Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 11 Ago 2003, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sábadão, sem fazer nada, comecei a dar um rolê de carro por Santos, com carta suspensa e tudo, bateu na idéia de cair ali pelo centrão, que é bem semelhante com o centrão de Sampa, bem trash, mas já foi mais intenso, hoje ficam umas Gps e travecos pingados nas esquinas e alguns privezinhos escondidos com acomodações bem traaashh mesmo e mais perto do porto tem uns trubufu. :evil:

Então... Dando voltas e voltas pelo centro, até que entrei na Av. Brás Cubas e segui até o final e avistei dois privês com uma portinha, o primeiro privê tinha uma morena e no segundo privê tinham 2 loiras (naturais) até com uma boa aparência para o local em que estavam, bem... parei na segunda portinha, conversei com uma loira bem avantajada, forte e com sotaque de gaúcha, bem... como sou um viciado, não aguentei deixei o carro no meio da rua, entrei e combinei 10 reais o quarto e 30 o TD.

Caraca, assim que entrei vi uma pá de gatos no lugar, um cheirão de mijo e um lugarzinho pugueiro, paguei prum carinha os 10 reais do quarto (q tinha sotaque de gaúcho tb) e entrei.

Transa normal, reclamou as minhas mãos frias, fez uns 10 minutos de oral, peguei-a por trás bombei um pouco gozei, paguei e fui embora rapidinho pois estava muito preocupado com o carro na rua, pois o centrão de Santos à noite é siniiiiiistro.

Nessa embalada fui embora e já saí do centro rapidinho. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robervalll
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2003, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Robervalll » 12 Ago 2003, 13:10

Ali na rua brás cubas tem uma gp gostosa, ela é meia baixinha e tem uma lapa de peito gostoso, sai com ela e tal, paguei 30,00 deixou combar de quatro, suguei um pouco seis seios gigantes, saia muito leite. uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonny Bravo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2003, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Puteiro

#3 Mensagem por Jonny Bravo » 28 Out 2003, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Ow ... vcs virão uma casa nova que reformaram, ali na Afonso Pena com a Conselheiro Nébias .. do lado da loja de coisas pra crianças ...
Aonde era a tremendão .... Tem uma porta toda pintada de vermelho ...

Então ... um amigo meu que trabalha ali do lado, comentou que estavam reformando pra fazer um puteiro ...
Alguem já viu ou conheceu a casa ???

E Haloe falando no centrão de Santos ... lá é dificil ... eu fiz um TD lá a um tempo atras que me deixou esperto ...

Quando subi no muquifo .. tinha camisinha usada espalhada pra todo lado .. o quarto fedia mofo ... e o lençol devia esta vencendo uma semana já .... :P

A mina era uma baianinha bonitinha ... com uma bunda rebitada e uns peitão show de bola ... mas quando tirou os 02 sutiâs (isso mesmo dois) .... os peitos chegaram no umbigo ... pra mim dar uma chupadinha tive que recolher com as duas mãos e levantar ... parecia akelas minas do senegal ..... :D :D :D

Ahhh lembrei de mais um ... tem outro na João Caetano perto do morro. A brincadeira lá é mais cara, alguma coisa perto de 150 R$ e quando eu fui acabei nem rolando um TD porque so tinha umas minas feinhas ...

Se alguem tiver mais alguma informação sobre esse puteiros, posta ae !!

Akele abraço pros putanheiros de Santos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROBINHO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2003, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CIDADE DE SANTOS

#4 Mensagem por ROBINHO » 14 Nov 2003, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TEM UMA MULATA QUE FICA NA PORTA DE UM HOTELZINHO NA RUA SENADOR FEIJÓ,PERTO DA AV. JOÃO PESSOA NO CENTRO,QUE TEM UNS PEITÕES SENSACIONAIS.CUSTO 30,00 REAIS HOTEL + PROGRAMA.FAZ ANAL E BOQUETE SEM CAMISOLA .ELA ESTA SEMPRE DE DECOTE E TEM CABELO CUMPRIDO E UM BELO RABO.DIZ QUE É CARIOCA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5 Mensagem por Haole Surf Classics » 25 Dez 2003, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dia 23, madrugada depois de uma festinha passando pelo centrão, impossível não pensar em conferir as meninas nas esquinas.

Não tinha muitas e as q tinham eram uns trabuco véio ou traveco, até q passando pela general câmara e virando na senador feijó avistei uma loirinha, bonitinha até, corpinho estilo mignon, mas muito desconfiada, como sou objetivo já parei e perguntei quanto era, 25 meia hora. e eu já deixei o carro ali mesmo (qq dia me dou mal com isso) e já fui subindo com ela num hotelzinho véinho ali mesmo.

Chegando no balcão tinha um careca gordão com a camisa do São Caetano lendo jornal, me encarou e só me disse o seguinte: "Grana meu camagada!!" :evil: , paguei e fui prum quartinho fulera. O nick dela era Roberta, muito branquinha já reparei várias marcas de arranhado pelo corpo, manchas roxas e hematomas, deve rolar uma agressão com o cafetão e por isso ela foi muito rápida e burocrática, foi colocando a camisinha, quando vi um pouco de sangue dentro da camisinha, na rapidez de colocar o caporte ela fez um cortezinho no meu pau, ui ui ui :x , fdp isso vai me inutilizar por 1 semana no mínimo.

Concluindo a transa foi muitíssimo burocrática e sem graça, entramos mudos e saímos calados, acabei logo com aquilo e fui embora. Ainda bem q meu carro estava no mesmo lugar, aliás, tinha uns boyzinhos fazendo uma média com uma outra GP, a mesma coisa de sempre, conversa conversa e vão embora, não são putanheiros.

Portanto foi mais um TD inútil, mas registrado!!

falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carol - Santos (SP)

#6 Mensagem por PRS » 21 Fev 2004, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:

GP : Carol

Aonde a encontrei : na Senador Feijó, entre a João Pessoa e a Amador Bueno, naquele hotelzinho que fica em frente ao bar, em torno das 20 h.

Aparência : mulata, 19 anos, rosto redondo, corpo médio, seios médios e firmes, 1,65 aproximadamente. Estava usando uma boina , saia preta (sem calcinha) e um bustiê xadrez de laço que deixava a lateral dos seios à mostra.

Local : o apartamento dela , no hotel, no segundo andar. O local é limpo mas não me arrisquei a tomar banho ali. O hotel , em si, é um pardieiro : frente à porta do quarto dela havia um buraco no teto , com uma clarabóia aberta. Daí podem fazer idéia do local.

Atendimento : não beija; oral com capote , bastante lento; vaginal apertado, naturalmente úmida,em várias posições. Não é de papo mas também não te trata mal. Mas é daquelas GPs que ficam passivas ; você tem de indicar o que ela tem de fazer ou ela fica quieta ; não ficou fingindo sentir prazer.Pra quem curte iniciante ou transa estilo "namoradinha" , é uma opção . Foi um atendimento impessoal, passivo e cortês ( sei que é estranho aplicar essa palavra em se tratando de sexo, mas é o que me ocorre). Deixou o rádio ligado o tempo todo mas, para mim, isso não incomoda.

Fone : ela tem celular , o DDD é de Guarulhos mas vive desligado por conta da família. Ela me forneceu o telefone do hotel aonde está hospedada : (13) 3221-4535. Disse que é só pedir, que a recepcionista a chama.

Preço : R$ 30 , quarto incluso, no esquema gozou / acabou.

Demais considerações :

- ela é de Guarulhos, disse que ficará um período no litoral.

- ali tem lugar pra estacionar e é uma rua de grande movimentação, aonde passam ônibus o tempo todo, então não dá pra ficar de papo. Se quiser estacionar, vá um pouco mais á frente, na praça, aonde ficma vários taxis estacionados.

- minha opinião :ela disse que começo há 3 meses e parece ser verdade. É bastanate apertada e o atendimento é bem amador : ela não procura te agradar, não demonstra interesse nem tenta fingir mas te trata bem. Para uma garota de rua , ainda mais naquele local tá muito bom ; na média, um TD neutro.

TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7 Mensagem por Haole Surf Classics » 01 Mar 2004, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingão, sem nada pra fazer fui dar um rolê no centrão :shock:

Dei algumas voltas com o carro e não achei nada interessante, quando via algo sempre tinha muita gente em volta e nem dava pra parar o carro. Por isso decidi estacionar o carro na João Pessoa em frente ao prédio da Tribuna e dar um rolê à pé.

Logo na esquina João Pessoa com a MArtim Afonso já vi algumas GPs na frente de um "hotelzinho". Não tinha nenhuma beldade. Aí já colei na Juliana, baixinha, loira, petinhos, não muito bonita mas simpática e aquele jeitão de putona barraqueira.

Transa normal, não é fria mas também não é empolgada. alguns amassos, gozei e só.

Aliás aconteceu um fato interessante, quando terminou pedi um papel higiênico pra dar uma limpada no brother, dali do quarto mesmo ela deu um berrão para a outra GP q cuidava de tudo, aí ela deixou a porta bem aberta e ficou esperando a outra GP com papel. Nisso eu já percebi q a outra GP queria me ver peladão. Só de pirraça me posicionei atrás do armário e quando a outra GP chegou seca não viu ninguém hehehehe Deu uma procuradinha mas não achou ninguém. As duas caíram na risada pois a outra caiu do bonde.

Cobrou 30 mangos com o quarto.

Até mais galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 18 Mar 2004, 22:39

Só alguns comentários, a título de orientação:

-o "privê" da Braz Cubas é a antiquíssima Hospedaria Braz Cubas , remanescente da idade aúrea da putaria portuária . Ali, pra achar algo que preste é difícil...ocasionalmente aparecem umas loiras bem branquinhas , paranaenses quase sempre...pelo que sei o dono da hospedaria é daquelas bandas e volta e meia traz algumas garotas , só que é muito dificil achar alguma razoável. A hospedaria, em si, é péssima; se a a garota for com a tua cara e levar pro quarto dela (normalmente à direita do corredor) pode até ficar num lugarzinho um pouco melhor; se for nos quartos à esquerda...bom...existem piores, claro.

- em frente , tem uma construção que na parte superior funciona um tipo de bar/bilhar ; a entrada é na Gen. Câmara. Ambiente altamente sinistro , cheio de manos e algumas pervas ; de vez em quando eles põe musica tecno ou sertanejo no ultimo volume e acionam aquelas luzes piscantes no teto mas não não tem dia nem hora especifica. Francamente subi, olhei e me raspei dali (já não tenho mais idade nem saúde pra arrumar briga em puteiro).

- depois , a proxima rua, a Sen. Feijó é a que tem mais movimento e ainda tem alguns hoteís funcionando. Seguindo adiante na esquina da Martim Afonso com a João pessoa tem uns dois hoteis ; você pode entrar no bar de esquina, beber alguma coisa e dar olhada na fauna. Seguindo a martim Afonso ate a São Francisco na esquina tambem tem um hotelzinho com algumas quengas mas o nível do plantel é o mesmo da Braz Cubas.

- na João pessoa , se andar umas duas quadras , chega na Frei Caneca, aonde comentei da Fátima. E pronto. Cabou o centro, no que concerne à putaria. Ah sim, na sen. feijo seguindo sentido , frente ao quartel de bombeiros tem alguma squengas já em vias de aposentadoria, daquelas tias de 50 anos que faz tudo por R$ 10.

Se tiver de carro, o roteiro é o seguinte pega a Braz Cubas na altura do fórum, segue reto passa em frente à hospedaria Braz Cubas , vira à esquerda na Gen. Câmara, vira à esquerda na sen. feijó, segue reto até a praça , vira a esquerda, volta pra Braz Cubas só que entra na João Pessoa e segue reto ; vai passar pela Martim afonso, segue mais um pouco entra ne Frei Caneca e volta pela Amador Bueno . Pronto: em 10 minutos, no maximo, percorreu tudo que tinha pra percorrer:um retangulo de duas ruas de largo e quatro ruas de comprido. E pra achar algo que preste tem de rodar bastante ...

Segue um mapinha ( mais do que isso só seu eu levar até lá)

amador bueno
----------------------------------------------
a) b) c) * d)
----------------------------------------------> sentido são paulo
joão pessoa
----------------------------------------------
general câmara

a) Braz Cubas
b)Senador Feijo
c) Martim Afonso
* - rua que não me lembro o nome
d) Frei Caneca - uma ruazinha escondia em frente às lojas bahia

Boa sorte nas caçadas

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

R.João Pessoa , 146 (paredão)

#9 Mensagem por darknightrider » 19 Mar 2004, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Então moçada vamos conferir as beldades caiçaras que eu gosto.
Quintona de sol eu de folga vamos pegar um dia na praia 8) ... sempre tem algumas caminhando de biquininhos e bundoes balançando bloein bloein ahhh isso que é vida mermao.
Na volta pra sampa fui conferir a putaria no centrao de santos, paredão véio de guerra varias portinhas com escadinhas e as pervas todas sentadinhas nos degraus .. vem nenem
No numero 146 tinha uma portinha e no escadão 4 peervas 2 e 2 (2 louras e 2 morenas ) 1 loirinhas chamou atenção ! "Sou a Micheli " uns 18 anos no máximo :) cabelo tingidasso queimado de sol corpo com poucas formas: como é pra subir gata? é 20 ... entao vamo ae...
La em cima puta lugar mofado que bagunça! desvia do buraco no chao olha o vazamento ! um quatinho com uma cama e um colchao ano 1910 ... vamo la.
Tirou a roupinha nossa! corpinho de ninfetinha peitinho mini durinho quase só bico bundinha pouca mas durinha ! bom ! tirei e ela ja foi na camisola .. e eu : gatinha to cheirosinho olha so e fez um otimo oral sem camisa mandei parar senao ja era...e encapotei e mandei ve de 4 na cama e de repente opa! alguem passou por dentro do quarto :oops: era tipo passagem! uma crioula passou de cabeça baixa e a perva: continua gato .. hahah e fui , depois virei de frente e no final a cavalgada feroz que loco ! ela ta la das 14 as 20h muito boa e fala umas besteirinhas deliciosas...
Preciso ir mais ao litoral pra relaxar... sol mar bundas bikinis e pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

du_surf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mari - Santos

#10 Mensagem por du_surf » 15 Abr 2004, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Onde encontrei: numa esquina com a Av. do prédio da Tribuna.

Olá pessoal ...
Vou postar meu 1º TD de my life ...
Estava sem o q fazer nada ontem e fui dar uma volta no centro, eu e mais um camarada ... dei umas volta e parei em uma esquina e chamei uma louraça para conversarmos ... !!!
A loira era muito gata e gostosa, se chama MARI, ela veio de Blumenau/SC e chegou em santos semana passada, tem 23 anos, e uma tatuagem acima do quadril, na parte das costas ...
Conversando com ela p/ combinarmos o preço e ela chegou até a fazer por 50 mango nós dois já com o quarto ... !!! Agora vamos ao TD :

Ja chegou tirando a roupa e fazendo uma deliciosa chupeta com capuz, depois coloquei ela de quatro e começou a rebolar no meu penis, enquanto fazia o boquete p/ meu outro amigo.
A foda foi muito violenta, fazia de qualquer posição, um tesão só de mulher.

Preço normal, 30 mango meia hora/1 gozada (chorando ela abaixa o preço).

Não rola anal nem fudendo, tentei furar ali e ela naum deixou ... !! :cry:

Avaliação final: Excelente, uma ótima garota, além de sua beleza é muito gostosa e muito carismática ... !!! na transa perguntava qual era a melhor posição q se sentia tesão .. !!! Show de bola .. !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por Haole Surf Classics » 18 Abr 2004, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Depois de passar pelo BaySide, Platinium e Antiquarios (vide tópicos) acabei chegando no Centrão.

Dei uma passadinha na Brás Cubas e só tinha uma loira bonitinha sentada num banquinho dormindo de boca aberta. Deu vontade de para e enfiar o pau na boca e gritar "ACOORDA!!!". mas segui em frente e acabei parando na João Pessoa com Senador Feijó e vi uma moreninha que de longe enganava muito.

Como já era tarde foi com a Lavínia mesmo.

Motel Real fuckn trash = $10
GP = $30
Total = $40

Essa Lavínia é uma morena, de olhos claros, barriga saliente, feinha de rosto, surgida de Limeira e disse que está na vida hà 4 dias (sei, sei :wink: ) e por conta disso me contou várias histórias tristes do tipo... Levou um calote do sócio em Limeira e veio pra Santos com os três filhos "pá criar" e levantar a grana q precisa. Quase chorei com isso tudo!! hehehehe q maldade.

Enfim... Ela é empolgada na transa mas a beleza e o bafão de sei lá o q não ajudou muito, e ainda por cima disse q gozou umas 4 vezes num espaço de 20 minutos, hahahaaa q mentira. :x

Afff... e ainda fiquei com um cheirão de suor fedido dela. :evil:

Não recomendo, bem trash, pelo menos as gaúchas da brás cubas são bem mais cuidadas.

Falou galera, porra vamo agitar nesse Litoral cacete!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

du_surf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andressa - Santos

#12 Mensagem por du_surf » 07 Mai 2004, 02:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ae galera .. acabei de chegar em casa .. !!! tava de rolê com um brother meu e pegamos duas gp's na São Francisco .. as duas erão lindas ...
a que eu peguei era moreninha (meio ruiva), o nome dela era andressa, mas era horrível de cama ... NÃO GOSTA DE FAZER CHUPETA, NÃO GOSTA QUE MAME AS TETAS DELA, NÃO GOSTA DE FICAR POR CIMA (ELA SEMPRE QUER FICAR POR BAIXO) ... simplesmente horrível .. !!! Te zoa qnd o bagulho não fica hereto !!! é sério ... não vale a pena ...

Para vcs terem idéia, qnd tava entrando no quarto com ela, tinha um bebe chorando, e ela falou que era dela .... tinha menos de 5 meses ... isso brochou na hora ... !!!! e o pior, ela fez de propósito !!!!!!!!

Se alguém ler esse tópico, e encontrar com ela, não vale a pena pegar !!!

Nossa, vcs não tem noção !!! as vezes, parece que é brincadeira, mãs nãó é .. !! séio mesmo ... agora, aqui em casa, nem punheta eu consigo bater, só de lembrar dela, já era !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Centro de Santos

#13 Mensagem por Kalidu » 10 Mai 2004, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Quando alguém estiver atrás de um TD pela Rua Senador Feijó existe uma boa dica. Há um hotem em frente ao Bar Ronda, onde de um total de cerca de 20 GPs, três delas são bem recomendáveis. Tratam-se da Adriana, Mara e Duda. A primeira é brança, cabelos pretos compridos, usa batom bem vermelho e tem um corpo bem distribuído em cerca de 1m63. Além de ser uma boa transa individual, embora só curta oral e vaginal, também aceita fazer dupla com a Duda. Elas fazem um amor bastante caliente. Já tive a chance de fazer um TD com as duas, por váriuas vezes, e elas não impõem limites entre si para se satisfazerem. Já a Duda é brana, tem cerca de 1m66, seios pequenos, bumbum grandes, cabelos pretos e curtos. Quando transa sozinha com homem, além de experiente, sabe fazer um bom anal. Já a Mara é morena, tem cerca de 1m74, usa um óculos de armação delicada, que cai bem no seu rosto. Tem cabelos pretos, na altura do pescoço, seios pequenos e bumbum gostoso. Curte legal o oral e o vaginal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol - Morena (Brás Cubas)

#14 Mensagem por Putanheiro Jr. » 13 Mai 2004, 05:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ave putanheiros de Santos. Sou novo usuário, mas já acompanho o fórum há algum tempo. Bom, vou logo direto ao assunto.
Esse TD foi do dia 31/12/2003, nada pra fazer acabei indo pro Centro pra fechar o ano comendo uma GP. Andei bastante e a coisa tava feia... como não quis perder a viagem, tracei a baranga menos assustadora.
Foi na hospedaria Brás Cubas que acertei o TD com a Carol, 23 anos, alta, morena, 1,60 e poucos, meio gorda completa. Confesso que queria bombar logo, então nem reparei na cara da perva...mas vamos ao ato,

ORAL: 8 com capote, chupou lentamente e com muito gosto

VAGINAL:7 xota apertada, fez o papai-mamae, de 4, cavalgou e fez a "do sapo" (a do sapo ela logo se cansou..o q foi uma pena :( )

ANAL: 2 a mina tava sem KY então...comecei a empurrar o Jr. pro botão. e comecei a bombar forte ( queria o esquema hard e trash mesmo) pra arregaçar. Mas daí me lembrei q tava sem KY fiquei com pena e me contentei em esporrar nos seios dela.

CORPO: 2 feio de dar dó..mas tava na seca então...reparei mesmo depois...

ROSTO: 0 ligeiro bigode (sem comentários...)
Depois aquela conversa de sempre, que era de Porto Alegre, estava há 4 dias em Santos e bla bla bla... (rs)

PS: Foi um esquema totalmente furado, porém nessa época não conhecia o GPguia! Agora com a ajuda de vcs, espero acertar sempre na escolha das GPs. Putanhiero estagiário...muito a aprender


E foi isso camagadas, espero enviar mais TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15 Mensagem por Haole Surf Classics » 31 Mai 2004, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingão, 19 horas, o Peixe só empatou, resolvi dar um rolê pela Centrão.

Dei um rolê inicial pra ver o terreno, e deixei o carro novamente em frente do prédio da Tribuna e fui conferir o movimento à pé pela João Pessoa, passei pelo famoso paredão sempre com as barangas, mas curiosamente nenhuma mexendo com os caras q passava. parecia q algo estava rolando por ali, tava moh buxixo.

Bem... Num hotelzinho perto da Sen. Feijó avistei uma Loirinha com um corpinho bem feito, peitinhos na medida e um rosto bem bonitinho. Logo cheguei junto e subi com a paranaense Fabiana, acertamos R$ 30.

Ela como todas dali estava bem quieta e mecânica, já tirou a roupa logo, encapou o danado, fez o serviço e logo vestiu a roupa. Bem mecânica mesmo. Uma pena pois ela era bem bonita, corpinho delicioso.

Bem.. é isso, gozei e fui embora assistir o restinho do Fantástico :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombator
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jun 2004, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joao Pessoa

#16 Mensagem por Arrombator » 05 Jun 2004, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Falae galera!!!
Não sei alguem conhece, ali na Joao Pessoa do lado de um bar de esquina(Joa Pessoa com a paralela da Sen Feijor, sentido porto-tunel), nao sei o numero nem referencia... mas tem uma mina com o nick de Baby, branquina, bonitinha, muuuito gostosinha, estilo ninfeta, peitinho gostoso, catarinense, e ta sempre com um cigarro na boca... o papo dela é meio nada a ver, mas o TD foi bom, mas bem básico... chupeta com capote, não é fria, mas tbm nao exagera... boa pedida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Jun 2004, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais uma vez passei pelo famoso paredão da João Pessoa, já estou me acostumando com o local, pois sempre tem umas raridades dando sopa.

Novamente deixei o carro em frente ao prédio da Tribuna e fui andar a pé pra ver de perto as beldades. Eis q avisto chegando de bicicleta uma loirinha bonitinha e sobe pro hotelzinho do paredão, fiquei de tocaia só esperando ela se aprontar e descer e enquanto isso fui ver a Hospedaria e a Sen. Feijó, não tava muito bom :evil: mas quando voltei dei uma sorte de ver a Loirinha lá no seu posto.

Sem pestanejar corri lá já assegurei, e subi com a paranaense Karem, corpo na medida, uma barriguinha querendo aparecer, peitos pequenos mas suficientes.

Insistentemente ela me pedia pra lavar a mão. Bem.. transa normal, ela era um pouco fria mas pra esvaziar o saco por 30 mangos já estava bão.

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#18 Mensagem por Haole Surf Classics » 12 Jul 2004, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez, domingão chuvoso, fui desabravar o Centrão.

Como de costume estacionei o carro na João Pessoa e sai de rolê à pé, até q na Senador Feijó avistei uma morena magrinha, não muito feia, e já subi com ela, o lugar todo mundo já sabe neh?! bem trash e fedor de umidade.

O nome dela era Roberta, gaúcha, estilo barraqueira, bem agitada, peitos pequenininhos, bundinha no lugar.

Deu uns chiliques por causa da minha mão gelada, pois tava moh friaaaca!!!

Enfim, foi uma transa sem graça, oral com capote e metida por trás. Ela começou a gemer de dor e eu perguntei o q acontecia.. Ela disse q estava com o útero machucado e q estava doendo e q poderia sangrar :shock: :shock: :shock: , vixiiii!!! :shock: :shock: daí eu fiz uma força e com cuidado já gozei logo antes de sangrar no meu pau. Mas quando tirei o pau, vi q estava tudo ok, ufa!!!

Depois disso fui lavar o danado e piei fora!!

É isso, não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURAO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paloma

#19 Mensagem por DURAO » 12 Jul 2004, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos putanheiros,
Eu estava junto com um colega, no centro, quando ele quis parar no bar da esquina João Pessoa X Sen. Feijó, e mais para ver as GP´s, que lotam lá, do que para tomar uma coca.
Ele ficou babando numa GP bem bonitinha, de minisaia e resolveu subir com ela.
Fiquei esperando.
Chegou perto uma GP com cara feia, mas com umas pernas gostosas, e se apresentou, Paloma de Natal, (que sotaque gostoso) mora em Vicente de Carvalho, e fica lá das 11:00 as 20:00 de seguda a sexta, e nos sabados até 14:00 hs.
Magra corpinho gostoso, deixei o papo dela rodar, quando entrou em preço eu falei que pena, que não tinha 30 no momento,(20 pra ela e 10 pro pulgueiro) estava quase Durao, tinha só 20.
Ela prometeu tudo em meia hora, mesmo por 20, oral, anal e até fotos, que falei que gostava de tirar, e me convenceu a subir para um TD.
Ela pediu pro porteiro não bater na porta (dei 2 reais pra ele e ficamos quase 1 hora)
Não me arrependi, foi um TD altamente positivo - Fiquei DURAO mas valeu

Simpatia - 10 - ela conversa bem e é sorridente
Oral - 10 - muito gostoso, sem capote
Anal - 9 - dei uma exprimentada, gostoso, mas ela não rebolou legal, talves pq tava meio apertadinha ainda (gostei mais do anal da Juliana - Santos)
Vaginal - 10 - muito boa e molhadinha, rebola bem, e gozou (ou fingiu) bem convicente, sai me sentindo bem.
Poses para fotos - gostou de fazer - ficou exitada entrou na brincadeira e fez varias posições

É pena que elas não saem em outro hotel, senão eu levaria no Brasul (10 uma hora e é bem limpo tendo o essencial) e daria 20 pra ela - de uma próxima vez

Como eu paguei o programa, e ela tirou as fotos sem perguntar prá que, e também é só para fins ilustrativos, e só para este seleto grupo de putanheiros, coloquei as fotos dela em:
http://geocities.yahoo.com.br/meldemais ... aloma.html

Essa Paloma eu recomendo para os amigos putanheiros que vagueiam, as vezes pelo centro
Abraços putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2004, 04:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Putanheiro Jr. » 14 Jul 2004, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (hospedaria)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ave putanheiros,

Hoje de tarde por volta das 15:00, estava passando no Centro e dei uma volta pra conferir o plantel de todo o Centro. Bem, dei umas 3 voltas a pé passando pela Brás Cubas, Senador Feijó, e toda a extensão meretrícia da João Pessoa.

Passando em frente a hospedaria, dei de cara com duas gostosas. Uma loirinha, mignon de olhos claros, e uma morena mais coxuda, de cabelos pretos longos ondulados com pircing no lábio inferior. Estava de saia bota preta, com um pequeno top. O piercing me chamou atenção. A loirinha era mais gostosa, mas a morena parecia muito uma amiga minha que eu louco pra comer, então escolhi essa. Perguntei sobre o fiofó e ela disse que o programa seria 50... bom, fiquei no bucetal mesmo por 30. Ela não iria beijar mesmo.

Vamos ao que interessa:

Deixei os 10 com o cafetão de lá e entrei no quarto com a perva. Tento conversar, mas nem PPP saiu daquela boca. A mina era quase muda.

Bom, não estou pra conversar, então chupa. A vaca chupando, reparei que ela tinha piercing na língua também. Comentei com ela que nunca tinha recebido um boquetão com piercing e ela começou a roçá-lo na cabeça do meu pau. Hum...delícia! Começou a caprichar mais. Dei uma boa chupada nos peitos dela e pasmem, saiu leite. A perva tava amamentando! Ela disse isso mas nem ligou... e eu tbm não, adorei isso, nunca tinha feito nada igual.

Bom, disse que queria meter. Abri bem as pernas da perva e já comecei bombando forte num frango assado gostoso. Depois mudamos de posição e a vaca foi me cavalgar. Não curti muito não, pouco empolgada nessa posição. Logo pedi pra ficar de quatro.

Senhores, aí o bicho pegou. Peguei-a de quatro, com uma mão nas ancas e puxando os cabelos com relativa força :twisted: e bombando com mais força ainda. Começou a gemer, dando sinal de vida. (tava quietinha). Percebi que ela prefere uma foda mais hardcore então, judiei!
Era tapas, beliscões naquela bundona morena, e uns puxões bem firmes na crina da vagaba. Gozei muito naquela buça, usando o FORÇA BRUTTA (by Che ou Érico).

Depois saí fora, pois meu tempo já tava acabando mesmo e eu estava cansado. Mas em algum fim de semana eu volto descansado pra barbarizar com ela de novo!

Se fizerem TD com ela, judiem mesmo, enchendo de tapas na bunda e puxões no cabelo que ela curte.

Mais informações:
Roberta (diz que é de Campinas)
Cobra 30 pelo Td básico e 50 completo (com anal)
Atende das 9 da manhã até as 20 da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#21 Mensagem por Haole Surf Classics » 26 Jul 2004, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez de rolê à pé pelo Centrão só vi a loirinha paranaense Fabiana de interessante.

Bem.. como da primeira vez q catei ela foi a mesma coisa, ela num fala muito já vai encapando o danado e fazendo o serviço sem muita conversa.

Com ela é subiu, gozou, acabou.

Sorte dela que ela é bonitinha, tem um corpinho da hora, pq simpatia ali é fd.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Andreia - João Pessoa - Santos

#22 Mensagem por Geriatra » 07 Ago 2004, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD reliallizado dia 06/08/04


:D
Então pessoal, estava eu aqui na maior fissura pra dar umazinha e como não consegui achar nenhuma mina da minha lista, tive que apelar pras primas.

Saindo pra caça:

Bem, peguei a caranga, fiz o tour basico em busca de pervas: Bras Cubas, Senador e João Pessoa. Como passando de carro não tinha visto nada que me interessasse, resolvi seguir a dica do Haole e deixei o carro em frente a Tribuna, voltando a pé pra conferir as garotas.

Já fiquei meio cabreiro por causa de uma viatura da PM em frente aquele bar de esquina com a Martim Afonso, mas segui em frente. Afinal, aquele seria o meu 1º TD depois da maioridade.

Passei em direção a Senador e a maioria das pervas não estava animada, mas teve uma que me olhou com um brilho de sacanagem no olhar.

Descrição da Perva

O nome dela é Andreía. Tem 22 anos , 1,60 aproximadamente e deve ter uns 55 kg. Branca, cabelos pretos alisados, bunda mais ou menos, cara de baianinha mas, ela tem um par de seios que são sacanagem, desconcertam mesmo, alem de que ela tem uma tatoo de um tribal bem acima dos melões , putz isso me deixou tarado nela.

Chegando nela e levando pro abate

Cheguei nela, e o valor da foda era 20 mais 10 pro quarto, nem regateei e subi com ela naquele hotelzinho que fica do lado de uma loja de panelas, aqule que tem um toldo vermelho.
Entramos no quarto e percebi que ela estava muito pouco a vontade, com vergonha mesmo. Mas foi tirando a roupa mecanicamente, e como percebi que ia ser uma merda de TD, tbm ja fui atacando, chupando com gosto aquelas tetas do outro mundo.

Encapou o Joe num gesto ensaiado coma boca e mandou ver um boquete até que gostosinho. Não chupa sem plástico e tbm eu nem queria que fosse assim.

Depois ela subiu em cima de mim, não sem antes passar ky no Joe e na xana. Isso eu achei uma bosta a mina tava seca, seca....

Ficou uns 2 minutos por cima, estava tão ruim que o Joe ameaçou baixar guarda. Mandei ela deixar que eu ia pegar ela de cata-cavaco.

Meus amigos....qdo peguei ela assim a mina se transformou, começou a lubrificar e a gemer , e como não sou muito dotado eu socava sem dó mesmo. Ela curtiu e tbm ficou gostoso pra mim, ela levando rola e gemendo gostoso, mandei ela falar umas sacanagens mas ela disse que tinha vergonha, mas tava gostoso e prossegui. Gozei gostoso uns 5 minutos depois.

Enfim, não achei 100 por cento o TD, mas gostei mesmo assim, pelo par de seios da perva valeu a pena.

Ela me disse que veio de São Paulo a duas semanas e esta morando no hotelzinho. Não trabalha fora dali e não tem celular. Esta ali todos os dias a partir das 7 da noite. Tem 22 anos e não faz anal.

É isso ae, pelo menos 1 TD por mes vou fazer a partir de agora e vou compartilhar com a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#23 Mensagem por Haole Surf Classics » 22 Ago 2004, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De rolê na sexta ( 20/8 ) pelo Centrão à pé dei uma passada pela Hospedaria Brás Cubas e vi 2 loiras gaúchas, uma de longe parecia bem gostosa mas de perto estava bem acabada de rosto a outra Eliene que mexeu comigo na calçada estava mas conservada.

Fui com a Eliene. :evil:

Pior TD da minha pequena longa vida de putanheiro. :evil: :evil:

:arrow: 1º - Quando aceitei o TD logo q ela recebeu a grana já mudou de figura.
:arrow: 2º - Tirou só a calça, ficou mas ficou de botas, blusa e jaqueta, se eu não insisto pra ela levantar a blusa eu num ia nem ver os peitos.
:arrow: 3º - Tentei dar umas chupadas no peito mas ela só faltou enfiar uma faca em mim, num deixou nem fudendo ( ou fudendo ? :wink: )
:arrow: 4º - Ficou só de papai-mamãe, qq posição q eu pedia ela falava: "Só pode assim!!"
:arrow: 5º - Pedi de ela de quatro, mas repetiu: "Só pode assim!!"
:doubt:
:arrow: 6º - Com 5 minutos ela falou: "Vai logo que já está acabando o tempo."
:arrow: 7º - Quando eu estava colocando a cueca e percebi, cadê a mulher??? Já estava lá na calçada novamente.

Ou seja, quando vcs virem uma loira com batom vermelhão com cara de cú na porta da hospedaria passem reto. Aliás nenhuma dali nunca prestou.

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#24 Mensagem por Haole Surf Classics » 10 Set 2004, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Cassandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu pareço mulher de malandro, quanto mais apanha mais gama. Não sei porque ainda insisto em ir nessa Hospedaria.

Enfim, depois do feriadão, passando pelas redondezas é obrigatória uma passadinha pela brás cubas, deixei o carro perto e passei a pé, tinha 2 gordas na primeira porta inclusive uma era uma gaucha que eu peguei hà 1 ano atrás, está engordando cada vez mais, bem diferente de 1 ano atrás.

Enfim fui na outra porta estava a Cassandra sentada com cara de cú, Ruiva, corpo médio, peitos médios e, bunda pequena, falsa magra e um rosto feinho com uma boquinha de chupar rola.

Em plena luz da tarde entrei, acertei, comi, e fui embora. Vou resumir o TD pq num vale a pena outro ir conferir ela.

Boquete normal meio profundo as vezes, dessa vez ela me deixou chupar os peitos, mas logfo já insistiu de quatro, enfim... gozei e acabou.

É isso, nessa hospedaria só tem fresquinha. pretendo ir desbravar o resto do centrão outros dias.

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Set 2004, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um rolê no domingão à pé pelo Centrão depois da incrível vitória do Peixe.

Passando pela Hospedaria que aos domingos está sempre fechada. Fui até o final da Brás Cubas e voltei pela Senador Feijó, logo no primeiro hotel vi uma negona e uma loirinha (que até dava um caldo), bem... passei, à direita vi uma morena que também dava um caldo, porém tinha uma cara shimbando ela, passei também... chegando na esquina da Gen Câmara tinha uma pequena Conferência Internacional de GPs, por alto tinha umas 7 GPs conversando, quando passei já mexeram comigo e tal, respondi com um sorriso sacana e um boa noite à todas. Não deu pra analisar muito pq tinha várias juntas e assim fica dificil tirar uma para shimbar.

Seguindo em frente já chegando perto da João Pessoa, no Hotel do lado esquerdo (sentido JPessoa) passei por uma morena que que resolvi para e conversar um pouco.

O nome dela é Marina, curitibana, 20 anos, cabelos pretos, algumas tatoos, até q um pouco alta, peitos médios, bunda no tamanho certo, cinturinha e uma leíssima barriguinha. Acertamos o preço de $40 reaus e já subimos.

Bem calma, gente boa e sempre puxando uma boa conversa foi logo chupando meu pau sem capote até o talo ( quase uma garganta profunda ). Alguns beijos leves quase selinhos.

Após isso, variamos as posições e até q finalizei com ela de 4.

O único problema dela é que ela é daquelas que não gosta que chupe os peitos e que beije em algumas partes do corpo. Isso é chato.

Enfim... para um TD no Centrão até q foi bão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#26 Mensagem por PRS » 29 Set 2004, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Rosi.

Aonde a encontrei : Rua General Câmara, quase esquina com a Senador Feijó, num casarão ao lado do prédio aonde fica a Rodrimar, defronte a uma loja de bebidas.

Aparência : magra (o famoso filé-de-borboleta), pele bronzeada, cabelo arruivado, aproximadamente 28 anos, trajava um conjunto branco(nunca a vi suando outro tipo de roupa nas varias vezes que passei por ali).

Local :no próprio casarão. Quarto ultra espartano, alvenaria original by 1950 , teto de ripa. com piso de ladrilho português, uma cômoda de madeira escura, um boxe anexo e uma cama que não tive coragem de me acomodar nela (acho que lavam o lençol uma vez ao dia, devo ter visto uma mancha de encardido).

Atendimento : não tive coragem de me acomodar na cama, então fiquei de pé. O oral, encapotado, é bom; ela faz um oral lento , engole até o talo, rodeia com alingua, dá uns beijinhos ; vaginal razoavelmente satisfatorio , de quatro. Por mais forte que eu bombasse ela não soltava um gemido , nem um ai, só respirava um pouco mais forte. A mulher entrou muda e saiu calada.

Preço : R$ 30, gozou/acabou.

Demais considerações :

- matei a curiosidade, foi um atendimento emergencial já que naquela hora não tinha nada mais que prestasse mas, com certeza, não repetirei.

- TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CENTRO

#27 Mensagem por NOSTRADAMUS » 20 Out 2004, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
GALERA,

TERÇA-FEIRA,SAIO DO TRAMPO AS 20:00HS,COM A CABEÇA CHEIA,DE
ESCUTAR RECLAMAÇÃO DE CLIENTE.PASSO NA SENADOR FEIJÓ,E AVIS-
TO NA ESQUINA DA GENERAL,PERTO DO ORELHÃO ELA.MULATA,CABE-
LO COMPRIDO E COM UNS PEITÕES BEM BONITOS.JÁ A TINHA VISTO,
OUTRAS VEZES,MAS SÓ ONTEM RESOLVI CONFERIR.ESTACIONEI O
CARRO NA JOÃO PESSOA E VOLTEI ANDANDO.O NOME DELA NÃO LEM-
BRO,MAS É FÁCIL ACHÁ-LA,POIS É A UNICA MULATA,VAMOS AO TD:

ORAL, SEM CAMISINHA,BEM GOSTOSO E MOLHADO
VAGINAL, NÃO EXPERIMEMTEI
ANAL,GOSTOSO,FAZ COM PRAZER,AGUENTA BEM,ATÉ O TALO,GEMENDO
LOCAL:NO PULGUEIRO DA SENADOR FEIJÓ,ENTRE GENERAL CÂMARA E
JOÃO PESSOA
PRESENTE: R$ 30,00 INCLUSO QUARTO
OBS.SEIOS GRANDES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PALOMA

#28 Mensagem por NOSTRADAMUS » 01 Nov 2004, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CONTINUANDO A AVENTURA INICIADA NO NINFAS,SAÍ DE LÁ,E FUI DAR
UM ROLÊ PELO CENTRO.NA ESQUINA DA SENADOR FEIJÓ C/JOÃO PESSOA,ESTAVA A PALOMA,JÁ RELATADA PELO DURÃO(TEM ATÉ FOTOS
NO TD DELE).COMBINEI R$ 30,00(INCLUSO QUARTO E TD COMPLETO).
REALMENTE ELA TEM UMAS PERNAS BONITAS,É MUITO SIMPÁTICA,E SÓ.
TIRANDO A ROUPA,OS SEIOS HORRIVEIS,PARECIA A PELE DO MEU SA-
CO.MAS JÁ ESTAVA NA CHUVA,ENTÃO FUI ME MOLHAR.FEZ ORAL COM
CAPOTE,SEM VONTADE NENHUMA.ENTÃO COMI O CU DIRETO,QUERIA
GOZAR LOGO.ELA PASSOU UM TUBO DE POMADA,E AÍ COMEÇEI A BOM-
BAR ATÉ GOZAR.NÃO DUROU TUDO ISSO 10 MINUTOS.QUANDO TIREI
O PAU,SÓ MERDA,QUASE VOMITEI.PRECISO PARAR COM ESTA MANIA
DE QUERER COMER CÚ DIRETO,ULTIMAMENTE SÓ ESTOU ME FUDENDO.
AINDA TIVE QUE ESPERA MEU CAMARADA,QUE PEGOU UM A MULATA E
SE DEU BEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2004, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casarão-centro

#29 Mensagem por loko13 » 01 Nov 2004, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marininha

Galera sou novo aqui no forum, mas ja curto a putaria a um bom tempo.

A minha ultima puta foi no casarão no centro de santos, o lugar é meio estranho, tem um portinha que voce sobe, la em cima tem umas luzes coloridas girando um som que voce paga 1 R$ se quiser ouvir uma musica, e algumas perversas, em media elas cobram 30 R$, por um programa, tem tb uma meas de bilhar la.

A mina que catei se chama Marininha, e gostosa e ate que é bonitinha, muito simpatica e mete bem, diz ela que frequenta o Mobi de quinta, valeu os 30 mangos que pague recomendo :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#30 Mensagem por PRS » 02 Nov 2004, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP : Sabrina.

Aonde a encontrei : naquele hotel (sempre esqueço o nome) no meio da João Pessoa, entre a Martim Afonso e a Senador Feijó.

Aparência : baixinha (por causa dos ombros um pouco largos ela até parece meio atarracada :) ), peituda, cabelo castanho, quase não tem bunda, pele morena, acho que tem uns 20 anos. Estava usando um bustiê azul claro, salto alto branco e uma mini saia com lantejoulas. Não é bonita de rosto mas não assusta.

Local :no próprio hotel. Quarto numero 9, aquele no fundo, com cama redonda. Luz vermelha e um cheiro de mofo miserável,apesar da janela aberta.

Atendimento : excelente, em termos de Centrão. Tirou a minha roupa, beija selinho (!) , oral encapotado, espanhola vigorosa; naturalmente molhada, no vaginal ela é muuuito apertada , muito bom ela galopando você e aquele peitões na sua boca :) , falante , todas as posições e ainda ficou deitada abraçada comigo.

Preço : R$ 30 , acho que ela ate ficaria mais mas fica limitado ao limite de tempo do hotel.

Demais considerações :

- ela disse ser de Guaxupé e estar a 3 meses lá mas foi a primeira vez que a vi por lá e , por força de trabalho, tenho de frequentemente passar pelo Centrão à noite.

- não sei se foi essa minha cara de perturbado mental :oops: mas eu é que tive de abordá-la e perguntar como era o programa, o que ela fazia, etc...a mulher não falava quase nada (no quarto a coisa muda de figura, aí é que ela não pára de falara ), aliás acho que ela nem aborda os clientes, só te olha e você que tem de chegar junto.

- TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”