Primas = Itanhaém - KM 333 da Pe. Manoel da Nóbrega
R$ 70,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Primas = Itanhaém - KM 333 da Pe. Manoel da Nóbrega

#1 Mensagem por TKM » 22 Mai 2006, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa boatezinha (feinha pra caralho), com uns amigos lá de Itanhaém, (sozinho,esposa ficou em casa).

Resolvemos tomar umas cervas e eles resolveram me levar pro mau caminho (bobinhos, eles...).

Essa boate fica no KM 333 da Manoel da Nóbrega, local simples e cerveja R$ 5,00. Tomamos algumas e até aí, nada de interessante, quando do nada, me surge uma morena até gostosinha, se despedindo de um tiozinho. Dei um tempo o tiozinho foi embora e então a chamei pra nos fazer compania. Se apresentou Fernanda é o seu nome no convento. Trocamos uma idéia, papo vai papo vem... e já entrei no assunto.

Perguntei o preço: R$ 50,00 meia hora e R$ 70,00 uma hora (preferi a segunda opção). Perguntei se fazia anal, respondeu com aquela velha resposta
"se não for muito dotado."
Já tava meio mamado e nem quiz insistir, fomos logo meter.

Quando tirou a roupa percebi que era um pouco gordinha. Más pra quem já está no inferno, por que não abraçar o Diabo? Abracei.

Chupou com camisola (detesto isso).

Dei a primeira foda na buceta, e a segunda, comi o cú dela (muito arrombado por sinal, pra quem fez cú doce, perguntado se eu era muito dotado... ), depois de várias estocadas, pedi a ela pra tirar a camisinha que eu queria gozar no peitos, ela deixou, e eu só de sacanagem, gozei nos peitos e na cara dela. Ficou toda lambuzada e xingado pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itanhaém
    5 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Carol Itanhaem
    3 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Bia Queiroz (Itanhaém) (11) 94851-0239
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Laís Nóbrega
    por LeviAprendiz2 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Luiza Nóbrega
    6 Respostas
    6459 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”