Bia Night Club - Estrada do Pernambuco s/nº - Guarujá


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

BIA NIGHT CLUG - GUARUJÁ

#1 Mensagem por Dr. Guarujá » 17 Nov 2005, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Madrugada de sábado pra domingo (12/11/05) pelas 3 da manha estive nesta boite. Adentrando no recinto umas 10 pervas e dentre elas uma gostosinha tipo mionzinho chamada Lissa. Fomos para um hotel e a mina caprichou. Chupou muito, ficava toda molhada só de chupar...depois seguiu PPxMM, de 4, ladinho amigos....fiquei com a perva até as 10 da manha do outro dia. Muito louco. Aprovado

A Bia Night fica na estrada do pernambuco, logo no começo. Quanto ela fazer por fora eu creio que não tem como, pois as garotas são de fora e moram na casa da Bia. Mas não custa tentar...se conseguirem me avisem. A noitada não custou caro, o problema é que as GPs ganham comissão nas bebidas e toda hora pede whisky e energético, se entrar no jogo delas vcs se arrombam bonito.

-----------------
Editado pela moderação - Catalunha 25/11 (acrescentado informações solicitadas por foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

repeteco

#2 Mensagem por Dr. Guarujá » 01 Mar 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01/03/2006 - sem nada para fazer, sem perpectivas....lembrei do TD com a Lissa feito ano passado, conclusão !! fui procura-la. Como com ela é sem decepção, fomos para um hotelzinho e ela começou fazendo um lindo strip...depois com o pau quase estourando ela fez uma chupeta maravilhosa sem capote...chupou muito....quando ia pedir para ela para que eu ia pegar ela e 4 acabei gosando na boca dela...não aguentei. Depois de um bom papinho ela começu a alisar o danado e começou a chupar novamente...desta vez não perdi tempo...peguei ela no frango assado e trepamos muito. Foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fyoda
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por fyoda » 07 Jul 2006, 17:44

ola dr.pelorelato do td, eesa gata e um tesao, então vamos as peguntas?

como ela é/
qtos anos? loira ou morena ? descreva o corpinho da perva?
bonita ou da p/ encarar? qto custa?
onde eu encontro durante odia ? tem cel?

aguardo resposta estou no gja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre dos Sonhos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestre dos Sonhos » 13 Jan 2007, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Dara e Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira, procurando o que fazer. Fui com um amigo na Bia Night Club, a casa continua a mesma coisa... Poucas mulheres, difícil de fazer uma boa escolha, próximo ao bar avistamos uma morena com um belo par de peitos, aqueles de fazer desafio a lei da gravidade, com uma blusinha fina que marcava bem os air bags, era a Dara, fomos conversando tentando achar uma outra garota para sair pro TD, ela apresentou uma amiga chamada Carol, magrinha, rosto bonito umas peitocas até considerável.... Fechamos o pacote das com as GPS, R$ 140,00 o presente de cada uma para 02 horas de diversão + o hotel. A Dara disse que era completa, a Carol não fazia anal. Combinamos que seria rodízio entre elas...

Fomos pro serviço:

NOTAS

DARA
CORPO= 09
ANAL= não fez, inventou desculpas
BEIJO= Para que é completa, não beijou...
ORAL= 8,5 somente encapado
VAGINAL= 8 aguenta bem as estocadas e não reclama em nenhuma posição.
PEITOCAS= 10 Grandes e lindos...

CAROL

CORPO= 07
ANAL= não faz
BEIJO= não beijou...
ORAL= 9 ela até chupa sem capa, mas apenas algumas lambidinhas
VAGINAL= 8
PEITOCAS= 07 São pequenos, mas estão meios caidos devido a batalha diária

Ponto fraco das 02: São mecânicas...

São simpáticas e tentam agradar.

TD postado, serviço executado e a conta do banco esvaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”