Massagem - Rua São Judas - Marapé
R$ 60,00 - Telefone: 3014-3737


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestreputaria
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagem - Rua São Judas - Marapé

#1 Mensagem por mestreputaria » 28 Jun 2005, 10:16

Pessoal...alguem já foi nas massagistas ali da Rua Manoel Vitorino, perto do Extra da Ana Costa ???
Já frequento lá à uns 10 anos...quem atende é a Lina, a Adriana e outra que não lembro o nome.
É muito boa a massagem...massagem mesmo...só que no final tem aquele famoso relaxamento.
Só que este relaxamento é 10...pega desde o cu, passa pelas bolas e termina no pau.
Elas tem o dom mesmo...vc viaja.
Só não rola sexo...
A massagem de 1 hora, com o relaxamento no final sai por 30,00
Se quiser só o relaxamento, de 15 minutos, sai por 15,00
Elas fazem o relaxamento de luva...coisa boa mesmo.
O telefone delas é 3289-6130
A mãe é a Eliana (Lina) e a filha é a Adriana.
Mais alguem já foi nesta casa ???
____________________________
Preços:
R$ 20,00 15 minutos
R$ 35,00 30 minutos
R$ 50,00 uma hora

____________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Removido endereço do titulo, por estar desatualizado:
Titulo removido: Massagem - Rua Manoel Vitorino

Atualizado endereço de acordo com postagem forista
Rua São Judas - Marapé
Incluida tabela de preços postada
Rubro Verde 8/2/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaSTS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem - Rua Manoel Vitorino

#2 Mensagem por AlfaSTS » 02 Jul 2005, 18:14

Amigo !!

Realmente nota 10 !! Inclusive o relaxamento ! Que caso a mano nao saiba ! pode ser completo ! Nao com a MAE ! Mas com as duas, sem galho ! Tem OVER ! Mas com carinho !!!

Amigos, recomento a massagem ! É 10 mesmo !!!!! Para quem esta afim de relaxar mesmo, com uma boa massagem, lá é o lugar !!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Cama
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por James Bond Cama » 01 Nov 2005, 14:14

o telefone confere.... liguei e me passaram os preços: 15 minutos 15 reais, meia-hora 25 reais. o preço de uma hora não lembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodge
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Fev 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodge » 04 Nov 2005, 10:09

Pessoal,
Aproveitei minha viagem atrabalho em Santos e fui conferir a massagem.
Marquei com a Adriana.
Realmente é espetacular, sabe fazer a coisa.
Pede pra você segurar a ejaculação até ela avisar. Daí capricha na massagem e carinhos por uns 15 minutos. Quando você não aguenta mais ela fala: Agora pode liberar! E você explode num gozo delicioso enquanto ela continua vagarozamente acariciando o menino....
Nota 10! Recomendo e vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Maverick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo Maverick » 18 Nov 2005, 12:06

Olá a todos,

Fiquei muiiito interessado nessa "clinica" de massagem..:-)

Nesse relaxamento que vcs falam rola oral? Ou a menina só fica na mão?

Das meninas que atendem lá qual vcs recomendam(+ gosotsa)?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

seja bem vindo

#6 Mensagem por Dr. VIP » 18 Nov 2005, 15:28

Paulo Maverick escreveu:Olá a todos,

Fiquei muiiito interessado nessa "clinica" de massagem..:-)

Nesse relaxamento que vcs falam rola oral? Ou a menina só fica na mão?

Das meninas que atendem lá qual vcs recomendam(+ gosotsa)?

Valeu!
Caro Paulo Maverick !
Primeiro que td seja bem vindo ao forum. Continue postando que logo vc terá muitas informações sobre as garotas, ok !
Aproveito esse espaço pedindo gentilmente para que poste somente os TDS e os serviços prestados nesse local,ok ! Pergunta sobre os serviços prestados ou informações,por favor,use o tópico Assuntos Gerais,ok !
Um abraço

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#7 Mensagem por Catalunha » 18 Nov 2005, 17:08

Com licença Dr.! rs.

Só retificando: quando for assim pode colocar na área de Procura, criando um tópico e adicionando a pergunta ao link do tópico na área dos TDs.
(deixa que depois eu transfiro...)

Alguém que já foi lá poderia responder às dúvidas do foristas?

Abs'
Catalunha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#8 Mensagem por Catalunha » 24 Nov 2005, 12:04

Feito!

Permanece a dúvida do forista:
Paulo Maverick escreveu:Olá a todos,

Fiquei muiiito interessado nessa "clinica" de massagem..

Nesse relaxamento que vcs falam rola oral? Ou a menina só fica na mão?

Das meninas que atendem lá qual vcs recomendam(+ gosotsa)?

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25126

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: relax completo?

#9 Mensagem por Dr. Guarujá » 28 Nov 2005, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj pela manhã vi todos os post sobre esta casa de massagens e não perdi tempo. Liguei e marquei com a tal Adriana as 13 horas. Cheguei e já foi levado para uma salinha com uma maca, tirei toda a roupa e eis que entra a perva. Magrinha, muidinha mas uma excelente massagem. Como eu queria algo mais, fui conversando e aos poucos ela foi soltando que fazia o programa completo se eu quisesse, mas teria que ser muito sigiloso pq a casa não permite isso e a mãe dela que é a dona da casa. Resumindo, por R$ 65,00 massagem completa, uma puta duma chupeta com direito a linguada no saco e uma cavalgada que foi muito boa. Depois que enchi a camisinha pensei...ela vai parar...que nada, ficou bombando mais um tempão, me disse que queria gosar. Recomendo.
bichiguento escreveu:liguei hoje, e fui atendido pela adriana, que informou que o relax era apenas o manual..........
Carl Alfasts, pode explicar melhor como seria o completo, e qual das massagistas trabalham desta froma?
Obrigado
Realmente não é nenhuma brastemp...é fraca...mas faz com vontade
MRP escreveu:
Colegas,
Ouvi dizer que esta Adriana capricha na massagem, mas que é feia e fraca de corpo. Isto é verdade?

Fui.

MRP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

MASSAGISTA ADRIANA

#10 Mensagem por NOSTRADAMUS » 25 Jan 2006, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E AÍ GALERA,

ESTIVE SEMANA PASSADA NESTE LOCAL.APTO DISCRETO,COM PORTARIA ELETRÔNICA.LIGUEI E MARQUEI COM A ADRIANA PARA 14:00 HS.CHEGANDO LÁ SOU RECEPCIONADO PELA MÃE DELA(QUE SOUBE DE-
POIS).ENTREI NUM QUARO COM MACA E UM BANHEIRO PEQUENO.TIREI A ROUPA E ESPEREI A MASSAGISTA.ADRIANA É BEM MAGRA,DEVE TER UNS 23 ANOS,MAIS TEM A MANHÃ DA MASSAGEM.PARA QUEM GOSTA DE MASSAGEM VALE A PENA.NO FINAL ELA TERMINA NA PUNHETA.ACERTEI COM ELA TERMINAR NO ORAL.ELA TIROU A ROUPA TODA,ACHEI ATÉ ESTRANHO,POIS FALEI QUE QUERIA SÓ O BOQUETE.ELA TEM VÁRIAS TATUAGENS,E TINHA UM COLAR DE CANDOMBLÉ,POR BAIXO DA ROUPA.AÍ PERGUNTANDO ELA DISSE QUE ERA MÃE DE SANTO :shock: .
COMEÇOU A FAZER UM ORAL BEM GOSTOSO,SENTI QUE ELA TAVA AFIM DE FUDER,MAIS FIQUEI MEIO CABRERO.VÁ QUE FAÇA ALGUM FEITIÇO,SEI LÁ.E TERMINEI GOZANDO GOSTOSO,PORÉM ELA NÃO FINALIZA NA BOCA .DEPOIS CONVERSANDO,FALOU QUE TINHA PASSADO À NOITE PASSADA EM CUBATÃO,NO MATO FAZENDO UM TRABALHO. ACHO QUE NÃO VOLTO MAIS, AMÉM

ASSIM ,IA ESQUECENDO CUSTO DO TRABALHO R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MSG Manoel Vitorino

#11 Mensagem por Chico Recarei » 28 Jan 2006, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Estive agora pouco utilizando desse serviço, vamos ao meu relato:

Local:
Discreto, muito simples mesmo, a sala do apto é meia estranha, fui levado ate o quatro onde existe uma maca para a massagem, um Wc e uma pia.

Perva:
Adriana, bem magrinha com cara de maluca, pude reparar no final que deve ter uma bela rabeta, o peitoril nao existe.

Serviço:
Faz uma bela de uma massagem, bem relaxante mesmo, ela tem a moral e no final faz um relaxamento manual na regiao pubiana, mas conhecida tb com PUNHETA.

Obs.: durante a massagem, perguntei se existiria algo mais no serviço, ele me falou que nao, insisti um pouco e nada, no final, no momento de ir embora, ela disse que faz esse " algo mais " que nao faz de primeira pois nao conhece a pessoa e é proibido pela casa.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por bichiguento » 17 Fev 2006, 06:59

Há quinze dias atrás fui experimentar esta massagem.

Fui atendido pela Adriana, + ou - 1.65, cabelos pretos na altura dos ombros, peitos pequeninos e bem magrinha.

Fez uma massagem legal, bem relaxante finalizando com uma bronha.

Durante a massagem ela disse que faria algo mais e cobrava cinquentinha, advertindo apenas que não dissesse nada pelo telefone e trata-se diretamente com ela, pois as outras atendentes não sabiam.

Passados cerca de cinco dias marquei uma nova massagem, e comentei sobre o algo mais.

Aplicou uma massagem somente na região pubiana, e caiu de boca......que chupeta amigos, melada sem pressa e muita dedicação.

Quase finalizei na boca da perva.

Sentindo que logo gozaria, pedi para que ela cavalgasse, então ela sentou no meu pau e começou a subir e descer freneticamente.

Depois ficou de 4 na maca e soquei até o talo, a perva rebolava e gemia baixinho, até que enchi seu copinho de porra.

No geral foi muito bom, a mina mete legal, e é bem participativa. O ponto negativo vai para o local, uma vez que tudo tem que ser feito de forma bem discreta, mais valeu pela massagem, chupeta e estocadas naquela buceta magra.....rs

Segue o veredicto:
Rosto: 6 - não é nenhuma princesa, mas não é baranga.
Peitos: 7 - Pequeninos, cabem inteiro na boca
Bunda: 5 - A mina tem pouca bunda e muita estria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por bichiguento » 13 Mar 2006, 08:29

Sexta passada (10/03), fui fazer um repeteco com a Adriana.

Desta vez quiz apenas a massagem com finalização oral. Massagem muito boa, no final deu uma limpada na minha rola e caiu de boca.

Pediu pra não gozar na boca dela, quando vi que ia gozar não deu outra, segurei a cabeça da perva, e não teve como ela fazer *********, uma vez que as outras atendentes "não sabem que ela faz programa".....acredite se quiser.

Gozei na boquiha da magrela, não chiou, apenas disse para não fazer mais isto que ela tinha medo de engolir porra.

Valeu pela gozada na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Backup
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2004, 18:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem

#14 Mensagem por Backup » 05 Abr 2006, 20:53

Estive nesta semana para conferir a masagem . Todos os relatos feitos estão corretos . Apartamento simples , com quartos que possuem macas e pequenos banheirinhos com ducha .
A Adriana é uma menina nova ( 18 - 24 anos ) muito magrinha , e bastante quieta ( só fala quando falamos com ela ) . A massagem é boa , mas o relaxamento manual é muito bom . Gozei como a muito tempo não gozava . Na saida ela me falou se na próxima quiser um " programa " que ela fazia por algo entre R$ 10,00 a R$ 30,00 a mais da massagem ( R$ 35,00) .
Pensando nos últimos 2 programas que realizei no Aeroporto e naquela casa próxima a Transbrasa , acho que valeu mais a pena a massagem com o relaxamento do que o serviço completo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv293
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por wv293 » 12 Abr 2006, 22:26

Galera,

Aproveitando um estadia comercial em Santos, e obviamente uma visita desmarcada de ultima hora, resolvi esperimentar a dica dos colegas. Escolhi o local porque estava afim de um local discreto e bem localizado em Santos e nisso foi perfeito.

Local: E a casa das mina, mora a mãe e a filha e as duas fazem massagem no local. Bem simples, ap e sala de massagem são basicão mesmo, sem porteiro, discreto e bem localizado.

A Vagaba: A verdade é que de rosto ela é bem feinha...tá bom já comi piores, mas que é feinha é . Peitinho bem pequenos, mas ela adora que chupe eles, tradicional filezinho de borboleta. Agora verdade seja dita a bundinha é bem gostosa, redondinha e durinha...socar no cuzinho dela deve ser uma dilicia.

A massagem: Cheia dos trictric, musiquinha, oleo, e climinha...a massagem é bem boa nem muito forte nem muito fraca.

A Foda: Primeiro a mina não tocou no assunto, e também não deu mole ( tipo não deixou pegar na bunda e etc..), ai ela pegou meu pau e começou a puxar e esticar ( disse que era uma parada exoterica) pensei que não ia rolar nada. Não tava nem de pau duro...derrepente a mina começa uma massagem na pica que me deixou doido ai como perguntar não ofende já metendo a mão na bunda dela fiz a proposta indecorosa...quero sua bucetinha ??? Só ai eu saquei que tava perdendo tempo...a mina é uma vagabunda, adora dar!!! Tem uma bucetinha apertada, uma dilicia...chupa sem capote que é uma beleza, comecei um trabalho para ela liberar o lolo na faixa que quase deu certo ( mas qualquer 50 merreis a mais ela libera). Resumo meti pouco porque fui troxa...mas meti gostosa valeu a pena!!!

Detelhe ela morre de medo da mãe..uma ora a veia chegou no meio da foda e ela quase apavorou. Um dia volto lá só para ir com a velha ( aposto que é vagabunda também, essa coisa tá no sangue).

Total da parada: R$ 35 a massagem e + R$ 30 a foda. Quando voltar a Santos vou lá comer o cuzinho dela.

Abraços
WolfoVitz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

adriana

#16 Mensagem por bichiguento » 19 Abr 2006, 18:36

hoje estive com a massagista adriana.

massagem muito boa, estica o pau pra tudo que é lado, aquela magrela sabe o q faz.

depois da massagem caiu de boca linguada no saco, garganta profunda, pedi pra ela cavalgar subiu e desceu na minha pica como uma doida.

depois chupei aqueles peitinhos e a mina ficou doidona, revirava os olhos, depois desta mamada foi só alegria, pedi pra ela ficar de 4 bombei c/vontade naquela bucetinha apertada, e aporra da magrela gemia (baixinho, senão a mãe dela poderia escutar).

Depois forcei legal fazendo com que ela deitasse na maca completamente, foi ai que tirei o pau da buça e comecei a colocar no rabinho.........

A perva pediu pra parar então comecei a empurrar devagar, disse que iria colocar apenas a cabeça, e que se ela não concordasse poderia gritar.....

Como pau não tem ombro..............já sabem o que aconteceu.

O cu da mina é tão apertado que deu leves e poucas bombadas e gozei.

No final ela disse pra nunca mais fazer aquilo, uma vez que não estava acostumada e não fazia nem com o namorado dela.

adivinhem se não vai ter repeteco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv293
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por wv293 » 19 Abr 2006, 20:44

Galera,

Alguém já meteu com a Tia Lina ( Mãe da Adriana "a perva" ) ? Sou tarado numa tiazona e eu vi e veia de costas e ela tem um rabão gostoso... alguém já tentou comer a veia ?

Wolfvitz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Adriana

#18 Mensagem por TURBOLOVER » 20 Abr 2006, 15:09

Ola Pessoal


Não sei se estou postando no lugar certo mas não achei outro lugar
Telefonei e fui neste lugar conforme indicação marquei com a adriana
Mas pelo Telefone disse que não fazia programa que era massagem com relaxamento e que na hora podiamos combinar algo mais!!!!

Bom a menina não e Bonita e bem magra meia desconfiada mas a massagem até que vale quanto ao combinado na hora pediu 25 reais a mais para meter, disse que so tinha mais 20 ela topou a descrição e como os colegas sitaram buceta apertada não deixou comer o cuzinho
e os peitinhos bem pequenos

Oral satisfatorio
Vaginal bom

Digamos que foi um TD Neutro

Abraços

acho que e asssim se estiver faltando alguma coisa me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#19 Mensagem por bichiguento » 26 Abr 2006, 13:35

repeteco com a Adriana hoje, por volta das 11:30 hs.

massagem no pau de + ou - 20 minutos depois sentou em cima do pau e não quis parar mais.

levantei um pouco o corpo e alcancei seus pequeninos seios chupei com força e a perva ficou doidona.

terminei naquela posição mesmo, atolando o dedo em seu rabinho.

que buceta apertada meus amigos!!!!!!!!

R$ 40,00 + ou - 30 minutos - valeu pra esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

watts00
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jul 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por watts00 » 07 Mai 2006, 09:39

sera que atende no domingo ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por bichiguento » 19 Jun 2006, 16:28

estive semana passada com a Dona Eliana (mãe da adriana), fez uma massagem muita boa com punhetal ao final.


Não perguntei se fazia oral ou programa, mas acho que ela tb faz o jogo.

Semana que vem, vou visitar a adriana.......o oral dela é show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por bichiguento » 19 Jun 2006, 16:38

Respondendo ao forista Wats00 a adriana antede aos domingos e feriados meidante taxa de R$5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por MRP » 23 Jun 2006, 19:14

Informação forte..., dona Eliana chupa sim... (hehehehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv293
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por wv293 » 11 Jul 2006, 08:43

Alguém poderia passar novamente o telefone das vadias ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoide
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por zoide » 12 Jul 2006, 15:26

wv293 escreveu:Alguém poderia passar novamente o telefone das vadias ???
O novo numero é 30143737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

adriana

#26 Mensagem por bichiguento » 22 Ago 2006, 13:14

Estive esta semana e fiz a "massagem" com a Adriana.

Continua muito boa a massagem, esticou o pau pra tudo que é lado, finalizando com uma gozada na garganta.

Ponto negativo é que quando sai do quarto tinha um cueca navegando na net junto com ela, o peão olhou pra mim e disse: e ai, tudo beleza?

Não respondi nada, queimei o chão.

Tenho certeza que a maioria dos foristas buscam descrição quando contratam este tipo de serviço. O fedelho que estava na sala poderia ser um conhecido meu ou pior da minha esposa, ai foristas eu tava numa sinuca de bico, portanto fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sable
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Adriana

#27 Mensagem por Lord Sable » 23 Ago 2006, 14:00

Caros putanheiros:
Embora ache que este tópico esteja em local errado, uma vez que se trata de TD, aí vai meu relato:
Estive semana passada fazendo uma massagem no local da Adriana, com a própria tendo em vista os relatos dos colegas. De fato, a massagem é boa, com algumas técnicas de manipulação do Bráulio que nunca tinha visto ou experimentado antes. Ponto negativo ficou para a substância utilizada na massagem que segundo a Adriana era vaselina :? . Foi a maior cáca pra tirar do corpo. Toalhas limpas para a massagem completa. Local discreto, mas nem tanto, uma vez que se trata de prédio residencial... de repente vc pode encontrar com algum conhecido. R$60,00 com boquete no final e dedadas na buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MASSOTERAPIA RELAX c/Sheila. Tel. 9743-1857

#28 Mensagem por bichiguento » 20 Out 2006, 09:08

Estive ontem nas casa para um repeteco com a Adriana, porém como ela estava atendendo e o alvará tava curto, lembrei-me da Shirley, e mesmo com o relato do forista COI, arrisquei.

Me fodi, uma PUTA ROUBADA.
Muito bem dito pelo coi, ela parece ter mais de 50 anos. e o relaxamento é um lixo, parece uma adolescente iniciante que nunca pegou num pau, e quando pega fica assustada, meio sem saber o que fazer.

Como optei só pelo relaxamento gastei vintão

Nesta casa só farei repeteco com a Adriana Palito Filé de Borboleta e sua Mamãe Eliana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comiegostei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2004, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por comiegostei » 13 Fev 2007, 02:36

Nâo sei se estou escrevendo no lugar correto, mas , enfim, fui no apto. da \adriana, no ano passado, por duas vezes, na primeira, como já sabia mais ou menos como era o esquema através dos amigos foristas, liguei e marque a massagem, ela começou a massagem que eu pedi, se vocês olharem na parede, tem um "menu" de atividades de morrer de rir, tipo massagem na frente, da cintura pra baixo, etc.., e cada uma tem seu preço diferenciado, MAS, perguntei se depois da massagem vinha o que, então negociamos, massagem ,chupeta encamisado, e comer a bucetinha, que, diga-se de passagem , é apertada e além disso, ela faz pompoarismo, muito bom.Tudo saiu por 60 paus, e fiquei quase uma hora.
Disse que pagando ,faz de tudo, até o rabinho, e consulta a domicílio(pagando o taxi). Achei engraçado o que ela disse, enquanto fazia a massagem , se passasse a mão na bunda dela era mais 5 reis, pegar nos peitinhos, mais 5 reais, e assim por diante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERMAX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2007, 00:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por SUPERMAX » 16 Jun 2007, 12:46

Moçada,

Este tópico nem deveria estar aqui, mas em privês ou acompanhantes.

Trata-se de uma das melhores punheteiras da cidade - Adriana!!! Ou, como os colegas muito bem apelidara, Adriana Palito.

O lugar é tranquilo, ap da mina.
Ela trabalha com a Mãe (Lia - alguém já fez massagem com ela?) e com uma baranga velha chamada Sheila (não caiam nessa roubada!).

Assim que chega lá, vc encontra um "menú" de massagens colado na parede, é cômico.

Mas a massagem é muito boa e a punheta é espetacular.

A Adriana também faz TD, chupeta e tudo o mais, basta negociar.

Recomendo aos moderadores que troquem este tópico para outro local, assim ele ganhará mais visibilidade.

Tenho certeza que vários foristas já foram lá e não sabem que este tópico existe.

SUPERMAX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas ex-Fennix | Rua Maria Fagnani, 40 | São Judas
    por Armani Giorgio » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4109 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”