Boa noite pessoal, passando aqui para um td rápido com a Manu, nova no ramo mas manda muito bem. Marquei com ela no WhatsApp, creio que deve ter começado a pouco menos de 1 anos e já tem agenda lotada, sorte de quem conseguir, eu fui deles. Ela é baixinha, corpo mignon mas com uma bunda empinadinha, me recebeu com um vestido preto, cabelo longo na cintura, me deu um abraço gostoso demais, me levou para a sala de atendimento, sempre simpática e te deixa muito a vontade, faz uma bela massagem, maos macias, e o melhor, ela deixou eu deslizar minha mão no corpo todo, exceto partes íntimas, a pele dela é muito macia, foram 1:15 de massagem top, consegui gozar 2x a primeira vez eu gozei mas continuei de pau duro ( não sei porque, normalmente preciso de um tempo ) mas na segunda vez jorrou, e ela limpou com todo carinho e cuidado. Ainda ficamos batendo papo, ela contou um pouco sobre ela e disse que só atende as pessoas que não ficam tratando ela como GP, ela disse que quando pegar intimidade com a pessoa já é outra conversa, bom eu que não sou bobo, já quero ser íntimo kkkk
Mas é isso galera, recomendo demais para quem curte uma bela massagem
Mas é isso galera, recomendo demais para quem curte uma bela massagem