Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 116
Positivos: 518
Negativos: 170
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Presidente Prudente - SP
No telefone era super simpática,disse que era 200 completo com anal e massagem,mandou até foto caseira pra comprovar a autenticidade.Tudo cilada.Cheguei ao motel mainichi onde essa gp está hospedada.Ela entrou no quarto e pediu pra me despir dizendo que “iria cuidar de min”.Isso não podia estar mais longe da verdade.Começou com um oral péssimo que pegava demais dente.Começou a sentar em min e depois foi de quatro.Pedi pra mudar a posição pra mamãe e papai,e ela teve a cara de pau de dizer não.Isso porque ia cuidar de min e nem atender meus pedidos atendia.Depois de nova requisição,ela deitou de barriga pra cima e peguei ela.Pensa numa gp mecânica,gemido mecânico ,fala mecânica.Depois que gozei a primeira,ficou mexendo no celular o tempo todo quase sem me dar atenção.Depois ficou reclamando que tava com peso na cabeça e isso e aquilo.Ligou até pra um cliente onde foi super mal educada com o cara na minha frente, “não vou ai que to super cansada” “olha que não é toda gp que atende a domicílio”.Como se ela tivesse fazendo um favor a ele.Piada.Pediu pra eu fazer uma massagem nela.Sim,me pediu pra fazer massagem nela.Por pura educação,fiz 5 minutos e disse que precisava ir.Não fez anal,não me fez massagem,reclamou do começo ao fim e não saía do celular.Programa péssimo,esquecível,incomodante.Só não dou 0 porque ela realmente era como nas fotos,mas o atendimento foi um dos piores que já tive com gps.Fica a lição,gp completo por 200 reais tem alguma coisa errada.Não é a primeira vez que rola nesse aspecto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Olha forista desculpa aí mas não dá pra te defender porque era só usar o buscador do GP guia que vc iria descobrir que ela já usou os nomes de Isabela Sampaio, Luiza spilman e não tem nem um TD positivo dela no blog forista vc podia ter evitado perder essa grana muito fácil vacilou feio eu mesmo já saí com ela a muito tempo atrás e foi exatamente como aconteceu com vc e meu TD foi um dos primeiros negativos dela no blog, ela é péssima de serviço.lufe25 escreveu: ↑10 Dez 2020, 00:37No telefone era super simpática,disse que era 200 completo com anal e massagem,mandou até foto caseira pra comprovar a autenticidade.Tudo cilada.Cheguei ao motel mainichi onde essa gp está hospedada.Ela entrou no quarto e pediu pra me despir dizendo que “iria cuidar de min”.Isso não podia estar mais longe da verdade.Começou com um oral péssimo que pegava demais dente.Começou a sentar em min e depois foi de quatro.Pedi pra mudar a posição pra mamãe e papai,e ela teve a cara de pau de dizer não.Isso porque ia cuidar de min e nem atender meus pedidos atendia.Depois de nova requisição,ela deitou de barriga pra cima e peguei ela.Pensa numa gp mecânica,gemido mecânico ,fala mecânica.Depois que gozei a primeira,ficou mexendo no celular o tempo todo quase sem me dar atenção.Depois ficou reclamando que tava com peso na cabeça e isso e aquilo.Ligou até pra um cliente onde foi super mal educada com o cara na minha frente, “não vou ai que to super cansada” “olha que não é toda gp que atende a domicílio”.Como se ela tivesse fazendo um favor a ele.Piada.Pediu pra eu fazer uma massagem nela.Sim,me pediu pra fazer massagem nela.Por pura educação,fiz 5 minutos e disse que precisava ir.Não fez anal,não me fez massagem,reclamou do começo ao fim e não saía do celular.Programa péssimo,esquecível,incomodante.Só não dou 0 porque ela realmente era como nas fotos,mas o atendimento foi um dos piores que já tive com gps.Fica a lição,gp completo por 200 reais tem alguma coisa errada.Não é a primeira vez que rola nesse aspecto.
Não pedi pra ser defendido aqui.E não tem luísa spilman na barra de pesquisa,acabei de procurar.Isabela sampaio já não sabia que já se identificou assim.De qualquer modo,vim aqui compartilhar uma experiência para os caros foristas.Não há necessidade de me julgar nesse fórum,se não concordou simplesmente fale isso mas sem desrespeito.Isso não é grupo de facebook.Mesmo se pedisse informação,não responderiam.Já vi vários aqui ficarem no “vácuo”.Então antes de julgar ou criticar meu erro,veja se você colabora de alguma forma para o grupo.Se colabora,peço que deixe os outros colaborarem sem usar de criticismo agressivo.Peço mais respeito aos foristas e menos julgamento.Espero que tenham uma boa semana.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Está certinho você continue assim.lufe25 escreveu: ↑10 Dez 2020, 13:49Não pedi pra ser defendido aqui.E não tem luísa spilman na barra de pesquisa,acabei de procurar.Isabela sampaio já não sabia que já se identificou assim.De qualquer modo,vim aqui compartilhar uma experiência para os caros foristas.Não há necessidade de me julgar nesse fórum,se não concordou simplesmente fale isso mas sem desrespeito.Isso não é grupo de facebook.Mesmo se pedisse informação,não responderiam.Já vi vários aqui ficarem no “vácuo”.Então antes de julgar ou criticar meu erro,veja se você colabora de alguma forma para o grupo.Se colabora,peço que deixe os outros colaborarem sem usar de criticismo agressivo.Peço mais respeito aos foristas e menos julgamento.Espero que tenham uma boa semana.
Certo ou errado,estou aqui dispondo meu tempo pra compartilhar informações.Coisa que esse fórum de Prudente fica muitas vezes morto por mais de um mês.Acredito que esse guia seja sobre experiências,e não sobre estar certo ou errado.Se algum forista gosta de confrontamentos ou ser deliberadamente cínico e petulante,sugiro que procure mídias sociais para realizar seus shows.Peço desculpas aos demais foristas pela “discussão”,mas certas pessoas se demostram infantis e desrespeitosas aqui.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
No aguardo de novos TDS seus se tiver alguma dúvida pode perguntar que certas pessoas que demonstram infantilidade e são desrespeitosas gostam de ajudar amigos de putaria para que não entrem em ciladas como o que sua pessoa entrou.lufe25 escreveu: ↑10 Dez 2020, 15:09Certo ou errado,estou aqui dispondo meu tempo pra compartilhar informações.Coisa que esse fórum de Prudente fica muitas vezes morto por mais de um mês.Acredito que esse guia seja sobre experiências,e não sobre estar certo ou errado.Se algum forista gosta de confrontamentos ou ser deliberadamente cínico e petulante,sugiro que procure mídias sociais para realizar seus shows.Peço desculpas aos demais foristas pela “discussão”,mas certas pessoas se demostram infantis e desrespeitosas aqui.
Ótima sorte aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa tarde. essa gp ja e uma bem conhecida anuciava com outros nome como por exemplo: Duda ninfetinha, Nicolle com local, Nicole Stuart e tamém Nicolly. na epoca chegou a usar fotos de outras gps. agora esta usando uma base pra esconde as inúmeras tatuagens no pescoço, pernas e costas. bom... foi rápido o contato via whats valor fechado em 200$ porem ela não esta mais atendendo perto da rua bela. só motéis...
demorou uns 20 minutos pra chegar no motel Sigilos e ja chegou colocando a culpa no transito (todas dão essa desculpa quando demora) a gp tem um corpinho gostosinho bem magrinha peitinhos bem pequenos cabe bem na boca... budinha um pouco flácida... mas d4 e muito bom.
bom seu atendimento não passa perto do que ela diz fazer na discrição. entrando no quarto foi reclamando do transito do ar condicionado do uber. tirando a roupa e pediu pra eu tirar a minha e me deitar na cama algo muito robótico. pediu a camisinha pra iniciar o oral. com capa e sem pressão. ficou pouco tempo no oral. pegou um gel e sentou gostoso. gp rebola bem na posição papai e mamãe ela no curte logo pediu pra ficar de d4 e pediu pragozar gostoso fazendo uma pressão nesse momento so queria sair dali gozei nas costa dela. e chamei ela pro banho. ai a surpresa disse que não dava tinha outro cliente a espera dela em outro motel....
https://fatalmodel.com/898643/nathy-novinha-898643
contato: 018996867175
Bundinha: 7 (um pouco mole de mais... d4 serve)
corpo: 8 (pra quem gosta de uma bem magrinha)
rosto: 7 (beleza e muito relativo..)
Atendimento: 4 (não cumpriu o horário e o atendimento não e como ela descreve.)
tem potencial pra ser uma boa puta mas há alguns pontos a melhorar.
200$ pra um atendimento desse nível custo beneficio não batem.
- Goiaba-2019
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Atenção amigos de Presidente Prudente: Eva Gucci, antiga Fernandinha Tudão, anunciando como acompanhante novata.
https://fatalmodel.com/909861/eva-gucci
Uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia. Tem depoimento meu em Lins e do amigo Roliço Dubom em Araçatuba.
viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2613704&h ... o#p2613704
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2620407&hi ... o#p2620407
Uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia. Tem depoimento meu em Lins e do amigo Roliço Dubom em Araçatuba.
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu muito obrigadoGoiaba-2019 escreveu: ↑12 Dez 2020, 09:11Atenção amigos de Presidente Prudente: Eva Gucci, antiga Fernandinha Tudão, anunciando como acompanhante novata.
Alguém aqui pode oferecer referência da Rafaela Takahashi?
- Arkaniano
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo forista Sicero eu não a conheço já tentei marcar com ela mas não deu certo e ela me deu uns coices, mas tem um TD dela no blog de Marília onde o forista lá deu neutro e ela respondeu e rolou até uma discussão lá com os foristas se vc tiver um tempo da uma olhada lá é na página 25 em Marília.
Valeu espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite.
Amigo eu marquei com ela na ultima vez que ela esteve aqui em Pres. Prudente. Ela junto com a Nina Espanhola estava atendendo em uma casa de esquina no bairro São Lucas. cara a Mina e GIGANTE! e o tipo de gp que podemos falar que foto engana. eu a vi pessoalmente realmente e ela nas fotos mas ela e bem fotogênica pq pessoalmente não tem condições. ela e bem grande chega ser fora do normal o rosto muito aredondado. cheguei la e pedi pra ser atendido pela Nina. atualmente ela e a Nina estão em Maringá o vídeo de comparação dela nitidamente NÃO E Ela. pode se ver que a garota do vídeo tem uma tatuagem no braço que tentaram camuflar com alguma base. e a moçado vídeo e magra. se reparar no vídeo e nas fotos dela pode se perceber que não e a mesma gp.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite.
vim relatar pra vcs um dos melhores atendimento que já tive.
https://www.superquente.com/acompanhant ... ibeiro.php
estando cansado as golpista do fatal model resolvi escolher Cecilia que também anuncia no fatal e gatas gold.
entrei em contato via whats. me respondeu muito rápido ela esta hospedada no Sigilos. tirei algumas duvidas e marquei com ela que me pediu 30 minutos pra ficar pronta pra mim. cheguei no quarto e já avisei ela em pouco estantes chegou que foi a melhor escolha que fiz. a gata e muito melhor pessoalmente que nas fotos. deve ter seus ,165 +ou- loira olhos verdes bronzeamento artificial. chegou já me dando um beijo de namorados apaixonados a garota beija mesmo de verdade. muito simpática e bem comunicativa sabe quebrar bem o gelo me deixou super a vontade. não foi apresada e não mexeu no celular. ficamos dando uns beijo e uns amasso logo estávamos um tirando a roupa do outro. a moça tem um corpo perfeito, oral na pressão exata e fica chupando por um bom tempo. tem uma mão de fada pra colocar a camisinha. e ppk e muito lisinha e bem cheirosa. começo vindo por cima e ela sabe fazer muito bem sabe conduzir as coisas não regulou posição não ficou com pressa ela te chupa olhado pra vc com aquele olhos verde piscando pra vc te chamando de safado depois que gozei ficamos namorando com uns beijos muito bom. logo já estava animado pro segundo tempo.
Rosto: 10 (tem um rosto lindo)
Corpo:10 (bundão pernas torneadas cintura fina e pele macia)
beijos: 10 (Beijos envolventes)
Seios :9 (medianos e firmes)
Simpatia : 10(muito simpática conversa bem e quebra o gelo)
Atendimento: 10 (um dos poucos que valem a pena)
Telef: (34) 99837-3221
Obs: fazia tempo que não me deparava com um atendimento de qualidade onde a Gp realmente cumpre com o combinado.
pude reparar que as atendentes que coloca na discrição que faz isso faz aquilo e so conversa fiada.
as que menos fala sobre seu atendimento foi as que mais me surpreendeu na a qualidade me geral.
na minha opinião o melhor atendimento e o dela e o da Sarah Liz.
Repeteco com toda certeza.
Obs: não existe um atendimento de qualidade com o valor de 150$ isso e fato.
gp de 150$ pode ate ser uma delicia mas pecam na qualidade to atendimento.
- Carlos Antonio xxx 69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Na ultima passagem dela por PP em novembro, decidi ir conhecer a dama...
Ja havia alguns relatos no fórum, que davam a entender que a moça tinha um atendimento bom... com algumas ressalvas...
entrei em contato pelo Whats, respondeu os questionamentos com educação, passou o local dela sem ficar fazendo frescura como algumas e rumei para la...
o Local era próximo a sabesp, bem organizado e limpo...
A garota é linda, cavalona, as fotos condizem com a realidade... Não gosta muito de beijos na boca e é bem quieta...
ao chegar fui para o banho depois dela e então partimos para o fight...
Fui para chupar ela, depiladinha cheirosinha, e ela gosta demais... veio e me chupou tbm, sem capa mas não é a melhor das chupadas. Deixou chupar os peitos deliciosos, e então pegou o no menino e começou a esfregar ele na danada... e parecia que estava gostando demais disso... não aguentei muito tempo essa provocação, solicitei o preservativo, encapei e mandei pra dentro e ela soltou uns gemidinhos maravilhosos... e então leite na borracha...
No geral o atendimento foi satisfatório e apesar de não ser conversadeira, atende bem pelo investimento feito...
RESUMO DO T.D.
Rosto:09 Achei bonita.. da pra dar role no Shopping, mostra o rosto no fatal
Barriga:08 (ela é grandona, mas tudo proporcional...)
Peito:08 (Naturais, sem muita ação da gravidade.. deixa chupar)
Bunda: 09 (gostosa, mas não utilizada)
Sem odores
Geral: 09
Repeteco: Vale a pena viu, entre tantas furadas no dito site, ela equilibrou bem custo beneficio....
Link: https://fatalmodel.com/612993/de-volta-612993
Telefone: (67) 998 238 571
R$ 150,00 30 min, já com o local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Danny Rodrigues por ver muitos tópicos relacionado a ela. Não achei parecida com as fotos, muito Photoshop. Mas ela é legal, tem um bom papo. Na hora de fazer o 69 eu senti um cheiro ruim dela, isso porque ela tomou banho ao chegar no quarto. Alguém que saiu com ela sentiu esse cheiro também? Muito forte, não consegui nem fazer o oral nela, parece que limpou de trás pra frente.
____________em análise
Ethanol