PRIVE DA DONA MARIA OLINDA - RUA CAMPOS MELO N.º 123 - SANTOS
R$ 100,00 - Telefone: 123456


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

PRIVE DA DONA MARIA OLINDA - RUA CAMPOS MELO N.º 123 - SANTOS

#1 Mensagem por bichiguento » 13 Fev 2007, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Recem demitido do trampo, após longos 17 anos dedicados ao fdp do meu patrão, comprei uma porra duma cegezinha e passei a trabalhar como motoboy. A vida é foda, não gosto de moto acho muito perigoso + tô sem opção no momento.

Fui fazer uma entrega no centrão de Santos, findo esta tarefa por volta das 09:30hs, abri a carteira e tinha exatos vinte e três reais e vinte centavos. Pensei: vou direto para a Rua Campos Melo 123. pois já havia ligado há uma semana atrás e falado com a dona maria, lembro que ela informou que o td era vintão.

Tava afim de fazer um td trash, ao estilo da conselheiro furtado 151 em Sampa resolvi arriscar.

Chegando no sobradão velho, fui atendido pela dona maria, tava com uma camisola estilo microfibra (bizarra - lembrei de uma velha bruxa na hora), e com um puta remelão que cobria metade de seus olhos, então perguntei se já estavam atendendo e ela me mandou ir direto para os fundos.

Chegando nos fundos da casa, dei de cara com a PAOLA, moreninha, cara de baianinha, peitão gigante, + ou - 1.50 e disse ter 20 anos.

Na hora lembrei-me da época de solteiro, onde todos os anos nas férias escolares viajava com meus pais e irmãos para João Pessoa para visitar meus avós, e era arrasatado pelos meus primos + velhos para a "casa da luz vermelha", onde comia diversas putas com este perfil.

Combienei o td paguei vintão, ela saiu pra tomar banho e eu fiquei esperando em um quarto seu retorno.

Quando ela chegou ao quarto, pedi que sentasse na cadeira, enfiei o pau até a guela sem camisa. A porra da mina endoidou, chupou o pau, as bolas, punhetava, fez um oral muito bom. Depois eu sentei na cadeira e pedi que ela contiuasse a mamação, o que ficou ali, chupando por + uns 5 minutos.

Depois ela encapou o pau e sentou de costas, cavalgou um pouco, reclamou que estava doendo + permaneceu firme, subindo e descendo de forma frenética.

Pedi que ficasse de 4 sobre a cadeira, atendeu prontamente. Dei algumas fortes estocadas foi quando enfiei o dedo em seu rabo e ela não reclamou. Aproveitei a deixa e disse: agora vou colocar um pouco no seu rabinho.

Ela respondeu q não aguentaria pois meu pau era grande....rs puro papo de puta...

Tentei colocar mais realmente tava dificil, cuspi no rabo dela + nada do pau cai pra dentro.

Foi quando então eu disse:

Deixa quieto, vou gozar na tua boquinha agora.

Ela respondeu: vou te dar o que vc quer - deita na cama. Obedeci imediatamente....

Ela passou ky no rabo e lubrificou a camisola, ficou de lado e falou:

Mete devagar que eu não tô acostumada.

Beleza, quando senti que a cabeça entrou, empurrei tudo numa estocada só, a mina deu uma gemida que mais parecia um grito, fiquei parado com o pau enterrado em seu rabo sentindo seu cu pulsar e lacear.

Iniciei um vai e vem lendo e a perva começou a curtir a sacanagem. sem tirar o pau do cu joguei meu corpo por cima dela e a coloquei de 4 (malabarismo puro), passei a enfiar até o talo e tirar quase tudo.

Após as estocadas, sentindo que ia gozar, tirei o pau do cu, arranquei a camisola e pus a perva pra mamar.........chupou tudo, até a última gota.

Por vintão - ao estilo trash de Sampa - valeu, cabelo, barba e bigode.

Não sei se voltarei, o local e trash demais.

Porém vida de motoboy é foda, sem grana, vai ficar dificil investir nas beldades q todos conhecem.

Bom, com o troco R$ 3,20 vou comer um pastel e um caldo de cana, já que não vai dar pra almoçar. Mas tudo bem, pelo menos o saco tá vazio.

Ao final:

Rosto: 6 - dá pra encarar
Seios: 8 - grandes + um pouco caidos
Vaginal: 8 - guenta legal
Anal: 10 - apertadinha e guenta bem
Atendimento: 8 - o local é um lixo + o atendimento da gp foi bom (Tb por vintão vai querer o que?)

Telefone: 8131-2390

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Poético

#2 Mensagem por Patrulheiro » 24 Fev 2007, 00:55

Brother...parabéns, primeiro por ter encarado um TD desses, segundo pelo relato desse TD...simplesmente poético...

Abração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS PUTAS
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por REI DAS PUTAS » 13 Abr 2007, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Line

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava ontem super afim de dar aquela esvaziada, quando fui ler os classificados do jornal local. Me chamou a atenção o anuncio de 20,00 da famosa 123.
Fui, chegando la conheci a Line, uma moreninha baixinha, peitos médios, bunda gostosa e uma buceta bem grande, sério, grande mesmo........ Ela quis me cobrar 30,00, ai eu falei q tinha visto no jornal por 20,00. Ai ela falou ta bom né, vamos por vinte mesmo. A primeira coisa q me chamou a atenção positivamente, nem precisei pedir para ela ir tomar um banho, ela mesmo sugeriu e fomos juntos. Vamos ao q interessa, valeu a pena pelo esforço da mina, ela faz uma chupeta sem camisola muito boa, engole tudo mesmo, tem uma buceta enorme, mas bem gostosa e é daquelas que ficam falando 'vai me come, me fode inteira,goza em mim'.
O lugar é dos piores, bem muquifam mesmo, Fiquei ate com medo de deitar naquele colchão, mas tudo bem.
Comi ela em várias posições e acabei gozando gostoso.
Valeu a pena pelo baixo valor e pela perva, mas o lugar é horrivel.

Até a proxima...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADO_SV36
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Telefone do 123

#4 Mensagem por SAFADO_SV36 » 17 Abr 2007, 20:02

Ai galera blz,

Telefone do 123 mencionado acima 8131-2390 não funciona?

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por bichiguento » 01 Ago 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Carteira quase vazia fui pra campos melo 123.

Chegando lá, fui direto pros fundos do sobrado, havia uns 4 cueca jogando sinuca e umas três gps tomando cachaça e cerveja.

Ao perceber minha presença, uma delas parou a bebedeira e veio em minha direção.

Se apresentou como suzane, (morena, cerca de 1,70, uns 25 anos, cabelos na altura dos ombros, peitão caido e um puta de um rabão), sugeriu que nos juntassemos aos demais pra tomar cachaça e jogar sinuca, porém neguei o convite, disse que estava lá somente pra comer um cú, nada mais que isto.

Ela disse que o TD era 30tão, combinamos a chupeta s/capa c/anal, o que a perva concordou plenamente.

No quarto, a perva já foi deixando cair o vestido mostrando uma bela e gigante bunda engolindo a calcinha fio dental. O jr subiu na hora.

Estavamos em pé, quando ela tirou minha blusa, abaixou minha bermuda e já começou a mamar.

Permaneceu por uns 5 minutos fazendo uma chupeta caprichada, chupando o pau e as bolas, lambendo da cabeça até a base do pau, bom d+

Em seguida ela tirou o pau da boca e perguntou: Afinal vc veio pela chupeta ou pra comer meu cu?

Respondi: O cu é claro. Ela então ficou d4 apoiada em uma cadeira, e disse vem - mete tudo na tua vaca.

Não tive dúvidas enfiei de uma só vez, entrou igual faca na manteiga, CUZÃO GRANDE e ARROMBADO, passei a bombar com força quando ela pediu que ficasse quieto porque ela faria o serviço da forma dela e que tb queria gozar (papo de puta....rs....).

Obedeci prontamente, a perva começou a ir pra frente e pra trás, fazendo meu pau entrar e sair do rabo dela, ao mesmo tempo em que precionava o cú no meu pau e rebolava como um liquidificador.

Num guentei, gozei naquela posição mesmo, enchendo a camisa de porra.

Valeu pelo desempenho, o local continua trash d+

Ela não possui telefone e disse atender eventualmente, por cerca de 4 à 5 vezes por mês, quando não tem faxina pra fazer, já que sua principal atividade é diarista.

Por fim, as notas

rosto..........05
barriga........07 (um pouco saliente + nada q atrapalhe)
seios...........02 (só levou nota pq tem um)
buceta.........não comi, + era grande e bastante cabeluda
boca/oral....07 (somente pelo oral daria 10, porém vou descontar 3 pontas por conta do bafo de cerveja c/51)
bunda.........08 (bunda até que bonita, meio rodado + ainda firme, cu laceado e arrombado, não reclama e dá com vontade).
pernas........09 (bonita, bem torneada com pouca celulite)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por bichiguento » 15 Ago 2007, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:gil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ontem dei uma passada rápida p/ esvaziar o saco.

Chegando no local estava apenas uma morena cerca de 1.65, uma peitola gigante + derrubada, bunda média.

Pediu 30tão pelo td (oral+vaginal), argumentando que iria berrar como uma bezerrinha e fazia a melhor chupeta da baixada.

Negociei o mesmo valor completo e ela aceitou.

Ao entrar na casa dei de cara com a Dona Maria Olinda, tava com uma vassoura na mão, não sei se iria varrer o quintal ou dar uma voltinha rsss, já no quarto, a perva pediu que eu deitasse na cama e relaxasse que ela iria mamar como uma bezerra.

Encapou o Jr. e caiu de boca, ora sugava, ora lambia, olhando com uma cara de safada e perguntando se estava bom.

Fez uma chupeta de responsa, uma das melhores que já recebi, sem pressa, como se o mundo estivesse parado e ela só tivesse o jr pra chupar.

Senti que não ia segurar por muito tempo e pedi o CU.

Ela ficou de quatro na beira da cama, lubrificou o rabo e meti fundo até o talo. Cuzão arrombado entrou facinho facinho.

Fiquei bombando por algum tempo até encher a borracha de porra.

Valeu pela chupeta e pelo rabo.

O local continua o mesmo: deprimente e desanimador + sai de lá com o saco vazio, tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheArmadillo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Poético

#7 Mensagem por TheArmadillo » 12 Abr 2009, 12:36

Patrulheiro escreveu:Brother...parabéns, primeiro por ter encarado um TD desses, segundo pelo relato desse TD...simplesmente poético...

Abração...
Hahahahahahahaa, tenho que concordar... o relato foi muito bom memo, parabéns! Na parte do pastel eu morri de rir velho :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2008, 17:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PRIVE DA DONA MARIA OLINDA - RUA CAMPOS MELO N.º 123 - SANTOS

#8 Mensagem por Jugulator » 26 Jul 2012, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais TD um atrasado, de maio, que só hoje consigo postar!
Pois muito bem, estava fazendo serviços externos e precisava aliviar o stress, usei minha hora de almoço para recorrer ao beom e velho CM 123, que me socorre nas horas de baixo orçamento.

Fui a procura da Bia, uma loirinha peituda, mas não a encontrei, acabei conversando com a Lice, única presente na casa.

Muito simpática, gente boa, arrumadinha, 33 anos, morena, cabelo chanel, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda bem grande! Tomamos uma bebidinha, conversamos um pouquinho e fomos para o quarto pois o tempo era curto.

Ela me agarrou, encapotou o júnior e chupou, chupou e chupou!
Peguei de quatro e bombei na bucetinha enquanto acariciava aquele bundão imenso! Ao finalizar, com o bom e velho ppmm, ela sussurava umas sacanagens ao pé do ouvido com uns risos deprevados...

Bem legal, pena que o tempo curto me impediu de curtir mais a foda, mas vale um retorno quando uma situação similar acontecer.

Custos:
1/2 hora R$ 70,00 + R$ 10,00 (das biritas) = R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariela Santos (21) 98095-5736 (Campos dos Goytacazes)
    por AnakinPussyLover » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    11972 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Bia melo
    por O_Japa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por O_Japa
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1355 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”