Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 123456


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 18Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desestressado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2007, 17:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#1 Mensagem por desestressado » 08 Out 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, chegou a salvação pra quem frequenta o Litoral Norte!!!!!!

Depois de pesquisar por alguns muquifos, acabei conhecendo a casa, (IGOR DRINKS) mas pelo visto, andaram sonegando a informação!!! :evil: :evil: :evil:

Não sei o nome da rua, mas é fácil chegar, indo pra maresias, pela Rio Santos é claro, passando as lombadas da BORACÉIA há alguns prédios do lado esquerdo, é só pegar a rua onde está o último prédio e seguir reto, +ou- 1 KM. a Casa abre pelas 10 e vai até o último cliente, 5 da manhã mais ou menos. Dá pra ir pra balada e finalizar lá, ou o contrário ir pra balada mais relaxado.

R$ 10 pra entrar e um segurança que parece o Sr. Madruga, achei que era roubada. (parece aquela casa do filme um drink no inferno) A entrada dá direito a 2 cervejas.

Voltando a descrição da casa, meio espelunca, mas pra minha surpresa começa um show de strip e entra uma mulata, que quero que vocês mesmo confiram, tem uma BUNDA que foi desenhada pra ela, perfeita, sem estrias, sem celulite, nada, simplesmente perfeita, só faltou um pouco mais de peito pra ficar perfeita.

Entrando na casa sábado a noite tinha umas 15 mulheres, 5 eram incomíveis, 7 razoáveis e 3 simplesmente fantásticas. Acabei batendo um papo com a Yasmim. vamos a descrição.

Loirinha
22 anos
Catarinense
Simpática
Corpo 8
Rosto 8
Fight 10
R$ 70 1/2 hora (suficiente e a carcereira só veio bater na porta depois de uns 45m., mas não é a regra)

A mina é fantástica, todas as posições, chupa gostoso e não arrega, só reclamou quando tirei o pau pra segurar a gosada, pediu pra enfiar fundo que adora. Tentei o anal mas ainda não liberou, mas rolou a química e tenho certeza que na próxima ela libera.

Os quartos da casa são razoáveis, as toalhas não vem em embalagem descartável, mas passa, sequinha e limpinha. A única restrição é que os quartos não tem chave, isso deve ser pra entrar mais rápido se alguma menina pedir socorro.

Aliás na dança no palco não há segurança assim que os mais apressadinhos acabam tirando uma casquinha da menina que faz a dança.

Se a mina pedir pra vc pagar um drink pra ela, não é obrigatório e custa R$ 15 um keep cooler que acaba abatendo da entrada, honesto, aliás não quero que a casa quebre, porque é boa.

Resumo da ópera:
R$ 70 TD.
R$ 15 Keep cooler
total R$ 85,00

Excelente custo benefício.
A casa ainda está em reforma, e acho que deve ampliar rapidinho porque assim que ficar conhecida vai bombar.

Aproveitem e não soneguem informação.

Apesar da praia da Boracéia não ser uma maravilha essa casa tem um excelente custo benefício, por isso a partir de agora, eu adoro a boracéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Complemento de informações

#2 Mensagem por ROLERMAN » 16 Out 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carolaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Rua a que o colega forista referiu-se é a Av. Dep. Emilio Justo (Rua da escola da Boracéia, do posto policial que sempre está fechado, do mercado Trapiche, etc.). todo mundo conhece na região.
A casa existe há algum tempo. A reforma também é antiga e parece igreja (nunca acaba). Antigamente era uma merda. Tinha muitas goteiras, não cobravam a entrada e ficava cheio de nóias. Agora com os R$10 melhorou muito. Selecionou.
O proprietário é o Márcio (gente fina) e está concluindo as reformas aos poucos.
Estive lá na quinta à noite (véspera de feriado) com uns amigos do interior.
Tinha mais ou menos o número de garotas citados acima - umas 15, sendo umas 5 comíveis.
Saí com a Carolaine (nome horrível). Sugeri trocar para Carolina. Mais tropical para uma morena linda que se diz de Corumbá, alta, gostosíssima, e que fez um serviço próximo da perfeição.
Voltei sábado mas não vi a referida. Acho que já estava ocupada.
Tinha outra muito gostosa - do mesmo nível da Carolina - também morena de cabelos alisados, estatura média, mas que estava com mais 6 garotas colada num bacana local pagando inúmeros drinks e gastando os tubos. Por isso não deu para conhecê-la.
Apenas para salientar e retificar ou ratificar, a praia de Boracéia é uma maravilha sim (extensa e vazia na maior parte do ano). Não tem as baladas de Maresias, mas exatamente o contrário, ou seja, calmaria, sossego e putas, é lógico!.
RESULTADO DA NOITADA:
CAROLAINE- NOTA 10- EXCELENTE com custo de R$70,00 meia hora;
ENTRADA- R$10,00- com 2 cervas;
Consumação R$25,00;
TOTAL- R$105,00- muito bem gasto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Coquela
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2007, 08:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por J Coquela » 20 Jan 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações irmãos da zona!

TD atrasado, mas não sonegado...

A um tempo atrás estava na praia de Camburi quando uma garota me entregou um flyer desta casa, naquele dia por questões logísticas eu não fui conferir o naipe do lugar. Procurei aqui no forum se algum forista se aventurou naquele lugar. Por um momento achei que a casa não existia, já que eu não achei nenhum post de lá aqui no forum, mas também estava procurando por IGOR NIGHT CLUB, não ia achar nunca!

Como passei o reveion em Boraceia e cheguei dias antes do resto da galera, fui conferir o lugar! Após tomar as devidas referências com o dono de uma pousada fui pra aventura!

A casa por fora é imponente, mas sem acabamento, mas e daí? Não sou arquiteto... Troquei uma idéia com o SEU MADRUGA na porta (deizão, duas brejas)

A casa estava vazia, com meia duzia de caras totalmente breacos e só ximbando, mas pelo o que eu contei, tinha umas 12 minas lá dentro. Eu vi a mulata do rabão que o colega mencionou no primeiro post. Realmete é um "cú a se conferir", as demais minas estavam em um nível de médio para baixo. Tem um outro detalhe da casa que eu preciso falar: Enquanto as minas estavam dançando no salão passou um cachorro vira lata (isso mesmo que vocês leram) que ficou circulando no meio das gp's, na hora eu achei engraçado, relaxem... O cachorro é mansinho e não morde ninguém... hahaha

Essa tal de Yasmin veio trocar idéia comigo muito simpática, sorridente e conversando bastante (sem PPP) falava de tudo, principalmente putaria, ou seja, fazia o papel dela. Quando me pediu para pagar um Keep Coler, paguei sem reclamar, pois ela estava merecendo.

Ela é uma loira bonita, catarinense, um pouco baixa com seios pequenos (falou que está com cirurgia marcada para por silicone), uma barriguinha aparente (que ela também jurou que vai corrigir com uma lipo), umas borboletas tatuadas nas costas e um rabo louvável!! (ponto positivo!). Diante disso, não resisti e fui para o arrebento!

O TD começou quente a mulher realmente gosta do movimento (outro ponto positivo), beija bastante e é safada pra caralho, mas também gosta de fazer o estilo "namoradinha". Chupa bem, porém encapado, mas senta como uma amazona! Cavalgou gostoso com aquele rabão virado para mim (que visão!). Quando vi que estava quase gozando, virei o jogo deitando-a na cama e finalizando no ppmm.

Eu nem insisti pra rolar um anal, pois ela falou que não é muito o lance dela, mas também não falou que não fazia... Se alguém quiser arriscar...

TD mais que positivo que irá merecer repeteco!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

retorno à espelunca/Priscila

#4 Mensagem por ROLERMAN » 14 Abr 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana santa estava na área e retornei à essa espelunca.
Pouca coisa mudou a não ser o programa que agora é de R$80 - meia hora.
Poucas garotas e somente umas 3 comíveis.
Resolvi arriscar com a Priscila. Garota gente boa, mas iniciante - segundo ela - e apesar de razoavelmente bonita, mas com peitos e bunda um pouco mole.
Por meia hora e para esvaziar o saco valeu, mas a GP era fraca no geral.
Tomei minhas latas (2 latas pelos R$10 da entrada) e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Retorno à ex-espelunca

#5 Mensagem por ROLERMAN » 04 Nov 2008, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas,
Semana passada com alguns amigos, retornamos à ex-espelunca da Boracéia.
Sim, digo "ex", porque as reformas acabaram, o ambiente está muito melhor, com boas poltronas, sofás, tv, etc. (necessita urgente reformar o banheiro - ainda um esgoto a céu aberto) e o plantel melhorou bastante.
No dia (uma sexta feira), tinha umas 12 garotas, sendo umas 6 comíveis e até bonitas, bem gostosas.
Subi com a Tainá.
Uma morena grande, talvez até um pouco cheinha, mas bonita, muito gostosa, toda durinha e que fodia muito.
A foda é rápida (meia hora). A GP já chega chupando o pau, arrancando a roupa e botando pra fuder, pois não pode ultrapassar o horário, a menos que você queira dobrar.
20/25 minutos de foda de tudo que é jeito, gozo e tchau!
Os preços continuam os mesmos- R$10 de entrada com direito a 2 cervas e R$80 do programa.
A melhor opção do litoral norte para quem circula por aquela área.
Há uma espelunca em Bertioga (no centro perto da Câmara Municipal) que nem vale a pena descrever, outra na Vista Linda (bairro de Bertioga), também terrível e uma terceira na subida da serra da Boiçucanga para Maresias (do lado direito de quem sobe), também terrível. Todas essas já conheci, sem programa, e apenas descrevo para constatar a falta de puteiros da região e a "ilha" de felicidade (ou o menos ruim) que é o Igor's aqui descrito.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Francielly

#6 Mensagem por ROLERMAN » 15 Dez 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos,
atualizando alguns TD's atrasados, há cerca de 15 dias atrás retornei ao ex-pulgueiro.
Como já disse no relato anterior, a casa melhorou bastante e tinha várias GP's bem interessantes.
Nessa noite fui com um grupo de amigos e a zoeira foi total.
Mãozada, linguada e dedada em tudo que era GP.
Pau devidamente atiçado, conheci a Francielly. Uma GP de Santos bem legal e divertida. Tava meio trincada de bêbada, mas eu também tava, então...
Pau nela.
30 minutos de foda bem rápida e R$80tão pro buraco.
Vazei.
Continua sendo talvez a única opção razoável do litoral norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

nova visita

#7 Mensagem por ROLERMAN » 13 Fev 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há uns 15 dias atrás, nova visita ao ex-pulgueiro.
Continua tudo na mesma. R$10 para entrada com direito a 2 cervas ou 1 drink.
O drink é só porcaria parecendo tudo paraguaio.
Pedi 1 energético e a "garçonete" disse-me que pelos R$10zão da entrada é só 1 dose e não uma lata.
Algumas GPs comíveis.
Subi com a Sabrina. Uma mineirinha novinha e não muito bonita, mas com um cuzão.
Foda básica de 1/2 hora.
Inicia com uma chupeta sem muita vontade e logo vem cavalgar.
Gozei e vazei.
R$80 a phoda por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romanvs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Romanvs » 12 Set 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta loira magra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Douguol escreveu:Continua funcionado sim, trabalho "perto" do local. Obs.: Na temporada as "meninas" ficam nas barraquinhas da praia bebendo...rs
O plantel nem sempre é dos melhores mas comivel...rs
Espero ter ajudado.
Valeu, ajudou sim!!!

Entrei na casa umas duas semanas atrás com uns amigos. R$10 para entrada com direito a 2 cervas ou 1 drink. O drink era meio porcaria, mas eu já estava calibrado.

A casa é grande, tem um ambiente com um palco onde de vez em quando as minas fazem um show, depois tem uma outra área com sofas e mesas que seria ótima se fosse mais escura e pudéssemos por a mão no que vamos comer, porém é bem iluminada. Ainda tem um terceiro ambiente, externo para os fumantes. Tinham umas 15 ou 20 minas, muitos homens só estavam lá pra ver shows, então dava pra escolher a mulher de acordo com o seu gosto. 60% das garotas de lá são beeeeem fracas, algumas gordinhas, outras feias. Mas algumas salvam, vi pelo menos duas negras que eram bem gostosas e bonitas. Uma tinha a perna bem longa e a outra tinha uma bunda enorme. Tinha tb uma morena q fazia o estilo cavala com coxas grossas e uma tatoo na lateral do abdomem ou da perna, não lembro. Era sem dúvida a melhor, não falei muito com ela, mas por algum motivo ela bateu boca com meu amigo q estava comemorando sua despedida de solteiro. Por isso nem pensei em conhecê-la, afinal queria um lance sem estresse. Ainda tinham duas loirinhas muito gostosas tb (pelo menos é o q lembro das minas que comeria sem pensar duas vezes).

Chamei a Samanta, uma loira, altura média, magrinha, peitos pequenos e com a bundinha gostosa. Disse morar em São Vicente e fica na casa nos fins de semana. A transa foi boa, chupou com camisinha, beija, e faz com vontade, fica muito bem de 4 pois mesmo sendo magra tem uma bundinha arrebitada. Os seios pequenos são bons, nada além disso. A mina disse q tinha uma buceta apertadinha e tinha mesmo, esse foi o diferencial dela. Meter em qualquer posição teve outra sensação. Não perguntei se fazia anal. O preço é 100 por 1/2 hora e 200 por 1 hora, paga adiantado e aceita cartão de débito (foi assim q paguei, não sei de outras formas).

Na verdade nossa idéia era subir cada um com uma mina e depois trocar, elas aceitaram. Mas chegando lá em cima acabei ficando em um quarto só e nem troquei. Sei que outras fizeram isso de boa. O corredor dos quartos (que fica no andar de cima) tinha gente pelada passando a cada 5 minutos, rs)

O quarto é simples, não dá uma impressão muito boa, não tem porta no banheiro, mas desencanei. Tem só a cama de casal e um sofazinho colado na cama.

Bom, pra quem mora na região ou vai passar alguns dias é sem dúvida a melhor opção. eu gostei.

Romanvs

** espero não ter postado informação indevida dessa vez***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Tainá

#9 Mensagem por ROLERMAN » 11 Nov 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornando a espelunca local no último feriado, fiz um repeteco com a tal de Tainá.
Eu já tinha saido com ela uma vez. Nem sei se postei.
É uma bela GP, engordou um pouco, é verdade, mas mete muito.
O porém é que estava muito bêbada, ou louca, sei lá. Eu também tava meio trincado.
No entanto, a metida é animal e apesar de tudo (do excesso de biritas, de calor, etc.), eu não conseguia gozar.
No final, a destemida punhetou até eu gozar.
Tudo é muito rápido, pois o TD padrão é de somente 1/2 hora.
R$10,00 para entrar com direito a 2 latas ou 1 drink (é melhor se garantir na cerveja, pois os drinks parecem tudo falsificado).
R$100,00 para a raquetada de 1/2 hora como já dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Return

#10 Mensagem por ROLERMAN » 16 Dez 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Camaradas,
Há alguns dias, retornei a essa casa que está melhorando muito. Em menores proporções, mas pode-se chamar de "Bahamas do litoral norte". Nossa, acho que exagerei, mas em comparação com outras espeluncas que já conheci (no centro de Bertioga e na subida da serra de Maresias - ainda em Boiçucanga), vale o exagero.
Mas o certo é que o plantel tem melhorado muito.
Nessa última vez, tinha entre 15 e 20 GPs, quase todas comíveis, algumas até bonitas.
Alguns inconvenientes: ficam pedindo bebida direto; algumas ficam muito bebadas; a foda é de somente 1/2 hora por R$100zão, o que já tá bom demais para o litoral, mas o certo é que em 1/2 hora não dá para fazer muita coisa. A rapariga já chega chupetando e em seguida mete para voçê gozar logo para não estourar o tempo.
Dessa vez a escolhida foi a Jackeline. Uma loira gostosíssima, até bonita e que fode muito em todas as posições -se isso for possível em 1/2 hora. A chupete é somente com capa.
A Dani é a mais bonita da casa. Porém, sempre ocupada. Na próxima vez, será com ela.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Dani

#11 Mensagem por ROLERMAN » 19 Jan 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como disse no último TD, a próxima seria a Dani. E foi mesmo.
Num Alvará de férias, retornei e conheci a moçoila a fundo.
É muito linda e gostosa.
O problema com todas é que bebem muito.
Mas, como era início da noite, ainda estava iniciando com os goró.
No fight foi bem. Só chupa com capa. Agora tá virando padrão da casa.
Muito gostosa e repeteco com certeza.
R$10 entrada
R$100 para a destemida por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#12 Mensagem por ROLERMAN » 29 Abr 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Novamente há alguns dias atrás, nessa única opção talvez do litoral norte.
Não gosto de postar muito sobre uma casa, pois parece que sou sócio e coisa parecida, o que não é verdade, mas como vou muito a Barra do Una, é sempre uma opção p/ o início ou fim de noite.
Desta vez a escolhida foi a Ana. Uma grandona, bonita, com uma tatuagem enorme entre virilha, costas e coxa.
Muito gostosa, simpática, bom papo e tenta agradar.
Só não se empolga muito.
A entrada continua a mesma- R$10 com direito a 2 cervas, porém, os honorários subiram para R$120 pela mesma 1/2 hora.
_________________________
Enviada MP ao forista, pedindo a descrição do atendimento da garota, para caracterizar a realização do TD
Cordialmente
Rubro Verde
29/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#13 Mensagem por ROLERMAN » 17 Mai 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra investida nesse puteiro/pulgueiro.
A casa está necessitando de uma reforma. Os quartos estão cheirando mofo, tudo meio zoado.
Desta vez o desbravamento foi com a Taís. Se disse rainha do carnaval do Guarujá 2010. Tem uns vídeos no youtube mas não dá para saber se é ela mesmo.
No entanto, bom desempenho. Menina bonita, gostosa e fode bem, apesar do pouco tempo. 1/2 hora.
Não dá para fazer muito. Uma breve chupeta com capa e rola nela.
R$10 de entrada com direito a 1 dose e R$120 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#14 Mensagem por ROLERMAN » 25 Mai 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ROLERMAN escreveu:Novamente há alguns dias atrás, nessa única opção talvez do litoral norte.
Não gosto de postar muito sobre uma casa, pois parece que sou sócio e coisa parecida, o que não é verdade, mas como vou muito a Barra do Una, é sempre uma opção p/ o início ou fim de noite.
Desta vez a escolhida foi a Ana. Uma grandona, bonita, com uma tatuagem enorme entre virilha, costas e coxa.
Muito gostosa, simpática, bom papo e tenta agradar.
Só não se empolga muito.
A entrada continua a mesma- R$10 com direito a 2 cervas, porém, os honorários subiram para R$120 pela mesma 1/2 hora.
_________________________
Enviada MP ao forista, pedindo a descrição do atendimento da garota, para caracterizar a realização do TD
Cordialmente
Rubro Verde
29/04/2010
Enviada nova MP, perguntando se é um repeteco,
e voltando a pedir detalhamento do atendimento da garota
Cordialmente
Rubro Verde
1/6/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Paola

#15 Mensagem por ROLERMAN » 29 Nov 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Num desses feriados atrás, retornei à velha casa.
Desta vez, conheci uma mulata grandona, um pouco gordinha, mas com tudo em cima.
Uma tremenda cavala, meio aloirada e com olhos verdes (lentes). Era muito gostosa, fortíssima e bom papo.
A foda foi animal. A grandona metia de tudo quanto é jeito e, depois da gozar na cavalgada, eu estava no descanso para terminar a 1/2 hora contratada e a destemida queria porque queria dar + 1 e tentou de tudo quanto é jeito, mas nada. Muita cachaça hehehe.
Recomendada.
Continua 120 por 1/2 hora + 10 de entrada com direito a 2 cervas ou 1 drink paraguaio.
A casa precisa reformar, pois os quartos já estão baleados e com cara de espelunca (se é que 1 dia já deixou de ser espelunca).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#16 Mensagem por ROLERMAN » 16 Mai 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra, parece que só eu vou lá. Enfim...
Em andanças pela Barra do Una, voltei à essa espelunca local.
Muitas garotas novas e quase todas bem gostosas.
Desta vez subi com a Vanessa. Moreninha que se diz da Praia Grande, com aparelho nos dentes e bem agradável.
Só faz chupeta com capa.
A foda foi no quarto dela mesmo, pois os quartos da casa estavam ocupados.
Meio esquisito, pois no meio da foda tenta entrar outra GP no quarto. Tinha até comida no quarto. Não gostei.
A foda é rápida - 1/2 hora - pois o cachê é R$120. Não dá tempo para muita coisa, mas valeu porque a GP era simpáticae gostosa.
Vazei cedo pois tinha mais 10 km de volta. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boracéia - Igor Drinks...13 - 33121871

#17 Mensagem por Primorac » 06 Ago 2011, 21:23

Caros amigos !
Gostaria de postar aqui uma mensagem de utilidade pública.
Estive na referida casa para conhecer e tive uma grata surpresa.
Tinha o que gostamos.
Umas 25 mulheres sendo umas 5 lindas umas 5 bonitas umas 5 gostosas e umas 10 digamos " Já que estou aqui..."
Se bem que normalmente uma mulher menos privilegiada (que uma linda), nos da muito mais prazer.
A casa fica em Boracéia na Av. Emílio Justo 1372 . Já é antiga como disseram alguns colegas porém está com um aspecto simples e agradável.
Curti 2 ambientes distintos nas namoradeiras com bebidas , 2 super gatas. Uma pista de dança com Poli dance no meio e lógico, algumas performances.
O custo benefício é bom. R$ 10,00 para entrada com direito a 2 cervejas.
As primas saem por R$ 120,00 meia hora. Podia ser mais barato ou com o dobro do tempo. Mas...!!!!..rs.
Estive lá semana passada e infelizmente não consegui postar antes. ( Falta de Habeas corpus ).
Terminando, hoje 6/8 haverá uma Festa Country que promete estar cheia de gatas. ( Recebi um folder de uma gata que conheci num quiosque local ).
Além de 3 lindas convidadas que sairam na Revista Sexy e Private.
O Tel 13 - 33121871 é o da "Casa ", acabo de ligar confirmando.
Boa sorte pessoal. Espero ter contribuido com o Gp guia.
Um abraço Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#18 Mensagem por poderdivino » 10 Jan 2012, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD no litoral norte de Sampa na ultima sexta. Nem imaginava que tinha boate na boraceia. Mas já que estava por perto, fui conhecer. Tem dois lados. A parte ruim e a boa. Vou falar a parte ruim primeiro.
Sobre a casa, infelizmente não é tão boa. Lógico, com a entrada de R$20(sim, agora aumentou) consumivel, as instalações não seria de um local de R$80 de entrada. Localiza-se na Av. Emílio Justo 1372 e não existe nenhuma indicação que é uma boate. A rua é cheio de buracos, não passa de 10km/h até chegar. Só achei essa rua por meio de GPS pois não tinha nenhuma placa do nome da rua nem o numero da casa. É uma casa amarela e cheio de carros na rua com um segurança(e mto mal humorado). Por fora parecia uma casa de elite mas as instalações são precarias. 3 ambientes, uma pista, lounge e um local aberto que tinha até um varal com roupas estendidas. Banheiro não tinha porta, não tinha água na torneira, tinha 3 locais de mictorios mas só tinha 1 que nem descarga saia, não tinha nem porta onde tinha o vaso, ou seja, dava pra ver tudo de fora. E quarto é um outro assunto a desejar. Não tinha chinelo e toalha lacrados, infiltrações, cama horrorosa, ventilador(suei mto sem ar cond.).
Mas vamos a parte boa.
Como vi no ultimo TD q a entrada era R$10, pensava que o nivel das mulheres era mto baixa. Mas fiquei surpreso. O nivel do plantel é bom. Total tinha em torno de 30 mulheres. Tinha 3 mulheres do nivel altissimo, umas 5 garotas do nivel mto baixo que nem em coma alcoolico vc acharia bonitas e o resto nivel mediano. Tinha uma mestiça que chamava Patricia, que era linda e mto gostosa. Usava um vestido rosa todo colado com aquelas pernas lindas pra fora e uma bundinha redondinha, mas infelizmente estava acompanhada de ximba pois não vi ela subindo.
Conheci a Daiana que é de SC. Não era uma das top da casa mas era uma das melhores. Morena com mexas loiras, magrinha, peitinho e bundinha. R$120 meia hora ou R$240 uma hora com quarto. Mas negociável. Subi com ela. Frango assado, PPMM, finalizando d4. Rolou uma boa quimica. Mas ela escolhe cliente com quem sobe.
Uma garota que não lembro nome, disse que era a melhor(questão da qualidade das mulheres) da região pois já frequentou em vários lugares.
Agradeço mto por existir este forum pois não conheceria um local tão isolado e discreto se não fosse o site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#19 Mensagem por ROLERMAN » 24 Jan 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dois TD's no final do ano (em dias diversos) com a Vanessa.
Uma moreninha que bem um belo cuzinho e é bem simpática.
Negociei por R$100. Disse que não tinha mais (mentira) e ela aceitou. Na segunda vez, como já era cliente antigo - hehehe - liberou até o escapamento de merda.
Dica: pedi para foder no quarto que ela dormia e ela disse que tudo OK. Um pouco melhor do que os de viração.
No mais, a descrição da casa foi feita pelo colega anterior e está mesmo horrível. Mas há uma conversa de que haverão reformas nesse 2012. Aliás, falaram isso também em 2011.
R$20 de entrada com direito a 4 cervas ou 1 drink (paraguaio). Melhor ir nas cervas.
R$100 por 1/2 hora e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analistaST
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2012, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#20 Mensagem por analistaST » 30 Mai 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava de Bobeira no Lit. Norte e a única opção é esta casa em Boracéia.
Tinha umas 15 garotas e fiquei de boa até conhecer a Michelle, Morena e falsa magra com pircing na boca.
Como cheguei bem cedo, peguei o primeiro corte e fui chupando a xoxotinha lisinha dela, depois ela caiu de boca ....chupa bem babada e faz garganta profunda...heheh....depois rolou de tudo....que delícia ...vale a pena.
R$130 dela + R$20 entrada e paguei um enegética para ela hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorac
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Mai 2007, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#21 Mensagem por Primorac » 30 Set 2012, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no Igor Drinks em Boracéia !
Fui lá porque tinha visto na semana anterior, um MONTE DE MULHER BONITA.
Das 18 mulheres que vi, sairia tranquilamente com umas 14 lindas, o que é um excelente Plantel.
Visitei minha amiga Rose que ( além de bonita e legal) é para mim a referencia do local e sempre me faz indicações.
Lá , chegando por volta das 21 hs, encontrei muitas beldades e poucos homens (não vi mais que meia dúzia de valetes) e achei ótimo pois gosto de pouca concorrencia e bom atendimento.
Passeie por um ambiente e as gatas chegando junto. Me senti um "Sheik" e parecia um Urso faminto num rio cheio de Salmão.
Após uma hora de bate - papo aqui e ali, puxei para uma conversa mais reservada a Pietra. Uma morena tipo mestiça de Indios, muito bonita, 1,75 e 25 anos e em pouco subi para o abate É uma mulher toda " ÃO " , pernão, bundão, cabelão, pele lisinha, etc...e o custo foi o Padrão da casa R$ 150,00 meia hora e mais a combinar.
Sai satisfeito, pois não é todo dia que que pegamos Princesas ou damos sorte e pretendo voltar pois, tem muita gata linda que me chamou a atenção.
Td Positivo para a Pietra pela beleza.
Um abraço Primorac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Bárbara

#22 Mensagem por ROLERMAN » 22 Nov 2012, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Neste feriadão, estivemos novamente nesse oásis do litoral norte.
A casa tava bombando, com muitas GPs comíveis, algumas gostosíssimas e até bonitas.
A desbravada da noite foi Bárbara. Garota novinha, loira, estatura média, mas com um rabão lindo de doer.
Mete muito. Não para 1 minuto. Não fiz anal. Não sei se faz. Chupa com capa.
Foram 29 minutos de sexo intenso (não conseguia gozar hehehe por causa das kátias, mas finalizei). Esfolei o pau.
Custo da brincadeira:
R$20 de entrada com direito a long necks (itaipava);
R$25 - 1 drink para a GP;
R$130 da foda de 30 min; e
R$10 de caixinha de natal para a faxineira que me serrou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoshi100
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2011, 04:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#23 Mensagem por aoshi100 » 22 Nov 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD 16~~20/11/2012 (feriadão)
Única casa da região, com dois ambientes nada luxuoso, nem muito zuado(um com luz negra palco de strip , outro com sofás e meio escurinho)
Entrada 20 reais consumíveis (no dia que fui estava 20 reais seco pois teve um show de sexo ao vivo)
TD 1h 260 reais (tem tbm meia hora)
Sobre o nivel das Gps, tinha uma incomivel o resto mediano, e 2 muito bonitas
tinha muita gp e umas 3 horas ainda apareceu mais, mas lembrar que foi em um feriado, e tinha meninas que foram só pelo feriado como uma que conversei depois do meu TD que era muito bonita mas disse que nao ia mais atender na casa (1,70 olhos claros) "sera meu próximo TD"
Eu fiquei com a camila, uma joven de 19 anos (e realmente parece)
Beijava na boca (tinha piercing), não fazia anal (não curto mas não custa perguntar), peitos durinhos, grandes e lisinhos.
depiladinha, teve dois rounds o segundo não finalizado por minha vontade que resolvi descer...Rolo papai mamãe de bruços, ladinho, de quatro, horal de respeito.
segurança informou que ela é da casa
e tbm nesse dia a entrada era seca, mas com 6 amigos ou mais ganhava uma garrafa de whisky (nem lembro qual era mas garanto que não era bom)
instalações do quarto: estava sem lençol, a luz principal do quarto não funcionava (mas 2 fracas na cabeçeira funcionavam) então o quarto estava meio escuro
Resumo
R$: 20 entrada (show de sexo ao vivo por causa do feriado)
R$: 260 programa 1 h
R$: 5 coca
R$: 285 Tudo
tem "estacionamento" , para chegar... sei que tem um outdor na rua que tem que entrar o que facilita, eu so perdido portanto não tentarei dar direções
E desculpe-me qualquer erro, primeiro TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SócomForça
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Jan 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#24 Mensagem por SócomForça » 05 Dez 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um amigo meu me levou nesse inferninho ontem.
Depois q contei das presepadas que entrei recentemente ele falou que ia me levar num lugar pra gastar pouco e se divertir.
Ele estava certo. As vezes a gente gasta uma grana com gp achando q vai garantir qualidade do serviço e quebra a cara.

Então fomos lá por volta das 23h, casa relativamente vazia, mas com algumas opções interessantes.

Conversei com a Patricia, loira esbelta, turbinados e muito simpática.
Disse ser a primeira noite na casa e que tinha acabado de chegar.

Fomos para o fight e o clima rolou legal.
Ela chupou no caprino, gosta da arte. Bem molhado do jeito que gosto, mas em certos momentos acabou machucando um pouco com a força. Mas me deixou bem excitado.
Gosta tbem de beijar, sem frescura.

Havia fechado 30min, ela pediu 150 + 30 do quarto.
Então foi rápido, brincamos em algumas posições e finalizamos com ela no meu colo.

Gostei da garota e recomendo. Repetiria a qquer momento.

Fecho a conta no próximo td abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SócomForça
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Jan 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#25 Mensagem por SócomForça » 05 Dez 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi na sequência do descrito acima.

Desci do quarto e conversando com meu amigo ele me apresenta outra menina que tinha acabado de chegar.
Muito jovem e bonita. Mas logo avisei q já tinha feito o serviço é liberei ela.

Nessa estava esperando outro amigo.
Esse nada de aparecer.
E aquela bunda passando pra lá e pra cá me intrigando.

Chamamos ela pra conversar novamente. Um drink pra ela.
Disse ter 18 anos e aparenta.
Um tanto bobinha e inocente compatível com a idade.
Não tem malícia na conquista do cliente e usa basicamente a juventude e beleza para convencer.
Bom fechei 30min, ela ela pediu $130 já que com o quarto e eu topei.

Chegando no quarto o que eu já esperava, menina nova sem muita atitude, mas a gostosura compensou.
Bunda linda e grande, mas seios pequenos, rosto bonito e garota.
Belo conjunto.
Fight foi bom, mas mas praticamente apenas eu trabalhando fora uma chupetas encapada que eu não curto, pois não sinto muita coisa.

Depois de um suadouro bom e de pegar ela de quatro duas vezes tive que finalizar naquela posição.
Aquela Bunda servida e durinha batendo na coxa é coisa de louco, mas que paisagem!

No geral o td foi positivo pois acredito que com o tempo ela vai pegar mais malícia. Mas, não entra na minha lista de repeteco.

Conta final da noite:
$180 da Patricia
$130 da Bela
$20 pra entrar consumiveis
Mas a conta do consumo deu uns $150 pois paguei do meu camarada.

Conclusão é que o lugar vale a pena bom custo x benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#26 Mensagem por ROLERMAN » 11 Dez 2012, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Revisitada neste final de semana com a mesma Bárbara anteriormente citada.
Desta vez acho que esgotei.
Não chupa sem, não deixa sequer pegar na piriquita.
Acho que estava meia bêbada. Acho não, estava mesmo. Eu também.
TD mais ou menos básico sem nada de anormal.
Positivo só pela gozada, pois não fez nada para agradar.
Mesmos preços: 20 de entrada + 130 por abate de 1/2 hora.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HardBuss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#27 Mensagem por HardBuss » 16 Jan 2013, 19:04

Somente dando informações mais recentes! seu madruga não trabalha mais lá! a entrada é 20 reais e vc consome 3 brejas com adicional de apenas mais 1 real e agora o preço do programa é 130 meia hr!!! as toalhas são muito bem cuidadas e a carçeraria bate no termino dos 30 minutos porem ela da mais 10 pra tomarem banho!!! a casa foi reformada e está ótima!!! o nome do mercado que fica do lado da rua é a REDEKRILL! Boa metida pra quem for pq lá vale a pena!!! endereço Av. deputado emilio justo n 1372!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ELI

#28 Mensagem por ROLERMAN » 10 Jun 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:ELI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NESSES DIAS PASSEI POR LÁ.
CONTINUA + OU - TUDO IGUAL. ENTRADA R$20 COM DIREITO A 3 LATAS OU 1 DRINK. FODA DE 1/2 HORA POR R$130.
MAS, MEIO DESANIMADO, ACABEI ME DANDO BEM.
CONHECI UMA SRTA. CHAMADA ELI. MENINA DE 29 ANOS SEGUNDO ELA. LINDA, GOSTOSÍSSIMA E COM TUDO EM CIMA.
UMA GRANDE FODA - SE É QUE DÁ EM 1/2 HORA. CHUPETA COM CAPA. SEM ANAL.
GOSTEI DEMAIS E VEREI-A NOVAMENTE. HÁ UM BOM TEMPO NÃO DAVA UMA TÃO BOA.
FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

priscila

#29 Mensagem por ROLERMAN » 11 Dez 2013, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OUTRA PASSADA PELA ESPELUNCA LOCAL.
A NOVIDADE É QUE AGORA ESTÃO REFORMANDO MESMO. OS QUARTOS DAS FODAS JÁ ESTÃO TODOS DEMOLIDOS. OS PROGRAMAS SÃO FEITOS NOS QUARTOS DE DORMIR DAS GP'S.
OUTRA NOVIDADE É QUE ELAS ESTÃO PEDINDO R$150, MAS UM PEQUENO CHORO E CHEGA-SE AO VALOR FINAL DE R$130.
SOBRE A GP:
A PRISCILA É UMA GRANDONA, MUITO GOSTOSA QUE FICA GIRANDO PELO SALÃO. LOIRA, NOVA, ALTA, TESÃO.
A FODA FOI MAIS OU MENOS A MESMA, POIS O TEMPO NÃO PERMITE MUITAS GRACINHAS.
CHUPETA COM CAPA E CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS E GOZO FINAL.
MUITO BOA. GOSTEI E REPETIREI SE FOR O CASO.
PARECE INCRÍVEL, MAS É QUE LÁ, APESAR DE SER 1 FIM DE MUNDO TERRÍVEL, SÓ TEM GOSTOSAS E REPETIR FICA DIFÍCIL.
TACADA FINAL: R$130 PELA GP + R$20 DE ENTRADA CONSUMÍVEIS EM 3 LATAS.
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçao4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 00:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Litoral Norte - Boracéia - Igor Drinks

#30 Mensagem por cabeçao4 » 27 Fev 2014, 01:05

MANCADA
Nome da Garota:ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
garota ariane de são vicente não quis tomar banho de roupa gatinha mais sem aff não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”