Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 483 Negativos: 99 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1613
Oral Sem:Sim 456Não 1331
Beija:Sim 385Não 1407
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conker1383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marília - SP

#1801 Mensagem por conker1383 » 15 Jan 2025, 13:09

Skynner93 escreveu:
14 Jan 2025, 17:10
Po Conker, não sei se você é casado, mas caso contrário devia ter deixado o TD lá, por que o que ela iria fazer contra você? Um boletim de ocorrência por ter reclamado do atendimento e mau cheiro de xana?
Ah, cara, pensei a mesma coisa, mas minha vida está tão corrida que, vai que essa doida consegue arrumar alguma coisa... Além do mais, com esse atendimento dela, acho que ela não tem futuro na profissão. Na minha opinião, ela era uma pessoa com grana, perdeu tudo e agora está nessa profissão. Sabe aquele tipo de pessoa que está ali puramente pelo dinheiro e não tem nenhuma intenção de fidelizar o cliente? Ela é exatamente esse tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marília - SP

#1802 Mensagem por Alemao3232 » 15 Jan 2025, 15:06

A plataforma também não ajuda né?
Aquela bebel, uma que estava grávida foi banida do fatalmodel por muito menos.
Hoje tem puta alugando o perfil, então tá foda até pra denunciar

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Marília - SP

#1803 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jan 2025, 14:14

Mensagem do Moderador

Quando postar um TD com alguma GP e a publicação sumir, foi por intervenção da Moderação/ADM
Sugerimos a seguinte leitura:
######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******
viewtopic.php?f=29&t=180211#p2323998

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1804 Mensagem por conker1383 » 16 Jan 2025, 17:37

Alemao3232 escreveu:
15 Jan 2025, 15:06
A plataforma também não ajuda né?
Aquela bebel, uma que estava grávida foi banida do fatalmodel por muito menos.
Hoje tem puta alugando o perfil, então tá foda até pra denunciar

Pois e kra ! tem esse negocio tbm varias meninas alugando perfil e falando disso abertamente e o fatal não faz nada.

Link:
🔗

DkIzika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1805 Mensagem por DkIzika » 16 Jan 2025, 20:17

Galera sou novo por aqui, estava olhando o site da erosguia em Marília parece que tem bastante opções, alguém conhece ?

Contudo já pesquisei em outros fóruns e esse erosguia não pede muita autenticação....

Tem algumas mulheres que parecem muito bonitas em Marília, como Duda, loirinha e por aí vai...

Se alguém souber , agradeço.

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1806 Mensagem por Alemao3232 » 16 Jan 2025, 21:08

Se você quer tomar um golpe vc vai nesse erosguia.
O mais confiável é o fatalmodel e o garota com
Local, mas mesmo assim as opções são pessimas.
Hoje era 13 horas fui chamar a Tal stefany e ela me mandou que já tinha encerrado espediente.
Sinceramente tá cada dia pior

Link:
🔗

ZeDaManga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1807 Mensagem por ZeDaManga » 16 Jan 2025, 23:28

Concordo alemão. A Bebel é gostosa, pena q engravidou kkkkk
Hj em dia quando não é perfil alugado, essas meninas mais tops são as mais cocos. As vezes vale a pena ir nas feias ou mais experientes como mandy belini

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1808 Mensagem por Alemao3232 » 17 Jan 2025, 06:54

A real que essas meninas não querem trabalhar.
Se dispõem a trabalhar com isso mas não tem intenção de fidelizar o cliente.
Ontem mesmo tomei no cu kkkkkk
Fui chamar a Letícia
https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... ia-1260948
Atendimento de meia hora, aí ela perguntou se não queria uma amiga na brincadeira por 100 a mais. Topei.
Essa Letícia eu queria a bastante tempo, mas não curti, só chupou de camisinha, não deixa chupar.
É basicamente foi só elas sentando de costas pra mim.
Quando fiz menage com a Isa e a lya foi bacana, esse de ontem não foi ruim, mas queria mais interação.

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1809 Mensagem por conker1383 » 17 Jan 2025, 11:53

Galera alguém conhece essa tal Paula aqui -> https://fatalmodel.com/acompanhante/1705108/paula-evans ? faz 1 semana que to tentando contato e nem responder ela responde ! já estou ate curioso para saber se essa mina realmente existe.

Link:
🔗

Dan 81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1810 Mensagem por Dan 81 » 17 Jan 2025, 12:17

E ai conker passei quarta feira de manhã em frente essa casa e vi umas malas delas acho que foi embora inclusive no anúncio dela dizia que era três dias depois falava que era último aí depois de volta a cidade tem anúncio delas são uma verdadeira bagunça não sei se isso é pra chamar atenção prós caras ir logo nelas na intenção de último dia pra fatura mais.Nessa casa é perto de onde moro só que é meio raro o uso dessa casa eu gosto porque pra mim o acesso seria mais fácil aqui na ninfa pietraroia.

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1811 Mensagem por Alemao3232 » 17 Jan 2025, 13:11

Ela existe, mas dizem que o atendimento não é legal, é muito bonita e gostosa, mas… não sei se vale o investimento, ainda mais por 200 mangos

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1812 Mensagem por conker1383 » 20 Jan 2025, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, galera, vamos lá. Hoje marquei com a Sol, e logo ela me passou o endereço e onde atende. No famoso sobrado da Piratininga... hahaha. Desanimei na hora, mas, considerando as ciladas em que já caí antes, resolvi dar uma chance. Para minha grata surpresa, a menina é realmente muito bonita, como relatado aqui no fórum e nos TDs na página dela no Fatal.
Ela é baixinha, deve ter no máximo 1,60 m, e tem um corpo levemente cheio, mas nada desproporcional ou com barriga caída. No geral, é bonita. O destaque mesmo é a bunda dela: bem grande e redonda (e, além de tudo, ela faz anal).
Além disso, a garota é bem simpática e conversa bastante. Um ponto positivo é que ela me recebeu com um sorriso enorme. Fomos para o quarto, tiramos a roupa, e a Sol mostrou que realmente gosta do que faz. Ela fez um oral sem capa com tanta vontade que já me ganhou ali. Depois disso, coloquei-a de quatro e sentei a rola nela. Ela aguenta bem, mas geme alto e solta uns xingos... hahaha.
Finalizei bem satisfeito e, como gostei muito do programa, até pedi por outra rodada. No entanto, ela disse que estava com a agenda lotada e que tem trabalhado bastante em Marília.
Agora, um ponto importante: galera, parem de sonegar TD! Como pode uma menina que está atendendo o dia todo só ter um TD aqui no fórum, e ainda de 2023? Enfim, ela comentou que a amiga dela, Bella, estava disponível e perguntou se eu não gostaria de conhecê-la sem compromisso. (Esse encontro vai ser descrito em um TD separado abaixo.)

Vamos as notas

Bunda: 10 (Topzera).
Peitos: 4 (ponto fraco dela ... bem caídos).
Oral: 9 (excelente mas ainda perde pro da Alanah).
Valor: R$ 100 por 1 finalização

Conclusão
A Sol é uma garota muito gente boa e um verdadeiro respiro nesse cenário complicado de Marília. Ela realmente gosta do que faz e tem interesse em fidelizar o cliente. Voltaria nela? Sempre que possível! Além de ser acessível, ela não tem um milhão de frescuras e manda muito bem no que faz.
Embora eu goste de desbravar novas experiências e conhecer pessoas diferentes, estou percebendo que, em Marília, poucas realmente valem a pena. A maioria é decepcionante. Dito isso, recomendo a Sol sem dúvidas – é uma excelente escolha!

Link da prestadora : https://fatalmodel.com/acompanhante/1771472/sol-1771472

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1813 Mensagem por conker1383 » 20 Jan 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dando continuidade ao relato anterior, topei conhecer a Bella, que a Sol chama carinhosamente de "sushi" (porque ela é pequena e gostosa... hahaha). Quando vi a garota, aceitei na hora. Ela é um pouco mais alta que a Sol, não muita coisa, mas é bem bonita.
Fomos para o quarto, e a Bella foi tomar uma ducha. Quando voltou, já estava pelada, e uau... o corpo dela é ainda mais bonito que o da Sol. Ela é do tipo que tem tudo em cima: seios firmes e empinados, uma bunda grande (menor que a da Sol, mas bem durinha – ao contrário da Sol, que tem uma mais mole). Senti que tinha ganhado um prêmio ali por não poder repetir com a Sol... hahaha.
No atendimento, a Bella fez um ótimo oral sem capa e me beijou bastante. (Confesso que não curto muito beijar garotas de programa, mas, para quem gosta, ela manda bem.) Depois, ela me cavalgou de frente, e finalizei com ela de pé, aproveitando a visão daquele "rabão". Foi incrível!

Vamos as notas
Bunda: 10 (linda).
Peitos: 8 (tops tambem .. sao bem firmes e empinados).
Oral: 7 (bom porem o da Sol e muito melhor).
Valor: R$ 150 por 1 finalização

Conclusão
A Bella é um pouco mais tímida que a Sol, mas conversa bem e se esforça para manter o diálogo. Dito isso, o sexo com ela é um pouco pior que com a amiga, porém, na minha opinião, ela é mais bonita. No geral, também proporciona uma otima experiência.
Hoje foi um dia de ótima pescaria, meus amigos. A dupla Sol e Bella atende muito bem, são bonitas e me trataram com bastante atenção. Dito isso, a Bella tem minha recomendação, e com toda certeza vou voltar a visitá-la.

Linda da prestadora : https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... la-1663034

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1814 Mensagem por Alemao3232 » 22 Jan 2025, 06:48

Tenho curiosidade da bela, sobre a sol quando passei com ela não conhecia o gp guia, por isso não fiz review, eu devo ter pego ela num péssimo dia, eu não gostei.
Conversa bastante mesmo, mas é uma linha de produção, já pede pra receber antes e pede pra vc tirar a roupa.
Enquanto isso ela vai tirando a dela, depois que acabou o
Serviço nem se limpa e já coloca a roupa novamente.
Como disse, posso ter pego ela num dia não tão legal, mas eu não volto.

Link:
🔗

Dan 81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1815 Mensagem por Dan 81 » 28 Jan 2025, 16:39

O duro que maioria é assim já termina o atendimento E nem banho toma esses meses atrás fui numa de sempre que vou e ela me disse que já tinha atendido oito caras e provavelmente eu era o nono e o cheiro não estava legal a hora que ela ficou de quatro pensei deixa eu dar uma travada no nariz se não vou perder o tesão,o básico um banho pelo menos Affff.

Link:
🔗

Responder