NEGATIVONome da Garota:Lara Souza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanho o fórum há algum tempo e me senti no dever de fazer meu relato sobre a Lara Souza.
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... za-1511577
Passei alguns dias "namorando" o perfil dessa prestadora. Procurei outros relatos, mas não encontrei nada. Resolvi arriscar. Até que chegou o "grande" dia...
Alvará liberado, banho tomado, perfume passado, mandei mensagem para a meliante...que respondeu rapidamente. Ela atende próximo ao SESC, naquela famosa casa de esquina na Gibertoni. Peguei a chave do Fiat 47 e fui rumo ao local.
Chegando lá, notei algo muito estranho: um cara parado em um carro na esquina me encarando. Já percebi que esse carro fica sempre lá — não sei se é algum tipo de segurança ou se está ali para coagir os clientes. Mas a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi continuar com a investida.
Quando ela abriu a porta, tomei o primeiro susto: o rosto era bem diferente das fotos. Mas o corpo ainda parecia bonito. Lá fomos nós para dentro da casa. (cabeça de baixo falou mais alto)
Assim que entramos, ela já mandou eu tirar a roupa e começou a tirar a dela. Encostei nela para ver melhor o corpo e ela começou a me xingar:
"VOCÊ SÓ ENCOSTA EM MIM DEPOIS QUE PAGAR!

"
Devia ter inventado alguma desculpa e saído dali mesmo, mas como ela já estava pelada... já viu, né? Fiz o Pix, e daí pra frente foi só ladeira abaixo.
Não podia encostar nela, não podia beijar o corpo, e em todas as posições ela reclamava, xingava e me tratava como se estivesse me fazendo um favor.
Ficou claro que ela queria me expulsar o mais rápido possível, ou estava tentando arrumar confusão, gozei o mais rápido possível e fui embora correndo. Ela ainda teve a coragem de falar “eai, gostou amor?” deve ter sido um deboche... não é possível...
Sou um cara boa pinta, fui com a higiene impecável, tratei ela com muita educação o tempo todo, o que não justifica o péssimo atendimento.
Foi o pior atendimento que já tive na vida — e olha que já tive a oportunidade de sair com muitas garotas.
Resumo:
R$ 250,00 para 1h que não durou 15min.
• Rosto: 4/10
• Atendimento: 0/10
• Simpatia: 0/10
• Oral com capa: 2/10
• Corpo: 8/10
Não recomendo nem para meu pior inimigo, muito melhor ver um vídeo e se aliviar em casa do que passar esse estresse à toa...