São Carlos - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 84
Positivos: 666
Negativos: 166
Pisou na bola: 33
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 108Não 3914
Oral Sem:Sim 689Não 3327
Beija:Sim 566Não 3469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São Carlos - SP
Ela costuma por no skkoka, mas ela tbm manda no WhatsApp. Vai que a menina é gata, baixinha, magrinha e firmeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Por falar em garotas boas abaixo do radar, alguém foi na Mel Universitária do Skokka recentemente? Ainda não desbravei e tava querendo ir quando tiver uma grana. Alguém sabe como anda o atendimento?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Por indicação dos nobres, fiz uma visita à Jhenny Santana. Confesso que não era (e nem é) o meu perfil preferido. Baixinha, magrinha, estilo funkeira mas beija na boca, se envolve, chupa sem... Mas gosto é nem CU, cada um tem o seu. E o que prevaleceu foi mesmo o CU. Por 30 mangos a +, um forevis liberado. Nota 5. Vale à pena? Repeteco, não!Clow escreveu: ↑16 Ago 2025, 11:58Visitei a Jhenny Santana essa semana também, e repito o que o camarada Deni1979 informou. Contanto rápido e tranquilo, passou as informações que pedi, marquei e fui.
Menina das fotos mesmo, baixinha com corpinho muito bom. Super simpática, comigo fez estilo namoradinha bem safada, com muito beijo na boca de lingua, se entrega bem no atendimento.
Oral dela é uma delicia, com bastante garganta profunda e bem babado. Tive que parar ela senão finalizava ali mesmo.
Depois de um tempo no vaginal bem gostos, pedi o cuzinho e meus amigos, ela aguenta e gosta muito. Soquei sem dó mesmo e ela só gemendo.
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 9
Anal 10
Valor: R$200 com anal
Recomendo sem medo, São Carlos está precisando de mais garotas como ela.
https://fatalmodel.com/acompanhante/101 ... na-1014079
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zzw2p
21 97901-3026
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Olha amigo, eu nunca fui, mas posso dizer que desconfio que esse anúncio é de alguém que nasceu com o mesmo membro inferior que você. Mas sem preconceito algum kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Gato por lebre? Tb achei...está toda deformada por plásticas e ainda + que adora liberar o precioso. Manuela VAI NA FÉ! KKK
Kkkkkkkk pior que eu nem tinha reparado nisso, mas agora que falou, faz sentido p caralho.
Obrigado amigo, você é um amigo!
Boa tarde meus confrades e sonegadores que possam estar lendo este aviso.
Passando para alertá-los de que a já mais que consagrada Bruna de Araraquara estará vindo para nossa ilustre cidade, a mesma vem por volta das 11 da manhã e irá voltar para a cidade vizinha na sexta (horário a depender de quantos clientes ela tiver).
como de praxe, não deixem a oportunidade passar para q ela mantenha suas visitas frequentes, pois ela é um achado em meio esse oceano de tristeza q está a nossa cidade kkkkk.
contato: +55 16 99336-0588
PS: o oral dela é sem capa e absurdamente bom, cuidado para não queimar a largada navegantes iniciantes kkkk.
Passando para alertá-los de que a já mais que consagrada Bruna de Araraquara estará vindo para nossa ilustre cidade, a mesma vem por volta das 11 da manhã e irá voltar para a cidade vizinha na sexta (horário a depender de quantos clientes ela tiver).
como de praxe, não deixem a oportunidade passar para q ela mantenha suas visitas frequentes, pois ela é um achado em meio esse oceano de tristeza q está a nossa cidade kkkkk.
contato: +55 16 99336-0588
PS: o oral dela é sem capa e absurdamente bom, cuidado para não queimar a largada navegantes iniciantes kkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-giovana/
Essa Giovana é meu sonho de consumo há muito tempo: ruivinha, novinha e faz squirt. A voz é uma delícia! No entanto, sempre que perguntei dela nos fóruns de outras cidades, infelizmente só ouvi coisas terríveis: fake, agenciada por gente estranha, só quer vender packs...
Alguém com coragem e grana (o que não tenho agora) pra desbravar, com grandes chances de jogar tempo e dinheiro fora? Se todas as notícias forem exageradas, porém, grandes chances de ser a ninfeta mais top que alguém nessa cidade possa ter alguma vez pegado...
Essa Giovana é meu sonho de consumo há muito tempo: ruivinha, novinha e faz squirt. A voz é uma delícia! No entanto, sempre que perguntei dela nos fóruns de outras cidades, infelizmente só ouvi coisas terríveis: fake, agenciada por gente estranha, só quer vender packs...
Alguém com coragem e grana (o que não tenho agora) pra desbravar, com grandes chances de jogar tempo e dinheiro fora? Se todas as notícias forem exageradas, porém, grandes chances de ser a ninfeta mais top que alguém nessa cidade possa ter alguma vez pegado...
Eu tenho coragem, me manda 300 reais no Pix que te falo se vale a pena hahaha
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Salve putanheiros de São Carlos. Me sinto o último dos moicanos por aqui, há um tempinho atrás tínhamos alguns confrades que postavam com freqüência e segurança...agora, cada vez menos gente postando, e aos poucos, essa página vai caindo no triste marasmo da sonegação. Estou bem triste com essa situação, espero que surjam mais confrades ativos e confiáveis para voltarmos a trocarmos figurinhas sobre quem vale a pena e quem não merece nosso suado dinheirinho.
Sem mais delongas, saco cheio, abri o fatal e fui seduzido por um vídeozinho de uma sentada gostosa, tratava-se da Lara Souza https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... za-1511577.
Tratativas no zap, marcamos no cidade jardim por 30 min.
Cheguei pontualmente e ela não me deixou esperando, ponto positivo. Me recebeu na porta, sem maquiagem, com roupas casuais e cara de poucos amigos. Tentei puxar um papo mas percebi que ela não deveria estar em um dia muito bom. Entramos no quarto e ela já soltou “vai pagar no pix ou no dinheiro?”. Eu já tinha entendido que seria uma foda bem rápida só para esvaziar o saco e assim se desenvolveu. Dinheiro na mão, calcinha no chão.... ela despiu-se e falou que eu poderia fazer o mesmo. Tirei a roupa, ela encapou o malaquias e começou um oral encapado, porém gostoso.
Ela veio por cima, já sentando forte e logo virou-se na cavalgada invertida....Ela senta bem e senta gostoso. Fizemos mais umas posições e fomos para d4. Ela tem uma bucetinha bem gostosa de meter, bundinha proporcional e gostosa. Algumas alternadas de velocidade e fui bombando forte até gozar.
Fodinha breve e suscinta, mas que poderia melhorar muito no quesito simpatia. Se vc busca uma fodinha só pra esvaziar o saco, ainda assim, pode valer a pena pq ela é gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Concordo com o nobre duduhtv
Só sonegador e chupim. Poucos contribuem de verdade
Vou aqui deixar minha colaboração
https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... lara-lopes
O atendimento foi com a Ana
Contato feito tratativas e parti pro seu local desconhecido pra mim até então. Bem tranquilo meio afastado do centro. Não sei o nome do bairro
Foi simpática no telefone e ao chegar a primeira impressão até que foi boa . Algumas cicatrizes pelo corpo devido tratamento estético eu acho e vamos ao programa
Começou bem chupando e logo a chupei também
Beijos tímidos e quando começou a penetração deu pressa na garota toda hora falando goza pra mim e botando pressão pra acabar logo . Não gostei disso . Gozei depois de algum tempo e isso só aumentou o seu estresse
E foi assim meio sem graça
Notas
Simpatia 6
Peito 6
Bunda 6
Beijo 6
Geral 6
Valor 300 conto
Não repetiria
Valor alto para pouco empenho
Obs : pagamento adiantado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando a saga desta vez foi com a Rafaela
https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... la-1626354
Atendimento no Cidade Jardim
Chegando lá a impressão foi boa
Garota bonita porém as fotos tem photoshop ,comunicativa as vezes da umas risadas sem motivo.( É melhor deixar quieto do que tentar entender )
Beija bem tem um corpo legal todo natural pelo que percebi oral com camisinha. A sua perseguida tá no processo de reflorestamento então não quis provar
O sexo foi bom também ppmm, de 4 , ppmm novamente e fim de papo e tudo com muito beijo
Vamos as notas
Beijo 7.5
Corpo 7.5
Peito 7.5
Bunda 7.5
Oral 7.5
Geral 7.5
Valor 300tão
Repetiria dependendo do cardápio do dia mas não ficaria insistindo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando a saga desta vez foi com a Rafaela
https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... la-1626354
Atendimento no Cidade Jardim
Chegando lá a impressão foi boa
Garota bonita porém as fotos tem photoshop ,comunicativa as vezes da umas risadas sem motivo.( É melhor deixar quieto do que tentar entender )
Beija bem tem um corpo legal todo natural pelo que percebi oral com camisinha. A sua perseguida tá no processo de reflorestamento então não quis provar
O sexo foi bom também ppmm, de 4 , ppmm novamente e fim de papo e tudo com muito beijo
Vamos as notas
Beijo 7.5
Corpo 7.5
Peito 7.5
Bunda 7.5
Oral 7.5
Geral 7.5
Valor 300tão
Repetiria dependendo do cardápio do dia mas não ficaria insistindo
-