Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos
R$ 120,00 - Telefone: 32254068


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 24 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 32
Oral Sem:Sim 8Não 31
Beija:Sim 12Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#1 Mensagem por PRS » 04 Fev 2005, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um dia estressante, daqueles em que você deseja que o assassinato seja legalizado, acessando o GPGuia vi o tópico sobre a Nissei - Praia Grande e que a mesma estava atendendo em Santos, na Saturnino de Brito.

Como ando numa fissura de pegar uma japa (culpa de uma colega de trabalho japa e peituda que é uma sukita - aquela que só agita ) , resolvi conhecer, ainda mais que falaram que a visita podia ser sem compromisso.

Tel: 81115930

Liguei e peguei os detalhes : R$ 60, meia hora/ R$ 100 uma hora. Por esse preço, pensei, deve ser um belo atendimento ( Aline´s House uma hora e meia tá R$ 140 e tem um belo cast) . Só em dinheiro, não estão trabalhando com cartão.

Sobre a casa

Fica na Saturnino de Brito, 140 (esquina com a Carvalho de Mendonça, é um sobrado branco). É meio embaçado porque bem em frente tem um bar e um pouco mais adiante uma pastelaria na esquina. Ao telefonar me informaram que ficam até as 22:00.

Você sai direto na sala , que nao tem biombos nem divisórias e lá as apresentações são feitas.

A apresentação

Quando cheguei tinha um cara escolhendo as garotas ; fui atendido pela Luiza que me apresentou as garotas (3) .

Pietra ; Tainá e Carina, acho. A japa tinha sido escolhida pelo cara antes de mim e estava subindo ; só deu pra ver de relance (estilo falsa magra e deve ter 1,60 se muito. Merda, por que nao cheguei 15 minutos antes?)

Falei com a Luiza que tinha vindo pela Japa e que estava na duvida entre as 3; ela me deu um rápido briefing: a Pietra era uma ótima massagista, a Carina era estilo namoradinha (tinha uma bela bunda, uma morena que cursa faculdade de Economia) e a Tainá que "gostava da coisa". Opa, pensei , é essa, afinal nada melhor do que um sexo hardocre pra desestressar.

Da GP

Tainá, aparenta 23 anos , 1,60m , seios médios, bunda média , bronzeada com marquinha de asa delta, cabelo tingido de ruivo, liso e comprido. O que mais chama a atenção é o sorriso dela... pode ser bobagem , mas meus melhores atendimentos foram com GPs mais alegres no trato (Karen é um excelente exemplo).

Do quarto

Os quartos são no piso superior; tem um banherio coletivo mas o que eu entrei tinha banheiro próprio.Só um problema: o sofá era todo desconjuntado . Sério, gente ; tinha duas reentrâncias, não tinha jeito de se acomodar. Nisso eu já tinha tomado banho e só percebi quando fui me deitar (detalhe: não tinha lençol) . Falei com a Tainá e fomos pro quarto ao lado; só que tinha um problema: o tempo estava correndo... e até agora nada de programa.

Atendimento

Fomos tomar banho juntos e estou crente que vai rolar uns malhos , quem sabe até um oral básico; nahhhhh..ela ficou se ensaboando , eu me ensaboeei (detalhe : o sabonete era em formato de coração do tamanho de uma moeda de 25 centavos...quer dizer, pra que raios serve aquilo? Deve ser só pra banho theco...mas a ducha era muito boa), a muito custo consegui uns selinhos ; enxuguei ela , dei uns beijinhos básicos no corpo pensando que ia se animar, nahhh...entreguei a toalha, pensei que ela ia retribuir a enxugada mas não:terminou de se enxugar... e falava o tempo todo.

Até aí estou pensando que no atendimento vai ser show de bola, vai que é daquelas que fica sem jeito mas na hora do pega pra capar manda ver. Foi quando constatei o problema da cama e mudamos de quarto.

Fala, fala, começa o atendimento : uns dois selinhos , oral só com camisinha; quanto a isso , verdade seja dita, faz um oral muito bom : rola bem a lingua na cabeça, engole, e claro, fica te masturbando simultaneamente ( nos intervalos para respirar ,ela fica dizendo pra eu relaxar , pra tirar as mãos da cabeça, etc...e que eu sou podre...), finalment vem por cima e começa a galopar com vontade, quando...bumbumbum...batem na porta , acabou a meia hora..

Ela saiu de cima (sério, bem no meio da transa) e começou a se vestir , eu levantei não acreditando. Falei : bom vamos continuar né? Fico uma hora , pago a diferença... voltamos, ela voltou com tudo, fomos pro frango assado e pronto. Por uma prorrogação de 5 minutos, ia pagar uma hora ao invés de meia mas até, rale-se , duas em uma hora beleza... qual o quê. Fala, fala, fala, fala, toca musica , encosta no sofá, relaxa, começa a dançar ...chegou um momento, falei vamos pra segunda? Ela olhou pro meu relógio, falou é 15 minutos dá e começou a me masturbar : nem beijo, nem caricia, nada... nao dá. Já trepei em motel boca de porco, volta e meia faço programa no centrão , fui encarar o fogo da Karen quase à meia noite , depois de virar a madrugada no trampo e sempre cumpri com minhas obrigações nesse departamento...mas não deu pra animar a continuar, sério tava quase dormindo. Não rolou nada, ela jogou a camisinha fora, começou a se vestir, andou , brincou, dançou e depois nos despedimos.

Finalizando

Desci, dei de cara com um trio de perfeitos estranhos (outros clientes na mesa , bem na saida da escadaria, portanto casados e culpados no cartório estejam avisados, vocês correm o risco de dar de cara com conhecidos, não tem uma DIVISÓRIA sequer ou saída alternativa) . O Newton veio me receber e ia acertar com ele; desembolsei os R$ 100 , afinal divida de putaria é sagrada, e ia deixar por isso mesmo quando ele perguntou como foi o atendimento : aí falei tudo.

Ia até evitar, porque ela é gente boa ; o atendimento é que foi fraquinho , e normalmente reclamar nessa horas naum adianta nada mas já tinha sido uma merda de dia, o atendimento , que vim na maior esperança, naum foi lá essas coisas então dane-se: o pior era os dois sair no braço (o cara é mais alto e largo do que eu e não sou propriamente pequeno).

Falei que tinha visto o telefone no GPGuia (ai expliquei do site) e que tinha vindo pra atendimento mais profissional. Nada contra a garota em si mas, cara R$ 100 , R$ 60, R$ 10 que seja; paguei o combinado quero um bom atendimento. O cara falou : olha pra você voltar deixamos por R$ 60. Então, ok.

Demais considerações

Volto? Provavelmente; pode demorar porque meus horários são malucos; obrigação primeiro e não tiro dinheiro de casa pra gastar na putaria, mas volto. Talvez eu encare a bunduda de Economia ou quem sabe cate a japa (afinal Deus ama os putanheiros, senão não teria feito tantos).

A despeito de tudo, acho que vale uma visita: o cast é razoável, os problemas são tipicos de casa que está iniciando mas o cara foi correto. Quanto a Tainá ainda acho que vale um cato, comigo é que não rolou; e se alguém conseguir pegar a japa, conta como foi , que é pra eu ficar mais irritado...merda, 15 minutos mais cedo...

Putz, esse TD saiu comprido.

De qualquer forma,

TD postado, dever cumprido

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrobita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por arrobita » 09 Fev 2005, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:silvia- japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse privê....deusas e panteras só pra comer essa japa...chegando lá a vi...bem cara de puta, mas com uma marquinha de bikini deliciosa, e fiquei entre ela e uma tal de Thaís, como eu fui por causa da japa, fui matar minha vontade.

Me arrependi, porque na entrevista eu perguntei se a japa dava o cu, ela disse que por R$ 50,00 a mais, falei blz e fui ver as outras.

Depois no quarto ela veio com o papo.....vai comer um cuzinho hoje ?
Falei que hj não, e ela ficou meio decepcionada ou irritada, porque naum ia ganhar mais 50.

Fui tomar banho por iniciativa própria e ela disse que o banho estava incluída minha meia hora, foda ouvir isso, e disse mais, que se eu tivesse trepando e acabasse o tempo, seria cobrado mais, e eu retruquei, então vc me avisa quando terminar o tempo, porque eu não pago um centavo a mais.

Foda bem burocrática e de saia parecia melhor, rabinho magricela e quadril pequeno.

Nem tomou banho antes....muita propaganda pra uma foda meia-boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

volcomstone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2004, 01:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê: Deusas e Panteras

#3 Mensagem por volcomstone » 09 Abr 2005, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá a todos membros extremamente ativos(isso sem dúvida) do GPGuia,

apesar de eu ter poucos td´s postados no fórum (2), acompanho diariamente as aventuras de membros que pramim já se tornaram mitos da putaria santista, mebros como Cesar, Dr. Putaria, Haole Surf Classics , DURAO e bichiguento.

quero afirmar que a minha quantidade excassas de TD´s não são por motivo de sonegação, mas sim por falta de brechas pra poder desbravar essa cidade.

enfim, elogios a parte, meus amigos, venho aqui descrever o meu terceiro Test Drive, que merece uma nota positiva

TD este feito no privê Deusas e Panteras que se localiza na R.Saturnino de Brito nº 140 esquina com a Carvalho de Mendonça. TEL: 3252-4354

Meu TD foi feito com uma GP que atende pelo nome de Juliana, esta que me disse ser iniciante mas sem dizer realmente a quanto tempo trabalha, senhores e rapazes, a GP é de uma simpatia exemplar as outras GP´s de Santos, ela é chilena e tem aquele sotaque latino que me deixava louco pra comer ela o mais rapido possível.

A garota disse ter 27 anos mas tem aparência de 24,25 .Aparencia de mestiça, lembrando um pouco uma índia, cabelos castanho - claros até os ombros.

Tem 1,60m e 54 Kg, seios médios com bicos grandes e rosados, ótimos pra chupar e pra fazer uma espanhola (esta que irei descrever adiante)
Bunda média, nada tão extraordinário mas é uma ótima visão quando a mesma está de quatro, agora, o que me chamou atenção foram sua coxas grossas, muito bonitas e muito agradáveis de tocar.

Vamos ao TD: chegando lá eu já estava convencido que iria pegar a Juliana pois a mesma já havia me conquistado no telefone.

começamos com uma massagem Tailandesa que durou mais ou menos 30 minutos, que só serviram pra me deixar mais excitado, depois de acabada a massagem seguiu para um oral que começou sem capote mas depois ela vestiu o garoto, depois passamos por 3 posições, ela de quatro, eu por cima e depois ela por cima, acabando tudo ela fez uma espanhola muito boa deixando eu gozar nos peitos dela.

resumo

Massagem: 10
Oral:8
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Seios: 8 bonitos
Bunda: 8
Coxas: 10000000

Observações finais: por intuição eu acho que ela já fez programas antes mas deve ter ficado um tempo parada, não sei dizer por quias motivos, sejam simpáticos e serão bem retribuídos pela mesma.

Observação 2: Oral só vai ser sem capote no começo se ela ver que o cliente é higiênico

Observação 3: quase me esqueci, BEIJA DE LÍNGUA, mas também precisa ser higiênico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Backup
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2004, 18:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Teste

#4 Mensagem por Backup » 09 Abr 2005, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste prive na semana passada e fiquei positivamente impressionado . A rua é bem escura e apesar de você ter que ficar na calçada esperando alguem abrir a porta , não senti tantos problemas com a privacidade ( tem gente que precisa de alvará né ? ) .
Dentro da casa você entra em uma pequena área e posteriormente em uma sala ampla e confortavelmente arrumada . Tudo limpo , sem sinais de mofo como aquele prive próximo a Transbrasa . ´Com certeza a melhor casa que conheço na cidade em relação a instalações .
Em relação ao plantel , bom nível , com ao menos tres garotas acima da média do Aeroporto e as demais passaveis .
Fiquei com uma loira toda malhada e definida . A coxa da mulher é do tamanho da minha . Apesar de não ter um rosto muito bonito , ela tem um atendimento exelente . não te apressa para nada , embarca no jogo das preliminares na boa. Carinhosa , oral sem camisinha e beija .
O quarto limpo amplo com banheira , toalhas em condição e sabonete liquido .
Para o programa básico 1/2 hora R$ 60,00 1 hora 100,00 aprovado com louvor . Virarei cliente com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Patricia - Massagem Santos

#5 Mensagem por Serrana » 23 Mai 2005, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, sou novo por aqui e gostaria de postar uma experiencia que aconteceu neste sabado, afim de um programa diferente, liguei para um anuncio do atribuna, bem chegando no local foi apresentado as TD´s, por sinal muito bonitas pelo nivel de Santos, resolvi ficar com a Patricia, ela tem um ciclone tatuado acima da bunda e uma prancha de Surf perto a bucetinha, bem fomos para o quarto e começou com uma oral delicioso, engoliu até o saco, como tinha pago somente meia hora ja fui logo ao que interresa, peguei ela de quatro e bombei bem forte, e ela rebolava muito gostoso, 15 minutos de penetração e foi a primeira.... Tomei um banho rapidinho e voltei para receber mais um oral.
Bem o telefone da casa é (13) 3252-4354 o preço é R$ 60,00 1/2 hora e R$ 100,00 1 hora.
Notas

Oral - 1.000 engole tudo
Vaginal - 9
Anal - Faz mas minha grana tava curta
Restante da obra - 9 - É uma ninfetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

YASMIN

#6 Mensagem por Dr.Bituca » 30 Mai 2005, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada....

Sabadão, meio de feriado, trabalhando... consegui uma escapadinha as 15 horas e fui conhecer este prive.

O Local é meio complicado pra quem deve...rs..Saturnino de Brito, 140, quase esquina com a carvalho, tem uma loja de roupas ao lado(esquina) e um bar movimentado em frente, a luz do dia não é muito discreto, uma porta de aço, vc toca a campanhia e aguarda na calçada. Não demoram a atender, é bem rápido, mas..... O bom é que tem uma arvore bem na frente que da uma quebrada, mas para o horario noturno é melhor pois fica bem mais escuro.

Lá dentro vc entra em uma sala com sofás e um barzinho, algumas pessoas ficam batendo papo e tomanndo uma cerva, sentei em uma mesa redonda (tipo de jantar) e a gringa que te atende chama as garotas para se apresentarem. O ambiente é muito agradável, bem montado.

No horario que fui apenas 2 garotas e mais uma que estava atendendo.
Camila e Yasmin, as duas loiras muitos parecidas, altura, peitão, bundinha, a Yasmin um pouco mais bonita que a outra, por isso a minha escolha.

Subimos para uma suite, com o quarto e banheiro grandes, agora os quartos ja contam com uma maca para massagem e cama com colchão. Não tem mais os tais sofazinhos descritos anteriormente pelos foristas. O lençol e as toalhas a garota tras lá debaixo embalados em um plastico.Não tem travesseiro.

Bom vamos ao TD, a Yasmin como falei loirinha, baixa, +/- 1,65, peitos medios pra grandes, bundinha definida, corpinho bem legal, começou meio tímida, não foi pro banho comigo, ficou sentada na banheira conversando. Quando voltei pra cama já peguei ela no meu colo e comecei preliminares que ela retribuiu com selinhos, fui despindo ela aos poucos e logo ela ja estava ambientada e beijando muito. Ai que descobri pq ela Não foi pro banho porque já estava limpinha e super cheirosa, era a primeira transa do dia, nào resisti aquela beleza e chupei ela inteira, em seguida ela pos o capote e caiu de boca, chupa bem sem pressa. em seguida 69 basico, depois começamos com ela cavalgando muito, nao consegui fazer ela mudar de posiçao pois ela estava demais com aqueles peitos na minha cara. Gozo inevitavel. Em seguida fomos a um banho rapido e novas caricias, e logo ja estavamos na cama agora no ppmm, em seguida pus ela de 4 e bombei bastante massageando seu anelzinho.
Ela diz que não faz anal mas deixou eu dar umas dedadas leves em seu rabinho. No final mais uma finalização ótima.
Essa garota é dez, começou meio lenta mas depois entrou no jogo e bateu um bolão. Vale a pena. Não olhou relogio , paguei meia hora e ficamos uns 40 minutos.

NOTAS:

Rosto: 8
Corpo:8
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: Nao faz

Total Média TD:9 (vale a pena)
Valor da casa: R$ 60,00 1/2 hora e R$ 100,00 1 Hora
Cerva R$ 3,00

ë isso ai , missao cumprida e vale retorno.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Yasmin

#7 Mensagem por Dr.Bituca » 14 Jun 2005, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD é atrasado, foi no dia 03/07 e com a mesma GP acima a Yasmin, portanto só vale pra confirmar o anterior, o atendimento manteve o nivel e atá melhorou em virtude da intimidade maior no segundo encontro...

De forma que resumindo, vale o TD.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Patricia

#8 Mensagem por Dr.Bituca » 14 Jun 2005, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando ontem com alvará necessário, voltei a este prive, mas como temos que desbravar escolhi outra perva desta vez a Patricia.
Tinham umas 8 garotas neste dia e digo que o plantel ta bem legal, tem pra varios gostos (analisando apenas o quesito corpo).

Bem a gata tem 1,60, peitos pequenos, bundinha ajeitada, duas tatuagens 1 nas costas e outra perto da chana...rosto razoavel, não é linda.

Bem vamos ao principal, apos meu banho, ela começou a fazer um mini strip, no quarto, rebolando bem , conhece o assunto...rs... depois encapou o danado e começou a sugar, em seguida mandei dar uma cavalgada e em seguida peguei ela de 4. Bombando com ela de quatro comecei a dedar seu anelzinho pra ver a reação, ai ela pediu pra tirar o dedo pois não fazia anal de jeito nenhum. Apos alguns minutos finalizei e me mandei.

Maiore detalhes: Ela é meio enrolona, deu uma matada no tempo arrumando o quarto antes do TD (ja tava tudo arrumado e limpo, mas ela deu aquela enrolada basica), em vez de tomar banho antes, ela começou o strip, aqueceu o trabalho e depois do strip foi tomar banho ??? esfriou a bagaça.
Enfim, foi um TD de profissa, então fique esperto.
Apesar destes detalhes, a perva é bem simpatica, submissa em posiçoes, te deixa a vontade, a moça é legal, mas enrola...rs..

Desta forma vou mandar um Neutro, pois não repetiria.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Yasmim

#9 Mensagem por Dr.Bituca » 30 Jun 2005, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Novamente peguei a Yasmim, Belo TD, mantendo o nivel dos anteriores...

Tenho que dar uma parada com ela, senao acabo virando BOP....rs..

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Camila

#10 Mensagem por Dr.Bituca » 19 Jul 2005, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros de putaria,

segundona, dia de alvará, fui até este prive. entre as disponiveis, escolhi a Camila, loirinha, magra, seios pequenos, baixinha, bonita de rosto, filezinho...

Subimos meia hora, começou bem tirando a roupa dela e a minha tambem, pos o capote e começou um oral normal, ate ai tudo bem, deitamos e entao peguei ela no pp&mm basico, e rapidamente finalizei.

Terminado o primeiro round, fomos tomar um banho e ai que o bicho pegou, ela entrou no chuveiro rapidamente, saiu e voltou pro quarto, tomei meu banho e entrei. qdo abro a porta ela ja estava vestida, e falei sobre o 2 round, a mesma disse que nao tinha mais tempo, mas ainda tinhamos pelo menos 10 minutos.

como nao sou de fazer barraco, desci e me mandei, mas ela toma um negativo pela falta de vontade, pois a continuaçao da trepada que estava indo bem, com certeza seria a prorrogação pra uma hora.

Portanto, esta fora a chance de repetir...

Um abraço.
-------------------------------------------

Editado pela moderação - Catalunha 11/08/2005
Dr.Madrugada escreveu: A Camila deve ter 1,65, seios pequenos, bundinha pequena, loira, carinha de bebe, mas no meu caso, achei ela pouco interessada, parece perva de ponto de rua que vc goza e ela ja sai andando, no mais ela é bem interessante. Mas não repito nunca mais.

Lá mesmo, tem outra loirinha muito parecida com ela so que com peitos maiores, bunda maior, ou seja mais qualificada...rs... que é a Yasmim... essa vale a pena, ja fiz 3 TDs com ela (vide acima).

Ok espero ter contribuido ...

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Flavia

#11 Mensagem por Dr.Bituca » 22 Jul 2005, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanhada.....

Sexta feira com alvará....que beleza....

Bora pro Musas....chego lá só 4...e pra minha tristeza... soube que a Yasmim não tem aparecido por lá....

Flávia foi a escolhida... morena, baixinha, 1,65 + ou -, seios pequenos, bundinha media, gostosinha...moreninha filé...
Apesar de ser adepto de loira, posso dizer que essa moreninha, agrada muito....rs....

TD 1/2 hora, bate um papo legal nos momentos certos,não é pentelha...rs..
Começamos com um belo banho, depois algumas preliminares basicas, é bem sensual, usa bem a lingua... pena que oral com capote, mas vamo em frente...
Pulou em cima cvalgou alternando belas reboladas com cavalgadas fortes, sempre beijando e lambendo o meu peito e vezes eu chupando aqueles peitinhos pequenos mas com bicões....
Enfim finalizei uma apenas e a maia hora se foi...

Belo entrosamento, gata aprovada....
Repeteco com certeza....

Um abraço..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

DE NOVO!!!

#12 Mensagem por Dr.Bituca » 21 Set 2005, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada...

Depois de um tempo sem aparecer lá... vortei...

O plantel esta meio renovado, novas meninas, mas para o meu gosto apenas tres... uma nao lembro o nome, alta, peitao, bundao, magra, morena... a segunda Thais, moreninha, baixinha, minhon,com tudo em cima, mas depois de se apresentar subiu com um cara que tava na frente.

Mas vale a pena dar uma olhada pois as outras nao são bagulho não.

Então chegou a minha antiga musa....rs...Yasmim...rs....
Não tive dúvida e subi pra mais uma maratona...ela disse que esteve um tempo em SP e voltou agora....
Não vou me alongar no TD pois ja existem varios dela.....rs...

So vale resaltar que ela continua com a saúde de sempre...

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Paty

#13 Mensagem por Dr.Bituca » 03 Out 2005, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

Sabadão, dei uma corrida a noite no Deusas e peguei a Paty, morena, cabelão, peitão, bundinha ajeitada, não é tão bonita de rosto, diz q tem 26 anos mas parece mais velha.Mas tem um corpinho show.

Transa foi normal sem maiores coisas, oral normal, ppmm basico, depois de 4 e um abraço...

A garota é bem simpática e vale uma trepada...

R$ 60,00 1/2 hora.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camilla - Prive As Panteras

#14 Mensagem por Serrana » 26 Dez 2005, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrazado mas não sonegado, passei dia 20/12 no prive das Panteras, que fica de esquina com a Carvalho de Mendonça, tinha 03 pervas, escolhi a Camilla que tem uma tatoo nas costas enorme, bem chegando no quarto começou com uns selinhos basicos, e logo em seguida ja encapou o Zezinho e caiu de boca, chupetinha meia boca logo em seguida ja foi para o PP&MM e depois finalizei com ela de quatro, resumo da opera:

ORAL - Nota 5
Vaginal - Nota 5
Anal - Nota Zero nem deixa brincar

Valor da brincadeira R$ 60,00/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriela

#15 Mensagem por Dr.DreamSex » 03 Fev 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal!!!!!

Volto postar o TD porque fiquei um bom tempo saindo com namoradinha e também fazendo TD´s repeteco por fora o que não valeria a pena contar por aqui!!! :)

Ao sair no Joaquim Távora que nada tinha me agradado, resolvi fazer o plano B: ir ao Saturnino Brito. \:D/

Chegando lá, toquei a campanhia e esperei abrirem a porta (é segunda vez que ia mas só fui conhecer a área). O gerente foi me atender, o que na minha opinião não acho muito legal pois pra alguns putanheiros pode sentir intimidado :!:

Sentei e ele falou que só tinha 3 meninas: uma era a Débora que é a mesma que trabalhou no Aeroporto (falo da morena e de 1,78m de altura) que inclusive tenho TD postado no ano passado e detalhe: não podia atender pq estava com ombro machucado e com atadura e estava junto com um cara! :shock: E a outra estava ocupada.

E o que sobrou foi a Gabriela que é uma loira, 1,60m, peitos e bumbum bem chamativo e como estava afim de esvaziar resolvi topar!

Subi e fui tirando a roupa enquanto ela não via ai aproveitei pra olhar o quarto: imenso tendo uma maca, uma cama de casal, e tinha uma área que ficava a poltrana de casal e o banheiro que também era imenso (tem até banheira) e box. :-´ E ela apareceu e me deu uma toalha lacrada que ao abri tive uma surpresa de ver que tinha um furo :o e fui tomar banho e ao sair o que vejo na minha frente: ela deitada na cama e peladinha...e pude ver que tinha bela bunda e os seios de médios pra grande e durinho o que isso me deixou louco da vida!!!!! :D

Comecei chupar deliciosamente nos peitos que rapidamente os biquinhos ficaram bem durinho e ela encapotou no Zequinha e começou fazer oral meio sem graça. Obviamente percebi que é meio fresca mas tudo bem e resolvi deixar gozar só no final pra que eu possa curtir um pouco!!!!

Pedi pra que ela sentasse no meu pau e cavalgar o que atendeu prontamente e minutos depois pediu pra que fizesse de quatro e mais uma vez obedeci e bombei bem forte e tive que me segurar um pouco antes de gozar ai mandei ela cavalgasse de novo e reclamou que eu tava demorando e respondi que não tava com pressa!!!! ::diabo:: E detalhe ela não beija de jeito nenhum nem mesmo selinho mas me deu no final!

Cavalgou de frente e depois de costa e por fim de frente onde pude gozar deliciosamente e ainda conversamos um pouco e ai é que vi que ela é boazinha porém meio recatada e do nada pede pra eu chupar os seios e masturbava a periquita dela (por falar nisso é muito perfeita e meio rosada) o que fizemos até o interfone tocar e continuou mais um pouco e depois desci onde paguei 60 reais por meia hora!!!!

Na minha opinião foi bom apesar de ser um pouco antipática e estar com pressa de eu gozar mas conversando um pouco consegue aproveitar e nesse privê tem tudo de ser as melhores devido das meninas serem mais bela que outros privês contanto que o gerente trate bem os putanheiros!!!!

E dou nota de 8,5 por ser bom mas nem tão bom assim!!!!

::atirando::

Dr.DreamSex ::diabo::

Ps: Nem sei se faz anal porque não perguntei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana

#16 Mensagem por Dr.DreamSex » 29 Mai 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Pessoal, vou relatar o td que aconteceu na qunta-feira passada (25/05).

Cheguei umas cinco horas da tarde, toquei campanhia e o cafetão (ou leão-chacára quem preferir) abriu a porta e entrei. E pasmem tinha um cara tipo pagodeiro cochilando no sofá! :shock:

Bem depois de apresentar seis garotas (todas comíveis), escolhi a Ana. Uma baixinha loira, 1,50m ou pouco mais e 47kg. E subi.

Naquele dia fazia um friozinho mas tomei banho bem quentinho e com sabonete líquido (todos lugares deveriam ser assim) e depois foi a vez dela entrar no chuveiro e me decepcionei um pouco: seios pequenos e murchos :? . Porém tinha uma bela bundinha e barriga lisinha. Fomos pra cama. Botou o capote do menininho e começou chupar e até que chupou bem! :o (não faz sem).

Já com pau duro bem fogoso 8) Mandei ela sentar na vara e cavalgou direitinho com direito de beijar o meu peito e acariciar. E detalhe: tava molhadinha e acredite o buçal parecia mata atlântica exceto nas virilhas. Não demorou muito pra gozar. :mrgreen:

Tomei banho e bati um papo legal dizendo que era de Praia Grande, tem filha, 27 anos e fazia uma semana que começou ser puta! E não quis beijar na boca com ela!
Começou segundo round: colocou o camisolão no menininho e deixei ela ficar chupando por uns dez minutos e mandei sentar na vara (deu uma preguiça variar posições e percebi que fazia isso sem pestanejar). E ficou mó tempão metendo e beijando o meu peito até gozar bem gostoso. :wink:
Tomei outro banho e fiquei conversando mais uma vez e passado uns quinze minutos mandei mais uma vez (nossa como fui coelhinho...hehehehe). E tava indo bem até que tocou campanhia maldita pois se tivesse um pouco mais gozaria pela terceira vez!!! Ai tomei banho e quanto saia do chuveiro tocou outra vez a campanhia e isso quase me deixou puto! :evil: E me vesti voando!
Ao sair do quarto tive uma surpresa: A Sammy (mestiça asiática) enrolada de toalha e vejo que ela terminou o TD com um cara. E desci e paguei 100 reais por uma hora!

No geral, foi bom, é carinhosa, atenciosa mas não faria repeteco por ser sem meio graça!

:-positivo-:

Outra coisa: Tem uma promoção que vai de 11:00 da manhã até 15:00 com seguinte preço:
Meia hora: 40,00 reais;
Uma hora: 70, 00 reais;
Dupla: 70,00 reais.
Depois das 3 da tarde, os preços voltam ao normal. Mas tem que ir a sorte porque geralmente nessa hora tem duas ou três meninas sendo que no final da tarde tem em dobro.


Cobri o meu dever de relatar!

Dr.DreamSex :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Tetonildo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2006, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia

#17 Mensagem por Dr. Tetonildo » 03 Jun 2006, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:FLAVIA (LOIRA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito ler os tópicos desse forum, resolvi me aventurar...
Após 15 anos de fidelidade, voltei a pular a cerca... rs...

Resolvi iniciar pela Saturnino, realmente aquele bar em frente fita todo mundo que vai lá... o cara que fica no frango que o diga... rs...

bom... venho aqui descrever o meu TD, que não saiu como planejado.

cheguei lá por volta de 23:00hs, toquei a campanhia e um cara meio coroa, moreno, magro abriu a porta, bem simpático... falei boa noite e entrei, ele me apontou um sofá e me pediu para sentar, o local estava deserto...

Quando olhei a direita, uma salinha com umas garotas me olhando por uma frestinha... :P Daí começou a vir uma a uma... no total de 6.
Falavam o nome e davam um beijinho no rosto... :) em seguida saiam...

Realmente esperava mais das meninas, acho que cheguei muito tarde, só restaram meninas menos empolgantes... uns corpinhos legais, mas as cabeças de criatiurinhas arretadas... rs...

Entaum me decidi pela Loirinha (meio tingida) que atendia por Flávia... A mais jeitosa de todas...

Paguei antecipado ao Sr. moreno... ($60,00 1/2 hora) em seguida veio a garota, que começou a subir uma escadinha... fui logo atras, com a trolha estalando de dura...

Chegamos no quartinho, sem banheiro, com uma maca e uma cama, com uma iluminação amarelada. Começamos a nos despir e me sentei na cama... A moça disse ter 28 anos e tinha um corpinho legal, mas uns peitinhos já bem chupados... se posicionou na minha frente e me deitou, começou a chupar o menino, mas logo encapou o danado...

Comecei a dar umas dedadas e a apertar a bunda da menina (a tampa da bunda cabia toda na minha mão)...
Naum sei se o problema foi o lugar ou a bunda gelada da atendente, mas o menino foi se encolhendo aos poucos... :roll: fiquei triste por ter ido na seca e acabar traído pelo meu próprio menino...

Acho que sou muito exigente com a beleza da mulheres.

pedi desculpas a garota e falei que voltaria a procura-la...
Deve ser o fantasma da Ex-mulher me assombrando!
HUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHUUUUUUUUU!!!! :lol:

Resumindo
Massagem: não teve
Oral: 5
Vaginal: fiquei sem provar
Anal: Não falou nada
Rosto: 7,5 (bonita)
Seios: 5 (gosto de peitão)
Bunda: 8 bonita (mas pequena)
Coxas: 8
pés: 5 (deu pra perceber que tava meio sujo em baixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewMetal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2006, 12:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por NewMetal » 07 Ago 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê galera da putaria !!!

Após ler muitos tópicos, resolvi me cadastrar no fórum, que é muito informativo... :roll:

Bom, vim relatar aqui o TD da minha primeira experiência "paga", hehehehe. Fui com um amigo semana passada conhecer a casa, da qual ele já era frequentador, chegamos lá no fim de tarde, mas o movimento da rua era tanto que tivemos que esperar dar uma escurecida...

Chegando na casa, tocamos a campainha, e rapidamente fomos atendidos por um senhor grisalho, que após nos informar o preço pediu para que entrássemos e nos sentássemos nos sofazinhos.

Depois disso as garotas foram entrando uma-à-uma, se apresentando, beijinho no rosto, e voltando pra salinha de onde saíam... até que apareceu essa japa... 1.54 de altura, cabelo bem comprido, rosto normal, magrinha porém deliciosa, estava com uma calcinha de renda e a parte de cima de um biquini. Como a minha grande tara é por japinhas, não tive dúvidas, iria ser com ela mesmo (lembrando que tinham outras garotas deliciosas, dava pra ficar na dúvida na hora de escolher).

Subimos para os quartos, pegamos a suíte, como eu já havia tomado banho antes de sair de casa e a garota estava impecavelmente arrumada e cheirosa (ponto positivo), e estava frio, resolvi não me arriscar a entrar debaixo dágua... essa garota é interessante. Logo percebeu que eu não estava muito à vontade com a situação, e tratou de puxar papo para me deixar à vontade, falei que era minha primeira GP. Tirei a parte de cima do bikini dela, pude ver os seus peitinhos (pequenos mas num formato bom),tirei a roupa, e fomos pra cama. Ela me informou que oral seria só com proteção, eu já esperava isso mesmo, então, ok, ela encapou o danado com a boca e começou a chupar, pedi pra ela tirar a calcinha, como eu estava com o tempo curto (1/2 hr.), logo pedi pra ela sentar em cima, depois de um tempinho ela sugeriu ficar de quatro, que foi ótimo, depois peguei ela estilo PPMM, e pra finalizar, coloquei ela por cima de novo (já que a visão era ótima), gozei, o tempo acabou, trocamos mais meia duzia de palavras, ela subiu pra tomar banho e eu fui embora.

Só não foi melhor por que eu não sabia bem o que fazer com uma GP, mas depois melhora. Por mim, volto na casa em breve, fiquei curioso pra experimentar o resto do material, ou mesmo pra dar mais uma pegada nessa japa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Japa sem Sal

#19 Mensagem por TURBOLOVER » 07 Ago 2006, 14:25

MANCADA
Nome da Garota:

Caros companheiros de Moderação favor averiguar o TD acima da tal de SILVIA Japa pois esta muito suspeito!!!!!!

Fui nesta casa recentemente e me ferrei com esta Japa pois e muito fresca enrrola no banho controla o tempo para que voce tenha que dobrar
e pagar mais disse que fazia anal depois disse que não dava tempo, oral só encapado , tem ate nojo de pica incrivel !!!
e cheia de frescuras gosta de comandar a transa, acabei nem gozando
perdi todo tesão deu 1/2 hora Vazei.

Não postei antes porque nem gozei e foi Pessimo queria esquecer
mas olhando o TD do companheiro acima fui obrigado a relatar para que outros foristas não sejam enganados.

TURBOTRASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por E_Malik » 16 Out 2006, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia - Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tive problemas com a referida menina, mas o atendimento é realmente apressado como dizem os foristas acima. A gerente é pouco cortez...tentarei novamente pois não estava em um dia muito bom comigo mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

boca mucha

#21 Mensagem por madife » 10 Mai 2007, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:boca mucha

fui ao deusa já que o AERO não tava com nada, aliás, o negócio não tá bom lá, as minas andam com uma má vontade que da gosto, as bonitinhas são esnobes pra fudê com mulher feia aí tá mal. bom como disse fui ao deusas, lá apareceram 5 minas 4 bonitas, uma gordinha boca mucha, branquinha, cabelo com cachinhos, tava até cheirosa, deixei umas gatas e fui aventurar, tomei na tarraqueta, a mina cheia de frescuras, queria tirar a roupa e eu queria apalpar mamar aqueles peitões que ela tem, grandes duros, naturais, gostosos e só. frescura a mais de metro não podia isso não podia aquilo não demonstrou carinho, pô quem paga sou eu eu decido o jeito que quero fuder, se eu quero com roupa o problema é meu, mas que roupa era, um babydool, transparente e uma calcinha diminuta que merda o que tinha pra tirar ali, e queria que eu tirasse a roupa, o pau de duro parou aí veio querer pegar o pau olhou com nojo dizendo assim não dá, assim não faz nada, vai ppqp, eu já encontrei garotas que quando entramos e tiramos a roupa o pau não tava duro mas ela falava palavras carinhosas, coisas agradáveis e o pau subia que era uma beleza, isso é truta, porque eu tomei uma cerveja ela achou que eu era beberrão, aí numa dessa você não fode perde dinheiro, porque você não vai brigar lá por isso né? aí ela não fode e pega a grana do trocha, mas tudo bem grana eu ganho outra agora minha grana ela e talvez a casa isso eles não verão de novo podes crê. a mina é cheia de razão, dá uma de gostosa regula tudo, confunde tudo, sou eu que vou trepar com ela não ela comigo, foi mal, saí a mil puto pra caramba e sem gosar o que é pior, mas não deu nem vontade mais a mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

BRUNA

#22 Mensagem por madife » 14 Jul 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NA CASA A TARDE 4 GPS escolhi a bruna morena uns 19 tipo cabocla uma graça. subimos oral com capote, buceta raspadinha grande uma tetas duras pequenas boas de mamar. várias posições gemidos bons, não regulou posições, boa de pegada ela de 4 é uma loucura, chupa olhando com cara de safada,só não podia beijar o resto disse estar a minha disposição foi bomcomo tava subindo nas paredes pois entrei numa furada no guarujá,gozei e saí leve como sempre 70 agora não tá com nada o papo de cosumação 10 ou come e paga ou paga 10. não é legal espanta a clientela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocomobile
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD saturnino, 27/07/2007

#23 Mensagem por chocomobile » 31 Jul 2007, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite !

Sou um novissimo forista, e pra ser sincero acho muito pratica essa vida, serviço a la carte e vc come as mina e sai andando e elas não se ofendem... irado !

Bom, estive na saturnino no dia mencionado, ja estive la varias vezes antes porem não conhecia o gp-guia.net então daqui p/ frente vou começar a ajudar os irmãos foristas !

Tinham varias minas, eu tava atras mesmo da Nicole, uma loirinha de cabelo meio enrolado e compridos, media, com uma bunda e peito normais mas ela é mto sexy ! Mas me dei mal, pq ela tava de chico no dia, então peguei a "Bebel" uma mulata com cabelos pretos nos ombros, uns peitos irados, bundinha redonda e apetitosa e 18 aninhos .

Conversando ela disse que não fazia anal, so deixava enfiar o dedo, e fazia oral sem capote somente com "caixinha". Quando ameacei desisitir a perva mudou de ideia na hora... (acreditem, funciona !), pelo menos em relação ao oral sem capote .

Como não curto comer ninguem por la, levei pro anonimato . Chegando la começou a chupação, ela tirou a roupa e fizemos um 69, a xana dela não é das mais xeirosas mas como ja tava no inferno resolvi abraçar o capeta. Depois encapotou o danado e começou a cavalgar, meio forçada ela, tenta se fazer de safada mas deu pra perceber de leve que ela n]ao tava sentindo mto prazer, depois da cavalgada coloquei de 4 e gozei a primeira vez... no intervalo a perva ficou no celular falando com as amigas e disse que tinha namorado.. etc etc etc etc... não achei mto legal da parte dela, falar no celular durante o programa eh uma falta de educação do caralho ! So para não perder a viagem, quando ela desligou botei pra chupar de novo e assim que o danado subiu pela segunda vez, camisola e vara nela, de 4 novamente... gozei de novo, me vesti e vazamos .

Conclusão :

Ja comi melhores, por R$100,00 + R$50,00 de motel acho que foi din mal gasto. Gozei, mas o programa não foi muito legal não, por isso, vou me posicionar NEUTRO e advertir os foristas em relação a essa GP da saturnino .

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2007, 21:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - PRS

#24 Mensagem por psucker » 13 Ago 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi Mals PRS!!! Fikei mto indignado com o ocorrido q nem colokei o TD.

Morena alta, 1,70m, cabelos lisos, seios médios p/ pekenos bicos durinhos, estilo falsa magra.
Carinhosa e simpática, diz q não gosta de "fingir", transa como se fosse sua mina, começamos no PPMM e terminamos de 4. Considero o TD Positivo, fora os traumas.
Qto aos tds anteriores, já saí com a Silvia japa já citada neste tópico e outras q já eskeci pois foram tds negativos. Pela minha experiência sempre q fui pela beleza da garota me dei mal, esta Micheli não é a + gata da casa mas foi a q me dei melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexDoctor
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Debora

#25 Mensagem por SexDoctor » 09 Jun 2008, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há uns dois meses atraz fui a primeira e unica vez neste prive. desagradável o local, tem oma padaria e um quilo bem em frente o sobrado. bom vamos ao que interessa. cheguei na casa as 15hs, tinha umas cinco meninas mas só uma me chamou a atençao:
bonita de rosto, branca, cabelos castanhos escuros compridos, seios medios meio caidos, barriga com umas estrias, disse ter 24 anos. o td, bem ao estilo namoradinha beijo gostoso, oral sem ótimo e vaginal sem miséria. vale conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#26 Mensagem por igor45 » 22 Set 2012, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom um lugar,legal,garotas bonitas simpatica ,e com a...ANITA...AIAI..ANITa.
bom muito educada simpatica tem uma boa conversa e safada conversa,,conversa e dak apouco ja ta em cima de mim rebolando bem gostoso no meu pau ...bem caclorra mesmo,pique namoradinha linda gostosa falsa magra mas uma cachorra

bom a escolhi
ja chego me pegando tomamos banho juntos bem safadinha
no quarto me fez uma chupeta....engoliu tudinho coloco meu pau ate a garganta sem comentarios sensacional
Senta gostoso ate o talo rebola muito senta gostoso
magrinha gostosa bem elastica diversas posiçoes deixa bombar gostoso
vira de quatro e fala me domina....come sua putinha geme muito gostoso
bunda perfeita durinnha redondinha
a buceta muito gostosa pensei q ia acabar com a magrinha mas ela q acabo comigo
magrinha gostosa do caralho
oral camisinha
cuzinho nao da mas e uma delicinha
nao beija diz q nao e minha mulher e minha puta...
concordei

recomendo comam a anita.....ameiii essa cachorra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#27 Mensagem por igor45 » 22 Set 2012, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom um lugar,legal,garotas bonitas simpatica ,e com a...ANITA...AIAI..ANITa.
bom muito educada simpatica tem uma boa conversa e safada conversa,,conversa e dak apouco ja ta em cima de mim rebolando bem gostoso no meu pau ...bem caclorra mesmo,pique namoradinha linda gostosa falsa magra mas uma cachorra

bom a escolhi
ja chego me pegando tomamos banho juntos bem safadinha
no quarto me fez uma chupeta....engoliu tudinho coloco meu pau ate a garganta sem comentarios sensacional
Senta gostoso ate o talo rebola muito senta gostoso
magrinha gostosa bem elastica diversas posiçoes deixa bombar gostoso
vira de quatro e fala me domina....come sua putinha geme muito gostoso
bunda perfeita durinnha redondinha
a buceta muito gostosa pensei q ia acabar com a magrinha mas ela q acabo comigo
magrinha gostosa do caralho
oral camisinha
cuzinho nao da mas e uma delicinha
nao beija diz q nao e minha mulher e minha puta...
concordei

recomendo comam a anita.....ameiii essa cachorra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#28 Mensagem por Kratos God » 26 Jan 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD POSITIVO

Melissa

Estive nessa casa novamente depois de um bom tempo, algumas meninas novas e outras já bem conhecidas dos foristas. Bem depois de várias apresentações resolvi arriscar com a Melissa, bem simpática, bom papo, branquinha, cabelos pretos e curtos, seios médios e uma belíssima bunda.

Oral:10 sem capote para os higiênicos. como ela gostou da minha higiêne então foi sem.
Corpo:10 gostei, tudo em cima.
anal: não faz, nem pagando por fora.
Desempenho:10 fez de tudo para me agradar.

recomendo.

R$ 120,00 p/ meia hora.

Não irei retornar tão cedo, pois tem muitas garotas por R$ 150,00 e R$ 200,00 completas e com local e que não ficam regulando tempo.


OBS. NEGATIVA DA CASA:

1- A casa é bem de frente para um restaurante e uma pastelaria, para quem tem problemas como eu de ser reconhecido por alguém fica meio complicado.
2- Lençois usados pela transa anterior (fiz a menina trocar e mandei avisar referente ao tempo perdido).
3- Som muito alto e ainda por cima funk.
4- Muita molecada dentro do privê e ainda por cima ficam ximbando as meninas onde não podemos conversar direito porque atrapalham.
5- Tem muitas garotas que veêm se apresentar e saem correndo e depois vão lá para dentro, nem sabem como conquistarem um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edgard torquato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#29 Mensagem por edgard torquato » 03 Set 2013, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai putanheiros de plantao ..

Depois de um dia cansativo ... resolvi passar numa casa pra fazer uma putaria bem gostosa..
Chegando la ..a casa estava lotada de mulheres (tinha pra todo gosto) loiras morenas gordinhas e magrinhas
no total tinha umas 12 garotas .. Mas teve uma la que chamou me atençao.. uma tal de JULIA
ela era morena bem bronzeada com uma marca de bikini asa delta irreesisstiveeel saradaaa com um bundao enorme
e um sorriso encantador ... de cara achei ela um pouco brava pelo seu jeitos de olhar ..mas assim que ela veio
se apresentar ja quebrou o gelo.... ela estava de blusinha e uma calcinha fiu dental ... resolvi subir com ela
pro quarto .. ela começo com um oral bem gostoso e com o rabao pra cima ... eu nao resisti ela de quatro éa
visao do paraiso ai logo gosei bem gostoso..apesar das suas restriçoes vale mto a pena sai com ela
porque ela é muito gostoza e tem mto fogoo

julia do rabao nota 10000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#30 Mensagem por dolar_na_cueca » 10 Out 2013, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Vou falar dessa tal de Melissa, tem uma carinha de agradável, mas no meu atendimento não passou de uma enrolona, ou seja enrola pra caralho, tive a péssima ideia de subir que essa perva por um período de 30 minutos, primeiramente quando fui colocar a perva de 4 ela não mostrava desejo em abrir as pernas.

Oras, que porra de garota é essa, depois de abrir suas pernas, peguei ela de quatro e comecei a bombar na sua buceta que é até gostosa, enquanto estava ''bombando'', ela forçava tanto o quadril para trás, que até pensei que ela queria me derrubar, ai tive que tomar conta da situação, peguei com firmeza na situação e bombei mais forte, mostrando quem de fato tem que mostrar força

Depois pedi para ela vir por cima, pedi para ela me ajudar a alocar meu pau na sua buceta, ao invés de usar de carinho, começou a apertar meu saco, numa tentativa de um brochar, fiquei muito puto, pedi para ela descer de cima de mim e disse, acabou.... pode de arrumar

Ela já subiu sem vontade, dos 30 minutos , acho que fiquei 15, ou 20 , não passa disse, reclamei para o gerente, mas eles só abaixam a cabeça, paguei 120 paus jogados fora, acho que não volto neste lugar nunca mais....

um forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”