POSITIVO Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD bem recente com a Natalia. Fiquei louco com as fotos e fui sedento até a moça. Foi tranquilo marcar com ela no whatsapp. Um pouquinho irritante é que sempre escreve "amor" no final da frase, fico com um pé atrás com essas...
Chegando no local, me recebe com um roupão que cobre tudo e não deu para ver suas curvas. Rosto muito bonito, curti demais.
Fomos para o quarto e quando ela tirou a peça de roupa, minha nossa senhora, que corpo é aquele, fiquei doido! Fui avançar mas o pagamento é adiantado kkk.
Começamos com uns amassos e muito beijo, ela beija de língua do jeitinho que eu gosto, sem exageros, mas sem miséria nenhuma. Meu tesão tava a flor da pele, já na cama ela tira o sutiã e presenteia meus olhos com aqueles peitos magníficos. Fiquei um tempinho alternando beijos e chupadas entre os peitos, o pescoço e a boquinha dela. Muito cheirosa a moça, diga-se de passagem. Comecei a descer, não sou disso mas eu tava maluco pra chupar a buceta dela. Queria chupar com muita vontade, mas ela não gosta tanto, então fui mais de leve. Quis colocar o dedinho mas ela não gosta, puxou minha mão rsrs então depois de um minutinho chupando ela pediu rola na bucetinha. Botou o capote na minha benga com a boquinha mesmo e fomos pro PPMM. Uma delícia meter nela vendo e chupando aqueles peitões. Eu não quis outra posição na hora e meti até gozar, aproveitei pra dar mais umas beijocas.
Conversinha básica e fomos pro round 2. Ela começou com o trabalho manual, tem talento e mãos muito macias, não via a hora de ela cair de boca, já que ela ainda não tinha me mamado. Mas para a minha surpresa ela encapou meu pau antes de chupar. Ela chupou com vontade e a camisinha era boa, senti gostoso a boquinha dela, mas não é a mesma coisa que um "natural", creio que foi o melhor que poderia ser. Antes de meter de novo ela deu umas sarradas de responsa, deu para apreciar cada pedacinho daquele corpo incrível. Começamos de quatro, depois de ladinho, aí quis ela me cavalgando. Acho que vou sonhar com essa cavalgada por um bom tempo. Sentou sem dó nem piedade, rebolava, me beijava se esfregava em mim, por um tempo eu estocava de volta, tudo isso com ela me olhando no olho, e aí quando ela viu que eu tava gozando, deu aquela espremida que foi para tentar me fidelizar rs. Deu vontade de ficar mais tempo, mas o alvará era curto.
Anúncio:
https://fatalmodel.com/899173/natalia-899173
Notas:
Rosto: 9, tem sinais de procedimentos estéticos, mas achei linda
Peitos: 10, turbinadaços, pra quem curte são incríveis
Barriguinha: 10, entre tanquinho e chapada, tem marca de lipo mas eu não ligo
Bunda: 9, grande e me parece ter hidrogel, mas também não ligo, só achei a textura um pouco diferente do normal mas curti, o cuzinho é bem bonitinho tb
Beijo: 10, do jeito que gosto, com gostinho de fruittella
Oral: 6, melhor nota que um encapado pode ter, melhor que muitos sem capa que recebi
Xota: 7, bem limpinha e gostosa, adorei chupar e meter ali mas não deu para explorar todo o potencial rs
Anal: não perguntei se faz, se fizer deve ser bem caro pois o cuzinho que vi não parece ser muito usado para uma garota do ramo
Repeteco: Se eu não estivesse de mudança para MG, repetiria sempre que possível. Não foi um TD perfeito mas me deu vontade de voltar. Não sei se ela sempre atende assim ou se dei sorte e ela quis me agradar. Fui muito bem tratado no final das contas e gostei do serviço e da moça.