Alou meninas, o sarrafo aqui está bem baixo, quem for esperta e bonita, é só chegar e atender bem que estará feita....uma BAITA OPORTUNIDADE DE LEVANTAR UMA GRANA HEIN....Pensem nisso
São Carlos - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 639
Negativos: 159
Pisou na bola: 33
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 105Não 3693
Oral Sem:Sim 670Não 3122
Beija:Sim 546Não 3265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
São Carlos - SP
De fato está bem feio nossa situação... Eu frequentemente estou tendo que ir para Araraquara se quiser uma transa minimamente aceitável...
Alou meninas, o sarrafo aqui está bem baixo, quem for esperta e bonita, é só chegar e atender bem que estará feita....uma BAITA OPORTUNIDADE DE LEVANTAR UMA GRANA HEIN....Pensem nisso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- urucubaca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
São Carlos - SP
Recebi mensagem da Nathy/Ayla que ela irá retomar os atendimentos. Ela esteve parada devido a um acidente com a moto
A visita irá depender da procura, claro. Segue o contato
+55 19 99653-7987
A visita irá depender da procura, claro. Segue o contato
+55 19 99653-7987
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
São Carlos - SP
Fala galera!
Tenho tentado contato com a Paolla!
Mas não estou tendo sucesso!
Alguém tem marcado com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
São Carlos - SP
Querido, segundo a Sophie ela teve problemas com o celular. Mas também segundo a Sophie a Paolla e a Renata Lys não querem mais atuar em São Carlos a não ser em dupla ou trio e com uma quantidade prévia de agendamentos garantidos para fazer valer a viagem. Ou seja, estamos perdendo até as pratas da casa também. Onde vamos parar?Testosterona_mor escreveu: ↑04 Mai 2025, 08:59Fala galera!
São Carlos - SP
Ninguém se banha no mesmo rio, não é mesmo? Umas vão, outras chegarão. Vamos parar de ser saudosistas rs
São Carlos - SP
E ai confadres...
Novo de registro aqui, confesso que andei omitindo alguns tds só lia as postagens, mas não tinha feito o registro par postar ...
Senti na vontade de registrar aqui para compartilhar com vcs e saber mais, sendo mais participativo...
Meu primeiro relato vai sobre a consagrada Paola, meu primeiro encontro foi uma delícia, chupação a vontade (da minha parte e da dela), beijos deliciosos e sexo pra valer, sem regular e com vontade... Só não fiz anal pq a situação financeira não permitiu....kkk
Já no segundo encontro, achei ela burocrática... Apressando, parece q tava com problema de horário!!! Então feio meio desapontado.... E queria saber como está com vcs... Ela continua com o atendimento referência com vc??
Será q ela está com esse BO só no dia mesmo, ou o problema seja só comigo talvez.. kkk
O q me falam? Alguém atendido por ela recentemente..
Valew
Novo de registro aqui, confesso que andei omitindo alguns tds só lia as postagens, mas não tinha feito o registro par postar ...
Senti na vontade de registrar aqui para compartilhar com vcs e saber mais, sendo mais participativo...
Meu primeiro relato vai sobre a consagrada Paola, meu primeiro encontro foi uma delícia, chupação a vontade (da minha parte e da dela), beijos deliciosos e sexo pra valer, sem regular e com vontade... Só não fiz anal pq a situação financeira não permitiu....kkk
Já no segundo encontro, achei ela burocrática... Apressando, parece q tava com problema de horário!!! Então feio meio desapontado.... E queria saber como está com vcs... Ela continua com o atendimento referência com vc??
Será q ela está com esse BO só no dia mesmo, ou o problema seja só comigo talvez.. kkk
Valew
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
Venho aqui p/ sanar algumas dúvidas s/e a prestadora Paola:Jogador08 escreveu: ↑05 Mai 2025, 14:15E ai confadres...
Valew
conforme dito anteriormente, ela teve problemas anteriormente c/ o celular porque foi roubado. E aí já viu, 1 semana p/ resolver as questões financeiras e burocráticas. Mas sim, está na ativa e atendendo do mesmo jeito. Disse que previlegia os "clientes antigos" mas vira e mexe atende novos. Como também sabem, o "job" é um extra pois possui um trabalho "normal".
Resumindo, desfrutei novamente dos serviços e confesso que continua a mesma. Vale a pena!
Fui...
São Carlos - SP
Saalve
Indicação de putas que dão apenas uma mamada, mas claramente num preço módico? Se for pra pagar o preço da rapidinha (normalmente superfaturada), nem compensa o ensejo
Indicação de putas que dão apenas uma mamada, mas claramente num preço módico? Se for pra pagar o preço da rapidinha (normalmente superfaturada), nem compensa o ensejo
- caralegalsho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
São Carlos - SP
Está ruim hoje hein bois?
Tentei com a Bruna, Sophie, Paola e Renata, sem sucesso.
Alvará acabou e morri com o $ (e o p duro) na mão.
Tentei com a Bruna, Sophie, Paola e Renata, sem sucesso.
Alvará acabou e morri com o $ (e o p duro) na mão.
São Carlos - SP
https://erosguia.com.br/184821.html
Salve colegas,
Alguém já foi nessa? sabem se é confiável ou é golpe?
Salve colegas,
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
São Carlos - SP
É meu nobre.. Dá um tesão lascado né? Eu sei... Mas jamais se deixe levar pela cabeça de baixo somente.Hthusband escreveu: ↑07 Mai 2025, 13:51https://erosguia.com.br/184821.html
Salve colegas,
A moça tem cara de gringa, jeito de gringa, cheiro de gringa, e por último ....maçaneta da porta padrão gringa.
Eu diria que o Golpe tá aí, cai quem quer
São Carlos - SP
Salve novamente colegas,
Quais GPS vcs recomendam? E que não vão causar nenhuma dor de cabeça.
Quais GPS vcs recomendam? E que não vão causar nenhuma dor de cabeça.
São Carlos - SP
Boa tarde, pessoal!
Sou novo por aqui.
Queria saber se algum de vocês já teve um encontro com a menina desse perfil: https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... da-2250378
O nome está como Nanda, mas reparei que é diferente da citada recentemente aqui no fórum em meados de abril.
O que acham do perfil? Receio de ser golpe, apesar de ter avaliações no FM
Sou novo por aqui.
Queria saber se algum de vocês já teve um encontro com a menina desse perfil: https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... da-2250378
O nome está como Nanda, mas reparei que é diferente da citada recentemente aqui no fórum em meados de abril.
O que acham do perfil? Receio de ser golpe, apesar de ter avaliações no FM
São Carlos - SP
Não é golpe. São duas Nandas, a de abril é uma carioca boa que está em outra cidade agora.
Já fui nas duas e gostei das duas. Tem uns 3 tds da Nanda desse seu anuncio aqui no fórum, está como "Nanda (magrinha)".
Já fui nas duas e gostei das duas. Tem uns 3 tds da Nanda desse seu anuncio aqui no fórum, está como "Nanda (magrinha)".
São Carlos - SP
Muito obrigado, debelo!
Vou marcar um encontro com ela!
Vou marcar um encontro com ela!
-