NEGATIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOLPE TOTAL
Jade - 11 96834-9385
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-428vg
Mais uma pra lista dos golpes. Mandei mensagem no WhatsApp, respondeu meio devagar mas respondeu. Passou os valores, e eu fiz as perguntas de sempre. Perguntei se fazia oral sem camisinha, disse que sim (golpe n1), perguntei se tinha limite de finalização em 1 hora, disse que não (golpe n2 (eu já peguei tanto em Piracicaba quanto em Americana, meninas que não colocam limite.. e convenhamos, o cara que conseguir dar mais de 2 em 1 hora, é um atleta e tá na correria né), mas não desconfiei), e marquei. Chegando lá, mandou uns papos desconexos sobre chamar no interfone de um apartamento, sendo que o local é uma casa. Daí depois disse que vinha abrir, e foi aí que o negócio desandou.
A começar, que não é a mesma garota das fotos. O anúncio, é uma garota branquinha magrinha, e a mina que apareceu lá, é uma morena mulata, maior (normal, não gorda). O foda, é que ela abre a porta só um pedacinho, e está escuro, então você entra, e só depois que ela tranca a porta (e o portão eletrônico já fechou), e você começa a ir em direção ao quarto, é que você nota que está bem diferente. E aí, eu fico com receio de recusar e pedir pra sair.
Bom, já mandou eu tirar toda a roupa, e ela tirou toda a roupa. Tudo bem mecânico, seco, sem envolvimento nenhum. Fomos pra cama, tentei acariciar o corpo dela, os seios (que são bonitos), ficou insistindo para eu deitar. Deitei, ela já começou a passar gel no junior, e já colocou a camisinha. Questionei ela, e daí ela disse que fazia oral sem, mas que cobrava a mais. Falei pra ela que eu ainda perguntei, e ela disse "você perguntou se eu fazia, eu faço, mas cobro a mais". Ou seja, ela só fala na hora ali, que oral sem camisinha é mais caro, e não na hora que você está perguntando. Já me perdeu aí. Começou um oral bem meia boca, muito fraco, não dava pra sentir nada. E não ficou nem um minuto ali, e já tacou um monte de gel, e veio sentar por cima, e pior, de costas logo de cara. Fez questão de nem olhar na minha cara, não deixar eu acariciar ela. Ficamos ali assim uns poucos minutos, e logo ela já pediu pra ir de 4, e daí já começou a apressar. Começou a pedir pra meter rápido forçando a gozar rápido. Se eu diminuía o ritmo só um pouco, já reclamava e pedia pra meter rápido... exatamente por conta do 2o golpe. Depois de uns 10, 15 minutos, já sem vontade mais de transar por ela estar cobrando, eu finalizei. Fui pro banho (ainda bem que ofereceu toalha), e quando voltei pra cama, faltava ainda um pouco mais de 30 minutos. Ela já estava vestida, e mexendo no celular. Daí perguntou se eu queria mais, e foi aí que disse, que se eu quisesse mais, tinha de pagar outra hora. Totalmente golpe. Nem questionei mais nada. Somente me vesti e saí, sem quase nem falar tchau.
Isso quebra muito a confiança da casa, por ter uma mina assim, fake e que aplica esses tipos de golpes. Eu não volto mais nessa casa, sem ter plena certeza do que está ali, é real. O dono(a) deveria fazer igual a algumas casas de Indaiatuba, onde a dona não permite fake, a garota do anúncio é a que você vai encontrar lá.
300 reais queimados em menos de 30 minutos de uma bela porcaria.