(014)99618-9996
Um texto um pouco longo e diferente do TD’s, mas acho que vale o relato.
Esta semana eu tinha uma visita marcada em Araçatuba. Entrei em contato previamente com a Fernanda Rios e vi a possibilidade de marcar com ela no dia.
Procurei no GP Guia relatos sobre a prestadora, achei pouca coisa, nada muito relevante. Alguns relatos sobre a preocupação com a higiene. Não vi nada sobre o cobrar adiantado, pois procurei somente pelos últimos 4 dígitos do celular. Achei interessante e decidi marcar.
Tratativas acertadas, perguntei do número de gozadas, do tempo e anal. Ela não respondeu no Whats.
Em seguida, manda mensagem com instruções sobre qual quarto escolher: “(...)está chovendo e eu não quero me molhar.” Ok, nada demais. (1)
Chego no motel, envio o n. do quarto. A menina TELEFONA perguntando:”-Posso ir de chinela(!), pois acabei de fazer as unhas do pé.” (2) Bom, eu estou lá preocupado com pé? Pode, sim.
Entro no chuveiro e a moça entra no quarto sem avisar ou bater na porta (3). Saí do chuveiro para ver o que se passava. É a pessoa das fotos, mas as imagens são muito produzidas. Bonita? Sim, mas nada de destaque. De mediana para baixo. Nem beijinho no rosto, nada. Foi para a cabeceira da cama e abriu uma necessáire que trazia com ela. Tirou o listerine.
Perguntei sobre as gozadas, tempo e anal. Anal, não faz. Gozadas: uma. Ainda completa: “Se vc quiser ficar conversando depois, sem problemas.” Eu estou ali para fazer amizade? A moça é psicóloga? (5) Reclamei dela não ter avisado isso no Whats, mas, de novo, relevei. Já um pouco chateado, fui terminar a ducha. Entrei no banheiro e fechei a porta.
Aí a coisa foge do padrão: a dama abriu a porta do banheiro sem bater! (E se eu estivesse cagando? Ela iria fiscalizar?) (6) Já com o listerine em mãos, ela me entregou a garrafinha. Achei estranho, mas vá lá, qual o mal de fazer um bochecho com listerine? Deixei a falta de educação para lá.
Terminada a ducha, sequei-me e fui para o quarto. A moça, ainda de roupa, avisa:”-Querido, eu quero o meu presentinho adiantado.”(7) Aí eu fiquei puto. Falei para ela: eu já estou sendo muito tolerante contigo. Tu ainda vem com uma conversa dessa? Peguei o dinheiro e mostrei para ela, para tranquiliza-la, mas ela ficou irredutível. Fui taxativo: - Não pago adiantado, pode ir embora. A dama: - Vc pagará o motel sem me namorar?
A conta é simples: eu já tinha morrido em quase noventa pratas, perderia mais 250 para uma moça daquelas? Ela saiu pisando firme, gaguejando de ódio, bateu a portinha de acesso ao privado do motel e gritava palavrões.
Imediatamente liguei para a portaria do motel. Perguntei se tinha outra acompanhante disponível. A atendente muito solícita explicou ser aquela a única hospedada no momento. Contei o ocorrido e perguntei se algo poderia ser feito em relação à estadia. Nem na cama eu havia deitado. Somente usei a toalha do banho. Ela, gentilmente, entendeu a situação e me liberou.
Resultado 1: máximo cuidado com as moças. Depois, procurei mais no GP Guia e vi como fui relapso em minha pesquisa.
Resultado 2: máximo respeito e consideração ao Motel Destak de Araçatuba. Tem a minha consideração e preferência.
Sobre a moça: bem, estamos entendidos?
Espero ter ajudado, com o presente relato.