POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia, morena gordinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros mestres da putaria e pessoas que estão no caminho como eu... Gostaria de dizer que é meu primeiro post no fórum, apesar de já ter dado muitas lidas nele. Não sou muito experimentado, minha primeira vez num privê foi no Ninfas em 2004, depois o New Love no mesmo ano (ainda existe?). Depois me afastei dessa vida até que fui num de Lages-SC em 2007 mesmo. Fiquei mais um tempo fora dessa vida de "relaxamento pago" até que por influência deste fórum resolvi experimentar uma casa de massagens aproveitando minha estadia em Santos. Na verdade eu estava meio cabreiro para tal, mas por eu ter decorado o número do prédio e por ter feito serviço de correio a situação me atentou (é no andar de cima do correio mesmo!).
O prédio é bem discreto, tem várias outras coisas como escritórios e consultórios, logo ninguém desconfia que você vai necessariamente para o relaxamento. Os apartamentos são bem afastados um dos outros, o que dá também privacidade.
Cheguei lá estava uma moça no balcão, bem simpática, perguntou se eu queria experimentar a massagem (não, moça, quero jogar truco, quer ser minha dupla?
), perguntou como que eu fiquei sabendo do local (menti, falei que era devido a um anúncio), e aí uma outra (que devia ser a dona do local) me colocou numa salinha que tinha um tatami e explicou que tem vários tipos de massagens, que vai no mínimo de 30 reais, etc, e que iria me apresentar as meninas. Foi aí que fui percebendo que tudo lá era MUITO ARRUMADO E BEM LIMPO. Aí se apresentou com beijinho a que estava no balcão (meio castanha, meio ruivinha), uma outra que nem me lembro e uma morena (a Patrícia). Nenhuma das 3 eram exemplos de beleza, mas também não eram canhões, e me perdoem pois sou péssimo em nomes.
Não sei por que mas escolhi a Patrícia, acho que foi por causa do sorriso. É uma morena visivelmente gordinha, e era o que eu justamente tava precisando, sei que a maioria do pessoal não curte mas eu curto e tava com vontade de encher a mão. Combinei com ela que queria a massagem com ela sem a parte de cima, e seria 50 reais, ela falou para eu tirar a roupa e deitar de costas, e assim fiz. Ela também tirou a roupa e ficou só de calcinha e começou a fazer uma massagem com um creme em um dos pés e até a perna inteira, e depois passou para a outra, depois meu saco, aí foi subindo para as costas e ombro... Me disse durante esse ato que tinha 32 anos, eu elogiei falando que parecia bem menos (mas na verdade parece isso mesmo, cerca de 30) e ela ficou toda boba... Feito isso ela falou que eu podia virar de frente, fez uma massagem comigo assim e eu pude interagir com ela, acariciá-la por inteira, até na xoxota ela estava deixando por dentro da calcinha, e o ponto forte dela para mim são os seios, que não são duros mas são grandes e bem gostosos. Ela gostou de ganhar uma mamadinha nos seios e também adorava esfregar os seios no meu torax e barriga, ela fazia tudo isso com uma cara bem de safadinha. Fui beijar a bochecha dela, e fui indo até chegar na "trave" até selinho na boca, e a partir daí era ela que queria beijo de língua... Muito bom! Não era aquele beijo de namorada (e nem podia ser) mas era um beijo com vontade mesmo, sincero, língua com língua, ela curtia mesmo a língua na minha boca.
Aí começou o relaxamento "punhetal" com aquela mão tota melada de creme, com beijo, carícia, tudo muito bom, ela olhando pra mim com cara de safada, falou coisa no meu ouvido, foi inevitável, gozei rápido! Ela me limpou, nos curtimos mais um pouco, mais esfregada de seios pelo meu corpo e fui tomar banho. Aliás, esse é o ponto negativo do lugar, só ter um banheiro, o ideal seria ter um em cada salinha. Mas ela é super cuidadosa com a privacidade, ve se ninguém está no banheiro, ninguém no corredor, e vai com a gente até lá e me deu uma toalha limpa (apesar de não lacrada). Lá no banheiro havia chuveiro quente e sabonete líquido, o que é ótimo (tirar todo aquele creme meloso que atesta o fato, já que poucos homens passam isso nessa quantidade por vontade própria, e tudo isso sem ter contato com sabão em barra que já teve contato com outros), tomei um banho, me vesti dei os 50 reais para a Patrícia, mais umas mãos bobas, beijo e vazei feliz.
Gostei desta nova forma de prazer, achei melhor do que muitos programas com penetração que pode acontecer muita coisa trash, fora que a moça foi muito simpática e fez tudo com vontade e sorriso na cara, a pior coisa que tem é perva que faz as coisas com má vontade. 50 reais bem aplicados. E acho que tem abertura (no caso dela) para relaxamento oral ou até mesmo programa.
Qualquer dia apareço lá para experimentar outra moça.