POSITIVONome da Garota:Fernanda - Gatavirtual
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dos melhors TDs, que fiz na cidade, vi as fotos da Fernanda no Gata e nem titubiei, liguei na hora e combinei o serviço (2,00 por 01 hora, completo), achei bom demais pra ser verdade mas estava fim de pagar pra ver e não deu outra. Marquei com ela no Divine e 20 minutos depois a fera chega. Moçada o que aquilo, a mulher tem um baita corpão, malhada, sarada, broanzeada, 500 ml em cada peito, bundona levantada, empinada, dura, umas pernas que eu nunca ví igual, cheia de pelinhos descoloridos, o mulher é linda de corpo e de rosto e super gente boa, uma verdadeira miragem.
Quando ela começou a tirar a roupa achei que nem ir dar conta do recado, não é mulher pra comer é pra degustar, tesão demais, vejam pelas fotos, ela faz shows em boates e foi super esperta, já chegou na terra anunciando a diversão no site local mas voltemos ao TD, a mulher é bronzeada, marquinha de biquini fruto de muito bronzeamento artificial, beija gostoso e com vontade, sem miséria ou frescura.
A 1ª, foi uma verdadeira missão de reconhecimento, beijei e chupei a mulher em tudo que é canto possível, peito, bunda, pernas, perereca, cangote, cuzinho, uma delícia mas quando a fera abocanhou a criança, ganhei uma das melhores chupas de minha vida, gostoso com ritimo e uma boquinha sem igual, fomos pro inevitável 69 e ai foi bão demais, em contra-partida chupei muito uma bucetinha lisa, cheirosa, rosadinha, linda demais, precisa ser muito macho pra não gozar de prima, segurei com fé e vontade no que deu mas quando ela montou de frente e começou a cavalgar com vontade ai foi foda e não teve jeito, enchi a camisola.
A 2ª um pouco mais tranquilo, explorei todos os cantos outra vez e ganhei nova chupada espetacular, só não sabia se gozava no cuzinho ou na boquinha, ela disse que fazia de tudo, começei pegando ela D4, uma visão sem igual daquele corpão e uma bunda linda na minha mão, soquei muito e sem dó, fomos pro frango assando onde trabalhei bastante até a fera gozar, molhou o lençol gostoso mas, tava com tanto tesão por aquele corpo que só deu tempo de pedir pra gozar na boquinha, a segunda foi muito melhor que a 1ª, eu gozando e ela chupando com vontade, muito carinho, se dó, frescura ou regulagem. Não engoliu mas chupou tudo até o fim uma excelente finalizada e nessa o tobinha ficou pra próxima.
É isso que estava faltando aqui na região, um intercâmbio das primas sem muita interferência ou cafetinagem, foi o TD de melhor custo benefício que fiz na minha vida, vaçleu caba centavo e recomendo sem maiores detalhes pra qualquer confrade. A mulher não regula nada, nem horário, nem buraco, nem número de gozadas Uma pena que ela não seja nem mesmo do Estado mas prometeu voltar no ano que vem.
Contato: 8103-5324
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=239