POSITIVONome da Garota:Naomi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela mesticinha.
Depois de muito tempo "namorando" as fotos da Naomi, e de ler alguns relatos positivos dela, resolvi vê-la. Vi no seu anúncio que ela estava trabalhando durante o carnaval e fui conferir a danadinha. Hahaha, que surpresa agradável que eu tive.
1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento e me passou confiança para o agendamento.
2. Garota
Mesticinha linda, estilo mignon, 1,54 de altura, magra, branquinha e de cabelos longos, um sorriso cativante e encantador, um corpo delicioso com belas curvas, lábios maravilhoso, seios pequenos deliciosos que cabem perfeitamente na boca, bumbum grande empinado redondinho e uma ppkona, carnuda, com os lábios grandes, lisinha e cheirosa. Destaco a ppkona que é a oitava maravilha do mundo moderno.
Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
3. Local
Espaço M, de fácil acesso para estacionar, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila Argos, ambiente tranquilo, quarto com ar condicionado, discreto e limpo.
4. Atendimento
Toco a campainha e uma garota me atende e me coloca num quarto, aguardei uns 15 minutos, quando a Naomi veio ao meu encontro, vejo uma garota de rostinho lindo, com um sorriso espontâneo no rosto, alto astral. Gostei do que vi. Me recepcionou com um sorriso encantador, me deu um selinho, e estava vestindo uma lingerie vermelha. Bom, antes de começar o rala e rola, perguntei se eu poderia fazer uma massagem nela, ela não só falou que sim, como falou que estava precisando. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com a pontinha dos dedos, alternando com as mãos firmes, com destaque para o bumbum, seios e ppk, durou uns 20 minutos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Levei comigo um óleo de coco lubrificante para massagear a ppk, massageei a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Que delícia que foi massagear aquela ppkona carnuda, fique um bom tempo massageando, ela se contorcia toda de prazer, quando ela estava bem excitada comecei a chupá-la com gosto aquela ppkona, ela se contorcia muito, não resistiu e gozou, jorrando melzinho na minha boca. Depois que ela se refez, pedi para ela ficar de bruços, e continuei chupando a ppk, mordiscando o bumbum e dei algumas lambidas no cuzinho, levantei o quadril dela para deixá-la de quatro, e tome chupada no cuzinho e na PPK até eu não aguentar mais, me lambuzei todo naquela ppkona.
Após a surra de língua, foi a vez dela de retribuir o oral, começou a me chupar sem capa com qualidade, sem pressa, babado e com boa pressão, acariciando e brincando bem suave com as bolas, que me deixava com muito tesão. Antes de encapar o menino pedi pra ela ficar ao meu lado e começamos a nos pegar com gosto, ela não refuga, retribuiu com beijos quentes e muita pegação, que tornou a experiência muito gostosa, depois ela voltou a me torturar, de novo, chupando meu pau com maestria, pedi para ela ir mais devagar porque estava quase gozando, ela plastificou o documento e tome vara na moça, começou com uma cavalgada bem prolongada e alucinante, enquanto eu sugava seus peitinhos deliciosos, ficamos um tempão nesta posição, eu socava a ppk com força e dava uns tapas na raba, ela gemia, pedia rola e mais rola.
Fomos para posição de quatro, bombei um bom tempo, mas não resisti, estava com muito tesão, gozei muito gostoso, saí aliviado.
Mais uns 15 minutos de ótimo papo, bom humor e descontração contagiante.
5. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, inteligente, carinhosa, educada, simpática, ótima companhia, super alto astral e descontraída, deixa o cliente super a vontade e relaxado. Legal passar um tempinho com ela.
TD realizado em 21/02/23
Cachê : 1h - R$ 200,00
Repeteco? A garota, simplesmente, é surreal na entrega do atendimento, oral maravilhoso , deixa ser chupada e tocada sem frescura, não regula posição e nem tempo. Possui os seios pequenos bem firmes, bunda maravilhosa, uma ppkona deliciosa de chupar, me lambuzei todo. Recomendadíssima..
Telefone : Naomi (11) 93031-5523
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aaq9d