Platinium Night Club - Rua Paulo Sergio Garcia nº 220 - Praia Grande


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Platinium Night Club - Praia Grande

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 11 Ago 2003, 10:35

Notícia!

PLATINIUM Night Club
Av Paulo Sergio Garcia 220 (ao lado do Boi Bão)
Tel: 3591-1101 - Praia Grande

Anúncio no Jornal A Tribuna: "Venha assistir o Jogo, churrasco grátis c/belas gatas"


Em Praia Grande abriu uma casa de strips (e acho q tem GPs tb) chamada Platinium, não fui lá ainda só passei em frente e parece ter boas dependências, pois investiram bem no casarão. Nos anúncios eles prometem garotas da sexy e playboy.

O Platinium fica na rua do Portinho, rua do Portal da entrada da cidade, ao lado da churrascaria Boi Bão, difícil de errar.

quando eu tiver notícias do atendimento lá eu posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2 Mensagem por Haole Surf Classics » 18 Abr 2004, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Finalmente tive coragem e passei na Platinium, mesmo correndo o risco de revelar a minha identidade secreta! heehehehe.

Bem... Chegando na casa já colei no gerente na portaria e ele (gente boa) já me passou a fita toda descrita abaixo:

- Consumação: $20
- Programa pago direto pra GP: ele falou q fica em torno de $140 depende da GP.
- Local pro fight!!!: Ele disse que não há quartos e os programas são feitos no Mirage Hotel que fica ao lado. $18 o quarto.
- Shows de 40/40 minutos

Minhas impressões:

A casa é grande, bonita, tem uma boa infra-estrutura, logo na entrada vi um cartaz da famosa stripper Kátia Flávia (que até então eu não conhecia) muito gostosa. Ele insistiu pra eu entrar pra dar uma olhadinha.

Entrei e vi as dependências, muito boas por sinal, tem uns sofázinhos bacanas, bem espaçoso, um ambiente até q luxuoso, palco grande.

O único problema é que não enche, tava meio vazio e todas as garotas já estavam acompanhados e com alguém chimbando-as. Aliás, quando olhei pra trás vi uma cena hilária. Um gordão imenso isoladasso abraçando uma GP bem pequenininha :lol: parecia um elefante abraçando um passarinho, e o pior que ele estava olhando para o horizonte e ela com uma cara de desconsolada querendo sair correndo. Desculpem se esse gordão é alguém daqui do forum, e se for FAÇA UM REGIME!!!, mas foi uma cena bem bizzara.

Pelos 2 minutos que entrei de "Amostra grátis" percebi q metade mas GPs eram feinhas e não valiam esse preço, mas também metade delas eram bem bonitas. Esbarrei com algumas que até valem os $140, se esquivando das feias tu conesegues algo muito bom lá.

Foi isso... 50% feias/ 50% gostosas. Tá na média boa.

Enfim... A casa é boa mas está na região errada, pq com certeza uma casa do porte dessa em Sampa seria uma das melhores.

Com essa cena, e faltando mulher, eu fui embora, qq dia eu volto lá.

Falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por queromais » 28 Mai 2004, 21:11

Bem, fui conhecer a casa:

Depois de já termos tomado duas garrafas de vinho numa cantina, ontem, quinta-feira, dia 27, eu e um amigo resolvemos, finalmente, dar uma passada na casa.

Chegamos por volta das 23:30 horas. Tinha bastante gente. Mais de 100 pessoas, mais ou menos na proporção de 50% homens e 50% GP's. Lá pelas 1:30 da matina o negócio ferveu, chegou ainda mais homens, parecia aqueles lugares de azaração, tinha que ir atrás das meninas, qualquer das pervas nunca ficava sozinha, saia um cara do lado, já encostava outro. Naqueles sofás era impossível sentar, tudo lotado, o jeito foi ficar no barzinho tomando mais um vinho(R$60,00), daqueles nacionais, nem me lembro o nome, nunca tinha ouvido falar, bem vagabundo, o único que tinha, só observando....

De meia em meia hora tinha showzinho de striper, nada demais. Entre um e outro, subiam no palco duas ou três pervas e lá ficavam elas apenas dançando, tentando instigar.....

Num desses shows a perva formou um paredão de homens e ficou passando no meio, os caras babando, passando a mão.....muito, muito hilário....

Conversei com três GP's. Fernanda e Daniele. Não me lembro o nome da terceira. O esquema atualmente é o seguinte. R$150,00 no total. R$100,00 dela, R$30,00 da casa e R$20,00 do motel que fica bem perto, o Mirage, motel bem safadinho, diga-se de passagem. Tanto a parte dela como a da casa vc já pode pagar lá mesmo, na casa, inclusive, com cartão. Caso prefira, paga só a da casa, e a parte da GP vc paga direto p/ela, mesmo. Claro, vc pode ir para qualquer um dos vários moteis que têm por ali. O tempo do programa é de uma hora. A perva tem que voltar para a casa, caso contrário, paga uma multa.

Segundo elas, o melhor esquema é o seguinte: Deixar para sair com a GP um pouquinho antes da casa fechar, o que ocorre lá pelas 5 da manhã. Neste caso, vc pode até pernoitar com ela, já que ela não precisa voltar para casa, e o preço cai pela metade. Bom p/quem tem disponibilidade de tempo p/isso.

Consumação: R$20,00. A cerveja custa R$5,00. Ficamos só na garrafa de vinho, além de várias garrafinhas de água. Sai de lá com menos R$50,00 no bolso, e por volta das 3h30m.

Não peguei GP nenhuma. Não estava "com saco" para ficar andando pela casa, cheia daquele jeito, atrás de puta...A única que me instigou um pouco, e que estava bem próxima do bar, onde eu estava, já tinha "dono" e saiu.....

Quanto as meninas, "garimpando" se encontra coisa boa...Nada de muito excepcional, entretanto....

Muita menina do interior e do Mato Grosso....Algumas moram lá na casa, mesmo....

Segundo elas, toda quinta-feira é assim, lotada....Nos demais dias é bem mais tranquilo...fica um ambiente mais executivo, com lugares vagos nos sofás...e com muito mais disponibilidade de meninas...

O local é bacana, acima da média das casas da baixada....Não sei se dura muito tempo, não...Pelo que percebi, 98 por cento dos caras vão, pagam R$20,00, tomam as quatro cervejas, tiram uma lasquinha das pervas e se mandam, sem ninguém...

Da mesma forma que o camarada Haole, vi um gordão agarrado com uma menina bem miudinha, ninfeta...hilário, também....Será que é o mesmo???

Aliás, tinha muita menina novinha, daquelas que nem 18 anos aparenta ter....

Bem, é isso....

Vou voltar na casa, mas em outro dia da semana, nada de quinta-feira….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratodapraia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2004, 09:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ratodapraia » 05 Jul 2004, 12:42

Ai vão algumas iformações de sexta feira 02 de julho.

chequei na casa a meia noite, tava meio mal, com febre dor no joelho, entrei pra tomar um isque e ir embora pra itanhaem.
Notei algumas falhas na casa, exemplo, falta de segurança na portaria, falta de revista, e dar o nome pegar comanda e entrar.
entrei fui no bar o garçom de sempre num tava lá, tinha um tiozinho que ja vi ele tomando conta dos carros na rua (falha grave), pedi um black e ele perguntou qual garrafa que era. muito mal isso.
Peguei o isque e fuin sentar nos sofa frente do ´palco, esperando o show. percebei muitas meninas novas na casa e de idade tb, posso me enganar mas tem menmninas menores de idade lá.
A hostes veio falar comigo , disse que eu tava com uma cara de doente, e se eu queria alguma menina, disse que não so tava bebendo e vendo o shou ja ia embora logo.
começou o show da Paula, morana mignon, bonita, baixinha, muito gostsa, to atras dela faz 1 mes, mas sempre to sobrando.
uitas meninas gostosas, e outras tb de lascar.
Muito mais mhr do q hmn, (muito bom).
logo sentou comigo uma morena acho que cintia nome dela, pequ8enina, morena, gostosinha, ja falei que eu não tava a fim , ela dissse que tb não, e se podia ficar comigo, falei senta ai.
Mais um isque e começa a choração, filho pequeno, marido preso, mae doente, ta la so fazendo bico pq precisa pagar remedios pra mae. etc.,
conversa daqui conversa dali, perguntei quanto; SUSTO r$. 300,00, MAIS Pra mim dexava por 200,00 (devo ser gostoso pacas), falei dexa pra semana, hoje to mal.
nA MINHA OPINIÃO, esta casa ta virando ponto de encontro, ta meio largada, alias muodu esquema, vinte paus pra entrar e paga o que consuimir, tudo la cista 30 paus, isque, vodka, menos cerveja que e 8 conto, CARO PACAS, meida das gps, 200,00 cada uma , so qeu agiora não paga mais pra ela sair, ela sai e volta a hora que quizer.
Fiquei saebendo de uma casa da Divisa de Itanhaem com Peruibe, vou ver se axo semana que vem.
Um detalhe do platinium axo que bom, sempre tem policiais ou la dentro ou na portaria, toda noite tem uma especie de vistoria no local. sem incomodar os clientes e claro,., semana que vem volto9 com mais noticias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por queromais » 07 Jul 2004, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta-feira passada, dia 1º, completamente de bobeira e com um belo alvará na mão, aqueles pensamentos libidinosos me assolaram :twisted: . Conseqüência: Resolvi fazer uma nova visita a casa.

Cheguei por volta das 23h00min horas. A casa não estava cheia, tinha muito mais meninas do que clientes. Já fui direto para o bar, pedi uma cerveja e permaneci por lá só observando. Como fui sozinho, não quis sentar naqueles sofás. Cinco minutos depois “encostou” uma morena, 1,70 (+/-), cabelo liso, até um pouco abaixo do ombro, bonita. Como gostei do que vi até ali, dei trela. Ficamos conversando, aquele papinho de sempre: Estava na casa há dois dias, permanecerá até o final do mês, quando retornará para São Paulo, Liberdade, onde mora. Veio só ganhar uma grana para pagar as contas atrasadas, inclusive, da faculdade que cursa, Ciências Contábeis. Disse que seu nome verdadeiro é Ana Paula. Vocês acreditam? Nem eu. A presunção é de que tudo não passa de PPP. :lol:

Bem, fiquei instigado, ela estava com uma “sainha” preta, ficava fazendo aquela cruzada de pernas, sentada no banquinho do bar. Deu certo: fui "fisgado".

Meia hora depois, detalhes e preço combinados, paguei a consumação da casa e fomos para o motel, Corpus, suite com hidro(nem usamos).

Chegando lá, mais cerveja e batida de vinho(p/ela), e fomos para o que realmente interessa. Ao vê-la nua, animei-me ainda mais. É a típica falsa magra. Tudo em cima, seios pequenos, tal como gosto, e uma bela bunda. O beijo teve aquela harmonia. Fez um ótimo oral, com camisinha desde o início, daqueles que mais um pouquinho engole o saco. Fizemos com ela em tudo que é posição, mas o forte da transa foi ela de quatro, quando, aí sim, o negócio pegou, ferveu. Parece que ele gosta da coisa. Faz uns gemidos até engraçado :P ! Ficamos por volta de uma hora e meia juntos, deixei ela em frente à casa (ela está morando lá, mesmo, segundo ela, até o final do mês) e fui embora.

Enfim, a transa foi boa, uma bela “pedida”, nada de muito excepcional, entretanto.

Informações que interessam:
Nome: Ana Paula
Beija? Sim. Teve harmonia, ou química, como dizem alguns aqui.
Oral? Com camisinha desde o início. Ótimo oral, é daquelas que “engolem”.
Anal: Disse-me que não faz nem por muita grana. Não me desanimou porque não faço muita questão, apesar de que lá, no quarto, vendo-a de quatro “bateu” uma bela de uma vontade. Uma linda bunda.
Vaginal? Apertadinha, tive que segurar a empolgação, caso contrário, não passava da primeira posição :D . Fica naturalmente excitada, "molhada".
Papo? Até que ela conversa bem, sabe falar, dá para "escutar"!
Custo? R$150,00 (acho que ela paga uma comissão p/casa). R$40,00 do que consumi na casa. R$50,00 das despesas no motel. Total: R$240,00. Saiu cara a brincadeira de uma hora e meia, mas gostei da transa, e é o que, p/mim, conta, valeu. Daí o positivo no TD.

É o que tenho p/contar. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratodapraia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2004, 09:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAROL

#6 Mensagem por ratodapraia » 19 Jul 2004, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta de sorte, muita chuva e a sogra foi antes com cunhado, to bem eu eu sogra e cunhado no fim semana. mas por outro lado, um pequeno alvara.
Saio de sp as 10 chegada prevista pra ita meia noite, mas sabe cerração ,chuva, posso atrasar até as 1,30 da matina, pronto 1,30 de alvará.
O carro ja começa a deviar na LInha azul, num tem jeito.
chego na platinium as meia noite, intenções ver uns shows, alguns iskes, e depois me mando, so vou marcar presença na casa e tornar a marcar meu territorio.
Entro, vou a Bar, e peço ao meu amigo gordo(garçon) meu7 black, ele responde toma um RED e melhor, entendi recado, manda um RED(20,00) entaum.
Sentei naquelas banquetas bebendo, fumando e agurdando o show das meninas.
Tava muito sossegado, a casa vazia e cuecas, muitas meninas, diria umas 5 aproveitaveis para o nosso gosto.
Eis qyue chega uma morena alta, bonita corpoda hora, ja chega literaklmente me encoxando entrou no meio das minhas pernas, pede fogo, dou o isqueiro ela acende o cigarro e diz QUERO MAIS FOGO, rio e ja explico sem alvara, num vai render nada prela, mas ela insiste me chama pro sofa, pede um drink eu pago Uma ICE (20,00) começamos a conversar, veio de ribeirão preto, 3 dias na casa, mora lá,.e solteira sem filhos, 22 anos. papo legal, passa cinco minutos a mina começa a alisar o ZEZINHO, e num responde com a mesma intenmsidade, mas normal num fui com espirito de comedor e sim de visitante.
Tamos no sofa, e chega o gerente o Careca, me cumprimenta e dis que eu vou ganhar um presente, um striper da CAROL so pra mim. e la foi ela
AMIGOS quando essa mulher subiu no palco e começou a tirar a roupa, irmãos o ZEZINHO quase pula pra fora,m atras dela, um corop fenomenal, tudo em cima, corpo de menininha um tesão, me empolguei, qudo termina o show ela volta e senta com as pernas em cima de meu colo, confesso fiquei envergonhado, os cuecas olhando prq mim tipo, QUE SERÁ QUE ESSE CARA TEM? açucar?, começamos a chombar , olho no celular tenho uma hora de alvara, será que da tempo, bom chega de novela , vamos ao que interessa;

- prestadora dos serviços: CAROL - morena - 1,70 altura - 22 anos
- Aluguel ; R$. 100,00 mais 50 da casa e mais 120 de bebidas - hotel 20 contos
total da prestação; 290 contos nmuuito bem gastos

O serviço:
Beija muito tipo namorada
vaginal de primeira, por cima, por baixo, papai mae ,de quatro, nossa que beleza,
não utiliza anal pra outras coisas somente pra descarga
plastifica o ZEZINHO usando a boca, (nem percebi)
oral so com plastificado
peitos medios com uns biquinhos que parece uma azeitona preta (grandes mesmos)
Não molha com facilidade (demora), diz que so goza no papai mamae, e tambem demora muito, (num interessa ela, interessa nois)
Gosta de uns tapas na polpa da bunda e que bunda amigos
RECOMENDO.
Alvara vencido, tomo rumo de casa com sentimento do dever cumprido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por queromais » 17 Ago 2004, 17:01

Estive na casa quinta-feira passada, dia 12. Tinha muita menina nova, estão renovando o plantel. Aliás, a casa está com gerente novo, um tal de Marcelo, que trabalhou em várias boates de São Paulo, gente boa. Conversei um pouco com o mesmo. Disse-me que, aos poucos, está trazendo meninas de São Paulo. O esquema está assim: programa entre R$100/150, mais 10% da casa e vc tem que pagar pelo menos dois drinks p/ GP, fora o motel, que saí em torno de R$20,00 no Mirage, quase em frente.
Neste dia, fiquei tomando cerveja no bar, conversando com um amigo, quando percebi o alvará estava esgotado, fui embora sem "pegar" uma das meninas.
É isso.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por queromais » 02 Out 2004, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, é o seguinte. Ontem, sexta-feira, retornei a este casa. Nunca tinha aparecido por lá numa sexta-feira. Gostei. Tinha pouco homem, garotas sobrando, muitas que nunca tinha visto. Cheguei por volta das 23:10 horas. Um pouco depois da meia noite eu já estava saindo com uma tal de Anita, morena, baixinha, acho que uns 23 anos, bastante simpática...Ela começou pedindo R$150,00 por uma hora, ou R$200,00 com anal...Mas aceitou sair por R$100,00, completo....Acho que elas sabem que o pessoal gosta de "chorar" um pouco com relação ao preço...Aí elas já jogam o preço um pouco acima, só para aceitar uma oferta! :razz:
Quanto ao TD, não foi lá estas coisas. No geral, tem um belo corpo, peitos pequenos, não muito firmes, uma bela bunda, durinha.... mas faz um oral muito, muito básico, meio sem graça, pouca empolgação...E isso já comprometeu o resto da transa...Cavalga também sem empolgação, de forma lenta o tempo todo....Depois peguei no P&M, de quatro e só. Gozei e não tive vontade de fazer mais nada. Fui embora, deixando-a de volta na casa. Sei lá, fiquei com a sensação de que poderia ter sido muito melhor. Mas acho que eu tb não estava em um bom dia, aliás, por isso o neutro, e não negativo, deste TD.
O custo foi o seguinte: R$66,00 da casa (incluído o que eu consumi - cerveja - e os dois drinks que devem ser pagos para a GP poder sair). R$100,00 da GP e R$20,00 do motel. Tudo saiu por R$186,00.
É isso. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por queromais » 22 Nov 2004, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa semana passada. Entrei, tomei duas cervejas e saí com uma tal de Dani. Já tinha visto a menina na última vez que fui na casa. Veio do Mato Grosso, 24 anos, baixinha, branquinha, cabelos pretos e curtos, usa aparelho nos dentes, bem simpática. Um bom conjunto. Disse-me que trabalha em outro local durante o dia, de forma "normal", e que faz programas vez ou outra durante a noite para ajudar no orçamento. O que me instigou, mesmo, foi a bela bunda que demonstrava ter por baixo da calça apertada que ela usava. E não era engano. A moça tem mesmo uma bela de uma bunda.
Quanto ao TD, a garota mandou bem. Sem qualquer frescura, não reclamou de nada, não veio com aquele negócio de que assim não, assim dói, machuca, etc.
Valeu os R$190,00 que gastei naquela noite, nos mesmos parâmetros da última vez que estive nesta casa.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por queromais » 24 Dez 2004, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz mais uma visita a casa. Tinha poucas garotas, no máximo, umas quinze. Segundo o gerente, porque a maioria tinha viajado para cidade natal a fim de rever a família.
Depois de uns 40 minutos, resolvi sair com uma tal de Mariana, bonitinha, branquinha, cabelos pretos, +/- 1,60m, seios pequenos, bela bunda, corpo todo durinho, com três tatuagens pequenas nas costas... Disse-me que é de Guarulhos, que já trabalhou em várias boates, Connection e outras que não me lembro o nome...E que já está nesta casa aqui já tem uns quatro meses...
A garota é bem gostosa, mesmo, mas a transa foi bem morna, sem muita empolgação...Oral normalzinho, sempre lento, sem variações...Ela tem pouca iniciativa....Pelo menos ela é obediente, é só conduzir a moça... :D
Depois das preliminares, P&M e d4, quando finalizei. Após uns 50 minutos já estavamos saindo do motel, e a deixei na casa....
Gasto: R$20,00 da consumação, R$40,00 p/casa, R$100,00 da garota e R$40,00 do motel (Mikonos). Total R$200,00.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoteta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jun 2005, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

A casa.....

#11 Mensagem por amoteta » 02 Ago 2005, 14:52

Estive nas férias em Praia Grande e tive a oportunidade de ir 4 vezes nessa casa...

A casa é grande demais para o número de frequentadores....por outro lado, sempre tem mais mulher do que homem.

De meia em meia hora tem show de strip de uma das garotas e uma meia dúzia de garotas bem bonitas: Mariana (loira, 1.70m, cabelo Chanel..corpão): Mariane (morena baixinha com o corpo todo durinho) ; Aline (Morena clara, cabelo médio, peituda e coxuda), Camila (a melhor da casa, ninfeta deliciosa, moreninha clara, 1,60m) entre outras....

O lance é o seguinte....o tal Marcelo (gerente da casa) é muito burro! Quer ficar rico e não sabe como....para fazer um programa tem que pagar a entrada da casa (20,00) mais um drinque pra garota (10,00), mas a taxa da garota (100,00) mais a "taxa" para a menina sair da casa (40,00) e mais 16,00 do motel (em frente a casa, pois lá não tem quarto).

O que acontece....todas as garotas dão o telefone na surdina e vc acaba fazendo o programa por 70, 80 reais mais o motel...

Elas não dão o telefone de primeira, mas trocando uma idéia certa é garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caxeiro Viajante
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Abr 2005, 10:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Platinium

#12 Mensagem por Caxeiro Viajante » 19 Abr 2006, 21:30

Aos companheiros de putaria da Baixada Santista, a casa Platinium está sob nova direção e com várias promoções.
Quarta do chopp, vc paga R$25,00 e toma chopp grátis até as 02:00.
A casa está com garotas novas que não são da Baixada, vieram de SP Capital e Interior.
Ótima pedida para as 4ª, telão com jogos e shows com lindas garotas.
Qualquer dúvida estarei por lá para recebe-los.
Abraços
Caxeiro Viajante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Zaza
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jul 2005, 19:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Joe Zaza » 09 Mai 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Essa madrugada, nada de bom pra fazer um frio do caralho na baixada, não restou outro lugar que não fosse a zona.

Meu amigo indicou esse puteiro que fica na entrada da Praia Grande, o ambiente é bem arrumado. Muitas GPs lindas, porém tinhas algumas que.. :roll:


Acabei saindo com a Alice, uma loirinha com cara de perva era uma das unicas opções que me restavam na casa, pois as outras já tinha saído em programas.


Cavalga bem em cima do seu pau, sem contar que o bola gato é muito bom também, aquela boquinha de veludo chupando seu pau... é de delirar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Platinium Night Club

#14 Mensagem por talismã » 13 Mai 2006, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas.....
Estive nesta casa quarta feira 10/09, sob nova direção.
A casa é bem confortavél, aconchegante e o proprietario bem amigavél.
Aproveitei e acabei assistindo o jogo no enorme telão, tinha umas 25 garotas das quais 15 eram otimas, do resto comiveis.
Sai com uma morena chamada Cassia: 1.65 toda saradinha, cabelos compridos até o ombro, muito educada e simpatica. Vamos ao TD
Sem ppp, vai direto ao assunto, tomamos um banho juntos e fomos direto ao fight. Começamos com um vaginal de quatro e finalizei num coqueiro magnifico, e a finalização foi nos peitinho !!!!!! Recomendo!!

Detalhes:
Endereço: Av: Paulo Sergio Garcia, 220 Ao lado chrrascaria boi bão
Praia grande.
Valores: 20 entrada, mais 100 presentinho garota, motel 18,00
O dono falou que futuramente vai construir suites, por agora tem um motel na frente da boate que é bonzinho e custa 18$$$ a hora.
Em questão de praia grande essa é a melhor pedida, recomendo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Platinium Night Club

#15 Mensagem por talismã » 16 Mai 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
talismã escreveu:Caros foristas.....
Estive nesta casa quarta feira 10/05, sob nova direção.
A casa é bem confortavél, aconchegante e o proprietario bem amigavél.
Aproveitei e acabei assistindo o jogo no enorme telão, tinha umas 25 garotas das quais 15 eram otimas, do resto comiveis.
Sai com uma morena chamada Cassia: 1.65 toda saradinha, cabelos compridos até o ombro, muito educada e simpatica. Vamos ao TD
Sem ppp, vai direto ao assunto, tomamos um banho juntos e fomos direto ao fight. Começamos com um vaginal de quatro e finalizei num coqueiro magnifico, e a finalização foi nos peitinho !!!!!! Recomendo!!

Detalhes:
Endereço: Av: Paulo Sergio Garcia, 220 Ao lado chrrascaria boi bão
Praia grande.
Valores: 20 entrada, mais 100 presentinho garota, motel 18,00
O dono falou que futuramente vai construir suites, por agora tem um motel na frente da boate que é bonzinho e custa 18$$$ a hora.
Em questão de praia grande essa é a melhor pedida, recomendo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”