Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 518 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David_0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#226 Mensagem por David_0001 » 30 Nov 2014, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado!

Saí esses dias com a Priscila Santoro, pois há algum tempo tinha a curiosidade de conhecer a dama. Li alguns relatos sobre a mesma no fórum, e percebi que ela era meio "de dia", as vezes satisfazia os camaradas, outras vezes não. Pois bem, liguei para ela, ela falou que atendia no mainichi ou no carpe diem. Combinei que iria no mainichi, telefonei pra ela, passei o quarto, e em 10 minutos ela estava la (ela tem condução própria). Quando ela entrou no quarto, vejo uma cavala, gostosa, malhadinha, com um rabo delicioso (que visão); porém destaco que ela é uma mulher, um pouco mais madura, acredito que tenha um pouco além dos 26 anos, mas não desabona de forma alguma a moça, pois é um tesão de se olhar. Mas ao meu ver, é apenas para se comer, com os olhos, rss, vou relatar porque...

Rapidamente, após as devidas apresentações, ela já foi tirando a roupa, e eu fiquei maluco, imaginando o que faria com aquele bumbum delicioso, e esperando uma chupeta bem babada, coisa que adoro. Porém, mal eu tirei a roupa, o meu instrumento nem estava duro, e ela já meteu a camisinha nele (sei la, dá impressão que ela tem um pouco de nojo, achei meio estranho), e então, ela começou a chupar (a chupeta é gostosa, mas como nem bateu uma punheta sem a camisinha, tirou um pouco do meu tesão de inicio). Chupou um tempão. Daí coloquei ela de 4, pois queria pegar ela assim,e dar uns tapas naquele traseiro. Quando ouço "vai devagar", sendo que eu não bati com força, só um tapinha de leve. Sei lá, achei ela um pouco cheia de "não me toque, não me rele", na hora do fight, coisa que uma mina que oferece esses serviços não pode ser. Ela deveria se entregar mais, pois ela é gostosa, realmente ganharia bastante dinheiro. Ela é um pouco mecânica, parece que é pré programada para fazer apenas aquilo. Fora que ela não beija, e eu gosto de beijar. No final, eu já estava meio desanimado, pois nem gozar no bumbum ela deixou, então eu desisti. Paguei a moça e fui embora. Talvez eu venha a repetir ela um dia, quem sabe ela não estava em um bom dia, sei lá, ou talvez ela seja assim. Sei que saí de lá com uma sensação de que faltou algo (realmente faltou né). Eu não dou negativo pra ela, porque, apesar do atendimento meio estranho, ela é simpática pra conversar, é gostosa, bonita. Como citei, ela podeira estar em um dia ruim. Bom, mas fica o relato, talvez outros tenham mais sorte...

Notas

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 10
Simpatia 8
Fight 5

Repeteco? Talvez sim, não excluo a possibilidade, quem sabe um próximo atendimento seja melhor, que ela venha mais devassa, rsss

Site do anúncio da garota abaixo:

http://superquente.com/acompanhantes/pr ... antoro.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#227 Mensagem por Senhor do Crime » 01 Dez 2014, 07:50

David_0001 escreveu:Td atrasado, mas não sonegado!

Saí esses dias com a Priscila Santoro, pois há algum tempo tinha a curiosidade de conhecer a dama. Li alguns relatos sobre a mesma no fórum, e percebi que ela era meio "de dia", as vezes satisfazia os camaradas, outras vezes não. Pois bem, liguei para ela, ela falou que atendia no mainichi ou no carpe diem. Combinei que iria no mainichi, telefonei pra ela, passei o quarto, e em 10 minutos ela estava la (ela tem condução própria). Quando ela entrou no quarto, vejo uma cavala, gostosa, malhadinha, com um rabo delicioso (que visão); porém destaco que ela é uma mulher, um pouco mais madura, acredito que tenha um pouco além dos 26 anos, mas não desabona de forma alguma a moça, pois é um tesão de se olhar. Mas ao meu ver, é apenas para se comer, com os olhos, rss, vou relatar porque...

Rapidamente, após as devidas apresentações, ela já foi tirando a roupa, e eu fiquei maluco, imaginando o que faria com aquele bumbum delicioso, e esperando uma chupeta bem babada, coisa que adoro. Porém, mal eu tirei a roupa, o meu instrumento nem estava duro, e ela já meteu a camisinha nele (sei la, dá impressão que ela tem um pouco de nojo, achei meio estranho), e então, ela começou a chupar (a chupeta é gostosa, mas como nem bateu uma punheta sem a camisinha, tirou um pouco do meu tesão de inicio). Chupou um tempão. Daí coloquei ela de 4, pois queria pegar ela assim,e dar uns tapas naquele traseiro. Quando ouço "vai devagar", sendo que eu não bati com força, só um tapinha de leve. Sei lá, achei ela um pouco cheia de "não me toque, não me rele", na hora do fight, coisa que uma mina que oferece esses serviços não pode ser. Ela deveria se entregar mais, pois ela é gostosa, realmente ganharia bastante dinheiro. Ela é um pouco mecânica, parece que é pré programada para fazer apenas aquilo. Fora que ela não beija, e eu gosto de beijar. No final, eu já estava meio desanimado, pois nem gozar no bumbum ela deixou, então eu desisti. Paguei a moça e fui embora. Talvez eu venha a repetir ela um dia, quem sabe ela não estava em um bom dia, sei lá, ou talvez ela seja assim. Sei que saí de lá com uma sensação de que faltou algo (realmente faltou né). Eu não dou negativo pra ela, porque, apesar do atendimento meio estranho, ela é simpática pra conversar, é gostosa, bonita. Como citei, ela podeira estar em um dia ruim. Bom, mas fica o relato, talvez outros tenham mais sorte...

Notas

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 10
Simpatia 8
Fight 5

Repeteco? Talvez sim, não excluo a possibilidade, quem sabe um próximo atendimento seja melhor, que ela venha mais devassa, rsss

Pô David....se ela tem uns 26 anos não é velha kakakakkakakaa.....menor de idade é crime huauauahuhuaua!!! Ela deve ter uns 30 anos pra mais tranquilo!!!! Dae sim não é mais nenhuma novinha de 20.
Em relação ao desempenho....ela é assim mesmo....meio mecânica...já sai uma vez e depois fui fazer um tira-teima pra ver se na segunda era melhor......ganhou positivo pois não fui muito exigente, mas foi do jeito da primeira.....gostosa mas não é nenhuma brasileirinha!!! Em relação dela melhorar pra ganhar mais dinheiro....acho que ela nem precisa pois já deve estar ganhando pra caraio nosso suado dinheiro hauhhuauhauhaa!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Priscila Santoro TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#228 Mensagem por Ethanol » 01 Dez 2014, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado

Ela atende no Sigilus, (14)98186-7986 é de fora diz ser de londrina.

Horario marcado, chegou pontualmente, as fotos são fieis ao conteúdo, com poucos retoques
Cheirosa, simpática, corpo durinho, não nega posição 2 em 1 hora.

notas:
rosto 6 não é uma gata nem feinha
seios 9 durinhos
bunda 7 um pouco menor que nas fotos mas firmes
oral 8 sem capota
atendimento 9 se esforça para agradar e telefone desligado
barriga 8
repeteco talvez, quero explorar outras opções
valor 200,00 1h

Link:
🔗

brlive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#229 Mensagem por brlive » 01 Dez 2014, 09:17

confrades bom dia alguem ja desrutou http://superquente.com/acompanhantes/pr ... campos.php pelas fotos parece gata demais

e essa entao nem se fale

http://superquente.com/acompanhantes/pr ... nteiro.php

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#230 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2014, 09:35

brlive escreveu:confrades bom dia alguem ja desrutou http://superquente.com/acompanhantes/pr ... campos.php pelas fotos parece gata demais

e essa entao nem se fale

http://superquente.com/acompanhantes/pr ... nteiro.php
Prezado colega forista brlive, respondendo sua pergunta:
Conheci a Rafaella Monteiro do link acima (atende como Diana em Marília) há uns 5 anos atrás, por isso sonegado aqui.
Acredito que a mesma corresponda atualmente bem mais com as fotos do site diabinhas de Marília (link abaixo) do que essas fotos novas com muito photoshop e mega produção anunciadas recentemente no superquente/gatagold...
Confira:
http://www.asdiabinhas.com.br/diana.html
Foda bem mais ou menos ok?
Espero ter ajudado

Link:
🔗

brlive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por brlive » 01 Dez 2014, 09:42

kara amigo obrigado pelo retorno estamos precisando mais disso no forum e esses kara do super quente estao foda no photoshop esta demais boa semana e boas fodas

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#232 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2014, 13:23

brlive escreveu:kara amigo obrigado pelo retorno estamos precisando mais disso no forum e esses kara do super quente estao foda no photoshop esta demais boa semana e boas fodas

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO.
Prezados brlive e demais FORISTAS:
Excepcionalmente hoje venho humildemente pedir licença a todos os usuários do GP Guia para fazer um desabafo e um pedido:
Confesso que tenho me esforçado consideravelmente na elaboração cuidadosa dos TDs, em uma tentativa de ajudar o máximo possível os colegas na difícil decisão da escolha das GPS (não é esse o objetivo do GPGuia?), mas estou cansando porque estão cada vez mais raros os testemunhos e cada vez mais freqüente a tal SONEGAÇÃO...
Atualmente tenho notado mais GPS, donos de sites e cafetões utilizando-se de perfis fakes para divulgar os serviços do que dos foristas propriamente ditos.
Falta também mais interação entre os usuários: não custa nada responder as dúvidas de outros colegas, caso eventualmente você saiba as respostas (nem que seja por MP mensagem privada, mas entendo que o certo é dar publicidade a todos).Ou custa?
Ficar aí lendo off-line é muito fácil e confortável, não é mesmo? Difícil é fazer uma escolha, pegar o telefone e marcar com uma pessoa totalmente desconhecida, meter a cara, arriscar, investir e voltar aqui para relatar as experiências mais íntimas,quer sejam elas boas ou ruins...Se continuar assim vou desistir dessa “bagaça”(com todo respeito que este precioso site merece). Peço então encarecidamente que COMPARTILHEM SUAS EXPERIÊNCIAS, pois TODAS as vezes que eu saí para realização de um TD, o celular das moças não parava de tocar. Então, não é crise financeira: é SONEGAÇÃO MESMO! Cadê a cumplicidade masculina? Se você está lendo esta mensagem (e eu sei que está) é porque entra aqui todo santo dia. E vai dar um sorrisinho envergonhado agora...rs.Tudo isso porque você tem real interesse no assunto, confessa vai? Eu sei bem como é...kkkkk. E então? Bora postar?

Aproveito ainda a oportunidade para sugerir o ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, de minha autoria:
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos foristas não sonegadores.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero que aprovem as sugestões e o desabafo!
Abraços do TACA LE PAU MARCOS

Link:
🔗

David_0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#233 Mensagem por David_0001 » 01 Dez 2014, 14:41

Senhor do Crime escreveu:
David_0001 escreveu:Td atrasado, mas não sonegado!

Notas

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 10
Simpatia 8
Fight 5

Pô David....se ela tem uns 26 anos não é velha kakakakkakakaa.....menor de idade é crime huauauahuhuaua!!! Ela deve ter uns 30 anos pra mais tranquilo!!!! Dae sim não é mais nenhuma novinha de 20.
Em relação ao desempenho....ela é assim mesmo....meio mecânica...já sai uma vez e depois fui fazer um tira-teima pra ver se na segunda era melhor......ganhou positivo pois não fui muito exigente, mas foi do jeito da primeira.....gostosa mas não é nenhuma brasileirinha!!! Em relação dela melhorar pra ganhar mais dinheiro....acho que ela nem precisa pois já deve estar ganhando pra caraio nosso suado dinheiro hauhhuauhauhaa!!!!

Eu chuto que ela tem uns 35 anos ein, por volta disso. Mas isso não desabona não, eu gosto de uma MILF de vez em quando, apesar de eu preferir as ninfetas. O que complicou foi a questão de ter sentido que estava comendo uma boneca inflável, kkkkkkkkkkk, sem interação msm, gemidos que mais pareciam uma gravação. E eu adoro uma vadia, estilo atriz pornô. Ahhh, se ela repete o msm atendimento, nem vale o repeteco, hahahahaha, prefiro ir a caça de uma que seja bem tarada, pois essa pelo jeito tem nojo de pica, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

brlive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por brlive » 02 Dez 2014, 14:28

confradesssss alguem ja desbravou ?? http://superquente.com/acompanhantes/pr ... elissa.php

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#235 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Dez 2014, 08:16

brlive escreveu:confradesssss alguem ja desbravou ?? http://superquente.com/acompanhantes/pr ... elissa.php
Prezado forista brlive: TD da Melissa logo acima em 26 nov 2014 às 8:24 hs que transcrevo novamente.
TD antigo somente para conhecimento dos Foristas de Presidente Prudente, realizado em outubro/2014 com: MELISSA
CONTATO: (16)98199-2305 / (19)98917-4375
TEMPO DE CARREIRA: Cometa Halley (anuncio raro de conseguir ver)
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... elissa.php
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... elissa.php
(caso os links não abram exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou)
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elissa/235

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de Ribeirão Preto, muito raramente em Araçatuba, SJRP, Lins e interior SP.
Quarta feira passada (22/outubro/2014) saí com a GP pela primeira (e última) vez, fiquei TA-RA-DO com as fotos do anúncio e resolvi ligar. Quando ela chegou, fiquei paralisado, quase que sem reação: pensei que ia sair com BABI ROSSI (ex-PANIQUETE), mas dei de cara com a MAMMA BRUSCHETTA (ok, ok exagerei um pouco mas não muito kkkkk)
Acredito que as fotos são dela mesmo, só que há uns 5 anos atrás.Até mesmo porque, apesar de não aparecer nas imagens do anúncio, atualmente ela tem uma Fênix tatuada em 100% das costas (inclusive feito por péssimo tatuador com tinta nacional bem opaca, crianças da pré-escola fariam um trabalho melhor...).Mulher bem alta, deve ter feito muito sucesso antigamente, mas hoje exibe o estilo travecão (até fiquei em dúvida), segue as medidas comparativas para se ter uma noção mais exata (sem nenhuma intenção prejudicar a moça):
Medidas Anunciadas / Medidas Realmente Verificadas
Altura: 1,73 / 1,80 (sem salto)
Peso: 70 kg / 85-90 Kg
Busto: Não informado / grandes, silicone muito bem feito
Cintura: 68 cm / maior que anunciado
Quadril: 115 cm / 120 cm
Manequim: 42 / 46 (no mínimo)
PONTOS POSITIVOS: seios muito bonitos (quase perfeitos), chupa muito (e deixa chupar), deixa o cliente à vontade, beijo com entrega total, não se preocupa com o relógio (ficamos 1hora e meia), frescuras do tipo “não me reles não me toques” não foram detectadas.
PONTOS NEGATIVOS: acredito que cadastra anúncios “relâmpagos” nos sites de acompanhantes para evitar a negativação em Fóruns especializados como o GP guia (fotos não correspondem com realidade), corpo exagerado, atrasou 30 minutos apesar de estar hospedada no mesmo Motel (Espacial), estava muito cansada no dia (muito mesmo, sem ela perceber vi que chegou arrastando o salto nas pedrinhas do chão), não toma banho junto para “não estragar a chapinha”, custo alto pelo produto realmente oferecido.
NOTAS:
Bunda:6 (grandeeeee demais para meu gosto, tem quem goste)
Peitos:9 (silicone colocado por excelente profissional)
Pernas:6 (coxudona demais)
Rosto: 7 (certeza que já peguei bem piores)
Anal: não solicitado, mas se fosse precisaria ser o Kid Bengala para utilizar a área de esgoto
Oral: 8 (“só com camisola” mas depois de insistir muito e analisar cirurgicamente o BilyLoco,fez desencapado...)
Vaginal: 7 (agüenta bem, sem reclamar)
Odores: 9 (cheirosa e bem tratada)
Simpatia: Notei claramente que estava esgotada e sem nenhum ânimo naquele dia, mas a moça é esforçada, papo até que bem legal, por isso darei qualificação do TD como “neutro”, pela conversa depois do fight.
Relógio: não se preocupou em nenhum momento
Valor: R$ 200,00 (até acho que faz menos, pede R$250 mas parece estar consciente da concorrência e do produto oferecido)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
Peço licença ao colega Forista pgu15 para compartilhar da mesma opinião:“FUJAM”! A não ser que você goste do estilo “ÃO”, de bem “AAAAAAAO” mesmo, mulher FRUTA PÃO (para que não conhece digite no Google)
REPETECO: enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto NÃO.

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#236 Mensagem por diretodeudi » 04 Dez 2014, 18:00

Prezados

Boa noite. Estou de passagem por Prudente - fico apenas esta noite. Dei uma lida nos posts mas muitas das gatas mencionadas já mudaram seus nomes ou sairam dos sites da cidade.
Algum pode me ajudar enviando dica de alguma gata pra que eu possa trazer ao hotel, ou então, de alguma boate que valha a pena visitar? Ouvi falar que existe uma muito boa na cidade, e não achei nada no forum sobre ela.. alguem pode me dizer algo?

ABs

Link:
🔗

RERTA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#237 Mensagem por RERTA2 » 05 Dez 2014, 06:13

Alguem ai conhece alguma acompanhante que faça 100 reais ou algo do tipo? Não precisa ser top, só não pode ser zuada kkk

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#238 Mensagem por Ethanol » 05 Dez 2014, 06:51

local tem o Pop´s http://www.popsdrinks.com.br
das que estão no gatagold hoje pode ir na mirella cross sem medo de errar

diretodeudi escreveu:Prezados

Boa noite. Estou de passagem por Prudente - fico apenas esta noite. Dei uma lida nos posts mas muitas das gatas mencionadas já mudaram seus nomes ou sairam dos sites da cidade.
Algum pode me ajudar enviando dica de alguma gata pra que eu possa trazer ao hotel, ou então, de alguma boate que valha a pena visitar? Ouvi falar que existe uma muito boa na cidade, e não achei nada no forum sobre ela.. alguem pode me dizer algo?

ABs

Link:
🔗

Prudentexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Motel de Taxi?

#239 Mensagem por Prudentexas » 07 Dez 2014, 18:59

Galera, preciso de umas orientações!

Sou novo em PP, e nunca sai com uma GP. Moro sozinho aqui, mas não tenho carro, fiz contato com umas GPs aqui e elas não atenderiam em casa por N razões.

Não sei se pegar táxi para ir para o motel seria algo interessante, porque, de primeiro, me pareceu constrangedor.

Que acham disso, colegas? Algo que me sugerem?

Abraço!

Link:
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Motel de Taxi?

#240 Mensagem por atacantederaca » 08 Dez 2014, 10:37

Prudentexas escreveu:Galera, preciso de umas orientações!

Sou novo em PP, e nunca sai com uma GP. Moro sozinho aqui, mas não tenho carro, fiz contato com umas GPs aqui e elas não atenderiam em casa por N razões.

Não sei se pegar táxi para ir para o motel seria algo interessante, porque, de primeiro, me pareceu constrangedor.

Que acham disso, colegas? Algo que me sugerem?

Abraço!

Casas de Massagem colega, como a Bem Estar

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”