Fui com mais 2 amigos para o tal Jhonny que fica na Enseada lá no Guarujá. Chegando ao local, fomos informados pelo próprio Jhonny que a casa estava meio vazia, pois na cidade tinha um evento político, um encontro de prefeituras ou algo do tipo, e a maioria das garotas estavam no Casagrande Hotel com alguns medalhões. Mas por final avistamos uma moreninha linda, cabelos lisos, bem gostosa mesmo.
O nome dela é Alessandra, acertamos com ela (R$ 70,00 por cabeça) e fomos para o apartamento de um de meus amigos. (Três em uma).
Show de bola....começou ela pegando o pau de um dos meus amigos e iniciando uma chupeta maravilhosa, logo depois esse mesmo amigo pegou ela de quatro enquanto ela chupava o pau do meu outro amigo e batia uma punhetinha para mim.
Depois que o cara que a enrrabava gosou, ela sentou em cima da pica do outro e cavalgou com muita vontade, nessas alguras minha mão jpa estava calejada de tanto bater punheta...rs
Saindo da cavalgada, pensei agora é minha vez...que alegria, chupou meu pau bem gosto(sem capote) colocou a camisinha e cavalgou mais um pouco.....como nesse dia eu tinha bebido um pouco além do normal demorei para gosar, peguei ela de quatro e depois PP&MM...maravilha, gosei muito.
Recomendo a todos os foristas, ela tb faz anal, mas só falou depois que ninguém mais tinha fôlego para tal. A mina é tarada.
Abraços