Atendimento no motel Destak aqui em Araçatuba motel este muito bom que só não é mais top que o diplomata motel porque não tem portão eletrônico e os espelhos são poucos e não tem espelho no nível da cama senão seria o melhor motel da cidade pois está muito bem localizado os quartos são espaçosos o ar condicionado é muito bom a iluminação enfim na minha opinião são estes dois detalhes em que peca o motel destak a salvação é que todas as vezes em que fui no motel Destak sempre fui muito bem atendido na portaria os funcionários são muito profissionais.
Bom voltando a falar da Paola Stein é a mesma das fotos do site muito linda parece aquela gatinha do colegial muito inteligente que todo mundo gosta se lembra? está é a Paola Stein tem corpinho de menininha magrinha manequim que acredito eu deva ser 34 pele branquinha com duas pintas grandes nas costas tem uma tatuagem média no antebraço direito e atrás do pescoço vem muito bem vestida no quarto usa aparelho nos dentes tem um sorriso um pouco tímido mas é instigante ao mesmo tempo a pele é branquinha macia seios pequenos naturais e com bicos rosados que saltam logo que são chupados tem bucetinha pequena rosada depiladinha apertada quente e cheirosa ótima pra chupar e ela gosta de receber oral conversa muito bem o celular fica o tempo todo no silencioso tem cabelos longos lisos muito bem penteados veio no quarto com vestido curto de alcinha preto tem bunda pequena pra média macia.
No atendimento a Paola está de parabéns sempre muito atenciosa no ZAP respondendo todas às perguntas sempre com muita atenção e detalhe eu entro em contato com ela tentando marcar já faz bastante tempo e nunca ela se queixou por eu entrar em contato e não marcar. Como dito o contato foi por ZAP todas as perguntas respondidas horário agendado cheguei no motel avisei do quarto e prontamente ela apareceu conversamos um pouco e iniciamos a pegação ela cumpriu a risca o combinado oral sem capa por bastante tempo pressão certa ( mas não finaliza no oral) olha nos olhos enquanto chupa fizemos várias posições ela lubrifica naturalmente geme gostoso baixinho beija na boca gostoso o sexo da Paola é romântico carinhoso não regula posição nem tempo e também não faz anal por R$250,00 na minha opinião está ótimo mais R$74,00 do motel.
Vale repeteco sim é uma ótima profissional.