POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tendo em vista que a moça tinha me chamado a atenção em nosso último TD, em dupla com a Sabrina Vasconcelos, decidi fazer um
"vale a pena ver de novo". Liguei, muito educada no telefone, marcamos no local de costume (dela) e no valor anunciado no "fatalmodel". Chegando lá, me atendeu enrolada numa toalha, tinha acabado de tomar banho, muito cheirosa. Pessoalmente mais bonita que nas fotos, sem dúvida nenhuma, me disse que está malhando muito.
Quando desenrolei o rocambole, que visão fantástica, branquinha, seios perfeitos, corpo malhado, bumbum bem desenhado e a PPK rosinha, depilada e cheirosa. Comecei chupando demoradamente aqueles seios deliciosos, mamei demais e aos poucos fui descendo, dando umas mordiscadas no bumbum, nas pernas, nisso ela estava bem arrepiada e visivelmente encalorada.
Ela desceu para um senhor oral sem capa, quase queimo a largada, pedi para ela deitar e fui explorar a PPK, não é greluda mas é do jeito que gosto, rosada, depilada e cheirosa, chupei muito, até ela se contorcer toda, arrepiada e molhada de calor, trocamos beijos e o clima esquentou ainda mais, quanto ela pediu pra encapar, primeiro no ppmm e depois no frango assado, ela estava muito molhada, aumentei a pressão e ai não deu mais pra segurar, tome gel no latex.
Diz que no geral dá um segundo tempo (o valor cobrar precisa ser de 2T) mas, não estou mais nesse pique, é uma caprichada e ponto final.
REPETECO: COM CERTEZA.