POSITIVONome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros da região... Em curta temporada em alguma cidade perto de SJRP... Lendo alguns tds e vendo fotos em sites e tal... após uma tacada neutra (outro post), me voltei a esse almanaque da putaria e associando às fotos duma negra muito tesuda que estavam no ar até o fim de 2010 (fotos saíram e a nega ficou inativa temporariamente. motivo: belos melõezinhos... macios, sedosos e numa textura....... siliconada...! Em fim... liguei... conversei... marquei... rumei pra rp... e liga daqui... e conversa dali... Rumei pro dorato... a Nega me chega com seus 1,799999 + 12... Eu perdi quase um min de foda só pra vistar dos pés a cabeça!!! Com momentos de se arregalar a bola dos olhos com aquelas pernas roliças, brilhantes... Os seios... não... não dá pra chama-los de seios... São Tetas!!! Salve o Dr!!! E mais... a nega tem um rosto lindo, gata mesmo, boca bonita e gostosa!!! Pele negra, chocolate meio amargo!!! Lisinha e cheirosa!!! Vóz grossa e sexy!!! A pegação??? Bom... ela chegou, passou uma aguinha e tal... chegando na cama já lascou uma beijoca gostosa, ainda mei discunfiaaaadaa... mas logo foi se soltando... Entrei-lhe o roliço-rosado e ela abocanhou o menino com precisão de uma luva de latex!!! Chupa cabulosamente, maravilhosamente, deliciosamente BEM!!! Põe o pau na boca com vontade, com paixão mesmo!!! (Advertio que verifica a qualidade do brinquedo, antes de mamar desprendidamente!!!). E chupa!!! Chupa, chupa, chupa, chupa, chupa, chupa... NÓÓÓÓÓ!!!! Até em pé na cama eu fiquei... vendo aquele monumento, quase d4, mamando como uma bezerra!!! Mas o playgraund erá enorme!!! Eu tinha que desfrutar de muitas outras partes... E aquele rabo... Nóssa que rabo essa nega tem... Bum bum lisinho, rabuda mesmo!!! Redondo!!! Durinho!!! Botei-a D4 e dá-lhe pica... No melhor estilo... bombadas com pegadas fortes, apertando, láaaaaaaa na frente... aquelas tetas gostosas!!! E como ficou deliosa aquelas tetas!!! Vejam bem... Pra mim, esse tipo de mulher proporciona uma das melhores "texturas" possíveis numa foda!!! Corpo gostoso, voluptuoso, sem ser gordinha, consistente, durinho.... Metia nela D4 e apertava aquela bunda deliciosa, apertava as pernas, grossas e duras... Delícia total... Em fim... ali naquela situação, NA PRIMEIRA, ninguém é de ferro! GOZADA DELICIOSA!!! Quase babei no lombo da mina!!! Papo daqui, dali... bom papo a mina tem... É o tipo da mina q tem vida normal.... Atleta.... Na sequencia uma ducha, logo ela já tava abocanhando o JR!!! ELA GOSTA DE CHUPAR!!! Isso já soma alguns pontos pra uma rata!!! E dalhe chupetaaaaoou oooo uuu... chupa babado... engole pica até aquele bocão encostar no pé do saco!!! É coisa incrivel!!! De virar a bola D'zoi!!! Uma grande "pena" ela não deixar finalizar na boquinha!!! Mas... bola pra frente... pra frente, pra traz.... e vamo que vamo... Frango assado, PPMM, D4... Uma críticazinha... (construtiva)... Senti uma certa falta de lubrificação... Bucetal mesmo... Isso pra mim é mei brochante... meu pau fica borrachudo em buça seca!!! Nada que um KY não resolva (mas o naturarr é melhorrr, dá uma textura melhorrr... e a buça fica mais quente).... Mas... vamo pra frete... e pra traz.... e pra frente... E dá-lhe D4... Depois de lubrificadinha... e uma bonbadas de pingar suor na ponta do nariz.... A porra corre solta!!! Na sequencia mais um bom papo, e saímos juntos... RECOMENDADÍSSIMA!!! Não vou dar notas parciais... pois esse conjunto é realmente de tirar o fôlego!!! Essa Nega sabe mesmo o que tá fazendo!!!
ROSTO: BONITO!!!
BOCA: Grande, lábios carnudo!!!
PERNAS: GROSSAS, firmes, roliças, lisas!!!
RABO: GRANDE, FIRME, LISINHO E BRILHANTE!!!
PEITÕES: SILICON SYSTEM!!! Numa textura gostosa e firme, ficou muito natural!!!
DESENVOLTURA E PRESTATIVIDADE: DEMAAAIIISSS!!!!!! SEI Q BOPEI GERAL... AQUELE Q NUNCA BOPOU Q CORTE O SEU P... !!!
Detalhe: não rolou o drive "C" pois num é de minha preferência... Mas ela diz que adora!!!
INVESTIMENTO: NEGA R$ 170,00 + CAFOFO R$ 48,00 + BEBIDAS E APETRECHOS + R$ 38,00 = R$ 256,00 BEM VIDOS!!!
ELA DIZ Q COMPLETO É R$ 200,00...
AMPLEXOS CAMBADA! NÃO SEI SE É VERDADE! MAS SE FOR... MORRAM DE INVEJA!!! Ela me disse que essa foi a primeira trepada depois do SILICAS... Se não for verdade... pra mim num fez diferença!!!