POSITIVONome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera da putaria... TD atrasado mas nunca sonegado.
Esses dias aí, tava de boa e resolvi ir pro fight. Garimpando o Gata Virtual gostei da Manu.
Liguei prá ela, foi bem educada e prontamente me atendeu, combinado no divine.
Cheguei lá e rapidinho ela chegou tb. Lá fala que ela tem 27, mas nem a pau, Juvenal.. eu chuto trinta e cinco fácil.
Ela é bonita e foi simpática. Eu fui tomar um banho e ela ficou ali conversando comigo.
Fomos prá cama, umas bitocas aqui (beijos burocráticos) chupo uns peitos e já peço prá ela me mostrar a perseguida q eu quero logo é cair de língua.
Bucetinha bem apresentável e cheirosa, chupei como se não houvesse amanhã... ela chegava a dar umas tremidas que, se for fingimento é bem fingido (e isso é o que importa, eu acreditar).
Aí foi a vez dela que desceu pro boquete. Gostoso, mas nada absurdo (a Gaby me deixou muito mal acostumado) depois coloquei ela por cima começou a cavalgada. Uma quantidade de PPP um pouco acima do tolerável (muito safadhinho, taradhinho, cachorro)... aí manda o "me dá esse pintão". Tá num precisa exagerar, a gente sabe a verdade. =)
Pica vai, pica vem, mandei ela de quatro até no momento que sentir q ia vir o leitinho, arranquei a borracha e esporrada na bunda dela.
Beer break, um pouco de conversa, ela já voltou cantando a primeira do roberto...
Na hora q o bicho tava em ponto de bala de novo, peguei num PPMM e ali mandei, dando uns beijos na boca (inclusive prá evitar o excesso de PPP). Mais uma vez, se ela não tava gostando, fingiu bem a tremedeira (o que sempre é bão) e leitinho na borracha de novo.
Programinha de uma hora e meia e duas esporradas.
Em resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Peitos: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
oral: 7,5
Bucetal: 8,5
Anal: num rolou
Atendimento: 9
R$ 150,00 (presentinho) + 60 Motel e afins
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=136
92143600
Num foi sensacional mas a garota é bacana e prá esses dias de chuva q não pára, teve até bom demais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimi preventivamente o fone em 08/03/2016 após solicitação por MP: analisando denúncias de ameaças feitas contra a GP.
Tirei o hide do fone em 14/03/2016 pois a GP não entrou em contato conforme solicitado
TACA LE PAU