Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1351 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2020, 22:52

Desabafo informal com os foristas de Araçatuba (capítulo 87):

Cada dia que passa, uma novidade melhor que a outra na capital do boi gordo...
A Covid-19 do fórum (ChupimFDP-24) está aumentando freneticamente:
>Clinica de massagens inaugurando;
>Novinhas forasteiras atendimento "fastfooda" (150 por 40 min, ingere alimento no local);
>sites tradicionais com imperdíveis beldades itinerantes;
Tudo conferido pessoalmente por esse pobre nonagenário, mesmo sendo grupo de risco. :roll:
Razoável investimento em "city tours" esses dias e só observando constantes ligações para as acompanhantes, agendas lotadas e cestos de lixo cheios de EPI's da batalha do sexo pago...
E o pior: a vacina contra a SONEGAÇÃO existe no gp-guia.net há i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-i-s 18 anos.
Uma simples postagem de 05 minutos evita o "óbito" de incontáveis pacientes (clientes) indefesos face aos virais e hipnóticos anúncios fakes...
Vingadores: usem o martelo de Thor para "esmagar" (como cavalheiros obviamente, sem ofensas), o escudo do Capitão América para se defender das capivaras e a tecnologia do Homem de Ferro para dar sobrevida àquelas que deixam saudades após o atendimento...

Quando eu partir e não puder mais ajudar, lembrem-se de mim nos finais bonitos...

Att,
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1352 Mensagem por klausata » 24 Ago 2020, 23:21

Tieli Dias (18)9967-1841 R$ 150,00
Sabe aquela vizinha que já é mãe, sorridente já com um corpo com marcas do tempo mas que é bonita de rosto que você sempre quis comer, essa é a Tieli, oral sem capote, gostosinha, simpática e se envolve igual namoradinha, mas não espere um atendimento aos níveis de Micaela Cury, falando nas tops o atendimento da Bianca Ribeiro deu uma caída.
Dany Siliconada (67) 996128416 R$ 200,00
Mulher que pratica fisiculturismo, diz ser de SC porém com sotaque nordestino, muito gostosa, se envolve, língua explora todo o perímetro da região central , mete pra caralho porém para quem quiser dar uns beijos de língua melhor fazer no breu total,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
feia igual antiga Leticia Prado.
Gigi (18) 997074044 R$ 150,00 (não vale 80,00)
Vinte e oito anos anunciados deve ser de profissão, sabe aquelas putas escandalosas de estrada que geralmente caminhoneiro pega, peitos siliconados assimétricos, excelente atriz, pra quer curte esse tipo de puta vai nessa, sexo mediano e fingindo.
obs: troca de nome varias vezes.
Cacau Delicia (18)99681713 R$ 200,00
É tudo que está no anuncio, puta experiente metedeira profissional, faz de tudo, beijo grego, massagem, deixa gozar na boca, punheta com pressão certa, não espere uma carinha de Brooke Shield .

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1353 Mensagem por jukester » 25 Ago 2020, 15:22

João Cuervo, parece muito com ela sim (corpo e sorriso) mas a Leticia nao tinha uma (ou duas) tatuagens de estrela no ombro?

Link:
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1354 Mensagem por Sunakomaster69 » 25 Ago 2020, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Fontana gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera, fiz um TD com a loira Lorena fontana gaucha que anuncia no gatagold.
Ela é bem mais velha que as fotos, com certeza tem mais de 40.
Os peitos sao meio caído, pela idade, meio flácidos sabe. A pele ja aparenta com marcas da idade mas pra quem curte é uma boa.
Nas fotos aparenta ser durinha, mas não são.
É magra e tem um cabelao.
Faz de tudo que vc pede, anal tbm aguenta bem.
Buceta tem umas lábios grandes.
Foram gastos 250 com anal.

Dei neutro pois achei que nas fotos está mto novinha. E pessoalmente é bem diferente.
Mas mto simpática se cobrar menos na prox terá repeteco.

Link:
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1355 Mensagem por klausata » 25 Ago 2020, 23:27

Julia Dias (35) 984476563
Essa gosta do que faz, preocupada com sua satisfação e questiona se está satisfeito.
Baixinha peituda( silicone) rostinho do goiana ( caboclinha) mete pra caralho, parece que tem um motor 3.0 biturbo no quadril de tanto rebolar e cavalgar em um pau duro, chupa gostoso sem capote e tem língua atrevida, não regula beijos. Buceta cheirosa e limpa.
Em relação ao boquete sem camisinha é unamidade entre as prestadoras de serviços de entretenimento masculino que esteja limpo ( aliás, quem curte chupar uma buceta fedida ?)
Ao meu parceiro denputaria João Cuervo, é obrigação ser solidário e fiel aos amigos de putativa, tamo junto .

Link:
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1356 Mensagem por klausata » 25 Ago 2020, 23:39

Venho a público pedir desculpas ao meu companheiro de trincheira sunacomaster69, tive com a respectiva garota ( MILF quase sexagenaria) Lorena Fontana há mais de 1 ano, realmente passou da idade de se aposentar, quando sai com ela estava quase travada de quadril, tentou ser gentil e atenciosa com o Billy mas não aguenta mais a batalha árdua da profissão que exige fôlego na respiração e resistência nas articulações ( quadril, joelhos, pescoço e mandíbula.

Link:
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1357 Mensagem por klausata » 25 Ago 2020, 23:53

Isabela Marques, (18) 99609-1432
Linda de rosto, garota mignon bunda média e peito pequeno, sabe aquela mulher da época do ginásio que você queria comer e que já tinha corpão e que agora pesa 200 kilos? Ela é o contrário, é aquela magrinha que vai virar aquela gostosa que ninguém olhava, não se engane, chupa bem molhado toda a extensão do pau da cabeça até as bolas, parece um perereca saltitante em cima de um pau duro, de quatro a visão é top, cabelos alisados e bem tratados , pele da cor de indígena sedosa e bem cuidada, simpática e atenciosa. Por ser mignon não faz anal, acho que se pegar um dotado racha ela no meio.

Link:
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1358 Mensagem por klausata » 26 Ago 2020, 00:04

A famigerada casa da rua Santa Maria 34 creio eu que vem fazendo várias vítimas, vídeos de comparação e fotos dos anúncios no Fatal Model não batem nem com as tatuagens e principalmente os seios, os administradores do site precisam tomar as providências cabíveis nesses casos de propaganda enganosa aos sedentos consumidores do sexo pago e sem compromisso, agora já tem anúncio de vídeo de comparação estático. Estou a procura de uma civil com cara de executiva de multinacional, quem souber chamar um box, obrigado.

Link:
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1359 Mensagem por klausata » 26 Ago 2020, 01:17

Paty Sales, 18996419977
Bruna Meireles 48991815260
Carla Martins 18996085069
Alguma referência ?

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1360 Mensagem por Arkaniano » 26 Ago 2020, 10:12

klausata escreveu:
26 Ago 2020, 01:17
Paty Sales, 18996419977
Bruna Meireles 48991815260
Carla Martins 18996085069
Alguma referência ?
Taca lê pau já puxou a capivara da Paty Salles parceiro confere aí
viewtopic.php?t=25020&start=50#p2566125

Link:
🔗

metalman86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1361 Mensagem por metalman86 » 26 Ago 2020, 10:28

Já contratei a Paty Sales em Presidente Prudente. Tem TD meu lá.

No geral, cumpriu o combinado, mas não repito, não tivemos uma conexão legal, pelo menos da minha parte.

Link:
🔗

Flavio_ata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane Morena - Show

#1362 Mensagem por Flavio_ata » 27 Ago 2020, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Morena - Gata Gold

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Sai com esta linda Morena por duas vezes, em Araçatuba, consegui o contato no site GataGold

Muito Gata, atendeu a chamada bem rápido pelo WhatsApp e combinamos no Espacial Motel em Araçatuba.

Educada, higiênica e super sensual

Link:
🔗

Juve3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Viviane Morena - Show

#1363 Mensagem por Juve3 » 27 Ago 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Morena - Gata Gold

Fez Anal:SIM
Nota:10
Já estava com saudades dessa namoradinha safada.
Como já conheço decidi pedir algo ousado. E não é q ela atendeu. Arrumei uma namoradinha. E rolou um ménage do bom. Ela chega no motel com um sobretudo. Embaixo a safada da Vivi já estava só de lingerie. Já sai com outra acompanhante. Mais não era assim não. Ela encanta com esse jeitinho natural. Morena clara dos olhos claros. Com uma loira. Coisa linda de ver uma chupando a bucetinja da outra e eu feito um menino, olhando as duas se curtindo. Nessas horas o cara tem ser bom pra não gozar só de ver. Minha loira manda bem na chupada na xana da Jhenifer. Depois vem as 2 uma olhando pra cara da outra com um olhar bem malicioso, sim veio as 2 lamber meu pau. Não tem sensação melhor. Como pode as 2 ter um rosto de menina é se transformar assim na hora do sexo. Depois do primeiro round. Pedi um jantar pras 2 e o segundo comi a jhenifer e finazei gozando na minha loira. Precisava deste momento só nosso. Valeu muito a pena

Link:
🔗

putanheiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1364 Mensagem por putanheiro35 » 29 Ago 2020, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Porto

Fala galera.
TD recente com a delícia gaúcha Júlia Porto.
Contato fácil e rápido no zap. Atende no motel Classik. Garota pontual chegou com vestidinho curto coladinho ressaltando as belas curvas do seu corpo. Ela é mesmo igual as fotos.
Achei bonita de rosto, mas aí vai do gosto de cada um, bem simpática, tranquila, boa de conversa no intervalo entre uma foda e outra, me deixou muito a vontade. Corpão maravilhoso, pele branquinha, lisinha cheirosa. Ela é tipo mulherão curte uma academia.
Peitos na medida, bunda grande empinada redonda, um bucetão lindo, carnuda uma delícia de chupar e apertadinha sem odores.
A moça faz um sexo sensacional bem safadinha e sabe te deixar com tesão.
Não nega posição e sexo oral é sem capa. A visão dela de quatro é coisa mais linda do mundo senhores.
Ela faz anal tbm com acréscimo no valor, mas não solicitei ficou pra próxima.
Ficamos até um pouco além do tempo, ela nem leva celular, ponto positivo. Atendimento top da Júlia, me despedi da gata a paguei e fui embora muito satisfeito.
Quero mais vezes quando voltar.

Custo: garota $250 + $65 motel
Júlia Porto
11 93038-0250

Link:
🔗

putanheiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1365 Mensagem por putanheiro35 » 29 Ago 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fui conhecer a nova casa de massagem de Araçatuba, situada nos altos da avenida Saudade, casa discreta bom local.
É uma casa bem organizada, com ar condicionado, limpeza top.
Cheguei na recepção e foi me apresentado as garotas, mas vc pode agendar antes pelo ZAP com a garota que quiser, elas estão todas no fatalmodel.
Achei as meninas bem bonitas, tem loira, morena, mulata, achei top o cardápio.
Escolhi a q me agradou, chamada Pérola e fomos pro quarto, a garota fez a massagem, muito boa diga-se de passagem, relaxante.
E ali na maca já começou a pegação, a mina cai de boca no oral sem capa caprichado.
No quarto também tem um sofá cama, nós deitamos lá pra começar a meteção.
Rolou amassos e tambem beijos na boca.
Cavalgou na pressão e depois coloquei ela de quatro e finalizei gostoso.
Garota te dá toalha pra tomar banho e tals, tudo bem limpo e arrumadinho. Tem até álcool gel. Gostei do tratamento que recebi.
Na saída vc acerta na recepção.
Valores variam entre $100 a $200 reais depende da garota e serviço q escolher com massagem ou só o sexo.
Achei um bom custo benefício, voltarei mais vezes e recomendo.
Salve a todos, até a próxima, fuuuuuiiiiiii!!!!!

Link:
🔗

Responder