POSITIVO Nome da Garota:Andressa Catarinense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, meus alvarás são raríssimos então não posso dar tiros no escuro... Td realizado à uns 10 dias, diante das opções do dia, a maioria não tinha avaliações aqui no fórum e outras era negativadas, então a opção que me pareceu mais segura foi a Andressa Catarinense, já testada pelo senhor de crime e outros (agradecimentos). Bom foi um tiro mais que certeiro, contato por WhatsApp 17 98176-6841, a garota é muito bonita de rosto, gostosa, cheirosa... atendimento no Motel Destak, chegou no quarto uns 10 min após eu avisar que estava lá... já chegou cumprimentando com beijo gostoso, me elogiando, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, começamos a pegação... fez um oral muito gostoso sem capa, depois chupei ela, bucetinha deliciosa, fechadinha, sem odores, depois ela veio cavalgar e finalizei com ela de quatro. Ficamos conversando sobre muitos assuntos e assistindo à final da Champions (a mina curte e entende de futebol), depois no segundo tempo (do TD... não do jogo kkkk) ela veio chupando novamente, na segunda eu aguento bem mais então ela ficou um bom tempo mamando , chupando as bolas, acariciando... depois sentou em cima novamente e cavalgava com força, depois mudamos para um ppmm, ela se envolveu bastante na transa, geme mas sem exageros, beija muito gostoso... quando vi que eu já estava perto de gozar pedi pra meter no cuzinho, ela me atendeu e já foi ficando de 4... aquela visão da bunda empinadinha e do meu pau entrando no cuzinho foi top demais, dei umas estocadas mas não aguentei muito não... leite na borracha... pensei que ela já fosse se trocar correndo e se despedir, mas ainda ficamos um tempão no quarto conversando, sem duvidas foi a garota mais simpática que já me atendeu, uma ótima companhia.
Haveria repeteco com certeza, mas casar os raros alvarás com as visitas dela na região acho difícil e tb tem muitas outras que estou louco pra conhecer e não consigo combinar alvará + grana + horário disponível da gp (Lais Pimenta, Gabi Milan, entre outras)
O valor investido foi de R$ 250 fucking temers, o combinado era 1:00, mas durou aproximadamente 1:30
Ou seja valeu muito... mas como ela mesma disse "cada um tem de mim oque merece" , eu trato bem pra ser tratado bem e graças a isso e ao guia todos meus poucos TDs foram sucesso. Bora postar e não sonegar cambada.
Abraços