POSITIVO Nome da Garota:MIRELA MESTIÇA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com
MIRELA MESTIÇA
https://i.imgur.com/19pqLQO.png
CONTATOS:
(18)99632-3654 antigo
(18)99703-8279 atual
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE
( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1611517/mirela-mestica
https://nonono.is/NPvnC
https://shre.ink/mirela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7p6vc
LOCAL DE ATENDIMENTO:
Como muitas outras, atendendo na famigerada casa da Rua José Caetano Ruas, 1288, Jardim Palmeiras, mão de obra especializada importada do Rio Grande do Sul.
Assim que vi o anúncio ativo, resolvi conferir, quando cheguei ainda estava desfazendo as malas...rs. O "deley" entre o atendimento e a postagem deve-se ao fato da real falta de tempo.
Foi justamente
após esse atendimento em específico que o meu sistema operacional putanhístico (WindowsGP69) começou a bugar, onde acabei criando o tópico:
viewtopic.php?f=141&t=246043#p2844074
Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes?
a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$200 (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)
Bonita sim, indiscutível, mas longe da realidade das fotos produzidas semi-profissionalmente na própria Casa das Primas® oficial de Araçatuba.
Constatado a famosa (e temida) "quadrilogia dos NÃOS"
1-NÃO beijo
2-NÃO recebo oral
3-NÃO chupo sem camisinha
4-NÃO chupe meus peitos recém operados sensíveis
pesou dessa vez, uma vez saí com a sensação de ter realizado um TD com uma GP relativamente bonita, a baixo custo, mas o atendimento foi excessivamente comercial, com zero de envolvimento psicológico, sem exalação de feromonios, cheiro de sexo, entendem?
No anúncio em
"Serviços oferecidos" consta
"Realiza beijo na boca com seus clientes"
Aaaaah TACA, mas ela pode não ter ido com sua cara! Discordo! Me considero bonito (acima da média), educado, estilo namoradinho, generoso, limpo (melhor dizendo, esterilizado), perfumado, alto astral, dentes brancos de propaganda de creme dental e...modesto! Porque não? rs
Tentar explicar o sentimento pós atendimento:
Resumindo, é a mesma sensação de ir a um rodízio 5 estrelas, mas oferecem a opção de atendimento à segunda classe, prato comercial mediano, com preço reduzido, onde você só sente o cheiro da picanha passando, saliva, mas tem que se contentar com a ponta de peito (que não pode ser chupada...
)
Como disse Clarice Lispector:
"Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir! Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar, Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Desculpa, nada é pouco quando o mundo é meu."
Ou seja, saí do quarto sem sentir o doce ou amargo, o frio ou o calor, a leveza da borboleta ou o ferrão da abelha, a fome ou a plena satisfação, o amor ou... o ódio.
PONTOS NEGATIVOS: atendimento "país desenvolvido", industrializado (tecnologia 100% mecanizada), Quadrilogia dos NÃOs, apesar de atingir os fins (ejacular), sensação de faltar "algo a mais" nos "meios" (atendimento). O fim NÃO justificou os meios...
PONTOS POSITIVOS: facilidade no agendamento, local de atendimento, baixo custo operacional para inserção micro-peniana em Acompanhante "novidade" (carne nova, no ditado popular), bonita, gostosa, que antes da José Caetano Ruas arrebanhar, era mais difícil encontrar antigamente.
NOTAS:
►Bunda: 7,0 (para meu gosto sui generis, passou uns 10 kg do ponto ideal de maturação)
►Peitos: 7,0 (silicone tamanho "G" recém colocado, serviço cirúrgico mediano, não funcional para sucção, vulgo mamada)
►Pernas: 7,0 (um par, bonitas)
►Rosto: 7,0 (bonita, mas... NÃO se deixe encantar pelas fotos mega produzidas do anúncio)
►Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
►Oral: 8,0 (com capa, até se dedicou mais que eu esperava)
►Vaginal: 7,0 (depilada, tudo ok, mas necessárias 2 ou 3 aplicações do miguxo KY)
►Odores: 7,0 (higiene íntima ok, mas ausente perfume para dar um "plus")
►Simpatia: 6,0 (fez sim o serviço, mas... NÃO cativou, NÃO fidelizou)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 9,0 (ponto positivo de destaque, atende rápido a ligação)
►Relógio: contratado 1:00 h, entregue 40 min (aos 30 minutos, percebi as expressões de "desconforto", insatisfação, e como já estava na posição "crente na moto", me senti obrigado a liberar os herdeiros para conhecer o mundo lá fora)
►Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0 (positivo, mas com acentuado gostinho de NEUTRO 6,0)
REPETECO? NÃO! A TOTAL ausência de envolvimento começou a pesar o psicológico de cliente que faz o estilo namoradinho...