Tinha marcado com a Livia Lemos no dia anterior mas ela desmarcou, aí vi que a Helena tinha ativado o anuncio no GV.
Único ponto "negativo" é que o local é bem afastado da cidade, porém é bem tranquilo e não passa muita gente e carro na rua.
Foi minha primeira vez gastando 300 dinheiros numa prestadora, fiquei com um pé atrás mas chegando lá todas as inseguranças foram pelo ralo.
Ela é muito simpática, atendeu num vestidinho apertado, toda maquiada e cheirosa. Conversamos um pouco antes do TD (sou bem tímido então isso ajuda muito) e bora pro fight.
Meua migo... ela é muito gostosa, toda esculpida na academia, um bundão e umas coxas deliciosas de apertar. Beija de língua, se envolve, não é nada mecânica.
Fizemos várias posições e finalizei na boquinha dela. Isso já tinha dado uns 45 minutos de atendimento, já estava sem forças pra um segundo round e ficamos trocando ideia, em nenhum momento ela acelerou pra ir embora.
10/10
Repeteco com certeza, mas com moderação senão eu fico pobre hahaha
Aproveito pra perguntar, algum dos confrades tem notícias da Naty Fernandes? Ela desativou o Twitter e mudou de número, então não faço idéia se está atendendo, espero que volte pra rio preto logo.