NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... Para incentivar os sonegadores, segue mais um TD. Este foi realizado a poucos dias com a Carol, que anuncia principalmente na cidade de Marília, mas nas ultimas semanas tem passado por Araçatuba. Ela diz ser de Londrina, e está neste ramo a menos de 1 ano, acreditem quem quiser, rs.
Anúncia no superquente.com:
http://superquente.com/acompanhantes/ma ... /carol.php
Telefone: (14) 98103-8459 / (18) 99600-4703
A moça realmente tem um corpão, morena, alta, deve ter realmente 1,74m, cinturinha, peitos e bunda na medida, uma delícia. Liguei pra ela, combinamos e sem demorar já nos encontramos no Espacial, ela diz que hospeda lá. Chegou com um vestido coladinho, salto alto, mega mulherão, rosto bonito, pra quem gosta de traços das morenas jambos, rsrs. Aparentemente não tem photoshop nas fotos, e aparenta ter uns 25 anos +/-. Pegação começada, ela dá uns beijos muito bons, meti a mão e ela estava sem calcinha, que delicia... mao pra lá, mao pra cá, ela já encapou o danado (ponto negativo do encontro, só mama o danado encapado), chupou pouco tempo, ai começou o teatro: "ai que tesão, vem mete... vai.. mete que estou louca ...", já vi que tinha ido pro espaço meus duzentinhas, rs. Comecei a meter, e os gritos foram super fantasiosos, quase brochei, sinceramente deveria haver curso de formação para gp, ultimamente ta sendo difícil ter bons encontros, e já to vendo garotas pedindo 250 pelo programa, e a qualidade do serviço... não está melhorando em nada. Bom, já que percebi que ela só queria grana mesmo, e não teria nada de diferente pra oferecer, mandei bala, enchi a borracha, e tchau, foi uns 30 minutos de programa, e a garota já vestiu a roupa e disse que tinha que ir. Fiquei decepcionado com esta escapadinha, muito risco, e pouco benefício.
Resumindo:
Rosto: 8
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5
Boquete: 6 (Encapado e sem empolgação)
Beijo: 8.5
Valor do Programa: 200 + 50 do quarto
Repeteco: Só se for de graça.