POSITIVONome da Garota:Mayah Dias
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tecnicamente não é exatamente um TD pq é meu segundo atendimento com ela, o primeiro foi no final de março e o segundo agora em maio.
Pontos positivos: Mulher extremamente gata e gostosa. Sério, se você gosta de mulher com bunda, peito e coxa grande, é a perfeição. Morena linda, muito cheirosa, pele super macia nunca vi igual. Só pela aparência e corpo já vale a pena conhecer. As duas vezes atendeu numa casa no JD Suécia, local caprichado.
Quanto ao atendimento, é ok, bom o suficiente pra mim não considerar que foi desperdício (tanto que acabei voltando kkkk). Ela interage, não é silenciosa, mas também não é nada muito marcante. Fiquei meio confuso que ela combinou que não chupa sem capa, mas na hora começou a chupar sem, parou colocou e continuou. A única parte chata mesmo é que ela faz o que muitas garotas fazem que é ficar insistindo pra vc gozar logo.
Ela é realmente muito gata e gostosa, acho que vale a pena conhecer nem que seja só por isso. Mas acho desperdício um mulherão desse com um atendimento meio sem ânimo. Se ela fosse mais caprichosa, virava cliente fiel, mesmo que fosse mais caro.
Fui essas duas vezes e considero que foi positivo, mas não vou mais. Se vou me dar ao trabalho de ir numa GP, melhor gastar com uma que seja mais atenciosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-34kta