fernanda - São Vicente
R$ 120,00 - Telefone: 9748-0792


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

fernanda - São Vicente

#1 Mensagem por bichiguento » 22 Set 2006, 10:04

Depois de verificar em a tribuna o seguinte anuncio:

21/09/2006
MASS. REVITALIZANTE 25,00 c/loc. 9748-0792.

Liguei e conversei com a massagista, muito simpática disse que atendia próximo a divisa Santos/São Vicente (tambores) e que a massagem era R$ 25,00

Perguntei se além da massagem rolava algo mais e ela disse que se quisesse uma relaxamento manual (vulgo punheta) sairia por R$ 40,00.

Combinei horário e fui ao local. Apto organizado e limpo, porém o local não é muito discreto, pois é na Av. Antonio Emmerich muitos ônibus e peruas de lotação circulando, além de ter um ponto de ônibus quase em frente ao apto.

Tomada todas as medidas de precaução para entrar no apto, fui recepcionado pela fernanda, uma loirinha bonita com corpo meio bola.

Fomos para o quarto e ela iniciou uma massagem super fraca (não sabe nada de massagens), ai tentei partir para a putaria, passei a mão nas coxas na bunda, e ela sempre dizendo: "isto não pode", "vc é safadinho" etc.

Insisti e ela cedeu, começou a gostar da brincadeira e já partiu pro relaxamento manual. Pedi pra que ela caisse de boca + não quis, perguntei quanto era o programa e ela veio com aquele ppp e disse que era a 1ª semana dela e não tinha experiencia.......bla,bla,bla, enrolou pra caraio e disse que faria comigo por R$ 120,00.

Pensei: mercenária do caraio, diz que é massagista e não faz porra de massagem nenhuma, diz que faz relax manual e não sabe bater uma bronha direito, achas que vou arriscar R$ 120,00, tendo a kelly do itararé, karem e cia ltda por bem menos, e satisfação garantida?

Resolvi ficar só no punhetal.

Dai ela aumentou o ritimo da punheta, eu enfiei a mão por baixo da saia e enfiei os dedos na buça e comecei a mamar em suas tetas, e não é que a perva ficou encharcada! Começou a gemer e aumentar o ritmo da punheta (descompassada e sem jeito), depois disso gozei, melecando a mãozinha da Fernanda. Tenho certeza se continuasse um pouco mais dava pra arrancar as calcinhas e meter a vara nela.

Por fim, a mina é super inesperiente, amadora mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”