NEGATIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD de uns dias atas...
Contato rápido pelo WhatsApp (maioria das respostas por áudio), na mensagem disse que não trabalha por hora e sim por finalização (1 finalização por R$ 150 reais e 2 finalizações por R$ 200 reais), na mensagem combinamos que beijava, fazia oral sem capa e deixava finalizar na boca. Ela atende em um apartamento (com portaria), em Embu das artes, ela tem vídeos postados diariamente no Fakeacompanhantes...
Chegando no local fui liberado e vou até o local, puta cheiro de maconha (não que me importei, até porque não usou na minha frente pois não curto), até achei a menina mais ou menos bonita (tem tatuagens no rosto), embora o corpo dos vídeos ela disfarça bem, pois tem uma barriga bem saliente, tomei um banho e quando volto pediu pegamento adiantado, dai em diante só decepção, não beija, ficou me punhetando e não fez oral (parece que tinha nojo, nem com caminha se ofereceu para fazer), começamos a meter e só queria que eu ficasse por cima ou de 4 (não ficou 1 minuto sentando), sendo que depois de 5 minutos já ficou me acelerando para gozar logo. Em resumo, mesmo pagando o programa de 200 (reais), dei uma finalização forçada e vazei (pois clima não tinha nenhum).
Ressalto que já estou nessa vida a um tempo e nunca tive problemas de reclamações com aparência (na maioria das vezes até elogiado devido a higiene e cuidado com o rosto em geram – barba, sobrancelha, cabelo), então acredito que o atendimento seja padrão.
Nota 1 é muito para mim, dinheiro jogado fora.
Espero ter contribuído e vejo vcs no inferno.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gkkm9