Segue um TD realizado a alguns dias com Leticia Prado - Gata Virtual.
link: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=443
Ela estava em Catanduva.., entrei em contato e marcamos no Egypt, acredito que ele estava hospedada no Motel, pois chegou em 05 minutinhos.
Bom..., ela chegou já chegando, pegando forte no jr..., e já começamos a tirar a roupa, muitos beijos, e logo ela começou a mamar o junior com muita maestria..., CHUPA PRA CARALHO!!! QUE CHUPETA!!!, ai pra não gozar na boca dela, pedi pra retribuir e fui descendo até chegar na piriquita dela, depiladinha, cheirosinha, chupei bastante, chupei até o cuzinho dela que por sinal tbm é mto limpinho.., chupava ela e ao mesmo tempo socava o dedo no seu cuzinho..., ela pediu pra que não parece pra ela gozar.., continuei mais um pouco e ela deu uns gemidinhos delicosos..., e uma tremedinha..., e disse que tinha gozado...Ela encapou o jr com maestria, e veio cavalgar em cima..., ficamos bombando um tempo..., e pedi pra comer o cuzinho dela e fui prontamente atendido..., ai soquei forte..., e por bastante tempo..., tava com as pernas bambas.., qdo falei que não ia demorar pra gozar..., ela pediu pra eu segurar um pouco.., e tava dificil, rsrsrsr, que ela tbm ia gozar e pediu pra eu gozar na boquinha dela..., mas umas bombadinhas no cuzinho dela e ela desmontou..., gozou novamente e e já veio tirando a camisinha do jr e já na primeira bocada, rsrsrsr tome leite, sugou que quase me matou, ai que desmontou foi eu.... caralho véio..., bom demais!!!
Bem como eu tinha que ir embora, esperei ela tomar um banho e bye!!!
Vamos a notas:
Rosto: 6,5
Bunda: 7,5
Peitos: 8,0
Magrinha, gosto de mulheres desse jeito!!!
No Geral de beleza, ou conjunto da obra 7,5!!!
As fotos do gatavirtual estão photshopadas!!!
A foda foi demais, nota 10!!!, gosta do que faz e não parece ser fingimento o tesão dela não, gosta de meter mesmo. Agora se fingiu é excelente atriz!!!
O fone dela esta no link!!!