POSITIVONome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje eu venho relatar meu repeteco com a Malu.
Meu Deus, como eu adoro essa guria. Tanto que fui até a Morada do Sol especialmente pra vê-la, tendo em vista que nos encontramos a primeira vez na minha São Carlos. Desde o primeiro momento o nosso santo bateu, e é muito gostoso quando a gente sente essa cumplicidade e intimidade aflorando naturalmente. Posso dizer facilmente que nessa menina eu encontrei uma amiga, uma deusa, uma namoradinha, alguém que sabe me satisfazer como eu quero na cama. Queria levar pra casa e guardar numa caixinha só pra mim hehehe...
Pedi a ela que me recebesse o mais casual possível, pra gente ter uma experiência de namoradinhos. A Malu abriu o portão pra mim vestida de calça jeans, camiseta preta discreta e os óculos gigantes que a deixam toda nerdzinha e fofinha. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo, e a impressão que passava era de uma jovem recém chegada da aula de contabilidade, ou prestes a sair pra trabalhar no comércio. Super discretinha.
E por quê eu pedi isso? Só pra ver ela se transformar na minha frente, e se tornar tudo que eu gosto. Tirei sua roupa e deixei à mostra aquela lingerie pequenininha que ela adora usar, que combina tanto com o corpinho mignon dela. Fiz uma extravagância e pedi uma lapdance gostosa, só uns minutinhos pra deixar o menino no ponto, culminando com a retirada da sua micro calcinha, com a bundinha bem à altura do rosto. Ela não permite fazer oral nela, o que me faz tanta falta, mas só de ver a florzinha aparecendo devagarinho enquanto tirava a peça, já me fez feliz.
O beijo dela é uma delícia, por isso a deitei e beijei todo seu corpinho antes de receber seu outro macio e então pegar o óleo.
Como sabem, eu gosto de fazer massagem nas garotas, nas poucas vezes que tenho oportunidade de estar com alguém. E com a Maluzinha não foi diferente. A gente se desliza, se encaixa, e foi tão bom... Ao invés de receber, eu fiz a massagem nela, esperando que da próxima vez a gente possa inverter. E aí é camisinha e fight: ela cavalgou de frente chegando até a ficar agachada, também fizemos de 4, ppmm pra experimentar um anel peniano que levei pra estrear na ocasião (e que apertou demais as bolas kkkk), em pé e especialmente a matadora posição de bruços, onde eu fui um idiota e gozei instantes antes que ela pudesse gozar comigo, o que me deixou frustrado com minha incompetência.
Ainda havendo tempo, ficamos trocando ideia de conchinha. Então nos despedimos e eu voltei pra cinzenta São Carlos. Ela é tão perfeitinha, gente! Uma boneca... Tô encantado.
ORAL: 10
ANAL: não faz
VAGINAL: 10
SEIOS: 20 (perfeitamente esféricos e sensíveis na medida)
BUNDA: 10 (redondinha e boa de apertar)
CORPO: 10 (pequenininha, moreninha, jovem e firme)
ROSTO: 10 (jovem e bela)
VOZ: 10 (adoro a voz de menininha dela)
PERFORMANCE: 9 (só pra não atingir nota máxima kkkk)
https://fatalmodel.com/acompanhante/123 ... lu-1231105
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tw2ra
(11) 97218-4655
Ela tem muito potencial pra ser uma das melhores que já passaram na nossa região desde sempre! Espero vê-la muitas vezes ainda. Quem sabe eu case com ela um dia? Hehehe