Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 92
Positivos: 484
Negativos: 99
Pisou na bola: 19
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1630
Oral Sem:Sim 458Não 1346
Beija:Sim 387Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Marília - SP
Parece que essa Isabella fez a cirurgia dela em uma clínica clandestina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Marília - SP
O peito dessa isabela ficou horrível kkkk um pra um lado e outro pro outro kkkk
Mas não que eu me incomode, tá bem estava pensando em desbravar.
Mas não que eu me incomode, tá bem estava pensando em desbravar.
Marília - SP
Saí com a Dalila numa casa na Rui Barbosa. Lá atendem ela e uma amiga, porém não vi a comadre.
A Dalila foi bem pontual, me esperou cheirosa e com a higiene em dia. No quarto já me fez um oral muito bom e sem capa. Sem frescura na chupada, ponto forte. Ela também deixa ser chupada.
Um tempo depois fomos pro fight, ela por cima, nem mudei de posição, a menina se esforça, cavalga bem e não tem preguiça. Não pedi pra gozar nela, mas acho que não teria problemas.
Ela é magra mas bem gostosa, peitão siliconado bem feito e bunda durinha. Recomendo.
Eis o link da prestadora: https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... la-1493539
Marília - SP
Olá galera.percebi que naquele Photo acompanhantes quando a Marcela ou Alice Scott que são a mesma está na cidade sempre tem mais duas loiras grandonas acho que ela usa aqueles três perfil para contatar com clientes fica aí a observação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Marília - SP
Bob_luige escreveu: ↑10 Jan 2025, 11:07Saí com a Dalila numa casa na Rui Barbosa. Lá atendem ela e uma amiga, porém não vi a comadre.
A Dalila foi bem pontual, me esperou cheirosa e com a higiene em dia. No quarto já me fez um oral muito bom e sem capa. Sem frescura na chupada, ponto forte. Ela também deixa ser chupada.
Um tempo depois fomos pro fight, ela por cima, nem mudei de posição, a menina se esforça, cavalga bem e não tem preguiça. Não pedi pra gozar nela, mas acho que não teria problemas.
Ela é magra mas bem gostosa, peitão siliconado bem feito e bunda durinha. Recomendo.
Eis o link da prestadora: https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... la-1493539
Sabe me dizer se é beijo pra valer daqueles dempagacao ou é selinho ou aqueles beijinhos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Acho que a Dalila já foi.
Fui chamar e já não tá aparecendo mais
Fui chamar e já não tá aparecendo mais
Marília - SP
Respondendo o amigo homem_discresto
A Dalila é só selinho... mas vale a pena!
A Dalila é só selinho... mas vale a pena!
Marília - SP
Ví que tem um pessoal que não recomenda a Iza Morena
https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... na-1751848
Não sei se mudou alguma coisa, mas as 2x que fui nela, foram ótimas fodas... beija bastante de língua, ela já me recebeu com beijão gostoso... tudo que eu pedi foi atendido... é bem gostosa... e a segunda vez que fui nela, se não me engano em novembro, a sentada dela foi uma das melhores, foi difícil segurar a gozada...
Uma pena se o atendimento dela tiver caído...
https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... na-1751848
Não sei se mudou alguma coisa, mas as 2x que fui nela, foram ótimas fodas... beija bastante de língua, ela já me recebeu com beijão gostoso... tudo que eu pedi foi atendido... é bem gostosa... e a segunda vez que fui nela, se não me engano em novembro, a sentada dela foi uma das melhores, foi difícil segurar a gozada...
Uma pena se o atendimento dela tiver caído...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Quando fui na Isa eu gostei.
Peguei dupla dele a com uma outra morena.
Mas não duvido nada ter caído o atendimento
Peguei dupla dele a com uma outra morena.
Mas não duvido nada ter caído o atendimento
Marília - SP
Uma outra que rolou repeteco, foi a Carol Bennett (não to achando ela no site, mas ta sempre aqui)
Pra quem curte magrinhas, ela é uma ótima opção... fui nela no final de dezembro pela última vez, e foi uma transa gostosinha... como já disse em TD anterior dela, o rosto é diferente do esperado pelas fotos do site, mas não é um diferente ruim não...
É uma delicinha transar com ela... ela chupa sem capa e chupa bem... deixa chupar a bucetinha dela, que ta sempre cheirosinha, nos conformes, e não apressa quando chupa ela... faz as posições que pede de boa... quando ela ta por cima, se envolve bastante... e nessa última, pra eu gozar depois de um fight mais longo, já tava meio cansado, ela tirou a camisinha e chupou gostosinho pra eu gozar...
Resumindo, quando não quero trocar o certo pelo duvidoso, ela é uma boa opção... ela e a Dalila são as que eu vou quando não quero queimar munição a toa..
Pra quem curte magrinhas, ela é uma ótima opção... fui nela no final de dezembro pela última vez, e foi uma transa gostosinha... como já disse em TD anterior dela, o rosto é diferente do esperado pelas fotos do site, mas não é um diferente ruim não...
É uma delicinha transar com ela... ela chupa sem capa e chupa bem... deixa chupar a bucetinha dela, que ta sempre cheirosinha, nos conformes, e não apressa quando chupa ela... faz as posições que pede de boa... quando ela ta por cima, se envolve bastante... e nessa última, pra eu gozar depois de um fight mais longo, já tava meio cansado, ela tirou a camisinha e chupou gostosinho pra eu gozar...
Resumindo, quando não quero trocar o certo pelo duvidoso, ela é uma boa opção... ela e a Dalila são as que eu vou quando não quero queimar munição a toa..
Marília - SP
Uma que está me deixando interessado é essa Cris
Alguém já foi?
https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... is-2201088
Alguém já foi?
https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... is-2201088
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Até tentei marcar.
Mas cheia de não me toque não me dele.
Não chupa sem camisinha
Aquele papo de só deixa chupar se a higiene estiver me dia.
Quando começa com esse papo mole é sinal que não deixa fazer nada
Mas cheia de não me toque não me dele.
Não chupa sem camisinha
Aquele papo de só deixa chupar se a higiene estiver me dia.
Quando começa com esse papo mole é sinal que não deixa fazer nada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Marília - SP
Também reparei isso . Cheguei a pensar que era coisa da minha cabeça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Eu até perguntei sobre.
Aparentemente está na taquaritinga, não tenho as manhas de encarar não
Aparentemente está na taquaritinga, não tenho as manhas de encarar não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Marília - SP
A Iza morena nao me beijou bastante de lingua não kkk por pouco nem deixou beijar no rosto hora q eu cheguei lá
Eu nem tava com tanta barba assim e tinha escovado os dentes antes como eu sempre faço antes de sair com gps....era mais provavel ela estar com a boca mais suja q a minha, sinceramente.
Talvez estava num dia ruim,ou eu fui muito tarde ou ela n foi com minha cara msm,de qualquer forma,já ficou uma primeira impressão muito ruim
A Dalila nao beija de lingua,nem pagando mais,só beijo técnico kkk,beijo grego ela pede mais 50 e anal mais 100 reais.....
Essa loira ai Isa Alencar https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... llencar,eu consegui ir só uma vez nela na rua dos periquitos, q parece q inteditaram já,as 2 ultimas vezes q mandei ficou so um certinho no whats e ela n respondeu nada nem no outro dia,não sei se ainda está em Marilia,acho q mandei msg muito tarde nas 2x.....
A sophia Mello eu andei lendo esses comentários do fatal model e ela diz lá q beija de lingua,duvido muito,ela deixou eu chupar ela na ultima vez q eu fui,mas beijo nao boto muita fé não
Eu nem tava com tanta barba assim e tinha escovado os dentes antes como eu sempre faço antes de sair com gps....era mais provavel ela estar com a boca mais suja q a minha, sinceramente.
Talvez estava num dia ruim,ou eu fui muito tarde ou ela n foi com minha cara msm,de qualquer forma,já ficou uma primeira impressão muito ruim
A Dalila nao beija de lingua,nem pagando mais,só beijo técnico kkk,beijo grego ela pede mais 50 e anal mais 100 reais.....
Essa loira ai Isa Alencar https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... llencar,eu consegui ir só uma vez nela na rua dos periquitos, q parece q inteditaram já,as 2 ultimas vezes q mandei ficou so um certinho no whats e ela n respondeu nada nem no outro dia,não sei se ainda está em Marilia,acho q mandei msg muito tarde nas 2x.....
A sophia Mello eu andei lendo esses comentários do fatal model e ela diz lá q beija de lingua,duvido muito,ela deixou eu chupar ela na ultima vez q eu fui,mas beijo nao boto muita fé não
-