Santa Bárbara d'Oeste - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9940-41420

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 14Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Santa Bárbara d'Oeste - SP

#16 Mensagem por Frequencia Livre » 11 Dez 2018, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Povo!

Semanas atrás…
Conversa no what’sApp, ela responde rápido e de forma objetiva! Acertei com ela o horário e rumei para o local dela.
Atende em um bairro de alto padrão próximo a prefeitura, local discreto rua pouco movimentada.

Ao chegar, parei o carro em frente da casa dela e ela não demorou em me receber no portão em um vestido agarradinho e de chinelo havaiana, (Gostei do look) para os vizinhos ela nem parece GP.
Cumprimentos com beijinhos no rosto, e me encaminhou para o quarto sem banheiro, sem me oferecer um banho, apenas disse que eu já podia ir tirando a roupa!

Três minutinhos ela entra tirando a roupa e já vem pegando no meu pau, colocou a camisinha e fez um breve oral, em menos de 5 minutos pede pra eu deitar e já vem em cima pra sentar, peguei ela de PPMM, D4 e Gozei!!! Não gostei muito da foda, não rolou química, não deixa beijar, não deixa dar tapinhas ou puxões de cabelo e fica “pedindo leitinho toda hora”. Foda 100% mecanizada.
Ficamos uns 10 minutos deitados conversando de forma amistosa, quando ela levanta e começa a colocar a roupa, também coloquei a roupa com o pau melado, paguei e vim embora!

Sobre a Marcela>>> É a garota das fotos do anúncio, gostosa e com tudo em, com aproximadamente 1,65 de altura e aparentando ter uns 25-27 anos!

Corpo: 9
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 7
Oral: 5
Vaginal: 7
Massagem: Não Faz
Beijo: Não beija
Anal: Não Fez

Classifico o atendimento como NEUTRO. Apesar de o local ser perfeito em termos de localização e limpeza, penso que pelo valor cobrado a acompanhante deveria ofertar banho e até mesmo tomar junto de forma a quebrar o gelo e ter um momento “pré-foda”. O atendimento é bem mecânico, com o mínimo de envolvimento.

Valor R$200,00 por quase 1h. (Não passa cartão)
WhatsApp: (19)99915-3166
Anúncio no photos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yq8k5" -"-
Anúncio no garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/marcela-10/" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por Pharello75 » 29 Dez 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia parceiros;

Abaixo contato da guria cujo TD foi realizado semana passada...

Vivi Santos
Santa Bárbara d'Oeste - SP, Brasil
https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivi-santos-2/

Contato facil pelo Whats e parti para a missao,,,,

Guria simpatica e bem comunicativa, tem um corpinho mignon, exatamente igual as fotos do site....

Comecamos com um oral de capa e bem babadinho, dai ela me diz que adorou o meu pau, que estava no tamanho certo para ela, nem grande, nem pequeno, dai eu que gostei.....kkk

Chupava como louca, com a pressao certa, ate que disse novamente que queria gozar... dai eu disse entao goze....kkkk

Achei que fosse papo furado, ela subiu em cima e comecou a mexer gostoso feito louca, subia e descia como ninguem, a a guria gosta de rola sem duvidas.... até que apos uns 1o minutos ali sem parar ela goza.... como disse achei que fosse papo furado, mas nao....

Uma pequena pausa para ela se recuperar e foi a minha vez, pedi para ela ficar de 4 e fui atendido, meti muito e apos algum tempo, deitei ela de bruço e finalizei .... que loucura boa!!!

Apenas um observação, ela atende sozinha em sua casa, de inicio pede para vc ficar tranquilo que ali ninguem entra e que seu irmao esta trabalhando, gera uma certa duvidas e preocupaçao, mas correu tudo bem... A casa é bem simples com uma cama de solteiro para meter nela gostoso...

Disse que atende fora de la, em moteis, mas dai o custo beneficio já ira aumentar....

Mesmo assim recomendo, para quem procura um guria louca por pica e sexo bom!!!!

Continuo em busca da batida perfeita!!!!

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Frequencia Livre » 21 Ago 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve seus come queto!

Buscando na internet uma acompanhante com um excelente custo beneficio (Gostosa, boa de foda e com valor acessível) vi o anúncio da SAMIRA.
Chamei via whatsApp fui devidamente respondido por mensagens de áudio de forma muito agradável e educada.
O local é discreto e funcional estrategicamente posicionado para atender a galera de Americana e SBO. Em minha opinião acertou no ponto!
O quarto é uma suíte normal, tudo normal mesmo nada demais nem de menos pelo preço tá ótimo, o banheiro estava molhado e com uma embalagem de camisinha no chão, o que indica que o banheiro também é palco do show, não achei muito positivo tomar banho descalço olhando pra essas coisas, mas ganhei uma toalha limpa e sabonete liquido, chuveiro quente, possui gel de cabelo. Como disse pelo preço tá ótimo.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma roupa atraente e devidamente maquiada. Cumprimentos com beijinhos no rosto, bem desinibida ao entrar no quarto ela já vai tirando a roupa e ficando de calcinha e sutiã, já cheguei atrás e fui vampirizando o pescoço dela enquanto ela roçava sua linda bunda em mim ainda de shorts.
Já caiu de boca e iniciou um oral sem camisinha muito bem feito, com direito a surra de rola na cara e umas sugadas a vácuo! Também de forma magistral colocou a camisinha e começou a sentar sem dó, alternei no PPMM e depois D4 pra poder finalizar contemplando a vista panorâmica da bunda dela! Ela faz anal mas não comi, mas mesmo assim fui ousado em passar o dedo e pincelar a pica na portinha, tem jeito que dá o cuzinho com vontade!
No final banho, pagamento do serviço prestado, um selinho e rua!!!

Sobre a SAMIRA>>> É a garota das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,60 de altura e aparenta ter uns 29 anos!
Envolvimento bem desinibida e safada.
Fotos no anúncio fidedigna a SAMIRA!

SAMIRA
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 10
Envolvimento: 10
Beijo: 8
Oral: 10
Vaginal: 9

Classifico o TD como POSITIVO, com direito a repeteco!

Valor R$110,00 por 1h.
WhatsApp: (19)988172252
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ztfrv

Att,
Frequencia Livre

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Frequencia Livre » 27 Nov 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Brandão

Nota:9
Olá pessoal do fórum e chupins,

Literalmente de saco cheio e afim de aliviar a tensão encontrei o anúncio da LUNA BRANDÃO.
Chamei via WhatsApp, onde fui devidamente respondido por mensagens muito educada e sem quaisquer textos "automáticos", ponto positivo!
Com o agendamento feito um dia antes rumei ao local dela!

Atende em um bairro de alto padrão próximo a prefeitura, local discreto e rua pouco movimentada.
O local é limpo e funcional, o quarto suíte sem observações relevantes!

Ao chegar, fui recebido por ela vestida com um vestido agarradinho e sandálias de salto, cumprimentos com beijinhos no rosto e fomos para o quarto. Colocou música (pergunta o que quer ouvir). Assuntos variados pra melhorar a afinidade e logo estávamos como dois namoradinhos safados.
Beija muito bem e fez um oral maravilhoso sem camisinha, muito bem executado e sem pressa. Fiz questão de retribuir o oral nela, bucetinha lisinha e cheirosa!
Depois de um agradável tempo de preliminares partimos para a penetração PPMM, D4 e finalizo com ela por cima, buceta quentinha e apertada e bem lubrificada mete gostoso, deixou dar uns tapinhas e umas estocadas fortes sem reclamações!
Disse não curtir anal, mas tem um cuzinho lindo e dependendo do adicional eu vou querer provar com ctz, mas independente disso a bucetinha e boquinha dela compensa muito o fato de não rolar anal! :twisted:

Sobre a LUNA BRANDÃO>>> É a moça das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,60 de altura e aparenta ter uns 25 anos!
Envolvimento estilo namoradinha safada! Recomendo pra quem quer a experiência de viver todas as etapas do sexo. (Preliminares, sexo e pós sexo).

LUNA BRANDÃO
Rosto: 9
Peito: 7
Beijo: 10
Vaginal: 10
TOTAL 9,5

Classifico o TD como POSITIVO, e retornarei para novos momentos!

Valor R$210,00 por 1h (O pagamento foi solicitado no inicio do atendimento, paguei em cartão mediante taxa)!!!
WhatsApp: (16) 98226-1961
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luna-brandao/
https://cutt.ly/7T1kDHw

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Frequencia Livre » 27 Nov 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Olá pessoal do fórum e chupins,

TD atrasado mas sem sonegar.... Realizando buscas por acompanhantes nos sites de anúncio vi o anúncio da EDUARDA com belas fotos.
Chamei via WhatsApp, onde fui devidamente respondido por mensagens curtas e objetivas!
Com o agendamento feito um dia antes rumei ao local dela!

Atendia em um bairro de alto padrão próximo a prefeitura, local discreto e rua pouco movimentada.
O local como já mencionei é limpo e funcional, o quarto suíte sem observações relevantes!

Ao chegar, pediu pra aguardar uns 5 minutos do lado de fora, onde fui recebido por ela vestida com um vestido agarradinho e sandálias de salto, onde pude de cara já notar que estava sem lingerie cumprimentos com abraços beijinhos no rosto e já me levou para o quarto. Assuntos aleatórios pra quebrar o gelo, possui uma fala mansa enquanto fixa o olhar em você de forma sorridente!
Confesso que estava tímido e ela acabou tomando a iniciativa vindo por cima de mim beijando estilho namoradinha, logo já pude comprovar o fato de ela estar sem as roupas íntimas.
Iniciou um oral muito bem cadenciado e aveludado sem camisinha, executado sem pressa. Gostei da parte em que ela pediu para eu retribuir o oral nela, onde prontamente atendi o pedido dela naquela bucetinha lisinha e cheirosa!
Depois de um bom tempo de preliminares partimos para a penetração com ela por cima cavalgando, PPMM, D4 onde finalizo admirando o seu belo corpo com belas tatuagens, deixou dar uns tapinhas e umas estocadas fortes sem reclamações, arrisquei um dedinho no cuzinho lindo dela mas refugou!
Imagino que não faz anal, mas independente disso beija bem, chupa bem e mete bem! :twisted:

Sobre a EDUARDA>>> É a moça das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,65 de altura e aparenta ter uns 25 anos, corpo bem distribuído e com belas tatuagens, lindos pézinhos tamanho 35!
Envolvimento estilo namoradinha safada!

EDUARDA
Envolvimento: 9
TOTAL 9,5

Classifico o TD como POSITIVO, e vale repetir assim que possível!

Valor R$200,00 por 1h
WhatsApp: (41) 9842-7903
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z5f2k
https://cutt.ly/nT1JSXs

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Crazyironman » 03 Dez 2021, 13:53

Fala galera. Alguem sabe se a Luciana ainda esta atendendo? E qual numero celular de contato?

http://lucianamulher40.blogspot.com.br

Saudades dessa dama.

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Frequencia Livre » 05 Dez 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Oliveira

Olá Barbarenses,

Realizei dias desses um encontro com a Emilly Oliveira através do seu anúncio com belas fotos.
Chamei via WhatsApp, onde demorou um pouco a responder com mensagens curtas e objetivas!
Agendamento feito, um pouco antes do atendimento ela me envia o ponto de encontro para buscar ela e irmos juntos ao drive-in de sugestão dela!

Boa prosa durante o trajeto e ao chegar pude ver melhor a beleza dela, estava vestida com uma roupa discreta e casual. Assuntos aleatórios pra quebrar o gelo, menina bem tranquila no atendimento, por vezes nem parece que você está com uma acompanhante me senti bem à vontade com ela!
Começamos nos beijando possui o estilo namoradinha, e logo já iniciou um oral muito bem cadenciado e bem babadinho sem camisinha, executado sem pressa.
Depois de um tempo no boquete bem executado, partimos para a penetração no PPMM, depois um pouco ela por cima cavalgando e D4 onde finalizo socando forte sem qualquer refugo da mesma!
Possui pequenas tatuagens pelo corpo e algumas cicatrizes na bunda e nas costas, porém nada que desabone a transa, deixou dar uns tapinhas e como disse umas estocadas fortes sem reclamações.
No anúncio disse que não faz anal e também não cogitei a possibilidade com ela, mas independente disso beija bem, chupa bem e deixa meter sem dó nela!

Sobre a EMILLY>>> É a moça das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,60 de altura e aparenta ter uns 19 anos, magrinha e com algumas tatuagens delicadas espalhadas pelo seu corpinho!
Envolvimento estilo namoradinha!

EMILLY OLIVEIRA
Corpo: 8
Bunda: 8
TOTAL 9

Classifico o TD como POSITIVO, e vale repetir assim que possível!

Valor R$200,00 + Motel por 1h (Sem cronômetros)
WhatsApp: (16)99635-9191

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/emily-oliveira/
https://cutt.ly/bYh3DwI

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Frequencia Livre » 11 Dez 2022, 16:38

Salve amigos Barbarense!

Alguém sabe dizer se a casa no jardim primavera (próximo a prefeitura) está operacional?

Alguma acompanhante na cidade que possam me indicar?

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Catalão 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Catalão 15 » 08 Mai 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana ruiva

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia .

Sai com a Ana que anuncia no photoacompanhante de Santa Bárbara do Oeste.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xe2xq

Telefone +55 19 98189-1893

Uma das transas mais gostosa que tive nos últimos anos. Super simpática e sem frescura.
Beija muito gostoso e mete melhor ainda.
Chupou sem camisinha.
As tetas com silicone mas na medida certa......

Pena que estava sem tempo. Tive q ir no drive . Mas o repeteco será no motel.....pois ela merece um lugar melhor.

Super namoradinha.

Não tem local e nem condução.....

Indico essa garota..

Link:
🔗

Blackguy210381
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Blackguy210381 » 15 Dez 2023, 10:59

Salve bando de putanheiros!

Eu tava lembrando de uma casa que tinha ali na rua da servidão, mas que não era a casa da cigana.

Alguém lembra dessa casa e o nome dela?

Link:
🔗

Responder