Araraquara - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 47
Positivos: 355
Negativos: 71
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 1049
Oral Sem:Sim 378Não 772
Beija:Sim 338Não 816
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Araraquara - SP
Boa Tarde,amigos gostaria de saber se algum forista aqui ja saiuo com garota loira media de idade 35 a 40 anos tem tatoor com ramo de flores que pega as costa dela,salvo enano ela atendia no DIM?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Melissa Maia
Ela já deve estar na casa dos 40 anos, creio. Mas está bem fisicamente, é bem cuidada e tem a bunda branquinha, que eu curto muito aliás. O atendimento foi no motel. Chupou sem capa,sem pressa e numa pressão agradável, não regulou posição e nos beijamos a contento. Assim o rala rala fluiu; e ainda ficamos conversando um bocado depois. Anal eu não solicitei...Obs 1. Ela só anuncia no site Garotas Com Local. Obs 2: cuidado para não confundir a moça com uma outra 'Melissa Maia', que já vazou da cidade e me parece que era curva de rio.
Repeteco: sim.
Bruna Tokimatu
Recepcionou-me de forma fria, não sorriu nem conversou e já foi logo pedindo o dinheiro adiantado. Ou seja, recebi um balde de agua fria logo de cara.
Pois bem, tentei quebrar o gelo e acabei conseguindo trocar algumas palavras com a dita-cuja. Ato contínuo, começou o rala rala; ela chupando sem capa; e até que fez um boquete razoável. Todavia, durante a penetração é que o lado sistemático/bipolar da fulaninha se revelou por completo...Sem entrar em detalhes eu diria, em suma, que foi um fast foda tenso. Não sei se a rapariga estava num momento ruim, ou se este é o padrão de atendimento dela.
Fato é que a sensação ao final das contas, é de que foi um dos piores programas que já contratei.
Repeteco: não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Araraquara - SP
Fui até a famosa Clínica p/ conhecer a delícia da Aline. Não sei se não bateu o santo, não sei se ela estava com pressa ou mesmo c/ o humor meio alterado mas confesso que foi uma verdadeira decepção. Mesmo dito por outros foristas que existe uma produção e tanto nas fotos, o que me chamou a atenção foi a FALTA de envolvimento. Sei lá, pedia uma coisa, fazia outra. Enfim, não gostei. Subjetivo? Talvez...Repeteco: NUNCA!Benivaldo escreveu: ↑10 Set 2024, 13:22Salve confras e chupins, TD realizado com a delicinha da Aline Martinez .
https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453.
Garota muito bonita e educada, fiel as fotos do site, alguns tratamentos nas imagens mas nada que fuja a realidade.
Me recebeu com um vestido preto justinho, levemente maquiada e salto alto como é de prache na clínica.
Começou os trabalhos com muito beijo na boca de verdade, tirou o vestido e ficou apenas de calcinha enquanto as carícias rolavam, até que eu tirei a calcinha dela e parti pro oral nela. Ela deixa o lance rolando naturalmente, me deitei e ela começou um oral bem gostosinho, suave sem pressa, mas não fez garganta profunda ( confesso que eu gosto de um oral mais pegado tipo o da Nathy Fischer, aahhhh que saudades )
Encapou, deu uma sentada de frente com bastante beijo na boca e eu mamando os peitos médios, naturais, lindos. Já no ppmm e d4 tive a impressão de que estava um pouco incomodada talvez com o tamanho do benino, que modéstia parte não faz vergonha kkkk , finalizei com ela d4, controlando um pouco as estocadas pra não ser incomodo pra garota.
Repeteco ? Talvez, visto o bom tratamento que ela ofereceu.
É isso aí pessoal, até a próxima.
- Benivaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Araraquara - SP
Salve confras e chupins, alguém desfrutou dos serviços dessa prestadora ??
https://fatalmodel.com/1986998/luana-castro-1986998
Faz dias que venho admirando-a , terei eu que encorporar o espírito bandeirante e desbrava-la ??
https://fatalmodel.com/1986998/luana-castro-1986998
Faz dias que venho admirando-a , terei eu que encorporar o espírito bandeirante e desbrava-la ??
- Putz Grila
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Araraquara - SP
Salve pessoal.
Tudo bem com vcs?
Vcs olharam as novas anunciantes do fatalmodel?
Alguém já teve alguma experiência com algumas delas?
Se sim por favor dividam o feedback.
Se tudo der certo irei na https://fatalmodel.com/1454963/barbara- ... es-1454963
Me interessei pela proposta sobre massagens, alguém já foi?
Tudo bem com vcs?
Vcs olharam as novas anunciantes do fatalmodel?
Alguém já teve alguma experiência com algumas delas?
Se sim por favor dividam o feedback.
Se tudo der certo irei na https://fatalmodel.com/1454963/barbara- ... es-1454963
Me interessei pela proposta sobre massagens, alguém já foi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Araraquara - SP
A Ana Júlia
https://fatalmodel.com/2082106/jordana-2082106
E a Jordana
https://fatalmodel.com/1454963/barbara- ... es-1454963
Me interessaram muito também. Desbravem por favor pra eu ver se compensa viajar pra Araraquara pra vê-las.
Queria tanto que o atendimento da Aline Martinez fosse um pouco mais top, do jeito que ela é gostosa, se o atendimento fosse um pouco mais carinhoso eu me convenceria pra ir conhecer
https://fatalmodel.com/2082106/jordana-2082106
E a Jordana
https://fatalmodel.com/1454963/barbara- ... es-1454963
Me interessaram muito também. Desbravem por favor pra eu ver se compensa viajar pra Araraquara pra vê-las.
Queria tanto que o atendimento da Aline Martinez fosse um pouco mais top, do jeito que ela é gostosa, se o atendimento fosse um pouco mais carinhoso eu me convenceria pra ir conhecer
Araraquara - SP
Fala galera.
Abriu um bar novo com algumas meninas entre o final do pontilhão da Av. Duque de Caxias e a rua 1, lado direito para quem vai sentido centro.
Outro dia vi 3 mulheres sentadas na frente, e me parece ser igual aquele que tem em frente a entrada do Mc Donalds do centro também.
Estou achando a cidade muito fraca nesse ponto. Outro dia fui até Rio Claro, e o que tem de mulher atendendo em kitnet discreta é fora do comum. Notei que esses atendimentos em locais próprios sem dividir (igual vila harmonia, vila xavier, santana e imperador) tem maior chance do programa ser bem melhor.
Agora iniciando meu TD, passei ali no "pombal" no cristo e peguei uma loira de uns 1,70, gata pra kct, gostosa. Atendimento no padrão gozou 1x acabou, porém com um valor mais acessível que essas casas. Nunca mais a vi...passei sexta passada por volta das 17h30.
Abriu um bar novo com algumas meninas entre o final do pontilhão da Av. Duque de Caxias e a rua 1, lado direito para quem vai sentido centro.
Outro dia vi 3 mulheres sentadas na frente, e me parece ser igual aquele que tem em frente a entrada do Mc Donalds do centro também.
Estou achando a cidade muito fraca nesse ponto. Outro dia fui até Rio Claro, e o que tem de mulher atendendo em kitnet discreta é fora do comum. Notei que esses atendimentos em locais próprios sem dividir (igual vila harmonia, vila xavier, santana e imperador) tem maior chance do programa ser bem melhor.
Agora iniciando meu TD, passei ali no "pombal" no cristo e peguei uma loira de uns 1,70, gata pra kct, gostosa. Atendimento no padrão gozou 1x acabou, porém com um valor mais acessível que essas casas. Nunca mais a vi...passei sexta passada por volta das 17h30.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Gabriela (amiga Bruna Skokka Araraquara)
Boa tarde chupinzada!, vou postar aqui mas não tenho o contato dela - pecisaria pegar com a Bruna ou, nos relatos de Sao Carlos um nobre confrade compartilhou - parece-me q ela iniciou sua jornada nessa vida semana passada junto com a Bruna por lá.. Bora: marasmo total na morada do sol... nenhuma novidade q achasse valer a pena, vontade louca de um analzinho, o q faço? Tiro certo: ligo pra Bruninha.. para minha surpresa, ela me diz que ficará um tempo sem fazer anal pois uns ogros a machucaram (falaremos sobre isso depois!)... disse à ela do meu desejo quase incontrolável e ela, na tentativa de me ajudar, disse q iria ver com uma amiga iniciante se topava, mas adiantou q possivelmente não pelo fato da mesma ser virgem e ter muito medo de fazer lá rsrsrsrs ... me retornou um pouquinho depois e disse ter a convencido, por mim rsrsrs... aí sim - quem tem amiga tem tudo!... peguei a mocinha lá no Jdim Regina e partiu Montreal... a Gabriela é muito tímida (adoro!), simpatica e educada... um certo nervosismo, típico de iniciante (tbém adoro!)... ela não é magrinha como a Bruna, mas está longe de ser considerada gorda... encontra-se no processo de recuperação do corpo após gravidez - tem uma filhinha de 1 aninho, segundo ela; evidente q é uma questão muito pessoal mas eu achei o rosto dela muito bonito, traços q me atraem... ficaria com ela fácil numa baladinha rsrsrs... tomei meu banho tradicional e começo a despi-la... como é gostoso despir uma tímida... qdo vou tirar o top q estava, com uma voz bem baixinha e olhando pra baixo ela diz: "se vc for chupar meu peito toma cuidado tá porque ainda estou amamentando (fica a 1a dica do dia amiguinhos - a 2a virá qdo falarmos das restrições da Bruna: eu tive, há algum tempo atrás a experiência de mamar leitinho humano direto do peito - particularmente não gostei do gosto mas, não deixa de ser uma opotunidade caso alguem queira vivenciar essa experiência, que talvez seja reprovável aos olhos da psiquiatria freudiana kkkkk); disse pra ela ficar tranquila e começamos a nos beijar e nos tocar... ela tem um beijo gostoso... penetrei carinhosamente sua ppkinha e ouvi uns gemidinhos bens gostosos.... a coloquei de 4 e iniciei a preparação anal - aprendam ogros - 1o a gente passa um guspezinho no dedo e acaricia carinhosamente o rabinho a ser penetrado... na 2a rodada de guspe, aproveitamos para sentir o cheiro e, estando cheirosinho, começamos a beijar a bundinha, com pequenos mordisquinhos até a língua chegar lá e começarmos a lambê-lo e beijá-lo, introduzindo a língua lá dentro mesmo... isso dá muito prazer às mocinhas; feito isso, sempre com muito guspe, introduza delicadamente os dedos, nessa ordem: mínimo, anelar, indicador, do meio e polegar - o polegar pode ser inteiro, com pequenos movimentos de vai e vem, bem lentos... feito isso, introduza apenas a cabecinha e permaneça algum tempo (1, 2 minutos) sem mexer... após, mexa no ritmo mais lento que conseguir, avançando milimetros por mexida, até q todo o menino esteja lá dentro - jamais façam anal sem seguir esses passos - machuca as meninas, elas param de fazer e contam pras outras, que ficam com medo e não querem fazer... ciclo q nos prejudica demais (entenderam ogros - essa é a 2a dica do dia amiguinhos); feito isso na Gabi, pergunto se estava tudo bem e se estava doendo muito - eis que ela vira pra mim e, com uma lagrima escorrendo no rosto responde: "um pouco mas pode continuar" - ver aquela carinha de dor e prazer da defloração vale quase quanto um orgasmo - que tesão! Continuo o trabalho, mexendo delicada e carinhosamente naquele cuzinho apertadíssimo e quente.... como era a 1a vez, não quis "judiar" muito e nem propus outras posições - estava muito satisfeito... perguntei se podia finalizar na boquinha e ela disse sim: chupou gostosinho e ganhou leitinho... acabou guspindo o leitinho mas, compreensivel por ser iniciante - quem sabe da próxima vez! Resumindo: a Gabriela tem nota 10 em 3 requisitos q acho importante: inexperiência, passividade e obediência - tem um rosto muito bonito, beijo e sexo gostoso e agora uma bundinha deflorada... pra quem curte uma iniciante, boa pedida! Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Araraquara - SP
Ninguém? Nada a comentar?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tgnzf
Bruna Villar (16) 98100-1006
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tgnzf
Bruna Villar (16) 98100-1006
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Araraquara - SP
Essa Bruna atendia em Ribeirão Preto, no começo era toda tímida, não sei se melhorou atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Araraquara - SP
Marcos Roberto escreveu: ↑26 Set 2024, 16:22Boa tarde chupinzada!, vou postar aqui mas não tenho o contato dela - pecisaria pegar com a Bruna ou, nos relatos de Sao Carlos um nobre confrade compartilhou - parece-me q ela iniciou sua jornada nessa vida semana passada junto com a Bruna por lá.. Bora: marasmo total na morada do sol... nenhuma novidade q achasse valer a pena, vontade louca de um analzinho, o q faço? Tiro certo: ligo pra Bruninha.. para minha surpresa, ela me diz que ficará um tempo sem fazer anal pois uns ogros a machucaram (falaremos sobre isso depois!)... disse à ela do meu desejo quase incontrolável e ela, na tentativa de me ajudar, disse q iria ver com uma amiga iniciante se topava, mas adiantou q possivelmente não pelo fato da mesma ser virgem e ter muito medo de fazer lá rsrsrsrs ... me retornou um pouquinho depois e disse ter a convencido, por mim rsrsrs... aí sim - quem tem amiga tem tudo!... peguei a mocinha lá no Jdim Regina e partiu Montreal... a Gabriela é muito tímida (adoro!), simpatica e educada... um certo nervosismo, típico de iniciante (tbém adoro!)... ela não é magrinha como a Bruna, mas está longe de ser considerada gorda... encontra-se no processo de recuperação do corpo após gravidez - tem uma filhinha de 1 aninho, segundo ela; evidente q é uma questão muito pessoal mas eu achei o rosto dela muito bonito, traços q me atraem... ficaria com ela fácil numa baladinha rsrsrs... tomei meu banho tradicional e começo a despi-la... como é gostoso despir uma tímida... qdo vou tirar o top q estava, com uma voz bem baixinha e olhando pra baixo ela diz: "se vc for chupar meu peito toma cuidado tá porque ainda estou amamentando (fica a 1a dica do dia amiguinhos - a 2a virá qdo falarmos das restrições da Bruna: eu tive, há algum tempo atrás a experiência de mamar leitinho humano direto do peito - particularmente não gostei do gosto mas, não deixa de ser uma opotunidade caso alguem queira vivenciar essa experiência, que talvez seja reprovável aos olhos da psiquiatria freudiana kkkkk); disse pra ela ficar tranquila e começamos a nos beijar e nos tocar... ela tem um beijo gostoso... penetrei carinhosamente sua ppkinha e ouvi uns gemidinhos bens gostosos.... a coloquei de 4 e iniciei a preparação anal - aprendam ogros - 1o a gente passa um guspezinho no dedo e acaricia carinhosamente o rabinho a ser penetrado... na 2a rodada de guspe, aproveitamos para sentir o cheiro e, estando cheirosinho, começamos a beijar a bundinha, com pequenos mordisquinhos até a língua chegar lá e começarmos a lambê-lo e beijá-lo, introduzindo a língua lá dentro mesmo... isso dá muito prazer às mocinhas; feito isso, sempre com muito guspe, introduza delicadamente os dedos, nessa ordem: mínimo, anelar, indicador, do meio e polegar - o polegar pode ser inteiro, com pequenos movimentos de vai e vem, bem lentos... feito isso, introduza apenas a cabecinha e permaneça algum tempo (1, 2 minutos) sem mexer... após, mexa no ritmo mais lento que conseguir, avançando milimetros por mexida, até q todo o menino esteja lá dentro - jamais façam anal sem seguir esses passos - machuca as meninas, elas param de fazer e contam pras outras, que ficam com medo e não querem fazer... ciclo q nos prejudica demais (entenderam ogros - essa é a 2a dica do dia amiguinhos); feito isso na Gabi, pergunto se estava tudo bem e se estava doendo muito - eis que ela vira pra mim e, com uma lagrima escorrendo no rosto responde: "um pouco mas pode continuar" - ver aquela carinha de dor e prazer da defloração vale quase quanto um orgasmo - que tesão! Continuo o trabalho, mexendo delicada e carinhosamente naquele cuzinho apertadíssimo e quente.... como era a 1a vez, não quis "judiar" muito e nem propus outras posições - estava muito satisfeito... perguntei se podia finalizar na boquinha e ela disse sim: chupou gostosinho e ganhou leitinho... acabou guspindo o leitinho mas, compreensivel por ser iniciante - quem sabe da próxima vez! Resumindo: a Gabriela tem nota 10 em 3 requisitos q acho importante: inexperiência, passividade e obediência - tem um rosto muito bonito, beijo e sexo gostoso e agora uma bundinha deflorada... pra quem curte uma iniciante, boa pedida! Fui...
Sabe se a Gabi trocou de número já ? Peguei c a Bruna mais desde ontem não tem acesso da Gabi no zAp!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Araraquara - SP
Salve Srs.
A escolhida desta vez foi Aline .(repeteco )
https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453
Contato feito tratativas acertadas e parti pro local (vila Harmonia)
Sobre o local. Quarto sem banheiro. Não acho legal eu estava de banho tomado só que no dia estava um calor da Zâmbia impossível não transpirar então precisava de um outro banho . Nota 6 pro local
Sobre o atendimento . Garota simpática e obediente fez de tudo pra me agradar oral em mim muito bom oral nela bom também e por muito tempo muito beijo também e sexo em todas as posições solicitadas. Nota 9
Sobre a garota. Magra, olhos claros bem semelhante ao site tambem atende bem as minhas exigências de beleza gosto desse perfil nota 8.5
Cachê R$ 200 .00
Repetiria com certeza mais se eu voltar ao vila Harmonia vou tentar outra opção não pela garota mais pela experiência vida
Espero ter ajudado
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Araraquara - SP
Salve pessoal boa tarde!
Sou novo por aqui e gostaria de indicações de vocês. Sou mais adepto a meninas que não anunciam em sites pois costumam prestar um atendimento bem melhor, fora do estilo fast foda.
Sobre a Allana Paulista alguém já saiu e indica?
Sou novo por aqui e gostaria de indicações de vocês. Sou mais adepto a meninas que não anunciam em sites pois costumam prestar um atendimento bem melhor, fora do estilo fast foda.
Sobre a Allana Paulista alguém já saiu e indica?