Marília - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 96
Positivos: 491
Negativos: 101
Pisou na bola: 21
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 116Não 1685
Oral Sem:Sim 464Não 1395
Beija:Sim 393Não 1471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Marília - SP
Essa Larah da vontade de ir, mas tá bom demais pra ser verdade kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Marília - SP
Nesse endereço da rua dos periquitos, eu sai com a Estrela duas vezes já, e foi tudo de boa, gostei do atendimento dela, até postei aqui no fórum.
Porém, recentemente, nesse mesmo endereço marquei com a Letícia Camargo, e a situação foi bem parecida com essa que o amigo relatou uns posts atrás. Ela pediu para entrar no portão lateral, cheguei no portão e veio uma moça completamente diferente me atender, no anúncio está uma novinha, magrinha com tatuagens, e a me atender foi uma moça loira, gordinha, sem nenhuma tatuagem, não era feia e como só queria dar uma gozada, resolvi ir até o fim. No quarto pediu o pagamento adiantado, até ai tudo bem, disse que uma hora era 150 sem oral e 200 com oral, paguei os 200, ela começou com um oral com capa, mais não durou mais que 2 min, e já pediu pra meter, começei por cima dela e não demorou muito ela já estava pedindo pra eu gozar, eu disse que ainda não iria gozar, ai trocamos de posição, pedi pra ela vir por cima e ela disse que não conseguiria por causa do joelho dela, eu ja tinha tido um dia de merda, aí pra não me estressar só pedi pra tomar uma ducha e ir embora, o atendimento durou no máximo uns 30 min, foram 200 conto jogado fora. Vou ficar mais esperto com as garotas dessa casa, pois realmente as duas vezes que fui com a Estrela, não tenho do que reclamar.
https://fatalmodel.com/acompanhante/226 ... go-2264602
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Se for na casa e a menina for diferente do anúncio, pode ter certeza que o atendimento vai ser ruim. Aprendi isso em 2020 na pandemia, com as primeiras que o cara de Araçatuba trazia. Hoje em dia se chegar e for outra pessoa, nada no mundo me faz fazer PG com uma pessoa que não escolhi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Marília - SP
Você tá certo em não ir, mas muita gente tem receio, porque as casas são cheias de câmeras, as vezes usam o número particular de celular e com isso elas conseguem os dados.
E sobre as casas, é isso mesmo, infelizmente a da rua dos periquitos é cheio de chamar uma e vir outra menina, sem contar os pessimos atendimentos ali.
E sobre as casas, é isso mesmo, infelizmente a da rua dos periquitos é cheio de chamar uma e vir outra menina, sem contar os pessimos atendimentos ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Marília - SP
Pois agora já estou vacinado, não vou aceitar mais tbm, foi a primeira vez que me aconteceu de chamar uma garota e ser outra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Marília - SP
Depois de um tempo sem realizar um TD, resolvi arriscar nessa ontem:
Muri
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... ri-1733758
Cheguei no local umas 23:00 um pouco tarde, mas pelo whatsapp a garota respondeu rápido, achei que estava tudo certo, chegando no local demorou para sair, já estranhei, abriu o portão era outra garota, pior que nem era uma parecida, acho que não iria nem de graça, muito menos pagando, vazei na hora.
Mas ainda fiquei na dúvida se é um perfil alugado, ou a garota real não quis atender e mandou outra, se alguém tentou com essa por favor faça o relato.
Esse meu td fica de alerta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Marília - SP
Caraca mano kkk eu quase fui nessa Muri ai na Sexta mas acabei falando pra ela depois q n ia por n ter ctza se ia conseguir dar conta kkk ela disse ''pq fala q vem então'' ''pelamor'' ,e depois nem vi se me bloqueou,mas ja apaguei a conversa achando q ia mandar audio de 5 minutos xingando kkkk
Capaz de ser o mesmo esquema da Periquitos ali q eu falei: 1 casa,1 garota,varios perfis kk
E essa japa aqui em gente https://fatalmodel.com/acompanhante/1544624/dudaa-japaa
Parece top mas ta com cara de ser rua dos periquitos tbm aff
Capaz de ser o mesmo esquema da Periquitos ali q eu falei: 1 casa,1 garota,varios perfis kk
E essa japa aqui em gente https://fatalmodel.com/acompanhante/1544624/dudaa-japaa
Parece top mas ta com cara de ser rua dos periquitos tbm aff
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Marília - SP
Essa Muri tem review no site recente, então creio que ela está no lugar, só deu um migue mesmo. Inclusive teve um cara que não gostou, falou que ela não é tudo isso.
Sobre essa love, eu pensei em arriscar, mas 200 mangos, não tem 1 review ou TD aqui, deixei pra lá.
Sobre essa love, eu pensei em arriscar, mas 200 mangos, não tem 1 review ou TD aqui, deixei pra lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Marília - SP
.
virou pratica das meninas isso alugar pra alguem q de pea enganar q e mais ou menos iguala aparencia
galera essa muri na realidade e site alugado conheço a menina real essa q esta anunciando e outra garota , infelizmente , por isso os reviwes são recentes da verdadeira !Alemao3232 escreveu: ↑01 Mai 2025, 06:36Essa Muri tem review no site recente, então creio que ela está no lugar, só deu um migue mesmo. Inclusive teve um cara que não gostou, falou que ela não é tudo isso.
virou pratica das meninas isso alugar pra alguem q de pea enganar q e mais ou menos iguala aparencia
Marília - SP
Sou agenciador e representante das garotas de programa e faço parte do comando 1533 tô entrando em contato contigo aí referente a você tá entrando em contato com as nossas garotas de programa, fazendo elas perder tempo e perder clientes causando um prejuízo ao ter dar atenção irmão elas deixam de faturar para dar atenção para você cliente que gosta de flertar cara eu vou te dar a moral cara, chamou no privado e não finaliza, prejudica o andamento dos negócios, cara você causou um prejuízo de 2 programas no valor de 970 reais, vamos ter que acertar isso aí irmão entendeu ou vai ter problemas caso você não venha a resolver comigo numa boa irmão nós vamos estar encostando nos endereços Ai para estar resolvendo de outra forma essa situação ja sabemos ai o endereço da tua família sabemos tudo que precisamos pra te achar ok.
Alguém mais?
Alguém mais?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marília - SP
Amigo se for casado usa um número diferente, que não tenha seu nome ou Pix associado. Quanto a esses caras aí são uns comédias, como eu sou solteiro não ligo, geralmente quando aparece já bloqueio, ou falo que tem voz de viado quando manda áudio, ou pergunto se na cela deles tá com muito cheiro de cú. Mas se for casado a melhor coisa é usar um whats comercial que não apareça seu nome.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Marília - SP
Pagando de irmão cuidado pra não virar estampa de camisa em comédia, ainda com esse desenrolar tudo errado? Tá achando que tem trouxa aqui maluco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Marília - SP
Deve ser essas rapariga do rabo sujo que infestou essa cidade, ainda vem com o proceder todo errado, achando que aqui tem trouxa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Marília - SP
Marília e foda, já é difícil aparecer mina que vale a pena, agora tá acontecendo isso, pqp!
-