NEGATIVO Nome da Garota:NATY gatagold
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, foi por acaso que achei esse fórum. Estava procurando sobre garotas de programa aqui na região e acabei vindo parar aqui.
Seguinte, vou falar sobre o TD realizado há mais ou menos 2 meses.
Essa garota é super simpática, tem um papo bom, envolvente, mas tem um problema. Ela não é aquela da foto que anuncia no site, quando vi ela fiquei bem decepcionado. Ela não é feia, mas já é mãe e deve ter seus 30 e poucos anos, daí vocês imaginam.
Enfim, foi a minha primeira vez com GP, estava super nervoso acabei nem gozando. Ela faz um oral bem mais ou menos com camisinha e é toda mole, com os peitos caidos, daí juntou com meu nervosismo, e o pau nem ficava duro, ficava meia bomba só.
Resumindo, não encontrei o anuncio dela agora no site pra postar aqui pra vocês, mas se virem uma tal de Naty pulem fora, é cilada. Pelo que vejo aqui todos os anuncios do Gata Gold são meio fraudes, né?
Bora postar TDs daqui galera, eu sou de Assis então sempre que fizer algum postarei aqui. Acredito que vai demorar um pouco, pq não conheço nenhum lugar que tenha GP aqui na cidade, a não ser as boates que ficam na beira na estrada que pelo que falam não são tão boas.
PS. Era minha primeira vez.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Observo ainda que você postou como TD negativo sem individualizar a GP.
O correto seria desclassificar ou suprimir seu TD, mas a título de incentivá-lo a continuar postando seus TDs aqui, será mantido.
Tentei solicitar confirmação se era essa GP http://naofo.de/59bd , mas MP (mensagem privada) estava dando Erro, por isso o fiz no aberto.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador GPGuia