas.
Quando saí, havia no orelhao da esquina uma loira gostosinha falando, e qual nao foi minha surpresa ela adentrou o recinto.

fiquei na tocaia um tempo e dois caras entraram e logo sairam, nao gostaram do material.
É isso galera o que posso relatar desta experiencia, tentei desistir, mas pensei, vou desacarregar o saco.

Recomendo ver as pervas primeiro, vc nao é obrigado a ficar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanadu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por xanadu » 20 Fev 2006, 17:50

ola moçada da putaria quero relatar uma td com uma perva de nome carol la da hercules florence 06 marapé trata-se de uma loira magra corpo gostoso rosto bonito enfim muito gostosa faz anal com tx extra mas não é seu forte seu negocio é chupar e fuder na buceta fode de todas as maneiras não regula posições o cliente é que decide como quer fudi de todas as posições por final de 4 com o dedo massageando o cuzinho dela pedi para gozar na cara mas não deixou falou que poderia gozar nos peitos então mandei ver e a perva ficou espalhando porra pelo seu corpo se lambuzando toda ela é loira seios médios corpo bem definido marca de biquini asa delta xana bem aparada um tezão que recomendo preço r$ 50,00 meia hora e r$80,00 a hora com mais 30,00 come-se o cuzinho enfim td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

striker
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Jun 2004, 17:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vania

#9 Mensagem por striker » 01 Mar 2006, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:vania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Vania,

Baiana, peitos grandes um pouco caidos,

Vale para esvasiar o saco, e até faz uma massagem legal.

Oral sem com direito a gozada nos peitôes, e depois fizemos PP MM, de quatro, cavalgou, de novo de quatro quando gozei.

Serviu para tirar o atraso, mas não repetiria, é que o nivel tava baixo, e já que estava lá mesmo, não ia perder a viagem.

Abrazo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranato Silva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2006, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SHOW DE HORRORES (FUJAM DESTE LOCAL)

#10 Mensagem por Ranato Silva » 16 Set 2006, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Tha

UM VERDADEIRO SHOW DOS HORRORES NESTA CASA. JÁ NA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO APARECEU UMA TAL DE THAÍS - GORDA COM BANHAS SOBRANDO PARA OS LADOS EM UMA ROUPA JUSTA E COLADA, HORROROSA, COM CABELO PINTADO DE PRETO COM FRANJA TIPO MAGA PATALÓGIKA E QUE FALAVA AOS GRITOS SEM TIRAR O CIGARRO DA BOCA. SAÍ DALÍ DURANTE AS APRESENTAÇÕES DANDO DESCULPA QUE MEU CELULAR CHAMARA PARA UM COMPROMISSO URGENTE.
UM VEXAME E UM INSULTO AOS FORISTAS DO GPGUIA. SERIA CONVENIENTE QUE O PROPRIETÁRIO TROCASSE AS GAROTAS QUE DE FELINAS ESTÃO MAIS PARA PANTERAS VELHAS, DESDENTADAS E GORDAS.
DETALHE IMPORTANTE: DURANTE AS APRESENTAÇÕES ELAS BRIGAM NA FILA E TROCAM INSULTOS E EMPURRÕES - UMA CHEGOU A CAIR - DEIXANDO O LOCAL PESSIMAMENTE AMBIENTADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: SHOW DE HORRORES (FUJAM DESTE LOCAL)

#11 Mensagem por Dr. VIP » 18 Set 2006, 20:33

Ranato Silva escreveu:UM VERDADEIRO SHOW DOS HORRORES NESTA CASA. JÁ NA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO APARECEU UMA TAL DE THAÍS - GORDA COM BANHAS SOBRANDO PARA OS LADOS EM UMA ROUPA JUSTA E COLADA, HORROROSA, COM CABELO PINTADO DE PRETO COM FRANJA TIPO MAGA PATALÓGIKA E QUE FALAVA AOS GRITOS SEM TIRAR O CIGARRO DA BOCA. SAÍ DALÍ DURANTE AS APRESENTAÇÕES DANDO DESCULPA QUE MEU CELULAR CHAMARA PARA UM COMPROMISSO URGENTE.
UM VEXAME E UM INSULTO AOS FORISTAS DO GPGUIA. SERIA CONVENIENTE QUE O PROPRIETÁRIO TROCASSE AS GAROTAS QUE DE FELINAS ESTÃO MAIS PARA PANTERAS VELHAS, DESDENTADAS E GORDAS.
DETALHE IMPORTANTE: DURANTE AS APRESENTAÇÕES ELAS BRIGAM NA FILA E TROCAM INSULTOS E EMPURRÕES - UMA CHEGOU A CAIR - DEIXANDO O LOCAL PESSIMAMENTE AMBIENTADO.
O ENGRAÇADO É QUE A ANDREIA TRABALHOU NESSE PRIVÊ E FOI DEMITIDA, AGORA O FORISTA FEZ FARTOS ELOGIOS A GP ANDREIA E METE O CACETE NO PRIVÊ ONDE ELA TRABALHOU, POSTOU UM TD NEGATIVO COM UMA GAROTA DA CASA SE NÃO FEZ TD....

CADÊ O TD ???????

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexDoctor
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por SexDoctor » 11 Out 2006, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo sem ir neste privê e mesmo sabendo q as pervas do local nao sao la essas coisas fui uma tarde dessas de setembro parar la!
Dois anos e nada mudou. Vania baiana recebe, Thais gorducha tenta, Morticia(nao sei o nome)muito feia atiça, mas minha ROLA nada, o Show de Horrores Do C....
Aí Valeu o Proverbio: Em terra de cego...
Carla, 26 anos,
Quase Razoavelmente Bonita
Falsa Loira do Norte,
Falsa magra meio gordinha,
1,60mts
Seios +-caidos
Beijo de Lingua Otimo
Oral sem perfeito
Vaginal aguenta muito sem frescura!!
Depois da foda ela me disse que a casa ia fechar e mudar de endereço nao sabia ainda para aonde
Tomara que alem do endereço mudem também as pervas do privê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Chico Recarei » 23 Out 2006, 16:41

Caros amigos,

Serve de informação, a casa mudou de endereço, foi para a Av. Carvalho de Mendonça, 302, em frente a loja de carros Costa Sul.
So como observação a tiazinha que me atendeu dava para fazer negocio facil. ( hahaha )

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por E_Malik » 17 Nov 2006, 15:30

SIMPLESMENTE NÃO DÁ PARA ENCARAR....SEI QUE TEM UNS CARAS AQUI QUE DEFENDEM - NÃO SEI PORQUE - AS PERVAS DE LÁ, MAS NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO...O DONO TEM QUE ACORDAR E TROCAR AS MULHERES QUE JÁ ESTÃO COM A VALIDADE MAIS DO QUE VENCIDA!!

FUJAM IMEDIATAMENTE PORQUE ELAS DEVEM TER SAÍDO DO SERIADO TAKEN....RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanadu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por xanadu » 13 Jan 2007, 14:59

olá amigos gostaria de saber se alguem tem noticias sobre o prive as felinas da hercules florense no marapé?pois o telefone 32251033 não mais atende se por acaso mudaram alguem sabe o novo endereço ou telefone? grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexDoctor
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Perdido na noite

#16 Mensagem por SexDoctor » 09 Jun 2008, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
novamente de madruga em santos apos uma hora de carro no centro sem encontrar nada que prestasse fui ao antro. o endereço mudou como dito anteriormente mais Tais agora supergorda e vania baiana caída continuam lá. tinha uma terceira menina. vamos ao que interessa.
nome Pati
rosto do norte
alt 1,60
cabelos loiros descoloridos
Seios medios +- caídos
uns quilos a mais na cintura...
beija muuito
engole tudo sem frescura e com muita vontade
vaginal em todas as posiçoes e sem regular força
perdido na madruga?
De repente vale 60,00 por 30min
O endereço o colega forista chico recarei deu acima
o fone novo falo eu 32212588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”