Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 724 Negativos: 132 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 145Não 1539
Oral Sem:Sim 517Não 1250
Beija:Sim 502Não 1286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#2011 Mensagem por Hunter96 » 29 Abr 2025, 11:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xcj2d

Disparado o pior sexo que fiz na vida e o dinheiro mais mal gasto que tive com GPs, de longe.

Pra começar, ela colocou fotos de uma gata(provavelmente alguma modelo de revista ou algo do gênero) que parece ser nota 9 ou 10( com o rosto escondido). Quando chego lá, é uma menina normal, nota 6.5 ou 7, no máximo(falando do rosto). O corpo é claramente diferente daquele das fotos do anúncio. Ela é muito chatinha, ranzinza, tem uma má vontade do caramba e te trata de forma fria e ríspida. O que ela descreve no anúncio é totalmente falso. Ela não é "liberal" ou "simpática" ou "carinhosa", muito pelo contrario. Ela é muito fresca, parece que tá com nojo.

Sempre que vejo a descrição "estilo namoradinha" eu já fico com um pé atrás pq geralmente essas que se vendem como tal são o exato oposto, isto é, são frescas, chatinhas, distante e parecem que estão com uma certa repulsa do cliente.

Ela diz dar "muitos beijos bem gostosos" mas é uma enorme mentira. Na verdade, são apenas selinho e com muita má vontade, ela descaradamente evita os beijos(mesmo os selinhos), reclamou com um certo nojo que eu fico pondo a lingua. Curiosamente, semana passada, eu fui num atendimento com outra garota no mesmo endereço ( Rua Maceio 194) que era lindíssima, uma das mais belas GPs que já vieram pra Americana, e a mina me beijou bastante de lingua como se eu fosse o namorado dela mesmo. Ou seja, o problema não é minha higiene, até pq cuido muito bem disso. Outras GPs (bem mais gatas que ela) tb já me beijaram de lingua sem problema algum. Essa foi a primeira, dentre as dezenas que já fui, que estava com nojo de me beijar.

Além disso, ela diz "chupo vc todinho até o final" mas, na verdade, não espere oral sem camisinha com finalização na boca, como ela dá a entender. Ela faz um oral mediano, com camisinha e na hora de gozar, não pode ser em nenhuma parte do corpo dela(nem na barriga, nem nos seios e etc). Tem que ser na camisinha ou num papel, o que é constrangedor.

Vigarista, charlatã da pior espécie. Prefiro queimar dinheiro do que voltar nessa mina, acho que não gostaria de comer ela novamente nem de graça. Pelo mesmo preço, ou mais barato, vc encontra MUITAS opções absurdamente melhores em Americana, SBO e todas as outras cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter96
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#2012 Mensagem por Hunter96 » 29 Abr 2025, 11:52

Faltou dizer que ela usa o nome de Júlia e o telefone é (19) 98119-4890

Link:
🔗

Hunter96
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#2013 Mensagem por Hunter96 » 01 Mai 2025, 00:03

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-tauri/

Descrição no anúncio dela: "Baixinha super liberal, estilo namoradinha. Beijo na boca, faço sexo anal, beijo grego e oral molhadinho sem frescura."

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vvgvd

Dúvido muito que ela tenha os 32 anos alegados aí....

Enfim, no zap perguntei se o beijo na boca era só selinho ou de lingua e ela me respondeu da seguinte forma : "eu sou bem liberalzinha estilo namoradinha eu beijo de língua faço tudo não tenho frescura"

No inicio do programa, durante nossa apresentação, ela tem aquela simpatia falsa, sabe? Durante o ato, ela faz muita coisa como oral sem camisinha, faz várias posições ainda que pareça meio de saco cheio. Mas algo que me irritou bastante nela é que ela faz uma personagem cliche de putinha de baixo nivel que fica falando várias vulgaridades frequentemente com aquela vozinha meio gemida(totalmente falsa, fazendo caras e bocas). Por exemplo, toda vez que eu lambia o seio dela, ela falava: " nossa que boquinha quentinha" de uma maneira totalmente falsa, vulgar e gemida. A mesma coisa fazendo oral nela.

Ela até me beijou bastante de lingua no atendimento (beijo bom, diga-se de passagem) mas isso porque eu insistia nisso. Toda vez que iniciava o beijo, ela beijava um pouco e já dava uns sinaizinhos de querer parar. Dito de outra forma, ela beija sem vontade. Quando eu perguntei por que ela tava agindo assim, ela me disse que elas (as GPs) não costumam beijar de lingua (ou seja, contrariando a descrição do anúncio dela e o que ela me confirmou no zap). Claro que se pode pensar que ela não estava querendo devido a algum problema de higiene bucal meu. Só que eu já beijei tantas mulheres, GPs ou não, e a grande maioria me beija com bastante vontade e por longas durações. Meu padrão de higiene é sempre o mesmo sempre que vou me encontrar com uma garota, então, descarto que esse seja o problema. Essa é só mais uma daquelas GPs que falam muitas vulgaridades, com gemidinhos forçados, durante o ato, como "vai goza na minha buceta" pra vc finalizar prematuramente bem antes do horário contratado e pagar o valor cheio.

Contratei ela por 1h mas com 40 min ela tava forçando para eu gozar e quando ela percebeu que eu queria estender e fazer mais coisas, ela ficou irritadíssima, saiu da personagem, usou sua voz natural e forçou para que eu terminasse ali, eu disse que faltava mais de 15 minutos ainda mas ela disse que é 1 hora pelo quarto e etc e ela tem que trocar os lençóis, tomar banho e etc. Como o clima azedou, eu disse pra ela deitar e abrir a boca para eu gozar na boca dela, ela aceitou e, de fato, ela deixa finalizar na boca, embora eu acho que ela não engole.

Ela é bonita de rosto, deve ter mais de 40 anos, corpo bonito e em forma. Nada a reclamar da aparencia e da higiene dela mas ela é bem malandra e falsa, não se entrega de verdade no sexo e só quer fazer tudo rapidinho, com má vontade e botar o dinheiro no bolso. Não é "super liberal" e "estilo namoradinha" como se vende em seu anúncio.

Sem dúvida ela será uma ótima opção para muitos que não se importam com as coisas que relatei aqui.

O TD foi, no geral, uma péssima experiencia pra mim, até pelo "barraco" que ela fez ao final, mas admito que tem pontos positivos que valerão a pena para outros.

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#2014 Mensagem por Freedie » 06 Mai 2025, 17:30

Boa tarde
Semana que vem estarei de volta em Americana
Sempre vejo essas duas anunciando
Alguém foi ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3e6pj

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7rwqv

Outra coisa a meninas da casa da DRI ? Alguém recomenda

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Americana - SP

#2015 Mensagem por Benjamin Arrola » 08 Mai 2025, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala confrades,

TD-recado para quem tá ligado.
Aninha está na cidade hoje.

Antigamente ela atendia na casa da rua São Vito, agora ela vem pouco para cá e pega quarto na onde tem vaga.
Está naquele sobreloja das 3 pistas, lugarzinho tosco e já meio queimado por conta de fakes e garotas de má qualidade, mas o quarto tá ok e fiz o meu programa nas nuvens.

Sempre saio com ela, mesmo quando não está anunciando. Benesses de ser um bom cliente.

Quanto ao TD, não vou detalhar, pois a qualidade do antendimento dela vai de acordo com a qualidade do cabra, então a minha recomendação é simples: trate bem para ser bem tratado.

Quanto a garota, é a definição de ninfeta-deusa em pessoa. Comportamento de mocinha mesmo.
Acho linda e gostosa.

Segue o link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-c73sh

Link:
🔗

JohnReese69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#2016 Mensagem por JohnReese69 » 10 Mai 2025, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa tarde senhores

Esse TD é de fevereiro, mas eu não achava o anúncio da vagabunda, por isso não tinha como postar antes.

Larissa Novaes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h7yws

Ela estava em Americana, na rua Goiás. O alerta já tava na cara pelo whatsapp, mas paguei pra ver. Negociação rápida, mas muito oferecida... e quando a oferta é muita, o santo desconfia(ou devia desconfiar). Prometia beijo na boca e oral sem camisinha. Horário acertado, e faltando uns 15 minutos, pediu para eu aguardar mais uns 15. Logo depois, pediu que eu levasse camisinha. Até aí, tudo bem.
Não gosto muito dessas casas que é portão eletrônico, mas fui. Chegando lá, ainda demorou mais uns 5-7 minutos pra me atender. E daí veio a primeira decepção. Ela não é a garota branquinha das fotos, está bem mais acima do peso, praticamente gorda, a roupa esconde muito. Ela está mais para morena (nada contra, curto pacas uma chocolatinha, vide meu post sobre a Yasmin), mas eu esperava uma branquinha magrinha. Hálito estava meio ruim, deu pra sentir a hora que cumprimentei com beijo no rosto, nem arrisquei beijar na boca. Mas não tinha mais como sair dali, então subi pro quarto.
Já chegou pedindo o pagamento, e tirando a roupa, e mandando eu deitar. Oral sem capa beeeemmm mediano, sem intensidade, e bem rápido. Já colocou capa e veio por cima. Ficou 2 minutos ali, e já pediu de 4. Peguei ela de quatro, e, desculpe, mas aquela bunda super gorda e flácida não agradou nada. Meti olhando pela janela, fazendo força pra gozar rápido. E ela não sabia nem gemer, e só ficava falando "ai maldito". Quase broxei. Gozei, fui pro banho (ainda bem que a tolha era limpa, ou pelo menos parecia). Voltei, ela perguntou se eu queria o 2o round. Disse que não e vazei.
Não valeu nada a pena os 200 reais por 1 hora. Fiquei no máximo 30 minutos, e olhe lá.
Não recomendo. Até os vídeos que ela grava pro site, enganam pacas.

Link:
🔗

JohnReese69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#2017 Mensagem por JohnReese69 » 10 Mai 2025, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agora vamos de TD fresquinho (1 semana)

Bia (nao selecionei no campo Nome ali, pq tem mais de uma Bia, e nao sei qual é)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uf4sy

Loirona gostosa, mais madura(acho que tem mais de 34 anos), mas tudo em cima, corpão gostoso e bem safada. Boa negociação via whatsapp, horário acertado. Dei uma leve 'pisada na bola', porque peguei um trânsito violento na saída da minha cidade, e atrasei uns 15 minutos, mas fui.
A casa é num lugar tranquilo, tem uma oficina do lado, mas ninguém nem me olhou. Foi fácil estacionar na rua. Me recebeu só de lingerie, bem sexy, e beijos é mais só selinho, sem lingua.
Quarto normal, começamos os trabalhos, uma leve massagem com um óleo no pau, e caiu de boca sem capa. Oral bem gostoso, pressão na medida certa, garganta profunda, boa intensidade, sem muita punheta, e por um bom tempo. Capa no brinquedão e ela veio por cima. Muito bom comer ela assim, chupando os peitos e selinhos. Peguei de 4, e aguentou bem a madeirada, e aquela visão maravilhosa daquela bunda gostosa, faz gozar gostoso.
Ela mesmo fez a higiene ali mesmo, com lenços umedecidos, e ficamos conversando um pouquinho, bom papo. Já veio logo acariciando de novo, falando "será que ele acorda de novo?" Nem precisou de muito, e eu já estava em ponto de bala de novo. Mais uma massagem com óleo, e de novo um boquete gostoso. Algumas posições, geme gostosinho, fala uns palavrões de forma dahora, e pedi de 4 de novo. Não vi o tempo passar, e como já tava meio curto, não dava tempo de fazer anal. Ela pediu pra me mamar e gozar na boca dela. Sentei na beirada da cama, ela de joelhos, e aquela mamada maravilhosa, agora com mais pressão, mais intensidade e garganta profunda. Mamou até eu gozar na boca dela, e ainda ficou segurando o pau na boca, até sair a última gota. O pau saiu limpinho, que não precisava nem de banho..
Saiu pra cuspir no banheiro (normal) e voltou rápido, mas avisou que já tinha um cliente logo mais. Eu estava ciente que não poderia aproveitar os 60 minutos.
Tomei banho, paguei e vazei.
Valeu muito a pena, pretendo voltar assim que possível, agora pra curtir o tempo todo e comer aquele cuzinho lindo.
Repeteco com certeza, e recomendo a experiência. A mulher é muitoo boa!
Só não dou nota 10, porque não beija de língua, mas é quase um 10.

Link:
🔗

JohnReese69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Americana - SP

#2018 Mensagem por JohnReese69 » 10 Mai 2025, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde senhores

Mais um TD fresquinho (1 semana)

Nat Araujo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4jkjr

Ruiva dahora, siliconada (mas não pode apertar muito os peitos), bunda boa, e bonita de rosto (nada tão ohhhh). Boa negociação no whatsapp, horário acertado, e parti pra lá. No meio do caminho, pediu para eu demorar 30 minutos, porque ela tinha acabado de acordar, ia tomar banho e almoçar. Esperei o horário, e fui pra frente da casa, achando que ela já estava, mas ainda tive de esperar.
Subimos pro apartamento (é tipo aqueles flats de praia, sei la como descrever). Chegamos la e veio o primeiro revés.. ela fuma, e o ap tava com cheiro bem forte.. ela estava só de macaquinho, já tirou e foi escovar os dentes. Bem gostosa de corpo, mas as cicatrizes do silicone, e da barriga (remoçao de excesso de pele pois é ex-gordinha) tiram um pouco a beleza. A virilha com vários pontos de pêlos inflamados por corte da gilete também tiram um pouco da beleza, mas nada que atrapalhe. Pediu pagamento adiantado, queria PIX, mas só uso dinheiro (não me agradou muito isso).
Beijos quase bom, pouca lingua (estou sempre em dia com higiene e saude bucal, e hálito sempre fresco (listerine pouco antes de chegar no local)), mas o fato dela fumar é o ponto negativo. Mesmo ela tendo acabado de escovar os dentes, dava pra sentir o gosto do cigarro, e o cheiro exalando no corpo dela.
Deitou, pediu pra eu vir por cima, alguns beijos, e pediu pra eu chupar os peitos, e depois chupar ela. Xoxota gostosa, limpa, sem odores, boa de chupar, pareceu curtir a chupada. Fiquei um tempo considerável chupando, e ela pediu pra me chupar. Oral bem gostoso, sem capa, deu umas leves batidinhas de dente, mas nada que desabone. Boa pressao, garganta profunda, com beijos, lambidas, chupadas nas bolas. Um boquete de nao botar defeito. Capa no brinkedo, e veio por cima.. boas sentadas, dava uns beijos, dava os peitos pra eu chupar.. se apoiava no meu peitoral, e quicava com gosto.. ficou um tempo assim, depois sentou de costas, e cavalgou com maestria.. bunda boa de apertar, dar uns tapas (ela gosta)..
Pediu pra eu vir por cima, e comecei a bombar forte e gostoso.. ela pediu pra eu foder e chupar os peitos ao mesmo tempo.. fikei meio contorcido, mas deu, e ela travou as pernas nas minhas costas, e falou pra eu foder assim, que ela ia gozar.. bem, aparentemente gozou, porque pediu uns segundos.. ficou de ladinho e continuamos a transa.. daí perguntou se eu demorava gozar (sei lá, isso nao me agrada muito).. Pedi de 4, e ela falou pra eu segurar ela pelo cabelo e meter forte.. Fiz assim até gozar..
Ficamos deitado batendo papo, me ofereceu um banho e fim de jogo.

Pra quem não liga pra cheiro/gosto de cigarro, vale a pena. É uma boa transa. Nao sei se aceita mais de 1 finalização.
Eu não faria repeteco, por conta do cigarro, mas valeu a pena, como disse, foi gostoso e uma boa transa.

Link:
🔗

Responder