lá ela atende como bruna sampaio
mas parece que tem que ficar falando toda vez, ngm pesquisa antes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa casa situa da Rua Santa Maria, 34- Parque Industrial (foto da fachada parecida com a atual www.encurtador.com.br/apLUY) também segue o mesmo padrão das anunciantes do fatalmodel que atendem na Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho:Rrodrigues escreveu: ↑11 Mar 2020, 17:03Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Tá difícil de achar uma profissional que cumpre com as coisas
Putz cara, fui enganado também... Marquei com uma tal de Aline Dias pelo Fatal Model, chegando lá não era a da foto e ainda por cima o cheiro dela não era nada agradável se é que me entende. Perguntei se era ela mesmo com quem tinha marcado e disse que era... Não recomendo não, cilada essa casa da Santa Maria 34Rrodrigues escreveu: ↑11 Mar 2020, 17:03Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Obrigado por esclarecer melhor.TACA LE PAU escreveu: ↑12 Mar 2020, 17:00Essa casa situa da Rua Santa Maria, 34- Parque Industrial (foto da fachada parecida com a atual www.encurtador.com.br/apLUY) também segue o mesmo padrão das anunciantes do fatalmodel que atendem na Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho:Rrodrigues escreveu: ↑11 Mar 2020, 17:03Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Existe a possibilidade de escolher (ou trocar a já combinada por telefone) ao vivo o cardápio sem nenhum problema: várias meninas andando de toalha, atendendo, fazendo comida, lavando roupa, etc.
Anunciantes fatalmodel compartilhando mesmos anúncios, números de celular e local de atendimento.
Fiquem atentos na hora da contratação: normalmente você agenda com uma e quem te recebe é outra: política do "vai que cola"!! E cola mesmo, com os novatos...
CONCLUSÃO: Quem chega primeiro, ingere o alimento, mesmo se estiver escrito reservado na mesa...
Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho: ainda ativo?
E ai parceiro? FOi nela msm? É tudo isso igual as fotos?Fatiol3 escreveu: ↑17 Mar 2020, 15:29Vou nela hj, já aviso se valeGustavo Martins escreveu: ↑11 Mar 2020, 08:42Boa tarde companheiros.
Um certo tempo afastado das damas, mas sempre de olho no gatagold, e hj vi um anúncio novo, que chamou bastante a atenção:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-lopes/
Alguém conhece? Já viram? Real ou fake?
Procurei pelo nome, mas não achei nada
Se alguém puder ajudar...
Valeu.
Fui nela semana passada, faz uma propaganda enorme na descrição do site, mas pela expectativa que criei não gostei, tem um corpo bacana, alta, seios siliconados, mas muito mecânica, e pra mim não terá repetecoGustavo Martins escreveu: ↑02 Abr 2020, 17:37Boa tarde companheiros
Alguém conhece ou já foi nessa dama? Acho que já vi essas fotos, mas com outro nome:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-santos/
Pela falta de opções, estou considerando ir nela
Aguardo se alguém puder ajudar
se for a Natasha Albuquerque, tatuada e bombada de Curitiba, nem perde seu tempo.Rrodrigues escreveu: ↑06 Abr 2020, 12:27Companheiros alguém sabe falar alguma coisa das damas Natasha Albuquerque e Mariana Casaroto ?
Tbm gostaria de alguma informação sobre a Mariana Casaroto, as fotos sei que são reais, mas sobre o atendimento e valor.Rrodrigues escreveu: ↑06 Abr 2020, 12:27Companheiros alguém sabe falar alguma coisa das damas Natasha Albuquerque e Mariana Casaroto ?
Conferi e concordo a Cecilia Ribeiro é uma Joia. Recebi um Excelente tratamento. Custo beneficio ótimo.homem de letras 33 escreveu: ↑18 Mar 2020, 23:14Boa Noite parceiros
Quero relatar um TD feito ontem com a Cecilia Ribeiro, uma jóia dessa nova geração de Gps que estão surgindo... mesmo gostando das veteranas pela segurança, é importante aos poucos conhecer as que estão surgindo, pois esse ramo é como o futebol: carreira curta e logo as veteranas serão doces lembranças...vamos lá:
Cecília Ribeiro é de minas gerais e está no ramo há pouco mais de um ano, venho monitorando há um tempo, seu reduto é Minas Gerais mesmo e a região de Osvaldo Cruz , a última passagem dela por aqui foi em setembro do ano passado.
Assim que o anúncio saiu no GG já agendei meu horário, contato fácil, ela nao demora para responder, para quem é objetivo, claro... , durante as tratativas foi simpática, chamou de amor, querido e até mesmo mandou emoticons "fofos" kkk no pré atendimento foi aprovada respondendo todas as dúvidas que eu tinha. Combinei às 18:00, e quando faltava uma hora eu dei um toque confirmando, e rumei ao motel Destak, (Valor: R$ 74,00 reais) onde esla fica hospedada, chegando lá , tomei um banho e passei o número do quarto, ela levou sete minutos para chegar, bateu na porta exatamente às 17:56 ( No quesito pontualidade também aprovada)
Quando abro a porta tomo uma ótima surpresa ela é exatamente igual nas fotos cabelos louros até os ombros, olhos verdes-oliva, queixo pequeno com furinho, lábios carnudos dentes alinhados, rostinho de menina que condiz com a idade de 21 anos que está no anúncio, estava em uma camisola preta transparente com uma lingerie branca com detalhes por baixo e salto alto, muito perfumada... altura media... apesar do rosto de menina, tem um corpo gostoso, bumbum grande, seios médios com marquinhas em volta, pernas grossas, exatamente como nas fotos e vídeos do anúncio... garanto que é 100% real
Muito simpática e envolvente, age com naturalidade e segurança de uma veterana, sempre preocupada em deixar o clima leve e sorriso nos lábios o tempo todo, me senti muito a vontade com ela...
Pedi pra dar uma voltinha a fim de avaliar o material, já fui apalpando e apertando e ela entrando no clima logo se virou e me tascou um beijo molhado e demorado... e literalmente foi descendo do salto hehe e colocou o seu chinelinho cor de rosa rsrsrs camisola retirada ela me deitou na cama e veio por cima me beijando desde a orelha ate o peito... é a namoradinha perfeita do jeito que eu gosto... e eu correspondi aos beijos com as minhas maos por aquele corpo delicioso
ficamos de joelhos já sem roupa e da-lhe beijos e abraços calientes até que ela foi descendo e começou a trabalhar: oral babado faz garganta profunda e olha com carinha de safada enquanto mama e dá aquela piscadinha com aqueles olhos verdes que quase me fez gozar hehe.. o oral dela é bem feito e intenso... chupa as bolas bem devagar e vai subindo com a lingua ate abocanhar o menino de novo...
Capa colocada ela veio por cima começou cavalgar rápido beijando meu pescoço e gemendo alto, pediu tapinhas no bumbum, no que imediatamente obedeci hehe como cavalga essa dama... depois ela tomou a iniciativa de virar e cavalgar com aquela abundância virada pra mim.. gosto de garotas com iniciativa... rebola daqui, rebola dali, mais tapinhas... finalizei com pp mm... borracha cheia e pausa para o intervalo...
Em nenhum momento ela mexeu no celular... conversamos sobre alguns assuntos, enquanto trocavamos carinhos... e após passar uma agua no corpo partimos para o segundo round...
mais uma rodada de oral com garganta profunda e molhado... pedi para que ela ficasse de quatro (e que visão) rsrsrs bombei o mais forte que consegui mas a menina aguenta bem e nao tirou o sorriso, gemeu alto e pedia sempre mais... gosta da coisa.... fique cansadao hehe e finalizei com pp mm e um beijo bem demorado naqueles lábios... depois fomos tomar um banho juntos.. nao poderia ter acabado da melhor forma... horário vencido ela se despediu e até me indicou uma série pra assistir rsrsrs fez questao de mandar no waths... a série se chama "Se eu nao tivesse te conhecido" dica da cecilia hehe
Sem pontos negativos, atendimento de qualidade... saí de lá satisfeito
Haverá repeteco com certeza.. vale a pena...
Enfim, confrades... nao poderia dar outra nota a nao ser um honroso 10 em todos os quesitos, desnecessário descriminar...
O telefone de contato é 34-9837-3221
https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... uberlandia
Até a próxima