NEUTRO
Nome da Garota:Maysa Porto
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom tarde, galera!
Essa semana tava com bala para gastar e procurando sarna para me coçar então decidi desbravar a mina que pedi info aqui recentemente a Maysa ->
https://fatalmodel.com/acompanhante/2582492/maysa-porto
Vamos lá! Saí com a Maysa essa semana e descobri que ela não manda a localização do lugar porque, na verdade, não tem lugar. Já começamos mal aí! Mas, como eu estava pagando para ver, resolvi pegar um drive-in com ela.
Sobre o atendimento
A garota é simpática, novinha — tem 21 anos. Entretanto, já tem 3 filhos, então já dá para imaginar que os peitos não estão mais em boa forma, né? (hahaha). Se tirar o sutiã, praticamente tocam o chão =/.
Ela só faz oral com camisinha, mas chupa com vontade! Não tem preguiça, não.
Sobre o ato em si, ela é esforçada e geme baixo, mas o choque de vê-la ao vivo me deixou meio broxado — eu esperava uma garota bem mais bonita. Desconfio que não era a mesma do vídeo de comparação do Fatal. Acabei saindo com uma garota sem histórico e com quase nenhuma foto, então esse erro foi meu.
Ela fez anal também e não reclamou. Como não foi ruim a ponto de parecer uma “mina cadáver”, vou deixar um neutro pelo esforço dela. Mas deixo claro: eu não voltaria.
Notas finais
Bunda: 5
Peitos: 1 (só cirurgia para resolver)
Oral: 7 (com capa, mas feito com vontade)
Valor: R$ 200 por 2 finalizações. Cobra R$ 100 a mais se quiser anal.
Conclusão
A garota é até gente boa e esforçada, mas mesmo novinha já está bem judiada. E, como não estou procurando amizade, mas sim sexo, eu não voltaria.
Na foto, ela parece ser bem corpuda, mas ao vivo é bem mais magra e quase sem bunda. Enfim, não é o tipo que me agrada, mas quem curte meninas mais magrinhas pode até gostar bastante.
Repeteco? Não.