NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Borges
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado a algum tempo com, na época, Lara Saldanha, atual "Luiza Borges".
Contato fácil e agendamento rápido pelo whatsapp, rumo ao Status, e me deparo com a dama. Neste primeiro encontro e para minha surpresa, negativa diga-se de passagem, tive uma triste lembrança e que a moça não tem nenhuma culpa: ela é muito parecida com um conhecido meu que eu havia encontrado horas antes, em minha cidade, antes de eu rumar para Osvaldo Cruz. A única diferença dos dois é o cabelo ruivo longo. Claro, a moça não tem culpa alguma, mas fica o registro disso, sendo que este fato não está sendo levado em consideração para a avaliação, afinal e como disse, ela não tem culpa.
O corpo da dama é impecável, barriga, bunda, pernas, tudo em ordem. Peitos siliconados, gostosos de apalpar e chupar. Infelizmente o atendimento deixou a desejar, pois notei que a moça tenta "frear" o ímpeto do cliente. Combinamos previamente atendimento completo e ao ver o instrumento, disse que "achava que não conseguiria" e etc. Deu alguns beijos, eu tentei fazer entrar no clima, chupou sem capa, mas nada extraordinário. Fizemos a primeira no vaginal, finalizado na borracha e só. Anal nem foi tentado.
Eu tentei planejava dar a segunda, mas era perceptível que a dama não queria, tentava puxar papo para evitar; então eu já inventei que tinha um compromisso, paguei e vazei.
Só não está sendo negativada pq o corpo é perfeito e eu prezo muito por isso; e juro, de pé junto, que não estou levando em consideração, para avaliar, que a moça parece com o conhecido que encontrara horas antes no mesmo dia.
Se melhorar o atendimento e manter o design do corpo, tem futuro no ramo.
REPETECO: Não.