Fala Putanheiros,
Tive alguns TD's atrasados, porém não sonegado, na região de Mairinque e São Roque, e ultimamente acabei me tornando um frequentador assíduo do SPA Encantos da Serra, e ganhei
cupom fidelidade
Aquelas fotos do plantel que estão atendendo no dia q sao enviadas no Whatsapp é um perigo e tentador,
Tive um TD com
Gabriele para quem curte tipo ninfeta, é uma ótima pedida na região de São Roque, peitos pequenos, estatura baixa, ela é estudante, e o encontro foi em Mairinque, mas a mesma atende a domicilio, moteis e até no carro caso queira, no contato ela passa maiores detalhes. Começou com boquete babado, com uma cadência boa, sem capa. Ela deixar bombar na boca dela (nao foi facefuck), e fez esforço para agradar e não deixar mecânico o encontro, arriscou até fazer garganta profunda, porém quase teve ânsia e parou, e infelizmente acabei broxando
Em julho fui conhecer o
SPA Encantos da Serra da Dama mirradinha Nicolly, os relatos dos demais confrades, continuam validos do local sobre infra e o plantel da casa, é um custo benefício interessante, o TD foi com cortesã de acunha Julia, morena mirradinha, tatuada, cheirosa que pedi para começar com uma massagem, e depois pedi para começar um o boquete sem capa que foi atendido com direito a higienização com lenços umedecidos, porém durante o ato, apareceu uma restrição, que odiava quando segurava a Cabeça/Cabelo, e que ela curtia guiar a mamada, caso o contrário iria acabar por ali, porém conforme foi rolando a "química", e relaxando, ela foi se soltando, e sugeriu posições que curtia (D4, PPMM) e tbm atendendo a minhas, que foi surpreendente, gostei do esforço para agradar, acabei de saco vazio, tomei um banho e fim,
Tempo depois agendei TD com a ninfa que atendia pelo nome de Aline, ninfeta, dos cabelos castanhos, da buceta raspada e peitos com piercing no mamilos, e que não negou posição, cavalgada sensacional forte, chupei ela até chegar no grelo, acabou ficando molhada e depois retribuiu com boquete com capa, apesar de ficar chateado, a mamada foi na pressão ideal, bem caprichado, tinha momentos que até se engasgava, leite na borracha e game over.
Acabei curtindo o SPA, devido a segurança, conforto e depois esvaziar o saco com duas donzelas diferentes, resolvi uma degustação rápida de uma terceira e agendei com a Poly, 30 min, se soubesse que experiência seria sensacional naquele final de Tarde, teria agendado uma hora, estava com tempo contado naquele dia, e aceitei o meu vicio na luxuria, enfim, a morena é do tipo mignon, boa de papo, cheirosa, curte a promiscuidade, e e sem pudor se despiu e já começou o boquetão sem capa, sugava piroca com uma pressão, ela mudou e começou a chupar a cabeça e ficou ordenhando até sair leite, e sem nojo mamou até secar, depois com todo o charme pediu licença para ir no banheiro e escarrar meus "herdeiros" na pia, voltou dando risada e me viu quase desfalecido depois da sessão de ordenha. Tive que recuperar o folego, e retribuir o favor, com sexo oral nela, que se retorcia a cama, quando chupava a buceta sem pelos e o grelinho, e antes que percebesse o tempo acabou.
Posteriormente voltei lá para encontrar a dama, porém para minha infelicidade ela não estava no recinto e acabei tendo repeteco com Julia para não perder a viagem, e além do mais já tive encontro antes e conhecia o trejeitos dela, e neste segundo TD ela começou pagado boquete bem ligeiro e arriscou garganta profunda, sem sucesso, para ajudar morena sugeri mudar de posição, para ficar deitada com a cabeça despendurada na cama, com bom papo ela aceitou, com uma restrição, colocar preservativo, para evitar gozar dentro. Combinamos sinais para "parar" e começamos a locura, caros puntanheiros que visão, a morena deixou foder a boca dela, pude ver a garganta se mexendo, durante o vai vem, e como era de esperar, leite da borracha. Resumo, ela ficou feliz pois conseguiu fazer algo que achava ser impossível e eu com tensão danado.
A ninfa Julia, que atendia no SPA, agr está atendendo com a acunha de
Manuela Alves em Cotia