LA BARCA - PRAIA GRANDE


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abaixada|LEOFODA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LA BARCA - PRAIA GRANDE - GP VANESSA

#1 Mensagem por abaixada|LEOFODA » 17 Abr 2005, 05:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro depoimento, mas eu sou um putanheiro de plantão faz tempo.

Vou contar esse TD. Tudo começou na noite de sabado com muita chuva. Depois de passar na porta do Platinio, aquarios, tropicalia fomos entrar no mais sujo e tosco puteiro que ja conheci, Labarca (Praia Grande).

Chegeui e logo o tiuzinho da entrada falou pode olhar como esta (quando o porteiro fala isso, é pq ta ruim mesmo). Entrei e so tinha meninas muito desproporcionais. Voltei no carro e disse para meus dois amigos, vamos entra, eles resistiram um pouco, mas depois de eu insistir muito ele aceitaram. Meu foi bizzaro ogo entrei veio uma garota sem dente conversar comigo, logo ja chavequei e consegui um desconto, de R$ 60.00 para R$40.00. Fomos rapidamente para o quarto e mandei ve... ela eh bem carinhosa e a boquete sem dente foi algo diferente para mim,
ela gostava de tapinhas fortes no bumbum, o TD em si foi bom mas a garota nao era das mais bonitas... finalizei com uma ejaculada no rosto...

O quarto era muito precario, como estava chovendo para irmos para o quarto tomamos uma chuvinha.

Bem desculpa pelo mal depoimento, mas como foi o primeiro nao sabia como fazer direito.
E aguardem em breve Abaixada.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

LA BARCA - PRAIA GRANDE

#2 Mensagem por Dr. VIP » 28 Fev 2006, 11:00

Por falta de informações sobre o funcionamento dessa casa, se ela ainda existe ou não, esse tópico está temporariamente bloqueado

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”